# # #

Gritos na Senzala

1287 palavras | 4 |4.32
Por

O filho do Senhor de engenho parece ser diferente. Os escravos comentam que ele não tem namorada. Esperaram a noite e se vigaram no cuzinho dele.

Isso é só um conto. Tudo ficção. Leia por conta e risco.

Ainda não houve a abolição.
Os escravos estavam chegando aos montes nos portos. Todos acorrentados e suados.
O senhor de engenho e o capitão do mato foram para a cidade comprar mais escravos. Já que uma doença estava levando todos os negros da fazenda. Parece ser algo vindo da África. Mas somente mulheres e os homens mais velhos estavam morrendo. Por isso que os dois foram para cidade. Comprar escravas para reprodução. Enquanto ainda tinham escravas ferteis. Quantos mais tempo no porto, mais cenas de estupros ocorriam por causa de marinhos bêbados. Precisavam de buceta. E eles acorrentadas eram presas fáceis.

A amante negra do senhor de engenho não aguentou a gravidez e morreu. Deixando uma filha bastarda do senhor da fazenda.

O filho do senhor de engenho era muito arrogante. Ninguém gosta dele. Magrinho e branquinho por não pegar sol. Era bem esguio e sabe que qualquer coisa que queira, deve usar a reputação de seu pai, pois ele mesmo era um jovem fraco e medroso. Sempre protegido na casa grande.
Mal saia, pois era um mlk mimado.

O seu nome é João e é filho único. Por isso tinha que brincar com seus primos mais velhos. Vindos da cidade para passar temporada lá, seus primos Pedro,16 anos, e Marcos, 18 anos, sempre se entediavam na fazenda. Só gostavam de estuprar as negras. Porém em uma época, todas estavam grávidas. E o pai de João não deixava os primos comer as negras, para não atrapalhar a gestação. Além do mais, filho não negros eram só despesas. Não poderia vender. Os primos ficaram chateados e tiveram uma ideia. Levar o João para tomar banho de Rio. E fazer como faziam com um priminho da cidade.

Mas os primos não sabiam se João gostava. Então eles começaram tudo como brincadeira. Sabiam como enganar o mlk. Perguntaram se João tinha pelo no saco. Ele falou que não. Os mlks falaram “nós temos, quer ver?”. Algo despertou dentro de João. Uma curiosidade engraçada de ver um pinto maior. Talvez pra saber como seria o dele.
Eles colocaram pra fora. João se assustou. Muito mais peludo que o de seu pai. Os mlks começaram a cercar o João. Ele começou a ficar nervoso. Marcos fala: “Calma, priminho. Vc nunca viu rola?”. João responde: “só dos escravos tomando banho na fazenda”. Marcos fala: “Pô. Então tu fica olhando, viado. Se fosse na cidade tu já tinha virado putinha.” João responde: “O que é ser putinha?” Pedro: “é servir o macho quando ele quiser”.

Ele virou meu rabo. Sem nenhum pudor. Botando sua rola com poucos pelos porém era grossa e um sacão escuro. O pau dele estava duraço. Os escravos estavam vendo os meus primos enfiando a pica em mim. Mas fizeram nada. Acho que por vingança do meu pai. A primeira vez que João coloca rola na boca. Entrou bruto. João começou a chorar. Não queira tá ali preso. Queria sair. Devia estar prevendo a rola entrando e abrindo suas pregas. Marcos estava enterrando achando quer era buceta, mas era um cuzinho virgem. O mlk meteu como um adolescente ansioso por gozar. Então a primeira vez de João foi rasgando o cuzinho.

O cuzinho de João era tão apertado e Marcos estava tanto tempo na viagem sem gozar que leitou uns 2 minutos depois de estar dentro de João. A primeira leitada que recebeu. Ele sentiu sua barriga em encher. Ali ele sobe pra que ele veio ao mundo. Dar prazer pra macho. Desde esse dia, os primos ensinaram como João poderia aguentar a rola deles. A cada dia mais ele se acostumava. E a cada dia sua bundinha ia crescendo. Pq o safado guardava o leite dentro do cu pq ele gostava de cagar e sentir o leite escorrendo e aliviando o cuzinho.

