# #

Macho dando leite a 2 lésbicas

889 palavras | 12 |4.16
Por

Eu e minha namorada tomando porra de macho.

Meu nome é Ana, tenho 21 anos e namoro a Clara, nós duas nós conhecemos no ensino médio e nos apaixonamos, começamos a namorar e a transar mas nós duas sempre imaginamos como seria fazer sexo com um homem e nosso desejo foi realizado.
Eu tenho cabelo curto negro com peito pequeno mas com uma bunda enorme, minha bunda chama atenção onde quer que eu vá enquanto Clara é uma loira, de peitos grandes, bunda empinada e bucetinha bem rosinha.
Depois do trabalho nos duas decidimos ir a um bar da cidade para relaxar um pouco e lá encontramos o cara perfeito para realizar nossas fantasias.
Um homem alto de 1,93, cabelos castanho claro e olhos negros, bem musculoso com barba lenhador, simplesmente um tesão, eu e ela ficamos conversando sobre ele, sempre dando uma olhada na virilha dele, debatiamos quantos centímetros ele tinha, quantas mulheres ele tinha comido e ele percebeu isso, então ele levantou e veio até nos duas e nos disse com sua voz grave:
– Vocês querem parar de conversa e vir tomar o que vocês tanto querem?
Nós aceitamos, pagamos a conta e entramos no carro dele, ele nos levou até sua casa que era meio afastada da cidade.
A Clara se sentou no banco de frente e enquanto nós dirigiamos a sua casa ele tocava a buceta da Clara e se beijavam enquanto eu me masturbava, chegamos lá, saímos rapidamente de seu carro e entramos na sua casa, ele nos conduziu até seu quarto e nos jogou na cama enquanto ele tirava suas roupas, ele não demorou muito e finalmente nós mostrou seu membro, eu e a Clara ficamos maravilhadas com seu membro, 24, talvez 25 centímetros, bem grosso, nunca tínhamos visto algo assim na nossa vida, era a primeira vez da Clara vendo um pau na vida real enquanto eu já tinha tido experiências chupando alguns, ele se deitou conosco e nos duas fomos para a área da sua virilha admirar o seu pau, eu já comecei chupando enquanto Clara saboreava suas bolas gigantes, parecia que ele tinha bastante estoque de esperma.
O gosto do pau dele era sensacional, eu estava adorando e desafiando a mim mesma de engolir todo aquele monstro, eu estava delíciada mas Clara estava gostando mais do que eu, ela estava com água na boca rsrs, ela estava louca para experimentar todo aquele pacote, ela me empurrou e tomou para si o membro me deixando com suas bolas cheias de esperma.
Mesmo com a inexperiência da Clara ela estava mandando bem, eu conseguia ver a sua cara de prazer ao chupar o pau, após lamber aquelas bolas gigantes me concentrei no resto do corpo do macho, admirei sua barriga tanquinho e beijava todo seu corpo suado maravilhoso.
Quando vi que ele estava gozando eu obriguei a Clara a parar de chupa-lo, e olha que foi bem difícil rsrs, eu queria sentir aquele lote de esperma dentro de mim.
Posicionei o pau dele na entrada da minha bucetinha e tive todo aquele pauzao dentro de mim, sentia-o beijar meu útero, louco para me preencher de porra, comecei a me mover com dificuldade mas logo consegui um ritmo estável, eu estava adorando aquilo e quase esqueci da Clara, ela estava claramente enciumada querendo aquele pau pra ela também, beijei ela pra faze-la esquecer disso, aquilo pra mim era o paraíso, eu estava tendo a melhor experiência sexual da minha vida com a pessoa que eu amo.
Eu continuei me movimentando como uma verdadeira vadia apenas desejando que ele gozasse logo dentro de mim, acelerei o ritmo e senti o pau dele pulsar ainda mais até que ele gozou tudo em mim me levando ao delírio, foi muita porra como eu havia imaginado, dava pra encher um copo com certeza, continuei com o pau dele encaixado em mim por mais um tempo e quando o deixei sair começou a vazar esperma da minha buceta, Clara foi rápida e começou a limpar com a língua o que saiu.
Após a minha vez chegou a hora da Clara experimentar um pau pela primeira vez dentro dela, eu estava extasiada após o sexo e fiquei deitada ouvindo a Clara cavalgando naquele pau.
Os gemidos dela denunciavam o prazer que ela estava sentindo, ela o cavalgou como se fosse a melhor coisa que já havia feito, eu estava curiosa com o gosto do esperma então reuni forças e me levantei para a beijar e sentir o gosto forte e apaixonante do esperma.
No final ele acabou gozando dentro dela também e nos duas ficamos imóveis deitadas na cama, ele ainda não estava satisfeito e mesmo que nós duas não consiguiamos mais nos mover ele fodeu nossas bucetinhas denovo mas dessa vez gozou nas nossa bocas, quase engasguei com tudo aquilo mas com certeza valeu a pena.
No outro dia eu e a Clara voltamos para casa completamente estasiadas após uma experiência tão maravilhosa e estávamos com muita vontade de repetir o ato o mais rápido possível por isso pegamos o número daquele macho que deu tanto prazer a nós duas aquela noite.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,16 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Akira23cm ID:89ct4r1j43

