# # #

Minha namorada e meus amigos

2145 palavras | 7 |3.94

Um dia de viagem normal até ela ficar nua na frente de todos

História real!

Lembro bem que as tão esperadas férias tinham acabado de começar e dias antes eu e meus amigos nos organizamos para ir para casa de praia de um tio meu, local lindo e muito calmo. Mas o único problema para essa sociedade juvenil era a falta de sinal de celular, que nada que alguns jogos e bebidas não resolvessem.
Meu tio na época se disponibilizou de levar a gente, eram dois amigos, eu e a minha namorada. Disse que ia aproveitar para pegar umas caixas que estava na casa, a gente ia ficar o fim de semana lá. Quando chegamos, meu tio pegou as caixas e disse que iria embora (eu já esperava), pois não gostava de praia, mas falou que a geladeira estava bem abastecida tanto de comida, como bebidas e se quisermos algo na frente tinha um mercadinho. E antes que percebêssemos ela já tinha ido embora.
Mal guardamos as coisas e fomos para a praia que ficava a frente, do jeito que estávamos, os meninos ainda tiraram a camisa, a única que estava de camisa era minha namora, ela era uma baixinha, de apelido de tanajura, por causa da sua bunda avantajada e com uns peitos médios e com mamilos bem pontudos, termina a descrição dela. Nesta hora ela estava com um short jeans e para meu desespero uma camiseta de algodão e sem sutiã.
Mas no meio da folia ninguém se importou para isso, e so fui notar algo na saída da água que comecei ver um grande interesse nos olhos sedentos dos meninos, mirando os peitos da minha namorada através da camisa, principalmente com aqueles biquinhos furando a camiseta. Ela logo percebeu os olhares nada discretos e na hora ficou bem vermelha e puxou a camisa, descolando dos peitos do tecido e ficou tampando com os braços cruzados.
Voltamos para dentro, os meninos foram atrás de comida e minha namorada foi se trocar, porém surgiu uma grande surpresa, a bolsa dela tinha ficado no carro, ela ficou sem saber o que fazer e ficou com vontade ate de chorar, principalmente depois que os meninos começaram a tirar sarro dela, até que um falou que era so ela vestir alguma roupa nossa. Fui na minha mochila e peguei um calção e uma camisa que so tinha regata. Porém como ela é baixinha, as roupas ficariam gigante nela, ela pegou e foi tomar banho e eu e os meninos fomos abrir um vinho.
Minha namorada tinha ido lavar os cabelos, ai pode colocar umas meias horas de banho, enquanto isso a gente já começava a ficar feliz por causa da bebida. Um tempo depois a minha namorada aparece na sala fazendo quase um cosplay de jogadora de basquete, ela estava bem acanhada, mas percebendo que não podia fazer nada se juntou a gente e pegou um copo. A primeira coisa que percebi foi que a cada vez que ela se inclinava para pegar a garrafa deixava os peitos a vista, mas eu nem me importei, até porque ela já tinha deixado aqueles peitos exposto na praia, os meninos olhavam e eu nem estava mais se importando, pelo contrário, comecei a curtir o momento, pois na minha mente eu estava no lucro, dentre os meninos eu era o único ali com uma menina.
Em um certo momento um dos meninos sugeriu da jogarmos uno (jogo de carta) e sentamos no chão, formando um círculo e nesta hora percebi que quando minha namorada cruzou as pernas, ela estava sem calcinha e como o calção era folgado se os outros prestassem atenção dava para ver o começo dos lábios da bucetinha dela. Antes que avisasse a ela, o que eu vi me fez ate me engasguei com o vinho, pois não era o único que tinha observado tal descuido dela, para minha infelicidade os meus amigos já estavam todos tentando esconder os paus duros e continuamos a jogar. E após algumas garrafas e o aumento do teor alcoólico começamos a falar de sacanagem e putarias, principalmente minha namorada, fiquei até surpreso, ela perguntava coisas aos meninos e eles respondiam de boa, foi até divertido, descobrimos que um dos meninos era virgem (o álcool estava funcionando como um soro da verdade), todos zoaram dele, e depois os questionamentos mudaram de lado, os meninos se empolgaram e passaram a perguntar também, mas tipo quase todas as perguntas eram direcionada a minha namorada, por exemplo: “qual a melhor posição para ela?”, ou se ela gostava de anal. Ela respondia tudo, nem gaguejava e falou que gostava de ficar por cima e que muitas vezes ate gozava com anal, eu fiquei impressionado com o nível das perguntas e comecei a notar os peitinhos dela quase furando a camiseta, a danada estava bem excitada, pensei em cortar o clima e parar a bebida, mas deixei rolar.
