#

Minhas aventuras no condomínio II

2242 palavras | 35 |4.33
Por

Continuação do condomínio onde falo de nossas aventuras numa mistura entre o colégio e o condomínio, e das descobertas do que é fazer amor com menina

Para quem não me conhece, meu nome não é Luana, aliás, Luana é apenas um apelido, porque na época em que morava numa fazenda, eu tinha um rosto super redondinho, dai começaram a me chamar de cara de lua e com o tempo virou Luana.
Hoje tenho 22 anos, em agosto faço 23, estudo em uma faculdade na área de humanas, especificamente, “letras”
As aventuras aqui relatadas são memórias da minha infância que tenho guardadas no meu diário, antes em papel, agora digital e salva em um pen drive que trago sempre comigo.
Este conto e uma mistureba de minhas aventuras entre o colégio e as daqui no condomínio, as vezes me adianto no tempo as vezes volto para trás porque uma recordação me faz lembrar de outras então quem não leu procure ler “O Colégio Revisado” e o “Colégio I Revisado e Ampliado” e também O Condomínio, para entender melhor!
-Carol: Lu aqui no quarto está muito quente, vamos passear de bicicleta? Disse rindo muito (Alias o quarto dela virou um ponto de encontro para nós e para as novas aventuras que iriam acontecer)
Tudo bem respondi, saindo correndo para minha casa apanhar a minha “magrela”.
Volto…. já encontrando a Carol a minha espera, deixe eu fazer uma observação aqui…
Nossas “magrelas” estavam assim preparadas com um selim versão importada que com adição de gel na área interna que unido ao tecido do acento, dá mais conforto e tesão!!!
Colocamos ele bem alto de maneira que enquanto pedalávamos o selim roçava na nossa rachinha o que proporcionava sensações maravilhosas como se estivéssemos nos masturbando ao ar livre em frente as pessoas!! “Coisas de putinhas” kkk
E lá fomos nós correndo pelas ruas internas do condomínio…. de repente a Carol para e se segura em um poste arfando e continuando a pedalar em sentido inverso, putz ela estava tendo um orgasmo!!!! Mais rápido do que eu kkk
Continuei pedalando e daí foi minha vez de sentir aquela queimação dentro de mim, aquele ardido delicioso na minha rachinha e….. gozei também!!
Senti meu gozo molhando minha calcinha, atravessando o meu shortinho e começando a escorrer pelas minhas pernas.
De volta à casa dela corremos para o chuveiro e embaixo dele aproveitamos para comparar nossos gozos e percebemos pequenas diferenças entre eles!!
Saímos do chuveiro, nos vestimos, e como os pais dela estavam para chegar voltei lentamente para minha casa saboreando os lindos momentos que passamos juntas, e pensando se eu não estaria assim apaixonada por ela.
5:30 da manhã!!
Meu despertador toca e me levanto sonolenta, entro no banho, escovo os dentes sentindo a leve vibração da minha escova elétrica, tomo às pressas um achocolatado gelado e corro para o ponto do ônibus que me levaria para o colégio.
Chegando no colégio, me lembrei que pensando bem….
Poxa minha vida mudou completamente fui para um colégio com meninas estranhas dividindo a sala comigo, um sistema bem diferente da minha outra escola.
Meu primeiro dia de aula até que foi até legal, A parte chata (e meio enjoativa) foi a que praticamente TODOS e TODAS professores e professoras perguntavam quem era nova no colégio, levantava a mão e respondia a mesma coisa acho que durante umas três aulas seguidas.
-Eu: Meu nome é Luana e vim de tal colégio, e coisa e tal.
MENINAS para fazer parte de nosso grupo fechado zimamikaela@yahoo ESPERO QUE TODAS ENTREM PARA TROCARMOS IDEIAS “br.mail.yahoo.com”
Nathalya Denise,Rafaella, Roberta, e todas as meninas que quiserem trocar ideias, temos muito que conversar
Então uma menina muito simpática veio falar comigo, o nome dela é Carol. Gostei dela…Ela é morena como eu cabelos longos como os meus!!l tem franjinha pernas nem finas e nem grossas, seios um pouco maiores que os meus, que aliás são bem pequenos kkk .
Mais tarde vim a saber que ela é também catarinense como eu, apesar de só ter nascido lá, porque já mudamos tanto, para outras cidades e outros estados….
