# # #

Meus Amigos Arrastaram Minha Mãe Pro Beco

1054 palavras | 9 |3.60
Por

Minha mãe veio buscar um filho e voltou com dois.

Olá Jack de novo aqui.
Isso ocorreu um dia depois do lançamento do doutor estranho, eu e meus amigos havíamos marcado de ir ver. Fomos da escola para o cinema de ônibus e minha mãe havia marcado de nos buscar quando acabasse nosso role. Antes de ir para a “melhor” parte irei descreve-la para quem nunca leu meu primeiro conto. Minha mãe Deise tem 30 (ela me teve com 14 anos com o valentão da escola dela, quem sabe eu conto essa história depois) anos, 1,72 de altura, tem seios e banda médio porém ela tem uma bucetona de se admirar de longe, cabelos castanhos claros, olhos cor de mel e branquinha (tão branca de suas bochechas e seu narizinho nem precisam de blush pois são rosados), sua buceta é rosada assim como o bico de seus seios (eram rosadas como bala de yogurte).
Bom vamos ao conto, assistimos o filme (e que filme señores), estava meus 2 melhores amigos e eu. Saímos do cinema as 22h, estávamos animados pois amamos o filme e esperamos minha mãe chegar, enquanto esperamos ela conversamos sobre como a Capitã Carter é gostosa e como seria gostoso fazer sexo com ela, mesmo se for a força.
Minha mãe chegou, meus amigos entraram no carro, Guilherme foi atrás e quando eu ia sentar no banco da frente o Pedro me deu um empurrãozinho e sentou do lado da minha mãe. Eu achei muito estranho mas tudo bem, sentei atrás do Pedro ao lado do Guilherme. Minha casa era meio longe, mais ou menos 1 hora e meia de distância.
Pedro sempre chamou minha mãe de gostosa e que queria muito fazer ela de cadela, eu sempre ria de nervoso e dizia “sai dessa mano kkkk”. Teve até uma vez em uma festa junina que minha mãe foi com uma fantasia de garota caipira, calça jeans apertada e camisa listrada vermelha com um decote enorme. Lembro quando meus amigos foram dançar com ela (já que eu não queria dançar com ela pois sentia vergonha de dançar), pegavam em sua bunda e encaravam seus seios, teve um que ficou tão colado que botou sua mão esquerda na parte da frente da calça dela, encostou na calcinha dela e ficou cheirando a mão. E não foram pouco garotos que dançaram e assediaram ela naquela festa, foram literalmente TODOS os garotos da escola e faziam a mesma coisa. Na saida de lá, minha mãe fez questão de se despedir de todos os meninos que dançaram com ela, quando ela ia dar um beijo na bochecha de alguns eles desviavam e assim fazendo ela dar um selinho, outros pegavam na bunda dela e até o Guilherme faz algo, fingiu que ia cair e se segurou na camisa dela, fazendo 2 botões estourarem, deixando seu sutiã a mostra é com tum decote que ia até a barriga. Ela disse que tá tudo bem e que isso acontece. Detalhe, tínhamos que ir à pé para casa e eram 40 minutos de distância, então imagina quantos homens ficavam olhando ela e seu decote enorme. Nunca tinha setido tanta raiva, ciúmes e tesão em um dia.
Voltando ao que interessa, o carro da minha mãe é um civic, apenas um detalhe pequeno. Pedro ao lado dela começou a alisar sua coxa e ela estava até mordendo os lábios e um pouco vermelha. Fiquei só olhando toda aquela cara de pau.
Tínhamos para em uma rua escura e vazia, minha mãe ia ao banheiro na loja do outro lado da rua, meus amigos foram juntos com ela e eu fiquei no carro.
Alguns minutos se passaram e quando olho na janela, vejo Pedro e Guilherme beijando minha mãe a força, ela brigava falando “já não basta aquela vez que me obrigaram a ficar nua para todos da escola enquanto meu filho estava doente?”. Eu estava paralisado quando meus amigos amigos arrastando ela pro beco, a segurando pela calça e pelo cabelo. Sai do carro e fui chegando de mansinho para ver eles no beco e quando eu vejo…
Eles batiam nela e ela estava chorado, começaram a despir ela enquanto ela lutava para sair de lá. Tiraram o pau para fora e começaram a estuprar ela, ela tentava gritar mas sempre engasgava com o pau do Pedro, enquanto Guilherme colocava seu pênis no ânus da minha mãe a seco. Estupraram ela por quase 3 horas, gozaram 4 vezes em sua boca, 2 no cu e 6 na buceta dela. Quando eles estavam quase saciados chegaram 6 garotos de rua, fediam e estavam muito sujos. Virão toda aquela cena e perguntaram se podiam estuprá-la também, meus amigos deixaram ela com aqueles garotos, ela implorava por piedade e óbvio que todos eles riam da cara dela.
Aquilo foi demais para mim e voltei pro carro, eles ficaram mais 2 horas comendo ela.
Quando voltaram, meus amigos estavam muito sorridentes, já minha mãe estava descabelada, vermelha e com cara de choro. Havia tanta porra dentro dela que escorriam pelo banco e caia no chão.
Fingi que ia dormir, pois não queria estar mais naquela situação, Guilherme percebeu que “dormi” então disse para minha mãe parar o carro, ela nem falou nada, apenas parou, os dois tiraram ela do carro a força e estupraram ela de novo.
Quando eu e ela chegamos em casa ela foi direto pro banho e começou a chorar.
Até hoje acho muito estranho ela ter que ir para minha escola na hora do intervalo todo dia, e todos esses dias o banheiro masculino estava lotado de meninos… Estranho né?
Recentemente descobri que tereu um irmãozinho, isso não é demais? 🙂

