# #

Meu Início Incrível e Inesquecível

1453 palavras | 6 |4.64
Por

Olá a todos! Voltando aqui para continuar meu início na vida homossexual. Espero que estejam gostando.

Como disse antes, tive minha primeira experiência sexual com um amigo da minha idade na época (12 anos). Passado aquele momento em que meu amigo foi pra casa dele, a noite não parava de pensar no que aconteceu. A noite ficava excitado com meu pinto duro imaginando como estava sendo bom masturbar e chupar meu amiguinho. Ficamos imaginando como seria da próxima vez que nos víssemos. No dia seguinte acordei todo eufórico, feliz de certa maneira, esperando a hora dele vir aqui em casa. Quase no final da tarde ele me chama lá da rua e eu abro a porta. Pra disfarçar ele trazia um cd de vídeo game caso alguém perguntasse. Como estava sozinho em casa, chamei ele para o quarto logo e ficamos lá sentado na cama mas sem falar nada, ficamos calados e eu estava tremendo. Mas mesmo assim tomei iniciativa:

– posso te beijar igual ontem?
– seu estava com medo de pedir mas eu deixo sim Luiz.

Ficamos de frente um para o outro e começamos a dar selinhos um no outro e depois abrimos nossas bocas e começamos a encostar nossas línguas molhadas e sedentas. Estávamos nervosos mas com o tempo o nervosismo ia passando.

– como seu beijo é bom Luiz!
– tô adorando te beijar também.
– então vem cá e me beija mais.
– beijo, beijo muito. Vem.

Enquanto nós nos beijávamos, em alguns momentos de respiro eu olhava para o short dele e em certo momento pude perceber o pauzinho dele crescendo. Ele também olhou para o meu e já estava durinho pela excitação dos beijos.

– Luiz, seu beijo me deixa com o piru duro.
– o meu também está.
– vamos colocar a mão um no do outro.
– vamos.

Por cima do short mesmo começamos a segurar um no pau do outro e começamos a alertar. Estava muito gostoso segurar o pau dele mesmo que por cima do short. Daí eu falo pra ele:

– vamos tirar os shorts?
– tá bom. Vamos fazer assim, eu tiro seu short e você o meu tá?
– tá bom!

Eu fico de pé na frente dele e ele começa a tirar meu short, ele percebe meu pau durinho mas eu finjo vergonha e viro de costas pra ele, já na intenção dele olhar minha bundinha. Percebi ele olhando bem de perto como se quisesse morder ela. Depois eu viro e começo a baixar o short dele e o pau dele salta na minha cara.

– nossa, já tem babinha nele heim
– sim. Você gosta de babinha né Luiz. Quer provar?
– quero sim.

Nisso eu puxo a pele do pau dele pra trás e passo o dedo envolta da cabecinha do pau. Deixo meu dedo bem meladinho e começo a chupar.

– tá gostoso Luiz?
– sim, muito. Adoro a babinha que sai dele.
– quer chupar ele?
– você quer que eu chupe?
– se você quiser eu quero.
– eu quero sim.
– chupa então vai.

Fico de joelhos no chão e ele encosta no guarda roupa do meu quarto. Seguro o pauzinho dele, passo a língua na pontinha da cabeça e olho pra ele. Ele faz uma cara de safadinho. Passo a língua envolta da cabeça do pau dele e começo a colocar ela dentro da minha boca. Começo a chupar o pau dele fazendo movimentos com a cabeça pra frente e pra traz. Ele me segura o cabelo e começa a gemer baixinho:

– aaaaaai Luiz, isso é tão bom!

Eu com a boca cheia do pauzinho dele levanto os olhos e só faço o som de “uhummmmm”.

– issso, continua chupando que tá muito gostoso.

Eu tiro o pau da boca dele e mando ele sentar na minha cama. Ele senta e a visão do pau dele me impressionava. Era branco com a cabeça risadinha e sem muitos pelos. Segurei no pau dele e comecei a movimentar pra cima e pra baixo. Ele apoiou a cabeça no meu travesseiro mas sempre de olho no que eu fazia. Ele mordia o beicinho enquanto punhetava ele. Não aguentando mais comecei a chupar novamente o pau dele, só que dessa vez com mais força. Ele gemia:

– aaaai Luiz, issso, chuuuupa vai, issso. Mais que delícia! Continua vai vai vai…
– que delícia de pau você tem. “Sluuurp slurpppp”. Chupava e fazia ruídos no pau dele.
– não pára Luiz. Não pára.

Ele se temia todo em casa subida e descida da minha boca no pau dele. Senti ele se tremer todo e ele começou a sentir cócegas no pau dele e pediu pra eu parar. Eu não queria parar mas parei. Ficamos deitados na minha cama abraçados e nos beijando. Nossas línguas invadindo a boca um do outro. Não demorou muito e ele já estava com o pauzinho duro. Deitei de bruços na cama e pedi:

– deita em cima de mim.
– deito sim. Abre a bundinha pra mim.
– abro.