Ela é de Pomerode “A cidade mais alemã do Brasil’, e eu de Itainópolis, uma cidade pequena, cujo os antepassados cuja maioria dos habitantes vieram do “leste europeu”
Desde de muito criança minha avó me ensinou a fazer “pêssankas” que são ovos coloridos decorados e segundo ela com poderes de talismã, e também o wycinankas (arte em papel) ucranianos.
E daí começamos a conversar e já no primeiro dia de aula, ficamos amigas.
Ela, me mostrou todo o colégio, eu estava com uma mochila nas costas e um livro na mão. E ela me perguntou
-Carol: Que livro é esse que você está lendo?
-Eu: Jogos Vorazes respondi
-Carol: É de sacanagem? Perguntou rindo
Eu: Não, o livro em si, apesar de trazer questões fortes como crianças se matando de um modo selvagem, não é tão violento assim.
-Carol: Que pena eu tenho alguns bem legais e de sacanagem com meninas fazendo amor disse ela rindo muito.
Putz depois vim a saber que tinha também aula de teatro, e tínhamos que fazer uns jogos de improvisação, e nos apresentamos, e lá foi quase a mesma coisa:
-Eu: Meu nome é Luana tenho quase 12 anos, estou no fundamental, gosto de tal coisa, e não gosto de tais coisas.
Quando a aula acabou subi no ônibus e fui pra casa, comi alguma coisa, e fui navegar na web até a hora de dormir pensando já no segundo dia de aula…
Depois de uma viajem sacolejante o ônibus parou no portão do Colégio, e eu acordei dos meus pensamentos!!
Continuando… a primeira coisa é ter de ficar assistindo a missa, íamos até o confessionário onde o padre Marcelo avisava qual seria a data da minha próxima consulta com ele, o mesmo acontecendo com a Carol!!!
Aula de religião, com um novo Padre!!!
PUTZ o novo padre!!! Marcelo estava lindo!!!! Vestia um terno preto camisa preta com uma espécie de gargantilha branca, indicação de que era padre, blazer e sapatos pretos!!
Sentado displicentemente em cima da mesa nos cumprimentou.
-Padre Marcelo: Bom dia meninas, não sei como o padre anterior ministrava as aulas, o meu método é o seguinte.
Vou dar um tema e vocês desenvolverão com no mínimo duas laudas, em trabalho de grupos que ficarão na decisão de vocês.
Um segredinho antes de eu continuar …. Eu e a Carol temos 2 i Phones, um na nossa bolsa e o outro…. preso dentro da nossa calcinha no modo “vibrar” quando uma queria chamar a atenção da outra era só discar o numero do aparelho preso junto a nossa periquita!!
Imediatamente chamei a atenção da Carol quando ele falou em grupos!!
O tema de hoje será …. “Qual é a diferença entre Jesus bíblico e Jesus histórico.
Descendo da mesa e se dirigindo a porta, nos desejou sorte!!
Ficamos ali paradas em silencio e então começou o maior corre corre, para formação dos grupos.
Nós já tínhamos nosso grupo formado que eram as “quatro mosqueteiras” a Carol. Eu a Gabriela e a japinha Aiko.
Nisso vem ao nosso encontro a Ivani e a Roseli gêmeas idênticas duas loirinhas com um belo corpinho pensávamos que tinham uns 15 anos, mas na realidade tinham doze, a Ivani mais falante, já a Rosei assim mais calada!
-Ivani: Oi!! Eu me chamo Ivani e esta é minha irmã Roseli a gente poderia também de fazer parte do teu grupo? Perguntou ela.
Eu e a Carol trocamos olhares e a Carol então falou……
-Carol: Ivani, aqui todas nós somos virgens, e vocês são?
-Ivani: Também somos, nunca ficamos com nenhum menino e aliás nem sei se gostaríamos de ficar.
-Carol: Me encontrem no vestiário para uma inspeção!!
Elas saíram correndo e nós duas fomos caminhando mais lentamente trocando ideias.
-Carol: O que você acha Lu?
-Eu: Por mim tudo bem, se elas forem virgens mesmo poderiam fazer parte de nosso grupo, mas primeiro teríamos que dizer a elas sobre todas nós e as nossas brincadeiras, mas a gente vai continuar né? não queria deixar de fazer amor com você!!!! A Gabriele e a Aiko sabem de nossa história e creio que elas deveriam também saber.
Assentindo com a cabeça Carol concordou.
No vestiário a Carol falou…
-Carol: Meninas levantem a saia do uniforme e tirem as calcinhas….