Ja era de noite e minha namorada disse que estava com muito calor, eu disse, que ela já estava quase sem roupa e ainda sentia calor? Mas dei a opção de irmos tomar banho no mar, a mare estava baixa e sabia que formava umas piscinas naturais, seguro para 4 bêbados, antes de saímos ela disse que iria entrar sem camisa, que estava de noite e que os meninos ja tinham visto seus peitos mesmo. Eu não me fiz de regado e disse que ia de sunga, os dois também foram. Ao sairmos percebemos que lua estava grande e iluminava bem. Para a felicidade dos meninos que secavam os peitinhos dela. Já na água aproveitando o clima romântico da noite, comecei a beijar e roçar minha rola nela, ela ria e dizia que tinha um bicho cutucando na bunda dela e os meninos caiam na risada. Ela puxou o calção para o lado e coloquei a rola na entradinha da buceta, ela se ajeitava e rebolava e era atrapalhada pelas pequenas ondas. Os meninos falavam parar ter cuidado para eu não perder a sunga e riam. Depois de muita putaria, minha namorada disse que queria mais vinho e que iria entrar. Os meninos falaram que ia ficar um pouco mais, foi quando ela saiu da água e para surpresa de todos tirou o calção, jogou para na areia e saiu correndo nua em direção a casa. A visão daquela bundona branca hipnotizava a todos, quando dou por mim, os meninos saíram correndo também e tirando sunga também e saíram correndo em direção dela. Por sorte ela chegou à casa antes e se enrolou numa toalha. Mas assim que os meninos chegaram estavam tudo com a rola apontando para cima, ela riu e perguntou para mim se soltava a toalha e ficava que nem eles. Eu fiquei com uma cara séria e disse que não, para tristeza dela e dos meninos. Logo um dos meus amigos pegou o celular e para animar colocou um funk, minha namorada secou o copo de uma vez e começou a dançar, rebolava e ia descendo até o chão, lembrando que ela estava só de toalha e que a sua bucetinha estava ali quase aparecendo para todos, mas uma vez olhei com cara de reprovação e ela me olhou, sorriu e puxou a toalha para frente dela, fingindo que ia soltar. Os meninos começaram a provocar e gritar para ela soltar e que ela não tinha coragem e antes que eu falasse algo, ela soltou a toalha, ficando nua ali na sala, na frente dos meninos, eu fiquei realmente chateado e já que tinha perdido a total moral ou controle da situação, ela mandou eu ir tomar banho para esfriar a cabeça. Os meninos tudo rindo e eu so olhei a cena mais uma vez, minha namorada dançando funk, com meus amigos e todo mundo pelado. Enchi meu copo, os dos meninos e o copo dela. E pensei comigo “então que a putaria comece”. Falei que iria tomar banho. E fiquei imaginando o que ia acontecer.
Quando voltei os 3 estavam só estavam dançando e não tinham feito nada, realmente eram meus amigos, mas eu não pensava nem mais nisso. Abaixei o som e disse que naquela noite minha namorada iria tirar a virgindade do meu amigo. Ela arregalou o olho e tirei o copo da mão dela, e ela não se acanhou, chegou perto dele, pegou na rola dele, e olhando para mim começou a bater uma punhetinha, pois estava meio mole, a rola dele logo endureceu e a danada foi se abaixando, deixando aquela bunda virada para mim e meu outro amigo, que de imediato começou a admirar aquela visão, enquanto ela abocanhava a rola, o virgem mau respirava, parecia que teria um ataque, meu amigo do meu lado começou a tocar uma punheta olhando seu rabo e perguntou para mim se podia tocar nela, eu autorizei e ele passou a mão nas costas dela e desceu ate o rabinho. A pele dela se arrepiava toda e ela olhou para trás. Eu a puxei ela para minha rola e ela começou um boquete maravilhoso, enquanto isso ela continuou na punheta do virgem, depois de um tempo escuto um gemido e minha namorada para e diz que o virgem tinha gozado na mão dela. Ela começou a riu e ele pediu desculpa, ela olhou a mão melada, lambeu os dedos e o pau dele já foi logo foi ficando duro de novo.
