#

Minha esposa com dois negros

1037 palavras | 10 |4.80
Por

Olá a todos, pra quem lembra do meu primeiro relato da primeira vez que fui corno em que arranjei um negão bem roludo pra minha esposa Vânia trepar, deve lembrar também que ela me pediu pra da próxima vez foder com dois negros.
Pois bem, foi isso que aconteceu no último domingo dia 22 de maio de 2022.
No sábado liguei pro negão que arregaçou minha esposa na outra vez e perguntei a ele se tinha um amigo do mesmo tipo pra realizar o sonho da minha amada, ele respondeu que um primo dele dois anos mais novo que ele topava com prazer.
Marcamos de encontrar os dois numa praça próxima a casa dele domingo pela manhã.
Chegamos no local de carro e os machos já estavam lá nos esperando.
O negro já conhecido apresentou o primo que é muito simpático e descontraído, parecia que conhecia a gente a tempos de tão a vontade que estava.
Pedi pra entrarem no carro e os dois sentaram atrás, Vânia não se conteve e pulou pra trás também ficando no meio.
Enquanto eu dirigia minha esposa amada já ia se divertindo com os caralhos negros no banco de trás, punhetava os dois e já era tocada na buceta pelo primo mais novo, o outro já pegava nos peitos e beijava ela na boca, eu não sabia se dirigia ou se olhava tudo no retrovisor.
Vânia parecia uma puta no meio dos machos, era mãos percorrendo o corpo inteiro da minha mulher e ela se revesava nos beijos com os dois.
Dirigi até um hotelzinho barato de beira de estrada e peguei um quarto bem simples sem luxo nenhum, mas nem precisava, o que minha mulherzinha queria era levar muita rola daqueles negros picudos.
A rola do primo era um pouco menor, ele disse que mede 19cm, mas tão grossa quanto a do outro.
Minha esposa chupou os dois já peladinha, mamava um e se virava pra mamar o outro num revezamento de pica alucinante.
Eu com celular filmando tudo sem perder nada, ainda coloquei uma câmera posicionada de um jeito que filmava a cama toda, tudo com o consentimento deles.
Os dois tentaram enfiar os paus juntos na boquinha dela mas não cabiam nem as cabeças, Vânia batia com um dos caralhos no rosto enquanto mamava o outro e depois esfregavam os dois pelo seu rostinho lindo.
Os negros chuparam os peitos um de cada lado e depois um chupava a buceta e o outro lambia o cuzinho apertadinho da minha esposa que estava prestes a ser arrombado.
O negro mais novo fodeu primeiro, enterrou a vara de uma vez na bucetinha depilada enquanto Vânia mamava o caralho do mais velho, nunca vi minha esposa tão alucinada, meu pau estava tão duro que eu quase gozava sem tocar de tanto tesão.
Depois os dois trocaram, o mais velho socou a vara enquanto ela mamou o mais novo, as bombadas eram fortes e ela não conseguia nem chupar direito, gemia e hurrava de prazer, gritava: Mete filho da puta, issooo, me come, mostra pro corno como um macho de verdade faz…
Me olhava com maior cara de puta e perguntava: Tá gostando corno ? Tá com tesão de ver sua mulher branquinha com dois caralhos pretos ?
Vânia libertou a puta que existia dentro dela e fodeu feito louca aqueles caralhos, era uma gozada atrás da outra e ela não parava nem pra respirar.
O mais velho disse que ia gozar, ela abocanhou o cabeção e engoliu a porra toda, deixou limpinho.
O mais novo pediu pra botar no cuzinho da safada, ela pediu pra eu pegar um creme na bolsa dela e disse que dessa vez ia dar de qualquer jeito.
Passou o creminho no anelzinho e lubrificou bastante o caralho com o mesmo creme, ficou de quatro, a vara foi escorregando pra dentro devagarinho, ela gemeu, choramingou, as lágrimas escorreram de dor, mas aguentou firme, a dor virou tesão e ela se soltou na vara preta, o cuzinho engolia aquele pau até as bolas.
Quando olhei pro lado o mais velho já estava com o caralho envernizado novamente, pediu pra entrar na brincadeira e Vânia pediu os dois cheia de tesão com a voz rouca, mete os dois ela dizia, eu quero foder dois pro meu corninho ver.
Os caralhos entravam e saiam do cuzinho e da bucetinha da minha mulher que gemia e gozava muito, estava em êxtase total.
O mais novo finalmente gozou também, a porra lambuzou as costas toda de Vânia que continuou trepando na pica do mais velho, com o cuzinho já arrombado ela tirou o cacete maior da buceta e enfiou todo no rabo, dessa vez ela aguentou tudo até o talo e fodeu feito uma doida com a tora no cuzinho.
O mais novo colocou a pica meia bomba na boca da minha mulher e rapidamente ela fez ficar duro novamente.
Foram quase duas horas de foda, minha mulherzinha levou uma coça de pau, gozei duas vezes na punheta e gravei tudo.
Meu sonho era divulgar o vídeo num site pornô, mas não posso pois o rosto dela aparece muito e eu não posso arriscar de algum conhecido ver.
Vânia chegou em casa exausta com a buceta toda vermelha e o cuzinho dolorido de tanto levar rola.
Foi lindo ver minha branquinha no meio daqueles negros pauzudos sendo abusada e fodida feito uma puta e gozando cheia de tesão.
Isso sem dúvidas mudou nossas vidas pra sempre, se eu soubesse que era tão bom ser corno já tinha sido a muito tempo.
Não tem nada melhor que uma esposa bem fodida e realizada em casa.
Todo casal deveria experimentar essa sensação, é um prazer indescritível que só quem pratica sabe.
Deixem os preconceitos de lado e curtam a vida que ela é curta. É só fazerem com descrição, ninguém conhecido precisa saber, vocês não sabem como isso melhora o casamento.
Abraço a todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 46 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ROLA GROSSA ID:81rn1pcfij

