#

Meu eterno branquinho 9 final

2155 palavras | 3 |4.17
Por

Esse conto é o último com meu branquinho lindo. Claro e evidente que eu e o Bruno temos muitas aventuras de sexo, mas esse é um resumo final

Bom amigos leitores, quem acompanha os meus contos esse será o último.
Bom, um belo dia o Bruno me dá a notícia que iria estudar e morar na Inglaterra, meu mundo caiu, como assim? Ficar sem minha grande paixão? A notícia foi como um tiro pra mim.

Ele sempre teve de tudo de bom e do melhor, filho único,muito paparicado pela a mãe e família tb. Muito estudioso e inteligentissimo, por isso a mãe mandou estudar fora, pra ser alguém na vida, e de fato foi, se formou, vários cursos e a última notícia que tive a muitos anos atrás, que ele havia casado e morando na Itália, tinha conseguido dupla cidadania e estava muito bem de vida.

Chorei muito e fiquei muito triste, mas tinha que aproveitar o máximo nossos últimos dias juntos, afinal não sabia quando iria voltar e se até lá ainda estaríamos juntos ou não. Mas a distância faz a gente esquecer e foi o que aconteceu.
Quase todos os dias eu subia para o apartamento dele e trepavamos horrores. Um belo dia a avó dele iria ficar 2 dias na casa dele, a velha não gostava que ficássemos de portas trancadas, quando trancavamos a porta do quarto e estávamos metendo, a velha batia na porta, interrompia nossa foda.
Então descemos para o play e ficamos conversando tentando arrumar um jeito de poder meter sem ser importunados,foi aí que lembramos do banheiro do play,não tinha Niguem e na parte da tarde era quando a maioria das crianças e adolescentes estavam na escola.

Só eu e Bruno ( eu acho ) que estudavamos de manhã. Bruno topou, entramos no banheiro, trancamos a porta, do lado de dentro dava pra escutar se alguém chegasse pois a porta do elevador era bem em frente ao banheiro. Tirei rápido minha roupa,fui tirando a do Bruno bem devagar e beijando aquela boca linda, chupava aquela língua dele muito, que delícia. Sentei na privada, fui tirando o short deixando ele só de cueca, aquela tora já estava latejando de tão dura, dei mordidas por cima da cueca, e fui abaixando lentamente sua cueca, quando salta pra fora a minha linda e doce rola, é indescritível contar como era delicioso mamar naquela vara linda

Como já falei diversas vezes aqui, mas não custa nada relembrar Rsrsrsr. Que rola linda, ele era bem branco mesmo, seus pentelhos bem pretos que dava um contraste lindo com a pele dele, aquela rola de 19cm ( sei pq já havia medido uma vez com a régua rsrsrsr) grosso, a cabeça toda pra fora não tinha fimose, cabeça vermelhinha,o tronco branquinho e o saco lindo grande que eu adorava chupar, Bruno ia nas nuvens. Mamei como um bezerro faminto por leite, quando Bruno goza eu sempre tocava uma punheta com o pau dentro da boca sem parar de chupar e com a outra mão alisava o saco, ele se estremecia igual a vara verde rsrsrsrsr.

Bruno gozou muito, mas muito mesmo, acho que já era pq estávamos a uns 3 dias sem meter,engoli aquele leite todo não desperdiçava uma gota sequer. Continuava a chupar sem parar, mesmo ele já tendo gozado, chupei e chupei muito, o pau de Bruno ficou meia bomba mas logo voltou a ficar super duro na minha boca. Quando a rola já estava dura de novo, botei Bruno sentado na privada, passei saliva no cú e na rola dele e fui sentando bem devagar, pelo espelho do banheiro que era bem grande, olhei pro lado e aquela vara imensa sumindo dentro do meu cuzinho, que sensação maravilhosa, e ao mesmo tempo beijando Bruno alucinadamente, ele me chamado de putinha, eu o chamando de meu macho gostoso e cavalgando naquela rola maravilhosa.