    Quem é que goza 200ml?

  • Responder estefanioss ID:8efkdj820a

    Uau que rapaz de sorte e bela putaria

    • Akira23cm ID:89ct4r1j43

      Verdade, tinha que aproveitar e engravidar as duas

  • Responder anonimo ID:2ql41n18k

    gostei

  • Responder Zaphyrus ID:gsudr76ii

    Lésbica falando que homem é um tesão, que a outra cavalgou como se fosse a melhor coisa do mundo..me desculpem, mas lésbica de verdade, raiz, não gosta de homem. Lésbica gosta de xxt e não piroca. Das duas uma: ou é algum fake querendo se enfatizar aos olhos das mulheres ou são duas no enrustidas. #talkey???

    • Dante ID:gqazewzrc

      Já parou pra pensar que elas são bis? Se toca.

  • Responder Dom ID:4adeq532d9j

    Excelente.
    Mulher nasceu apenas para servir o Homem, pois são nada mais do que fêmeas, seres inferiores a nós. Vieram ao mundo apenas para serem feitas de depósito de porra, onde tem um único dever: Dar prazer para todo e qualquer Homem.
    Esse é seu propósito de vida e como tal, devem abraçar e aceitar o seu destino se quiserem ter algum valor.
    Como boas Putas, estejam prontas para abrir as pernas em qualquer lugar e hora, onde ficam excitadas apenas de pensar em serem feitas de depósito pois só sabem pensar em paus o tempo todo. Façam jus ao seu propósito e depois agradeçam por terem sido usadas.
    Esse é o dever de toda mulher e não devem nunca negar nada para um Macho, afinal, foi para isso que vieram ao mundo.
    Devem aceitar seu destino e reconhecerem seu lugar de fêmea inferior, entregar seu corpo e estar sempre pronta para dar prazer para todo e qualquer macho que queira se aliviar, como uma boa Vadia.
    A maior recompensa que podem ganhar é o Pau e o Leite do Macho, que vale mais do que suas vidas e, como tal, devem aceitar tudo de bom grado e sempre implorar por mais e mais Paus dentro de vocês.

    Telegram: @Mk_Safad0

    • Juízo de valor ID:g3iq4j7m4

      KAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAK TENHO PENA DE VOCÊ, CARA.

  • Responder L ID:81rnbty20j

    Este conto me deixou excitado

    • Carla 55 ID:y8hyzb0d

      Vc é patético 😆

  • Responder Xxtrb ID:41ii0enrhra

    Conto horrível lésbica é lésbica meu camarada

    • haru ID:8d5i4io6i9

      verdade, acho que foi so pra chamar atenção mas o conto foi bom