#

mamei o cara no busão

912 palavras | 5 |4.83

chupada inusitada no cara que viajava ao meu lado

Bem vou iniciar me descrevendo, tenho 32 ano e moro em um cidade do interior com apenas 28 mil habitantes sou baixo 1,67m e peso 62kg moreno claro bunda arebitada , 18cm de pau e cara muito safada.
De vez em quando tenho que ir ate a cidade vizinha a trabalho para poder realizar algumas obrigaçoes e muitas vezes vou de onibus para facilitar.
no dia 21/05/2022 tive que ir até esta outra cidade para buscar o carro de um cliente, então deixei para ir no finzinho da tarde no ultimo horario de busão.
Como de costume comprei a passagem antes e ja solicitei a ultima poltrona pois sempre gosto de sentar no fundão hehe pois ja é minha estrategia para pegação.
perto do horario fui para a rodoviaria e fiquei observando as pessoas que iam embarcar, e por incrivel que parece tinha até bastante gente, porem uma pessoa me chamou atenção de cara. Um cara com cerca de 1,85m musculoso com calça bem apertada com um volume consideravel marcando, na hora minha mente ja começou a imaginar como seria pegar um cara daqueles, nossa na hora meu pau ja subiu e meu cuzinho piscou de tesão naquele homem machão.
Dei altas encaradas disfarçadas nele porem não percebi interesse da parte dele, deu o horario o busão encostou e começamos embarcar , subi primeiro e ja fui para minha poltrona a 41 logo em seguida sobe um outro rapaz e senta do meu lado e ja bem a segui entra o gostosao vem em direção ao fundo e chega ao menino do meu lado e diz que aquela poltrona era a dele, gente me tremi dos pés a cabeça nesse momento.
Eles trocaram de lugar e ele se sentou ao meu lado. quase tive um infarto so de sentir o cheiro daquele macho gostoso do meu lado. em poucos minutos o busão saiu e a tarde ja caia e ficava um pouco escuro. Ele estava sentado com uma perna esticada para o corredor e outra quase colada na minha pois ele era muito grande, nisto eu disfarcei me estiquei e baixei meu bone na cabeça como se fosse dormir, na posição que me coloquei dava para apreciar o volume dele de boa sem ele perceber, o que eu não esperava era o que estava por vir kkkkkk
Como disse sou bem safado então resolvi jogar para ver se ele caia, me mexi um pouco na poltrona e fiz minha perna encostar na dele , e como quem não quer nada dei uma ajeitada no meu pau que neste momento ja estava duro pra caralho. Cara não deu 1 minuto vi o volume dele dobrar de tamanho e ele começou a dar leves passadas de mao por cima da calça, eu besta nem nada comecei a fazer o mesmo e ja me posicionei de uma forma que ele percebesse que eu estava ali aposto para o que ele quisesse.
Olhamos na penumbra para cara um do outro e ele so fez sinal com a cabeça pedindo para eu cair de boca. dei uma alisada por cima da calça e vibrei ele tinha um pau enorme, fui abrindo a calça dele e quando boto o bicho pra fora meus olhos chega brilhan heheheh ele devia ter uns 22cm de rola bem grossa e perfeitinha, não perdi tempo pois a viajem entre as duas cidade é de 45 minutos apenas e ja deviam ter passado uns 20 minutos da saida da rodoviaria.
Me posicionei de maneira confortavel e cai de boca naquela rola, gente parecia que tinha mel naquele pau, mamei ele vorazmente, até que percebemos que o rapaz da frente estava nos olhando pela fresta dosbancos, aquilo me deixou mais excitado ainda e a ele tambem, nesse momento ele começou a bombar minha boca mais e mais o pau dele babava muito e o cheiro de macho exalava por todo o fundo do onibus, fiquei nessa até chegar proximo a uma ponte a poucos km da cidade , quando ele percebeu que estavamos para chegar, ele bombou mais rapido e fodeu minha boca fortemente, foi quando dei uma empinada na bunda e botei a mao dele na minha calça, ele tambem pelos vistos era muito safado ja pegou encheu o dedo de cuspi e meteu sem do no meu cuzinho, gente do céu fui para outra orbita de tanto tesao, ele deu umas 3 dedadas no meu cu e eu não aguentei gozei sem nem tocar no meu pau, que sensação maravilhosa, ele percebendo que eu havia gozado por conta da contracao do me cu em seu dedo, afundou a minha cabeça em sua rola e gozou horrores quase me engasguei com tanta porra que saia, nisto ja comecei a ver as luzes da cidade batendo no busão, no recompomos de forma rapida e logo o busão encostou, não tivemos tempo de conversar muito mais ele disse que desceria na proxima cidade e que se chamava matteus. trocamos zap e eu desci.
Mas pelo visto aquele era meu dia de sorte pois o garoto que estava nos espiando tb desceu, e como eu sai e fui direto para o banheiro me limpar pois a cueca estava toda melada de porra, ele colou atraz e acabamos nos pegando na cabine do banheiro mais esta historia fica para um proximo conto

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 6 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:xlnvjem1

    Sou Machão casado, mas adorei o conto e já tive algo parecido e o mais gostoso foi que o Sacana sabia que eu era casado e falava que queria foder minha mulher na minha frente. [email protected]

  • Responder Athos085 ID:41igtnn6zri

    Conta mais, bct..
    Conta desse rolê com o outro

  • Responder Paul ID:w7364lbh

    Quero chupar assim até o cara gozar gostoso bombando na minha boca . Ribeirao preto email [email protected] no sigilo

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Adoraria participar dessa gostosa putaria com vocês. Continue fiquei muito excitado e vou agora mesmo tocar uma punheta em sua omenagem

  • Responder Gordo passivo ID:5vaq00tfi9

    Gostei. Continua.