#

Mamei e fui mamado

836 palavras | 1 |4.45
Por

Esse dia eu estava indo fazer plantão no interior do Tocantins, quando eu estava saindo da minha cidade, no posto da saída, vi uma mulher com uma menininha pedindo carona, como eu estava indo sozinho, deu uma paradinha e perguntei para onde elas estavam indo! Falaram a cidade e eu disse que eram 2 antes da que eu ia, então dava deu dar carona tranquilamente!
A menina entrou no banco de trás, a mãe na frente, peguei umas coisinhas na conveniência e pegamos estrada!
Já era fim de tarde, a viajem demoraria umas 4 horas mais ou menos, eu sempre saio a tradinha e durmo no repouso do hospital!
Começamos a conversar, ela falou que era do Maranhão, mas estava indo pro interior, que era onde ela morava, falou o nome dela, Márcia, tinha 35 anos, que a filha no banco de trás era a Ana Júlia, tinha 9 anos, mas que tinha uma bebezinha, que tinha ficado com a mãe, pois ela tinha que trabalhar!!
Conforme a viagem foi seguindo, a Ana Julia deitou no banco do carro e logo pegou no sono e o assunto começou a apimentar!! Kkk
Perguntei se era casada, aí ela falou que desde o nascimento da bebê, nunca mais tinha ficado com ninguém, que ela e o pai da bebê não tinham nada serio e acabaram ainda na gestação!!
E eu perguntando:
– Mas você não sente falta não?
E ela:
– Lógico que sinto, difícil é achar homem que quer ficar com uma velha igual eu!?
Aí comecei a elogiar ela, falando que ela estava linda, fui brincando cada vez mais, aí decidi falar bem direto!
– Marcia mulher, bora matar essa vontade logo, deixa de ser besta, tô louco pra te pegar!!
Ela olhou meio sem jeito, mas com vontade, e falou que não tinha como, pois estamos dentro do carro com a filha dela!
– Marcia, eu paro numa entrada de fazenda, deixamos o carro e o ar ligado e você mata essa sua vontade, simples assim!
Dava pra perceber que ela estava com vontade, mas com medo.
Eu estava dirigindo e coloquei a mão no peito dela, dei uma apertadinha de leve e ela pediu pra ter cuidado, pois estavam sensíveis!
– Oxee, e estão sensíveis porque?
– Dr, porque eu tô amamentando, e faz horas que não dou mamar, tô até vendo nesses próximos dias, o bebe la na casa da minha mãe e eu com os peitos empedrados!
Meu tesão foi a mil quando eu ouvi isso, diminui um pouco a velocidade do carro, e na primeira entrada de fazenda que eu achei eu parei, desliguei o farol, estava uma escuridão total, já havia anoitecido, olhamos pata trás Ana Júlia dormindo, olhei pra Márcia e começamos a nos beijar, puxei a blusa dela pro lado e comecei a mamar bem devagar, com poucas sugadas o leite começou a descer, eu mamava um lado e escorria do outro, abri o botão da calça, tirei meu pau pra fora e comecei a punhetar gostoso!!
Marcia colocou a mão dentro a calça e começou uma siririca!! Com pouco tempo eu esvaziei os dois peitos dela, aí dei uma reclinada de leve no banco e pedi pra ela sentar no meu pau, ela pediu a camisinha mas eu não tinha!
Ela então falou que ia fazer só um boquete, eu concordei com a cabeça!
Enquanto ela estava com a cara perto do volante chupando meu pau, eu estava com a mão pra trás tentando pegar na Ana Júlia, estava difícil mas eu consegui achar o cantinho da bermuda dela! Meu pau latejava demais, Márcia era nervosa no boquete, eu coloquei o dedo na chapinha da Julia uns segundinhos, ela deu um mexida e virou, enquanto a mãe mãe me chupava eu chegava meu dedo! Estava quase pra gozar…
Julia levantou e perguntou se estávamos quase chegando, Márcia tentou levantar de repente, mas segurei e cabeça dela e soltei meus jatos de porra na boca dela! Ela engasgou, eu soltei mais um, senti minha porta escorrendo na minha coxa, soltei a cabeça dela, ela levantou com os cabelos bagunçados e a boca toda suja e ficou olhando pra mim com cara de raiva e felicidade ao mesmo tempo! A Ana Júlia encarava meu pau ainda meia bomba, eu dei umas punhetadas andes de guardar, mas ela não falou nada!
Marcia quebrou aquele silêncio falando:
– Filha, estamos chegando, da um beijo na mamãe e dorme mais um pouco
Elas deram um selinho, Ana Júlia deitou, eu voltei para a estrada e deixei as duas na cidade delas!! Toda vez que passo lá tenho vontade de parar e ver se acho elas nessa cidadezinha

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 31 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Grisalho ID:4aderywbt0a

    Ah.. Importante… Escrever correto.. Sem usar ‘n’ como não…. Escrita correta mostra respeito pelos seus leitores