# # #

Minha irmã de 12 anos me molestou na sexta feira treze

2010 palavras | 4 |3.90
Por

Minha irmã passou a agir de maneira estranha, ela passou a ficar assim antes da semana da sexta feira treze. Nunca fui uma pessoa supersticiosa, assim acreditei que ela está fazendo parte da sua puberdade ficando com altas emoções. Ela começou a mudar de atitude na escola ficando fora de si e causando briga facilmente, minha irmã me fez ser chamada na escola para buscar saber se algo está acontecendo em minha casa com ela, mas disse que nada de estranho aconteceu com ela em casa. Por isso decidi afastar ela da escola por um tempo até ela melhorar.

A semana passou e ela então ficou o tempo todo trancada em seu quarto, fiquei preocupado com sua atitude de se trancar em seu quarto, contudo, eu espero que ela ao menos saia para pegar sua comida. O bom, que pelo menos ela vem buscar sua comida quando deixo o prato na porta do quarto dela. Desde que ela coma, ela venha de alguma forma sair do seu casulo e falar comigo sobre o que está acontecendo.

Na semana seguinte, passou com ela trancada no quarto, mesmo batendo na porta para ela sair, ainda sim ela se re usou a me responder. Nem deixando de colocar a comida da porta do quarto foi o suficiente para tirar ela da sua tranca.

Pois bem, era agora a famosa sexta feira maldita, aquela que sites de notícia é canais do YouTube entopem a plataforma com contos de terror e vídeos fake. Ainda sim, era melhor ao invés de ter nada lá. Essas coisas podem ser viciantes para caralho quando assiste o terceiro vídeo, depois as horas passaram como raio.

………..

Do nada, ouço um forte barulho vindo de cima e imagino algum assassino monstruoso invadindo minha casa, mas ainda, penso na minha irmã que está no quarto de cima. Corro loucamente para ir socorrer ela, chego em seu quarto, de frente para sua porta. Bato fortemente para ver ser se ela está bem.

_ Karen ! Karen ! _

Ela não me responde, já imagino o pior, abro a porta a arrombando com uma forte abertura. O que vejo na verdade é ver o quarto dela destruindo de cima e embaixo, olho assustado tentando encontrar minha irmã nessa bagunça, então ouço som de de coisa sendo rasgada. Olho para cama dela e ela está em cima dela destruindo a cama como um animal selvagem, ela a rasga com uma grande força na qual eu não sabia que ela possuía. Me afasto um pouco para trás, mas ela ouve me passo. Senti seus olhos penetraram dentro de mim como facas afiadas, eu senti o sinal de alerta estourar dentro da minha cabeça, eu tinha de sair daqui o mais rápido possível. Mas, nada serviu, ela foi tão rápido indo para cima de mim como uma leoa faminta.

_ Caralho. _

Gemi de dor com a queda e pressão forte que veio para cima de mim, meus olhos se abrem para ver par de olhos selvagens me encarando com um forte desejo por algo. Talvez por carne ou coisa pior, nunca vi minha irmã mostrar tais olhos selvagens para mim antes. Talvez só de raiva ou birra quando não fazia o desejo dela, mas estes são fora da realidade. O pior, ela está bem nua em cima de mim, nem seus mamilos foram poupados da minha vista. Minha peça ficou ereta por seu pequeno corpo nu me deixando pasmo com minha reação corporal, mera, é a minha irmã pinto de , merda. Para piorar ainda mais, ela decidiu lamber minha bochecha como um cachorro saboreando um osso gostoso. Senti sua língua molhada na minha pele, ela está salivando igual nos desenhos animados. Não sei se isso era fome ou algum desejo muita fome dentro dela, eu não quero ser seu jantar.

_ Karen, sou eu garota estúpida, que , que merda tá fazendo ? _

Eu gritei para ver se ela voltou aos seus sentindo, mas ela não mostrou voltar as suas razões. Nunca a vi antes desse jeito, ela me lambia, beijava, mordia levemente minha bochecha. Senti os dentes dela rossarem na minha carne da bochecha deixando uma marca dolorida, apesar de não ver a marca, a pressão deixada pelos dentes me dá uma ideia de como os dentes dela deixou.