Dava uma parada,deixava a rola enterrada até os ovos e ficava só beijando aquela boca linda, voltei a cavalgar e logo Bruno anuncia seu segundo gozo que delícia olhar pra ele gozando e seus jatos de porra invadindo meu cuzinho, que delícia. Saí de cima do Bruno mas estava com muito tesão tb e não tinha gozado ainda, fui e pedi a Bruno se poderia enrabar ele tb, ele ficou meio assim ( afinal eu que era a mulher da relação) mas de vez em quando Bruno tb gostava de ser enrabado. Apoei a perna do Bruno sobre a privada e em pé mesmo comi aquele cuzinho, Bruno tinha um cuzinho bem apertado, tanto tesão que eu estava que gozei rápido, Bruno e eu nos lavamos pois eu ainda estava melado de porra,no banheiro tinha chuveiro, só lavamos o cú e nos vestimos. Primeiro saiu Bruno e nosso código era,se não tivesse ninguém no play ele assobiava e eu saía logo atrás.

Ficamos no play conversando, de vez em quando dava uns beijinhos rapidinho nele. Subimos pra casa dele pra jogar video game, quando chegamos a velha perguntando onde estávamos, velha chata, quase que falei. – estávamos trepando, pq a senhora é empata foda rsrsrs.
Mas por fim, deixa quieto.
Passados alguns dias, sua mãe foi viajar a trabalho ela era funcionária do tribunal e tinha que implantar um serviço em uma cidade do interior do estado. Bruno disse que ficaria sozinho e que avó não precisaria ficar com ele, as refeições ele pediria pra entregar e pra dormir ele iria pedir a minha mãe se poderia dormir com ele esses dias, seriam 2 dias só.

Eu quase que infsrtei quando ele disse que a mãe dele topou na hora. A mãe dele foi lá em casa e pediu a minha mãe, ela disse que as refeições poderia ser lá em casa, a mãe do Bruno adorou, só dormir não dava pq não havia espaço. Mas Bruno disse que prefiria dormir em casa mesmo,claro né, como iríamos trepar? Rsrsrsrsr
Bruno fazia as refeições lá em casa e subiamos a noite pra dormir. Na primeira noite acabamos de jantar lá em casa, demos um tempinho e subimos de vez, me despedi dos meus pais e fomos. Minha mãe fala. – comportessem e não vão fazer bagunça lá em cima não hein?

Que bagunça que nada, iríamos meter a noite toda isso sim. Chegando ao apartamento dele, fui fazer minha higiene pois tinha acabado de jantar e poderia ter uma situação desagradável, lavei bem meu cuzinho pq iria dar horrores pro Bruno essa noite, afinal ele iria estudar fora, tinha que aproveitar o máximo meu branquinho lindo, minha paixão louca.
Pedi ao bruno pela porta do banheiro a tal calcinha que tinha comprado, ele pegou a onde havia escondido pra sua mãe não ver. Fechei a porta, o cuzinho tava já cheirosinho pra Bruno chupar muito.
Passei creme da mãe dele que tinha na bancada do banheiro pelo corpo todo. Saí do banheiro, Bruno estava no quarto da mãe, na cama de casal imensa, cheia de travesseiros a luz do abajur só acesa, um clima maravilhoso, ligou o som no quarto dele alto que desse pra gente ouvir,umas músicas bem românticas, nossa que clima maravilhoso que estava, eu louco de tesão, Bruno deitado na cama completamente nu, a rola meia bomba, eu fiquei ali parado na frente dele, só de calcinha, bem pequena, e fiz uma surpresa pra ele, raspei meu pau igual a uma bucetinha,com aquele filetinho de pêlos igual as mulheres fazem, a calcinha na frente era bem pequena e o meu pau como era tb um pouco grande, quase não cabia na calcinha e ficava os pêlos meio que de fora parecia uma bucetinha mesmo.

Bruno ficou me olhando, eu virei de costas pra ele vê a calcinha toda atolada no meu Rêgo, aquela visão era a coisa mais linda do mundo, ele branquinho, deitado com aquele tórax bem largo, os pêlos aparadunho e aquela vara imensa já dura feito uma rocha apontada pra cima. Me joguei em cima dele,beijei aquela boca maravilhosa, nos beijamos muito, a ponto dele se melar todo e eu gozar sem tocar no meu pau, que delícia era beija-lo até hj nunca beijei ninguém que beijasse igual a ele, era demais. Invertir a posição e começamos um 69 maravilhoso, eu mamando aquela rola, engolindo ela já toda melada, parecia que seria a nossa última foda, Bruno afasta a minha calcinha pro lado e chupa meu cuzinho, enfia a língua, eu tremia de tesão, e chupando só a cabeça da rola dele feito um louco, que pica gostosa pra mamar.