Obrigado a todos que estavam gostando dos meus contos, sempre digo que são reais para dar uma excitação a mais. Então não se preocupem não tenho 1000 irmãos kkkk Sou menina e não tenho mãe, por isso uso mãe pois não estou desrespeitando ela já que “nasci” de um orfanato.

É isso, até a próxima meus pervertidos favoritos.
Boa punheta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,60 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Homet ID:xgmcbv99

    Queria muito que fizessem o msm com minha mãe… adoraria ver ela ser estuprada <3

  • Responder Alguém ID:on93s5mv9i

    Esses contos que a pessoa parece ser idiota demais pra ter ideia do que tá acontecendo ou sabe e não faz nada são meio sem graça, pelomenos eu acho.

  • Responder Sem nome ID:41ih0ornzrd

    Dizer que o conto é real é o maior absurdo de todos, outra q ou vc é virgem ou não sabe descrever uma cena de sexo, pq você conto o conto todo e na hora do sexo parece um desmiolado dizendo ai cu ai rola ai buceta ai 3 horas, tudo isso só pro seu fetishe de que a mulher chorou pq esse é o seu fetishe, bom se vc melhorar a descrição das cenas de sexo acho que as aventuras juvenis da sua mãe com os valentões da escola seriam uma boa serie.

    • Jack ID:19p2ytfij

      Primeiro gosto de fazer os outros imaginarem a cena do jeito deles e sempre exagero no tempo de sexo para mostrar que estavam muito ansiosos para foder a personagem, segundo, acabei de dizer que nenhum conto meu é real porém finjo ser para excitar o leitor e terceiro, sim, sou virgem e não é problema de ninguém além de mim.

  • Responder cuzinvirge ID:1daiaxvt0b

    bom conto, a única coisa q n vi nexo foi a parte das horas 5 hrs esperando?? caralho os mlk são umas máquinas slk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas ótimo conto gozei LITROS lendo ele obg😃🥸💋💖😇😍

    • Jack ID:19p2ytfij

      É para exagerar msm kkkkk que bom que gostou e que gozou bastante

  • Responder Luana ID:2wzgfrtt0i

    Não sei porque mas adoro seus contos, leio todos, por favor continue postando, você é com certeza meu autor preferido do site

    • Jack ID:19p2ytfij

      Muito obrigado Luana ^-^

    • Jack ID:19p2ytfij

      Luh, me passa seu insta (ou passa pelo e-mail) você parece ser legal e poderia me dar dicas já que sou um autor de terror e não de conto erótico ksks