Ele com seu pau duro começou a encostar na entrada do meu cuzinho. Começava atentar meter mas não conseguia. Ele mandou eu ficar de 4 e fiquei. Abri minha bunda pra ele puxando cada lado com uma mão. Ele tentava enfiar a cabeça. Sentia ele enfiando devagarinho.
Quem fala que não dói é pura mentira. Dói demais! Esse lance que falam que passam manteiga, óleo e tal, tudo mentira. Cada vez que ele ia metendo ia doendo e dava vontade de desistir.

– fica deitado de barriga pra cima que eu vou tentar sentar.
– tá bom Luiz.

Ele deitou e eu coloquei uma perna em cada lado dele. Fui descendo com meu cuzinho e mesmo doendo fui encaixando ele no pau duro dele. Ia descendo devagar mas mesmo com dor ia entrando. Perguntava pra ele:

– já foi tudo?
– não! Nem tá na metade.
– tá doendo?
– um pouco, mas contínua descendo que tá indo.

Nisso descia devagarinho até que entrou o pau dele todo no meu cuzinho. Ele me segurava pela cintura e ficava forçando pra cima. Eu começava a sentir as estocadinhas do pau dele e começava a cavalgar devagar. Apesar da dor eu estava sentindo prazer. Comecei a cavalgar no pau dele com mais força. Meu pauzinho babando na barriga dele enquanto ele metia em mim. Seguramos a mão um do outro e entrelaçamos os dedos.

– isso, isso, isso. Que gostoso sentir seu pau. Isso. Que gostoso.
– aaah Luiz como isso é bom. Tá gostando? Tá doendo?
– to gostando sim. Tá doendo mas tá gostoso. Continua enfiando seu pau em mim.
– eu te amo!
– eu também te amo!

Nisso ele me puxou e sem tirar o pau do meu cuzinho e começamos a nós beijar de língua num beijo delicioso. Tirou o pau dele do meu cuzinho e me pediu pra ficar de 4 de novo. Ainda sentindo dor enquanto enfiava, passei a me acostumar com ela e ele enfiava novamente seu pauzinho em mim. Dessa vez entrou todo e começou a forçar. Eu já estava adorando aquilo tudo. Ele metia meio desengonçado mas estava muito bom dar pra ele.

– aaaai Luiz, como isso tá gostoso. Eu te amo demais.
– continua metendo vai. Não pára por favor. Tô amando sentir seu pau em mim. Tão gostoso e quente. Aaaai..aaaai..aaaai.. que delícia. Mete em mim.
– que gostoso. Tô adorando te comer. Você é delicioso.

Nisso ele começa a gemer com mais intensidade. Ele parou de meter em mim e pediu pra eu colocar de novo o pau dele na minha boca. Coloquei e comecei a chupar de novo. Ele segurou minha cabeça e começou a soltar a babinha deliciosa que tanto gosto. Sei que aquilo era o início de um gozo. Me acabei em babar minha boquinha com o meladinho dele. Deitamos novamente um do lado do outro e ficamos só bde beijinhos. Depois nos vestimos e ele foi pra casa dele novame. Eu já estava apaixonado naquele garoto, tudo nele, inclusive seu pau gostoso.

Houveram outras oportunidades. Conto em outro momento. Beijos na cabecinha do pau de vocês.

Mandem seus tele…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Daniel Lisboa ID:19mie6n2h

    Né veado,e a tua última vez na veadagem,e o início da vida de cidadão de bem hétero vai ser doloroso também,mas vai ser curado por mim,John Deere,Matador deVeados!

  • Responder [email protected] ID:8kqspufvv3

    Lindo a primeira penetração ninguém esquece a dor faz parte do prazer dar é bom demais

  • Responder Willian ID:bemlebbfv1

    Que delícia !!!
    Eu tinha doze anos tbm, qdo fui iniciado sexualmente. Nunca tinha feito nada disso ainda, e minha primeira vez foi logo com um adulto, e pauzudo demais da conta.
    Ele era tio de uma amiga minha, e mesmo tendo judiado de mim, ou melhor do meu cusinho, eu acabei gostando, e no mesmo dia no finalzinho da tarde, voltei na casa da minha amiga, e ele me comeu novamente. Me lembro como se fosse hj, eu apoiado no encosto do sofá, ele socando aquela rola imensa no meu cusinho, e eu gemendo pq doía demais, mas no fundo eu estava gostando mesmo.

  • Responder Zephyrus ID:gsudr76ii

    Muito bom o conto… Simplesmente excitante.

  • Responder Gordo passivo ID:5vaq00tfi9

    Tão romântico… Só falta borboletas a esvoaçar. Passarinhos a chilrear, coelhinhos a saltar… Ai ai

    • Zephyrus ID:gsudr76ii

      Sua primeira Vez deve ter sido com cabo de vassoura, vibrador tamanho monster, tapas e socos na cara e muita humilhação né Gordo?