#

Minha meia irmã

1023 palavras | 3 |4.74

Tenho uma meia irmã, ela tem 35 anos, e eu 29. Tenho algumas lembranças de quando era pequeno, ela me beijando na rede escondido, com curiosidades sobre meu corpo durante a puberdade, etc. Ela pensa que não me lembro disso (mas na verdade, isso fez com que eu desenvolvesse um forte desejo por ela). O conto que irei contar é algo ficcional, totalmente da minha cabeça, mas desejo um dia realizá-lo… Ou talvez melhor não kkk.
Moro em uma cidade a quatro horas de viagem de distância da minha família, então raramente vou pra lá. Toda vez que a encontro ela me dá um abraço forte, onde aperta seus peitos fartos sobre mim (tenho 1,70 e ela em média 1,60), penso será que é errado eu desejar minha meia irmã!? Mas ok, vou ir direto ao conto!
Certo dia, resolvi ir viajar para visitar meus pais (que são separados) mas resolvi ir de moto por conta do valor da gasolina, assim, minha esposa não conseguiu ir junto. Chegando lá visitei alguns parentes, e ao entardecer, fui até a casa da minha meia irmã, onde meu pai tbm estava, conversamos bastante e começou a escurecer, meu pai com medo de eu pegar a estrada de moto a noite para ir pra casa da minha mãe (que mora em outra cidade vizinha) disse pra eu dormir na casa dele, o único problema é que a cama dele é MUITO DURA (ortopédica), então ao ele sair da sala, sussurrei pra minha irmã
-A cama dele é muito dura, não dá não!
Ela sorriu carinhosamente e disse
-dorme aqui então, você dorme na cama da #### (sobrinha).
O marido dela havia viajado para trabalhar, e minha sobrinha havia ido dormir na casa dos avós (pais do meu cunhado)
Falei se não incomodar beleza. Assim que meu pai voltou, o informei que iria dormir na casa dela. Sem nenhum problema ele nem questionou. Aproveitei que não iria pegar estrada, fui até um mercadinho próximo e comprei duas garrafas de vinhos (de marcas boas) e leite condensado, para fazer batidinha, já que era a única bebida que ela bebia. Após alguns copos e conversas jogadas fora, meu pai disse que iria embora, pois, já era tarde. Na verdade eram 21hr, mas ele dormia cedo.
Após ele sair, ela fechou a porta, e continuamos a conversar e beber, quando me deu conta estava bêbado. Com coragem (por causa da bebida), comecei a falar de assuntos que conversámos durante a adolescência.
-Lembra que você dizia que tomava água na concha pq dizia que isso fazia crescer os peitos kkk’
Ela me respondeu
-Você também bebeu haha
-Mas em mim cresceu outra coisa kkk brincadeira!
Ela riu meio sem jeito, mas ainda com um leve ar de malícia.
Resolvi ir tomar banho, pra poder dormir.
Durante o banho comecei a ficar muito excitado na ideia de que naquela noite meu sonho poderia se tornar realidade. Deixei a porta do banheiro destrancada, não havia levado a toalha, assim que pedi, ela me trouxe abrindo a porta e me disse
-Não perdeu esse costume de não levar a toalha kk.
E me passou pela porta, e pelo espaço aberto me entreolhou que percebi.
Depois de sair do banho foi a vez dela de tomar.
Enquanto isso, fui e me deitei na cama dela. Assim que ela saiu, falei que iria dormir com ela, que após 10 anos de casado já não conseguiria mais dormir sozinho.
Ela sorrindo aceitou.
Se preparando para dormir começou a passar creme hidratante nas pernas, eu não conseguia desviar o olhar. Até que ela apagou a luz e se veio se deitar, percebi que ela usava um shortinho e uma blusinha sem soutien.
Ela se virou, e eu encaixei nela.
-Não consigo dormir se não for assim.
Ela riu e suspirou. Após isso, senti ela empinar a bunda, o que tocou meu pau, e isso fez com que ele ficasse tão duro como uma pedra. Meu coração estava a mil, ofegante… Como isso iria dar certo sendo tão proibido?
Mas meu desejo por ela é tão grande que aproximei minha cabeça da dela e comecei a cheirar seu cabelo, e era tão intenso, na verdade tudo aquilo era.
A abracei e fui subindo a mão devagar até chegar nos seus seios, ela congelou, sem saber o que fazer, meti a piada
-Deu certo a concha.
Ela então pegou minhas mãos e colocou por baixo de sua blusinha, o biquinho estava muito duro, e seus peitos grandes eram deliciosos. Nisso, ela começou a rebolar no meu pau, tirei o shorts e ele já estava todo babado. Voltei para a posição e ela desceu minha mão até sua bucetinha, a qual estava toda meladinha. Ouvia sua respiração ofegante e isso me deixava louco, mas a minha não era diferente. Ela se contorcia comigo a tocando.
Ela então veio, me deitou e começou a chupar meu pau, era tão deliciosa a sensação que quase gozei. A coloquei de frente e comecei a chupar todo o melado da sua bctinha, mas não parava de sair mais. Enquanto isso apertava seus peitos.
Coloquei ela de quatro e ela sussurrou -fode sua maninha.
Meu pau feito pedra penetrou naquela cadelinha bem lentamente, bem apertadinha e quente. Falei
-hoje você vai ser minha mulher.
Enquanto transavamos ela gemia muito, mas tentava segurar, o que me dava mais tesão ainda. Me deitei e ela veio por cima, enquanto ela apertava meu pau dentro daquela bctinha quentinha e apertada, eu chupava seus peitos, após uns 40 minutos tive a melhor gozada da MINHA VIDA.
Após a transa, não falamos nada, apenas nos vestimos e dormimos. No outro dia ela já não estava mais na cama, indo em direção a sala, ela estava lá e soltou
-Nossa, bebi tanto ontem que nem me lembro o que aconteceu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 19 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zaphyrus ID:gsudr76ii

    Minha maia ou minha meio irmã??? Meu Deus do céu..broxei quando li o título

    • Addd ID:8ef9en2oid

      Não sabe ler? Minha meia irmã

  • Responder Jorge ID:2x0gwlybqri

    Eu pegaria ela pelo braço e a faria relembrar tudinho