# # #

fui vendida pelo meu pai 3

1672 palavras | 17 |4.08
Por

Gosto de falar sobre o que aconteceu comigo e sei que tem histórias parecidas com a minha, mas será meu ultimo relato: os próximos só por email.

Olá, quero me despedir de vcs com meu último relato.
Minha vida hj é mais tranquila, como vão ver me separei do Dr.Jairo, embora nunca tenha sido casada, pq era ilegal, mas ele me deixou bem, passou vários imóveis para mim e nos 5 anos que cuidou de mim não foram só putarias não, rss.
Foram passeios, estudei e estudo, alías tanto ele como meu pai apesar de gostarem das safadezas com menininhas eram muito preoucupados com nosso estudo, como meu pai falava: filha puta sim, burra nunca, rsss.
Eu sempre gostei de ficar a disposição dos homens, não vejo nada de errado, me sinto feliz quando um macho goza…se isso foi o pior dos males.
Novinha ainda, criança quase já peguei no primeiro pinto e com 12 quando fui morar com Dr. Jairo e perdi a virgindade virei objeto de prazer dele e dos seus amigos e vou falar adorava.
Só pra constar: no dia a dia não chamava ele de Dr, mas nas festinhas eu gostava de chamar pq dava um prazer, uma sensação de ele ter poder sobre mim.
Dr Jairo era delicioso, eu menina sentada peladinha no colo dele me molhava todo sentindo aquele corpão peludo me abraçando e eu correspondia com muito carinho.
Nos primeiro dias após perder meu cabacinho ele me tratou como uma princesa e logo comeu meu cú(detalhes por email). Depois de alguns meses já totalmente condicionada a dar prazer aquele macho dominador ele me chamou e falou se eu sabia que ele era meu dono que meu pai tinha me vendido pra ser usada por ele do jeito que ele quisesse.
Eu falei que sim, que era toda dele e ele podia me usar todinha.
Ele então falou que eu seria a cadelinha dele e devia fazer tudo sem contestar e que breve eu seria apresentada a outros homens e teria que dar a bucetinha pra eles, eu meigamente concordava, papai já tinha deixado eu e minhas irmãs sabendo que seriamos usadas.
E logo depois da conversa, ele chamou uns amigos para me apresentar.
Acho que por ter sido estimulada desde pequena, meu corpo tinha adquirido formas de mulher mais cedo, apesar de seios pequenos ainda, tinha uma bunda bem redondinha e uma buceta com pelinhos e coxas grossas.
Era uma mulher em miniatura e meu macho me fez vestir um shortinhos de lycra e uma mini blusinha que destacavam meu corpo.
A noite fiquei no quarto enquanto ele recebia seus amigos, tinha vindo dois e uma mulher.
Depois que beberam e conversaram ouvi ele falando que iria apresentar o tesouro que ele tinha encontrado…e finalmente me levou para conhecer os amigos.
Ao entrar os convidados dele emudeceram, realmente eu estava linda, toda maquiada, baton vermelho e o shorts marcando minha bucetinha sem calcinha….
Eles enchia ele de pergunta sobre mim e ele explicava que eu tinha sido praticamente um presente do meu pai…era uma putinha desde pequena.
A mulher falava que anjo maravilhoso Jairo, seu safado, por isso não quis mas comer minha filhinha e riu a valer.
Jairo beijou ela e falou: mas eu ainda vou continuar comendo sua filhinha, leva ela qualquer dia no consultório e deu um beijo na mulher. A mulher era uma mulata bem bonita, corpão, com um vestido onde os seios se mostravam.
Me mandou se aproximar dos três convidados e falou deixa ele verem com é sua bucetinha meu amor.
E ia tirando o shortinhos quando a mulher me abraçou por trás e falou: putinha deixa que eu faço isso pra vc…eles adoram. E devagar foi descendo meu shorts.
Ele mal esperaram eu tirar já cairam em cima de mim, me tocando e me beijando…Jairo incentivava.
Eu essa hora já tava molhadinha, sentia os dedos dele entrando no meu cú e na buceta e a mulher me abraçando e me beijando, ela empurrou os homens e me fez sentar num sofá e abriu minhas perninhas e falou: é isso que essas putinha gostam e caiu de boca na minha buceta.
Era a primeira vez que uma mulher me chupava, que delicia aquela boca carnuda na minha xana, ela subia pela minha barriguinha e lambia e engolia meus peitinhos eu empurra a cabeça dela pro meio das minha pernas queria sentia aquela sensação que nunca tinha sentido e ela então enfiava a língua gostoso em mim.
Os homens alucinados se juntaram a ela e agora me atacavam de todas as formas, queriam me chupar toda sentia a boca dele molhadas me sugarem todas as partes do corpo, uma hora me colocaram de pé e eu sentia línguas na minha xana e no cú.
Aí já todos pelados e pude reparar nos pintos e vi que eram grandes e grossos, duros como um mastro eles colocaram perto do meu rosto e eu fiquei de joelhos e eles esfregavam os paus úmidos no meu rosto, eu como cadelinha colocava a língua pra fora e lambia eles.
A mulher ria e falava que safadinha, já sabe como é bom chupar ne putinha eu fazia que sim e sorria com carinha de safada.
Ai Jairo chamou ela pra ficar com ele e eu chupei os dois como louca, olhava pra Jairo que feliz da vida me olhava, por ele eu chupei como nunca, é difícil descrever como é gostoso chupar dois pintos ao mesmo tempo, a sensação de saber que está sendo usada e que está dando prazer aqueles machos é maravilhosa, só quem já fez pra saber.
E eu queria o leitinho quente, amo….e eles me deram muito leite, fiquei com a boca pegajosa e amei.
Os homens sentara no sofá exaustos e meu Jairo me chamou até ele, eu fui de 4, sabendo que meu cuzinho ficava a vista dos dois machos que descansavam.
Ele então me falou: vai la pequena Deise quero ver um pau no cú e outro na buceta….meus amigos tão loucos pra fazer isso.
E eu fui até os machos que já se levantavam, me abraçavam e me tocavam com as mãos…falando Jairo essa é uma putinha maravilhosa, e me apalpavam os seios, tocavam minha bunda e minha bucetinha, eu me entregava, beijava os dois e sentia a língua deles na minha garganta ainda com porra.
Jairo era chupado pela mulher e os dois me colocaram de 4 novamente….e lamberam meu cú como nunca ninguém tinha feito…me lambuzaram toda, sabia que levaria no cú.
Eu tremia de felicidade…adorava dar o cú, depois que senti o pauzão do Jairo pra mim qualquer pau era bem vindo.
Eu então sentei no colo de um dos amigos dele e senti o pauzão entra na xana, ai instintivamente e como já tinha visto , me inclinei levandando a bunda e olhei para trás como que chamando meu outro macho a me fuder no cú.
Olhava por meu Dr e via ele se divertindo com a amiga e sentia os paus dos macho entrando e saindo de mim….delicioso demais.
Me senti poderosa, dominando aqueles machos.
Eu gozava como louca, sou muito fácil pra gozar.
Ai quando eles quase gozando, Jairo levantou e me deu o pau já em ponto de bala e mal coloquei ele na boca ele gozou nela enquanto os outros dois me encheram de porra no cú e na buceta..
A mulher toda pelada agora aplaudiu…e correndo abraçou nossos corpos e mal eles tiraram os paus pra fora lambeu e limpou cada um dos paus e depois meu cuzinho, minha buceta e minha boca.
Foi maravilhoso a primeira das muitas safadezas, Fomos todos se recompor e tomamos banho juntos, depois coloquei uma roupa normal e na sala todos ficaram como se fossem visitas normais, conversando e bebendo.
Comecei a adorar essa vida e tudo foi bem até acontecer algo terrível.
Uma mulher acusou Jairo ter assediado ela e a filha numa consulta, foi um rebu, mesmo tendo influência, ser de uma família com dinheiro, nada adiantou, pq além do assedio descobriram que ele não tinha diploma de médico, não tinha terminado o curso, foi algo horrível, eu fiquei sem chão, era uma menina, não sabia o que fazer.
Papai queria vir me buscar, mas não ia deixar Jairo sozinho, ele corria o risco de ser preso.
Então de alguma forma conseguiram segurar os processos, só que Jairo foi para fora do país, está na Austrália agora.
Como falei apesar de tudo me deixou bem, tenho uma pensão que a família dele me repassa, me passou alguns imóveis que estão alugados e me rendem um bom dinheiro, apesar de não precisar de muito e meu pai ter uma situação boa tb, minha irmã mais velha venho morar comigo e sim estudo para o Enen como todas meninas da minha idade.
Agora levo uma vida mais normal, sexo só de vez em quando e putarias só quando visito papai que continua o mesmo, rsss.
Eu só não sei o que fez papai me dar pra ele, não que tenha sido ruim, mas é algo que até hj nenhum dos dois me explica.
Mas fora isso não tenho do que reclamar, não tenho traumas por ter começado a fazer sexo cedo e nem acho que abusaram de mim, fiz pq gostava e sempre foi me dado a alternativa de falar não, mas pra macho eu falo sempre sim.
Logo irei visitar Jairo que continua sendo meu macho preferido, mas não o único.
beijos a todos, espero que tenham gostado da minha estória, agora que levo uma vida um tanto normal não tenho muito o que contar.
Tentarei escrever a todos…quem sabe não encontro um novo Dr.Jairo, mas pode ser Jorge tb, rss

