#

Gisele, minha esposa foi transar com o ex namorado ao meu lado

1156 palavras | 4 |4.09
Por

Eu, e minha esposa Gisele, reencontramos um ex namorado dela, e fomos nos três para o motel. Adoro ser corno manso

Sou Maurício Cristiano, 36 anos de idade, moreno claro, 1,70 de altura, 68 quilos, cabelos e olhos pretos, sou uma pessoa atraente tenho formação superior e sou casado com GISELE, 31 anos de idade, 1,68 de altura, 62 quilos, morena clara, cabelos compridos e olhos pretos, corpo tipo violão, muito atraente, pernas torneadas e queimadas pelo sol da piscina, peitinhos meia taça, durinhos, sorriso encantador, gosta de receber elogios de rapazes quando junto estamos, coisa que eu não ligo, já disse ser corno-manso mesmo e assim, meu maior prazer é vê-la chegar ao climax nos braços de outro, melhor ainda se ele for mais avantajado que eu.
Há uns déz dias atrás Gisele, me confidenciou que um seu ex namorado, ela não sabe como, descobriu o número do celular dela e convidou-a isto é, cantou ela sorrateiramente.
Ela disse a ele que ia pensar no assunto em trair o marido, coisa que não há traição pois tem o consentimento meu de sair com outro alguém, desde que eu esteja junto na transa.
Confabulei com a Gisele, e pedi para ela telefonar para o seu ex namorado = Carlos Cesar = e marcar um encontro com ele. Solicitei que ela colocasse o celular no viva voz, para que eu ficasse opar da conversa.
Ela liga para ele: Carlos Cesar, falei com meu marido sobre sua proposta de se encontrar comigo, explquei para ele que no passado fomos namorados, mais que nunca tivemos nada mais que beijinhos, mais sabia que você era louco por mim. Meu marido liberal como sempre, disse que nós poderiamos se encontrar em algum barzinho da cidade e depois de tomar alguns drinkes ir num motel de sua preferência. Carlos Cesar, respondeu Gisele, sempre tive vontade de fazer um oral com você, pois te adoro até hoje, sempre tenho você em mente, mais você se casou, perdi o pique e a coragem de tentar pelo menos falar com você..se eu soubesse teria te procurado antes.
Gisele, fala: Então Carlos Cesar, só que o Mauricio Cristiano, meu marido, faz questão de estar junto conosco no barzinho e depois motel. Fica tranquilo não acontecerá nada de ruim, pode acreditar em mim.
Na sexta-feira dia 14 de maio, nos encontramos num barzinho escolhido pelo Carlos Cesar, às 21 horas. Ele um cara atraente, me cumprimentou dando os parabéns por ter uma mulher linda dos pés à cabeça e em seguida abraçou Gisele, dando-lhe um beijo no rosto.
Sentamos numa mesa, fiz questão de colocar a Gisele, entre ele e eu. Ele pediu três uisques e um petisco para acompanhamento.
Logo pedimos a segunda dose. Após tomar a segunda dose, eu disse para o Carlos Cesar, sente-se mais perto da Gisele, como se ainda fosse sua namorada, logo daqui a pouco etaremos num motel mesmo, onde ela será toda sua…
Foi a mesma coisa de jogar um palito de fosforo asceso na gasolina – ele já abraçou a Gisele, e trocaram um beijo de língua a língua.
Ali tudo já começou, meu pênis ficou duro, acredito que o dele mais ainda.
Tomamos a terceira dose e já ficamos mais desenibidos ainda e, ao terminar ele propoz irmos no carro dele. Aceitamos é lógico.
Chegamos no motel da cidade, entramos nós três juntos, pagamos duas suites e ele levou a Gisele, no colo até a cama redonda espelhada.