Nesse momento minha namorada começa a gemer, sem entender o motivo, olho e vejo que o outro menino já estava com a língua dentro da buceta dela, ela estava tão excitada que o grelo dela já estava com a cabecinha de fora e todo vermelho. Com um grito que ela deu e pela cara lambuzada do meu amigo ficou claro que ela tinha acabado de gozar. Ela bambeou um pouco as pernas, mas já foi logo empurrando o virgem no chão, sua buceta pingava, ela nem olhava mais para mim, dava para ver que ela queria enterrar aquela rola recém gozada na sua buceta, mas antes dela engolir aquela pica. Mandei ela parar, fui na mochila e peguei camisinhas, putaria a parte, mas sempre protegido. Ela tomou a camisinha de mim, abriu e colocou na boca, com maestria ela tentou colocar a camisinha na rola do virgem, depois de um tempo desistiu e puxou o resto com a mão. Sentou ele e foi para cima dele. Rebolou na cabeça da rola dele e foi sentando devagar, entrava com muita facilidade, ela estava muito molhada. Eu em pé, voltei a receber um boquete e meu outro amigo estava cuspindo na mão, queria penetrar os dedos no cu dela, e não via resistência dela, roçava o dedo no buraco do cu dela, até conseguir adentar, logo já estava a empurrava dois dedos no cuzinho dela. Nessa hora eu gozei na sua boca, ela quase engasga. Quando saio de perto vejo meu amigo pegar a camisinha e percebo que ele ia tentar comer o rabo dela. Ela se inclinou e auxiliou a entrada da rola no seu pequeno buraco. Quando ele tentava engatar nela o ex-virgem gozou. Foi a deixa para eu entrar no lugar dele, ele saiu e fui para baixo dela. A buceta estava quente e bem molhadinha. O outro se ajoelhou e finalmente acertou seu rabo, ela suava, dava para ver que estava exausta e nós tentamos sincronizar os movimentos, depois de um tempo senti sua buceta apertar minha rola, a danada iria gozar de novo, depois que ela gozou ela caiu desfalecida. Como meu outro amigo não tinha gozado, continuamos, eu já estava para gozar de novo e tirei a rola e fiz nos peitos dela, meu amigo ainda tinha fôlego, tirou a rola do cu dela e trocou a camisinha e começou a comer a buceta dela, que já estava toda melada, ele bombou ate ela gozar pela terceira vez e ele gozou junto. No fim todos dormimos na sala, todo mundo pelado e satisfeito.
De manhã sou acordado com alguém batendo na porta, mesmo com enxaqueca braba, devido a bebida me levanto, vejo que era meu tio corro visto um calção. Ele tinha trazido a bolsa da minha namorada, por sorte não quis entrar, pois ele iria se deparar com a cena dos 3 pelados na sala. Voltei para dentro e fiquei pensando ao ver aquela cena, que aquela so tinha sido a primeira noite do fim de semana.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,94 de 36 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:g3jqeo6zl

    novinho e Côrno. 👎🏽 LIXO 😒

  • Responder Volmir ID:7r053wq20b

    Esse é meu [email protected] me mande umas fotos dela ficarei grato..

  • Responder Rodrigo ID:7r03umrb0j

    Usou um conto antigo para atacar uma menina, imbecil

  • Responder Sem nome ID:g3iqamn58

    Essa história é falsa esse insta que ele colocou e de uma garota menor de idade e já falou que vai ir na polícia denunciar ele e esse site e todos que ir pedir nudes para ela

  • Responder Sem nome ID:41ih0ornzrd

    Conto antigo e nem se deu ao trabalho de melhorar-ló, fracasso.

    • Jack ID:19p2ytfij

      Pelo menos ele deixou um Instagram de uma garota gostosa kkkkk

    • Sem nome ID:g3iqamn58

      Como assim conto antigo???