Mas desde que cresceu. João dava pra escravos pela fazenda. Até mesmo o capataz comia o mlk que já tem experiência desde novinho.

Os escravos gostavam pq comer um cuzinho é bem melhor que buceta. Até pq eles acostumaram na viagem de barco os viadinhos que os tripulantes comiam no caminho e as vezes jogavam no porão pros negros se divertirem. Os viadinhos saiam com o cuzinho todo esfolado. Pq os caras lá embaixo mete sem dor. Teve um que desmaiou e os negros continuavam bombando e leitando. Os tripulantes ficavam batendo punheta vendo os negros arrobarem os caras. Era o porno da época.

O mlk deva sem medo pros negros da senzala. Falava que era macho pra casar com um dono de fazenda ao lado. Mas o pai dele sabe que ele sempre foi viadinho. E por isso escolheu um escravo negro e bem dotado pra dentro da casa grande.

O pai de João escolheu o negro mais leitador e reprodutor da senzala. E ele prometeu que ia sempre leitar o cuzinho do filho dele com a desculpa de que a testosterona de negro seria bom para João saber o que um macho de vdd faz. Seu nome era Abu.

Desde então, o seu babá come o mlk desde sempre. Ele ficou com uma bundinha gigante. E começou a dar só pro negão designado pelo seu pai.

Mas agora que seu pai saiu, e deixou o viado sozinho na fazenda, seria um momento perfeito para uma rebelião. Os negros botaram fodo no estaleiro. Enquanto o resto da fazenda tenta apagar o fogo, os negros vão até a casa e sequestraram a Sinhá Moça. Loucos para deixar um filho negro dentro dela como forma de vingança.

Mas o João não deixou. E disse que se entregaria em seu lugar. Os escravos aceitaram. Pq a menina era muito jovem. Nem ia engravidar. Melhor humilhar o Senhor de Engenho fazendo o filho dele de fêmea.

Levaram-no para a Senzala. E lá ele foi comido por todos os negros. Dos mais variados paus. Ele estava amarrado com as pernas para cima, pois os negros da Senzala sabe que a porra de africano é grossa e desce rápida. Por isso as mulheres ficam com as pernas para cima quando querem engravidar e a porra não descer.

Com João foi a mesma coisa. As mulheres tentavam ajudar João. Deixando ele acordado. Pq se dormir os negros iriam o fuder mais. Ele gemia e estava com o intestino já cheio de leite. O cheio de suor de negro forte subia no ar. Teve um que leitou e ardeu como na primeira leitada que tomou de seu primo.

João saiu de dentro da Senzala já de manhã. Os negros usaram seu cuzinho como uma buceta. Ele lembrou que desde criança deveria servir os machos. E ele conseguiu fazer todos os negros gozarem pelo menos duas vezes. Foi o prato principal. Abu perguntou se ele gostou. João disse que não, pois tinha negão que ele sabia que tinha alguma doença vinda da África. E msm assim eles gozaram no cu dele.

Abu falou. Rlx. Vc vai viciar em leite de negão. E nem vai lembrar mais daqueles seus primos.

Abu continuou leitando o cuzinho do João. As vezes ele ia pra dar pra uns dois na Senzala até ter sua própria fazenda. Seu pai ficou feliz, pois João se casou, msm a mulher sabendo que Abu era seu leitador oficial.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 37 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Japapei ID:81rd092kv2

    Imagina como está o cuzinho dele, é puta mesmo

  • Responder Messin ID:w735kv9a

    Continua

  • Responder Bacellar. ID:8ef852vm9i

    Maravilhoso!

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Mesmo ficção gosto desse tipo de conto