Carlos Cesar, deitou a Gisele, de costas na cama e aos beijos foi tirando a roupa dela…em poucos minutos minha esposa estava peladinha, com aquele corpo espetacular; peitinhos durinhos, bucetinha depilada-lisinha, onde o Carlois Cesar, mamou seus peitinhos por alguns minutos e desceu beijando o corpo dela..dai eu pedi para que eles parassem um instante e tirei do meu bolso uma algema e pedi para ele que me algemasse com as mãos para trás, fixado na fechadura da porta.
Assim ele fez, fiquei imobilizado, assustei até a Gisele, pois eu nunca tinha feito aquilo.
Pedi para a Gisele, que desabotoasse minha camisa e tirasse a minha calça e a cueca, queria ficar nú, mostrando meu pênis de 14 centimetros duro feito uma rocha.
Feito isto o Carlos Cesar, caiu de boca na buceta da Gisele, e massageou com carinho e amor seu clítoris, onde a Gisele, gemia e se contorcia na cama. Não dmorou cinco minutos ela gazou abundantemente e mesmo assim ele continuou a massagem.
Do meu pênis, escorria um filete de esperma que caia no chão e, meus testículos começavam a doer.
Os dois foram para a hidro-massagem, eu fiquei algemado na porta de entrada como eu tinha pedido. Perguntei ao Carlos Cesar, quanto mede seu pau…ele me respondeu 19 centimetros de comprimento por 7 de diâmetro.
Que vergonha para mim, ter um pau, bem menor que o dele, acredito que a Gisele, estava gostando.
Na hidro, eu vi ele enfiar a língua no cuzinho dela e massagear os lindos peitinhos dela. Ela retribuia manuseando o pênis dele.
Saíram da hidro e voltaram para a cama, onde ela deitada de costas, com a cabeça num travesseiro, onde ele batia com seu pênis no rosto dela.
Nesta altura, eu já não estava aguentando mais de dor nos testículos e, meu pênis ardia pra caramba onde pingava esperma no chão.
Digo para vocês, não é para qualquer um assistir a esposa transando com outro, dá um ciumes na gente ao vê-la sendo trassada e ter seu corpo virado na cama de todos os jeitos e maneiras.
Eu não estava aguentando mais o ciumes, a dor nos testículos e um ardume terrível no canal do meu pênis.
Ela e ele estavam fazendo de tudo. Assisti ele gozar numa gemedeira incrível uma gozada na boca dela e para minha satisfação ela engolir todinha e ainda dizer: delícia !
Pedi por favor ao Carlos Cesar, que a deixasse a Gisele, me masturbar ( Pedi por favor porque naquela hora da noite ela era só dele ), ele deixou e ela pegou meu oênis com as pontinhas dos dedos e me masturbou deliciosamente, fazendo-me gozar espirrando esperma para todos os lugares.
Meu pequeno pênis continuou duro, mais parou de arder. Neste instante o Carlos Cesar, quiz colocar seu enorme mastro no cusinho da Gisele, nisto ela não permitiu e em troca, fizeram um 69, isto é, um fazendo sexo no outro ao mesmo instante com a boca. Ato fenoimenal.
Pedi ao Carlos Cesar, que me soltasse da algema, no que ele prontamente atendeu, onde eu deitei de bruços na cama e esfreguei meu pênis para baixo e para cima até gozar no lençol da cama, que gozada gostosa.
Neste momento, com a maior cara dura o Carlos Cesar, convidou a Gisele, para ir morar

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:469cvrkuqri

    👎🏽👎🏽👎🏽😠😒 só LIXO!!!

  • Responder Tony Bahia ID:xlnvjem1

    Meu Caro, puta casada tem obrigação de dar o cuzinho para o Comedor, caso contrário ele vai enrabar o Corninho. Tenho muita vontade de ver um Sacana roludo metendo na minha mulher e deixar ela toda meladinha para eu sentir o gosto do seu Comedor, mas ele vai enrabar ela enquanto eu fico lambendo e chupando a bucetinha dela. [email protected]

  • Responder Paizão ID:44oehue9fia

    Acabaram com o MOBRAL. Dá nessa porcaria de conto…

    • Mauricio Cristiano ID:41ihvrkwt0j

      Pelas suas palavras nota-se que, você é um cientista de privada