Fiquei em silêncio, mas tentando tirar ela encima de mim de alguma maneira, contudo, não tinha força alguma para ela sair de mim de forma dominadora. Sua cintura fazia força para baixo não me deixando qualquer espaço para um contra ataque, ela despertou alguma força sabe lá da onde.

_ Karen, ou seja lá quem for, saia de dentro dela ! _

Gritei para esta coisa demoníaca, seja o que for, acabou raptando minha irmã. Será que o pai nosso resolve ?

_ O que está dizendo seu bobo? Eu sou sua irmã. _

Como assim ? Minha irmã não teria força de saltar da cama dela para mim rapidamente desse jeito, alguma. Coisa está dentro dela ou está se passando por ela, eu tenho que buscar saber o que a domina.

_ Mentira, ela não ficaria nua com sua buceta para fora, ela é uma menina recatada._

_ Verdade, posso ter parecido inocente, mas cansei de ser maninha._

_ Como assim ?_

Ela me olhou se divertindo com minha cara de confusão, ela parece gostar de me fazer parecer idiota. Não é possível que minha irmã seja capaz de ser uma menina depravada, ela é meiga e fofa, sempre se portando de maneira fofa quando tiro uma onda com a cara dela, mas de maneira dela.

_O que você é ? Saia de dentro dela !_

Tive que gritar, ela é algum monstro e esta possuindo minha menina fazendo ela agir de maneira depravada.

_ Você não é divertido querido irmão. Vamos deixar as coisas mais quentes do que já está. _

Ela se levantou indo até minha bermuda, não tinha como esconder minha ereção e claro, ela percebeu a protuberância que empurrava o tecido da bermuda. Ela me olhou me mostrando minha hipocrisia, estou excitado pelo corpo da minha irmã, contudo, não tem como eu não ficar. Estou algo queimar dentro de mim intensamente, não tenho palavras para explicar o meu sentimento dentro de mim. Talvez, seja influência desse monstro.

Minha mente produzia várias teses para explicar os meus sentimentos, entretanto, não tive como continuar a produzir mais teses já que a coisa segurou a borda da minha bermuda junto com a da minha cueca e puxou com força. Senti a forte pressão da sua força fazendo minha bermuda e cueca rasgar com tudo, caralho, essa coisa podia facilmente destruir minhas peças de roupa mesmo o corpo nu da minha irmã ter doze anos. Testemunhar essa força era muito assustador, amém pelo fato dela usar essa força para me matar, mas tive outra coisa para minha preocupação é o fato de meu pênis exposto está ereto para ela.

_ Eu achava que meu querido irmão não era depravado, mas está durinho pela minha bucetinha._

Meu rosto está pegando fogo de vergonha, não tenho como dizer ao contrário, estou sentindo prazer por seu corpinho e sua bucetinha.

A coisa se deliciou muito vendo como tentava dar resposta apesar de não ter como dizer ao contrário, sério, minha cara está pegando fogo e meu pal está duro quanto rocha. Agora deixei mais motivo para esse demônio me molestar e provocar, vacilei quanto deixar armas para um demônio usar contra mim.

Minha irmã então ou a coisa que a está possuindo decidiu se ajoelhar em cima do meu pênis, eu não precisei de muito tempo para pensar no que ela iria fazer, está muito claro suas intenções. Só que ela não me deixou lutar muito pois ela apertou minha coxa com um aperto me tirando qualquer força dentro de mim, não sabia como um aperto na coxa podia ser tão forte.

Tudo o que podia fazer agora é ver o corpinho nu da minha irmã rebolar me deixando mais estimulado, sua bucetinha rosinha estampando diante dos meus olhos foi um estímulo muito forte para minha cabeça de cima quanto de baixo. Meu coração batia loucamente.