Coradas como um pimentão no sol elas obedeceram mostrando para nós suas rachinhas, a da Ivani escura por fora, mas abrindo a fenda, bem rosa por dentro …
A Carol então molhando um dedo abriu e realmente ela era virgem, já a Ivani precisou brigar com a Roseli para ela deixar ser examinada.
-Ivani: Desculpe perguntar, mas vocês são namoradas? Vejo vocês duas sempre de mão dadas!
-Carol: Sim somos apaixonadas uma pela outra, e fazemos tudo que duas garotas apaixonadas fazem, creio que sabem o que quero dizer.
-Ivani: Sim eu sei, eu e a Roseli também fazemos amor sempre que surge uma oportunidade.
-Carol: Fiquei sabendo que o outro padre obrigou vocês a fazer amor enquanto se masturbava olhando a cena e que ameaçou botar na internet se vocês não fizessem tudo que ele queria.
-Ivani: E verdade Carol, ele fez a gente tirar o uniforme e ficarmos nuas, depois elogiou por quase não termos pelinhos nas nossas rachinhas, em seguida foi apertando nossos mamilos ate eles ficarem mais durinhos e pegando o que parecia um pregador de roupas, colocou neles fazendo com que ficassem ainda mais sensíveis e doloridos.
Então mandou a gente se beijar e depois uma lamber a outra até que tivéssemos um orgasmo, estávamos acostumadas a nos lamber desde nossos 7 anos quando nossa mãe nos ensinou que ali tinha uma coisa gostosa, mas não na frente de outras pessoas, então levou tempo para que isso acontecesse e os biquinhos de nossos seios doíam muito.
Falou em seguida que desse dia em diante deveríamos fazer tudo que e ele mandasse porque tinha filmado nossas servegonhices, falou ainda que logo iria comer o nosso anelzinho que temos escondido em nossas bundinhas, alargando as pregas dele, …ficamos apavoradas.
Com toda essa conversa, perdemos o ônibus então a mãe delas, quando veio busca-las nos deu carona.
Na frente a mãe dela Dona Mirtes e a Ivani, atrás eu, a Carol e a Roseli.
Como se já estivesse habituada sentou no banco do carona, e tirando os sapatos colocou os pés no painel do carro fazendo com que a saia chegasse nas coxas e deixando aparecer a calcinha preta tipo “fio dental”
-Dona Mirtes: Ivani isso são modos de se sentar? Perguntou rindo
-Ivani: Poxa mãe elas são minhas amigas e não vão ligar pra isso e é bom assim refresca a minha perereca respondeu rindo.
Apertei o meu celular… o da Carol vibrou na xaninha dela, ela olhou pra mim e caímos na gargalhada!!!
Chegando na portaria do condomínio a Carol falou…
-Carol: Amigas, espero vocês no sábado para a gente começar à pesquisa, quero aproveitar que meus pais irão passar o final de semana na praia e teremos a casa só para nós.
Nos despedimos com beijinhos e lá fomos nós felizes para casa, trocamos de roupa e descemos para sentir o ar quente do final de tarde sentadas no balanço dentro do parque existente no condomínio, mateando e trocando ideias….
Para quem não sabe matear é tomar chimarrão, a gente desce com uma garrafa térmica de água fervendo, coloca o chá mate na cuia e joga água, daí a gente vai tomando e dividimos a bomba afinal nossos lábios então acostumados a se encontrar e uma já conhecia o sabor da saliva da outra…
-Nathalia: Oi irmãzinhas, estava com saudades de vocês!! Quando vamos brincar de novo com o batom? Não vejo a hora de sentir ele novamente dentro de mim
-Carol: No sábado e você irá conhecer as duas novas amigas nossas nem elas e nem a Gabriela e nem a Japinha sabem de nosso joguinho, portanto bico calado!!
-Nathalia: Tudo bem, eu juro e não fique zangada comigo!!
-Carol: Vem aqui… e fez a menininha sentar no colo dela no balanço virada de frente pra ela e fazendo ela abrir a boquinha iniciou um beijo de língua enquanto a mão procurava dentro do minúsculo short que ela usava, seu pequeno clitóris que passou a massageá-lo.
A garotinha se entregou por inteiro abraçando o pescoço da Carol e não se importando se estavam ou não ao ar livre e se havia ou não pessoas olhando, olhinhos fechados…. e saboreando aquele momento mágico.
Continua em MINHAS AVENTURAS NO CONDOMINIO III
Espero que tenham gostado, aguardo comentários, para saber se continuo ou não.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