Como gostaria se nos dias de hoje,pudesse reencontrar o Bruno, a grande paixão da minha vida, sou casado mas até hj penso nele e me acabo na punheta pensando naqueles momentos nosso. Infelizmente o Bruno foi estudar na Inglaterra uma semana após essa nossa segunda lua de mel ( vamos dizer assim) e a nossa última foda foi inesquecível e que até hoje eu penso. Nós metemos tanto, mais tanto nesse último dia, que Bruno não ejaculava mais de tanto que gozou. Eu tb por fim queria fuder pela última vez aquele cú branquinho, fudi Bruno em todos os cômodos da casa e ele a mim. Nesse último dia da nossa última foda, cheguei em casa com o cú em brasa de tanto que ele me fudeu. E olha que trepavamos muito, mas nesse dia foi demais, e por fim dormir na casa dele esse dia pois seria a nossa despedida e minha mãe tinha deixado e mãe dele havia pedido.

A mãe dele no quarto, e a gente trepando a noite toda no quarto dele, dormiamos abraçadinhos, acordava no meio da madrugada, já pegava na rola dele, acordava ele mamando naquela piroca linda, ele já ia abrindo os olhos me olhando com cara de safado,não chupava muito pra não gozar, eu queria mesmo era aquela vara imensa atolada no meu cuzinho.
Acordamos de manhã, bem tarde pois era um domingo e no dia seguinte ele já iria pra Inglaterra estudar, acordei olhei pro lado e vejo aquela pintura dormindo, completamente nu, a rola mole, eu peguei,dei uma segurada e ele foi acordando. Demos nossa última foda pois não daria mais tempo de fuder mais, pq a avó, tios e tias iriam lá se despedir dele.
A noite ele me interfonou que queria me vê pela última vez, e desci pro play já era bem tarde, disse pra minha mãe que iria na casa dele me despedir e ele disse a mesma coisa para mãe dele.

Chegamos no play, tudo escuro pq as luzes se apagavam 21horas, pulei no pescoço dele e beijei muito, um beijo que durou acho que uns 40 minutos de tão longo que foi. Tirei a roupa do Bruno toda, botei ele em cima da mesa de sinuca, foda-se se alguém chegasse e nos víssemos assim, eu queria era me despedir do meu Grande amor, trepamos em cima da mesa de sinuca, cavalguei horrores naquela vara linda, Bruno gozou eu comi pela última vez aquele cú branquinho. Antes de subir dei um delicioso beijo nele de novo, choramos muito abraçados e disse a ele.

– olha, pode ser que nunca mais eu ti veja, mas quero que saiba, quê essa minha paixão por você, nunca irá acabar, estarei sempre pensando em você e em tudo que fizemos. Olhei bem fundo nos olhos dele,e chorando muito eu disse pela primeira vez. EU TE AMO!!!!!

Bruno me olhou tb chorando muito e disse. EU TB TE AMO MUITO, NÃO ME ESQUECE NÃO!!!
Eu disse que a distância iria esfriar nosso relacionamento, mas se um dia ele voltasse, eu estaria la sempre. Ele chorou eu tb, nos beijamos Mais ainda e nos despedimos. Meu eterno branquinho iria embora, que dor foi, mas foi bom pra ele, mas toquei muita punheta pra ele e até me acostumar sem aquela vara imensa, linda que quase todos os dias estava fincado no meu cuzinho ou entalado na minha boca, infelizmente ele se foi e uns 6 meses depois a mãe se aposentou e foi embora tb pra Inglaterra, aí sim nunca mais iria vê meu Grande amor.

E assim foi a minha história de amor com meu branquinho lindo, uma aventura que durou quase 2 anos, teve tb Natal, aniversário, tudo que passamos juntos, mas quem sabe eu não conto mais pra frente rsrsrsrsr.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sew ID:19p1s2g8l

    Chorei com esse final 😭
    Tinha que tar junto os 2 baah

  • Responder Fênix negra ID:1daifftfia

    Vc já tentou entrar em contato com ele ?

    • Lilico ID:830xya820i

      Não tenho mais os contatos, se passaram muitos anos já. A última notícia que tive através de um amigo foi que ele estava morando na Itália.