    Meu sonho é ver isso também. Minha esposa tem um RABO grande. E eu não estou dando conta.

  • Responder Casal Ra Venus ID:1d93nl03vh7r

    Tesão de conto. Temos experiências ….até com 4 machos currando minha loira

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Adoraria ver também minha esposa fudendo muito com estes dois negros pirocudos comendo o cuzinho e a bucetinha juntos. Continue

  • Responder Marcos ID:469cst9kb0i

    Show de conto… Agora queremos ver o vídeo rs…
    [email protected]

  • Responder Anônima. ID:w73mmzr9

    Muito bom, gostei!!! Apressadinha a sua esposa
    não é mesmo, ela nem esperou chegar ao hotel e já pulou para o banco de trás do carro. Também, na fome que ela devia está por essas duas rolas negras, para que esperar. E para quem é acostumada a ter do bom e do melhor, ela nem se importou que o hotel fosse de beira de estrada, baratinho e sem luxo. Para que se importar com o luxo, se para fazer o que ela ia fazer, não é necessário luxo nenhum, não é verdade? Se ela tinha algo bem melhor e bem mais interessante. Que eram duas rolas pretas, grandes, grossas e deliciosas. Para foder bem gostoso, a bocetinha e o cuzinho dela. Agora a sua esposa, deve está se sentindo completamente feliz e realizada! Adorei o seu conto, esse ficou tão bom quanto o outro. Ficou excelente, e com esses dois homens negros então… Parabéns!!! Os seus contos estão ficando cada vez melhor.

    • Sandy ID:5v8qyxs8k

      Vocè é muito inteligente e espirituosa, Anônima. Tem e-mail pra podermos conversar?

  • Responder Dudu xará. ID:8efbxrsk09

    Parabéns xará, também sou corno feliz. Ver a mulher com seu rostinho delicado, mamando uma rola preta é muito bom e quando goza, ela procura mamar tudinho e ainda me mostra a linguinha branca, cheia de porra para me dar um gostoso beijo e depois engolir o que restou. É muito bom!

  • Responder Leticia ID:8efjo7hfib

    Posta o video no xxvideos, coloca efeitos nos rostos e em detalhes que possa ser reconhecidos, é simples

  • Responder Junior 18 cm ID:2ql4cbtzk

    Coloca efeito no rosto dela e posta no xvideos, e no xxnn, quero muito ver esse vídeo, sou de Alagoas, se quiser me manda o vídeo prometo não divulgar, coloco o efeito ente mando de volta, aí vc decide se posta ou não, email: [email protected]

    • Ana Moreira ID:8dsp5n5oic

      Muitos parabéns! mais uma prenda maravilhosa que ofereceu a sua esposa, mas muito cuidado com o video! Há coisas que devem ficar no segredo dos deuses!