35 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Bom dia Naty legal assim poderá participar de nosso grupinho, e saber meu verdadeiro nome e também ver minhas fotos para você saber com quem fala, porque eu não tenho nada a esconder, haja visto o que coloco aqui não são meras fantasias mas sim coisas que eu vivi!! dos meus 11 anos ate os 17 anos, estou tentando decifrar os garranchos que escrevi quando tinha apenas 6 anos então cobrirá o período entra 6 anos ate 11 anos pelo menos ja dei um tituo (risos) “Quando tudo começou” vamos ver no que vai dar !! Um lindo fim de semana meninas do “clube das luluzinhas” !!! Bjs

    • Denise ID:830xmr68rc

      Então começaste novinha KKKKKK

  • Responder Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

    Bom dia meninas lindas , Ótimo sábado a todas. Luana, vou providenciar , Denise, o meu é hotmail , Rafa, Bjão !

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0j

      Naty… transforma ele num out look… que é mais ATUALIZADO… de repente esse é o problema

    • Denise ID:830xmr68rc

      O GMAIL funciona muito bem, nunca tive problemas com ele.

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0j

      Denise : 👍👍👍👍👍

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Meninas mandei um recado para todas de quem tenho o e-mail ou seja Rafaella ,Gloria, Sandra, Denise Naty abra um novo mail em outro local tipo gmail ou outlook
    um bom sono a todas vocês e se alguma outra menina quiser participar nos envie o e-mail
    Bjs

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0j

      O Meu.. já é OUt .. kkkkkk e tb abri um Yah… só pra tentar te ajudar…
      Safadinha!

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Naty entre em contato comigo no meu e-mail se quiser é claro

    • Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

      Luana , meu e-mail foi bloqueado , eu estranhei pq tava conversando numa boa inclusive conversei com a Rafaella algumas vezes , devo ter violado alguma regra e por isso fui castigada rsrsrs . Assim que resolver, eu terei o maior prazer em conversar com você gata. Não demora pra postar a continuação do seu conto , estou adorando . Beijos.

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0j

      Eita Nathy.

    • Denise ID:830xmr68rc

      Oi Naty. Qual é o provedor do teu e-mail?

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Bom dia Sandrinha!! já respondi teu e-mail inclusive coloquei foto minha para você saber com quem esta se correspondendo e meu nome real se ler aqui me responda!! Nathy!! Bom dia !! se quiser poderia me contatar no meu e-mail? gostaria de saber mais de você, isso se você quiser Bom dia parceirinha Rafaella!! notou que tem uma xará tua aqui botando pra quebrar? (risos) Bjs a todas e um lindo final de semana.

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Rafaella, pero que confa che!!! verifique com as meninas se querem compartir ou não suas conversas com as demais meninas!! !!! (risos) Aviso a galerinha!!! vou continuando contar meus aprontos no condomínio, concomitantemente minhas lembranças aos 6 anos de idade quando a gente morava no Rio Grande do Sul em uma fazenda de criação de gado. Bjs de boa noite

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Naty Tudo bem, só quero assinalar que não simples contos, mas sim experiências vividas por mim desde meus 6 anos lá na fazenda ate o meu “niver” de 17 anos comemorados numa praça de alimentação em um shopping kkk eu e a Carol (que tirou a foto) e depois finalizados no cama dela (risos) PUTZ bons tempos aqueles!! bjs

    • Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

      Luana , eu imagino o quanto foram bons aqueles tempos seus, aliás os tempos de aprendizado de todas nós foram ótimos ! Beijos pra tí também , linda morena !

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Oi gentes!! Denise, Sandra ja respondi aos e-mail e o da Rafaella também!! NATY a gente esta se falando pelo meu mail porque … sei lá porque não consigo entrar no da Rafaella!!! Uma josta!! (risos) Como nos próximos capítulos (a coisa vai longe) estou terminando o III e rascunhando o IV dai me lembrei que ensinei aqui o jogo da garrafa que aprendi quando a gente morava numa fazenda e que agora nos próximos capítulos irei ensinar a turminha do condomínio gostaria de saber de vocês se posso ir intercalando essas duas maravilhosas épocas por mim vivida…aguardo sugestões ou aqui ou no meu mail Bjs a todas

    • Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

      Olá Luana , eu penso que você deve escrever seus contos da maneira que for mais prático e conveniente pra você , se forem aparecendo novas lembranças e você achar que vai ser importante acrescentar coisas novas à estória , intercale sim , vamos adorar saber de todos os detalhes , seus contos deixam a gente com uma vontade enorme de ter feito parte deles . Abraços e beijos .