Agora ela foi descendo devagar ficando de joelhos, meus olhos já estavam prestes a estourar de tanta pressão que meu sangue fazia. Logo por mais alguns segundos me tentando, ela desceu sua bunda macia suavemente fazendo meu pênis entrar em sua vagina. Sua derme vaginal teve seu primeiro contato com minha rola e eu não pude deixar de soltar gemidos estranhos, foi estranho, como uma buceta me fazia me contorcer feiosamente. Pior, era a buceta da minha irmã fazendo isso ao meu corpo e não o corpo de uma mulher gostosa. A cara dela se contorcia em puro gozo, seu corpinho tremia em uma estranha excitação sobrenatural. Tem algo nela que está me deixando muito louco dentro mim, um calor forte vindo do meu pênis mesmo que sua vagina molhada de seus fluidos cobrisse todo meu pênis. Apreciar minha irmã está sendo uma excelente experiência sexual mais que minha punheta, eu devia está me sentindo pior como eu me sentia, mas só existia um desejo por prazer muito forte ficando descontrolado.

_ Esta gostando ? _

Ela não precisa saber minha resposta com minha cara dando tudo o que ela precisava saber, o corpo dela começa a fazer sua dança carnal movendo sua cintura para cima e para baixo. Ela vai mostrando toda sua habilidade em usar seu corpo para mexer com meu pênis molhado por sua vagina, ela vai soltando seus doces gemidos e eu também não deixo de gemer fortemente. Nossos gemidos preenchem o corredor do quarto sem nenhum impecilho, afinal só era só nós dois em casa. Sinto o peso do corpo dela empurrar minha cintura para baixo com uma certa pressão, isso faz meu corpo se contrair de prazer. Não acredito como esse corpinho e sua vagina consegue ,e deixar fora de mim. Fui então tentando me conter para ela não me dominar por completo, mas a cintura dela já tinha o controle sobre mim sem muito esforço pois cada sentada dela já me tirava qualquer força que eu possuía. Os respingo do suor do corpo dela me acertava a cada subida e descida, foi gostoso sentir essas gotas acertando meu corpo, ser molhado por meus fluidos me deixavam em delírio. Mordi meus lábios com força como forma de me conter mais ainda, alguma forma de conter esse desejo que está se soltando mais e mais ao ponto de acho que vou estar ponto de gozar.

De repente ela começa a mover sua cintura com mais vontade, sua sentando ficando mais violenta contra minha cintura. A carne macia das nádegas dela acertavam em cheio minhas pernas, ela pois um ritmo matador contra meu corpo ao ponto de eu estar quase indo aos céus. Olhei para a a cara dela, meus olhos já estavam fixos em seu rosto, em nenhum momento deixei de apreciar suas expressões distorcidas. Não sei como está a minha, mas não deve deixar estar igual a da minha irmã. Assim ela continuou a mover sua cintura em um ponto que eu não tinha mais escolha, era a hora de gozar e isso que fiz.

_ Haaaa…..haaaaa…….haaaaa….. _

Parecia que eu saí de uma maratona ou subindo uma escada, meu corpo ficou mole completamente, olhei para minha irmã que ainda ficou em cima de mim apreciando o prazer em seu corpo. Foi lindo, a luz da lua a deixou perfeitamente linda como uma princesa.

Será que agora devo procurar o que causou essa mudança ?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,90 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oto-san sensei ID:1dai5li499

    Conto muito interessante, trm vários trmas sobre desejo no qual pode ser sim algo que possuiu sua mente mas, algo wue normal e nao sobrenatural como o disparo dos hormônios em grande quantidade junto com estress e sistema nervoso frágil ou muito abalado leva a isso,a perda da consciência momentânea, bom o que importa aue foi um bom conto que levou ao prazer, parabéns continue!

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzb0j

    WOW… foi possuída por um súcubo… Amigo literalmente vc vai morrer desidratado de tanto gozar nela… KKKK
    Bem contado. Uma Estória muito boa..
    Beijos ao autor(a) !!!

    • vavanatur ID:muiuzdozk

      oi Rafaella, esta correta, voce é muito inteligente esperta gostei, mas a história foi otima muito boa, boa tarde garota linda, [email protected]

  • Responder Comedor786 ID:81rn1pvt0c

    História muito boa e excitante