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzb0j

    Mandei duas mensagem..
    Historico escolar e verifiquem suas caixas..
    Beijos e lambidas !!

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzb0j

    Bom… como eu ainda tenho tempo livre..
    MENINAS…. percebi que tanto no YAHOO, quanto OUTLOOK.. ou outros Emails, a maioria dos “primeiros e-mails” podem ir para a caixa de SPAM, então verifiquem essa caixa e marquem como “NÃO É SPAM’ … nos e-mails do grupo ou das nossas amigas.. A partir daí funciona perfeitamente.

    Beijinhos e lambidas nas autoras..

  • Responder Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

    Meninas, bom dia . Eu tive problemas com meu email , recebi msg que foi cancelado , não entendi o pq , to meio sem tempo agora pra resolver , afinal fim de mês , dinheiro acabando … tenho que correr atrás, ou na frente né rsrsrs . Rafa , me desculpe se ficaram algumas respostas faltando pra vc , esse é o motivo, ok ? Assim que resolver voltamos a conversar .Que maravilha, a turminha tá só crescendo hein , a cada dia surge uma nova amiga .Beijos a todas .

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Oi Denise ja respondi a tua cartinha, ficou imensa kkkk espero que a tenha recebido!! infelizmente não consigo entrar no e-mail da Rafaella, não entendi o motivo!!! sei que ela recebe meus mail mas não me responde !! que coisa mais estranha!! kk meninas estou quase no fim do condomínio III e me lembrei…. que não falei dos tempos em que tudo começou…. eu acho que tinha uns 5 ou 6 anos, talvez interrompa essas minhas aventuras atuais e volte no tempo, fico no aguardo de uma opinião de vocês!!!! Bjs a todas vocês

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    oi Helena oi Denise Em aventuras no condomínio I está na pagina 3 você ira encontrar os e-mail da Rafaella e do meu, a ideia é a gente ter um “cantinho” só nosso para a troca de experiências, desabafos e porque não palpites sobre nossos “aprontos” Pensem nisso!! Oi Rafaella já tenho o volume III quase pronto e rascunho do IV kkk a coisa vai longe !!!Bjs a todas !!!

    • Marcela ID:gsudr820c

      Vcs são tão safadas…fiquei molhadinha… queria ser abusada por todas vcs…

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Denise!! boa tarde se quiser que tal dividir tua adolescência com a gente e as demais meninas que quiserem compartilhar!! meu e-mail é zimamikaela @yahoo.ou o da Rafaella continuando Rafaella recebi sim teu e-mail ate você me perguntava o dia do meu niver e falei que é 19 de novembro quando estarei apagando 23 velinhas kkkk espero que tenha recebido a resposta!!!

  • Responder Denise ID:830xmr68rc

    Linda historia. Me faz lembrar meu tempo de adolescência nas escola.

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0j

      Relatar as aventuras é sempre bom. Sejam elas de qual tipo for.
      Beijos Denise

    • Helena ID:e242a7zr9

      Ao ler esse conto fiquei com a perereca umida e comecei a me tocar. Kkkk. Chupar uma perereca infantil é tudo de bom. Ainda tem gosto de leite com xixi

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0j

      Eita Helena.. qq ppk é gostosa….

    • Denise ID:830xmr68rc

      Verdade Rafaella, pepeca não tem idade KKKK

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzb0j

    LInda.. criei uma conta no Yahoo .. enviei um e-mail pra vc… verifique por favor.
    Mas também testei enviar do meu yahoo para o outlook..
    O outlook recebeu, respondi para o yahoo.. e o yahoo nao recebeu..
    Hmmm.. cheirinho de problemas..
    Beijos LU

    • Denise ID:830xmr68rc

      Oi Rafaellla. Mandei um e-mail pra ti no Outlook. se receberes me avisa. Bjus

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0j

      Denise…

      SUSPENSE !!!!!!!!

      Olha a sua caixa de e-mail.. kkkk

    • Denise ID:830xmr68rc

      Já confirmei sim a tua resposta. Obrigada amiga Bjus

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzb0j

    Ai ai Lu.. ta ficando um livro de tão bom…. Beijos!!