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Juarez aires ID:gnruj2dv2

    Pode ser um Juarez se vc quiser

  • Responder Richard ID:7xbyt7xzra

    [email protected]
    Aguardando

  • Responder Lobo das trevas ID:1d1vs3xwekdy

    Cadê os outros relatos, e os exames que ele fez? [email protected]

  • Responder velho tarado ID:8fciu98s3ep

    amei seu relato quero ler mais [email protected]

  • Responder Curto de tudo ID:gsuga5nhk

    [email protected] meu e-mail para que possa me contar mais.

  • Responder rats ID:8ciplmjpv1

    quero saber de todos detalhes que vc não revelou [email protected]

  • Responder Mal mal ID:g61tx4xzk

    Quero saber os detalhes [email protected]

  • Responder seu otario ID:g3jb7x4m4

    enfia o email no cu

    • Kkk ID:gqb6fxzri

      Tá doida kkkk

  • Responder naty ID:5v838dr8m

    tesão puro…que putinha.

  • Responder Apreciador de incesto ID:3ij1za54xid

    gostei muito da sua historia gostaria muito de manter contato com vc e que vc me contasse o dia em que vc foi examinada pelo doutor e a sua ajuda no exames das outras que estavam esperando meu email [email protected] espero muito que vc possa manter contato

  • Responder Grisalho ID:8kqsycg6ic

    Adorei sua história, gostaria de receber seus email’s com os detalhes que não relatou. [email protected]

  • Responder Casado19cm ID:gqb65nn8m

    [email protected]
    Chama lá , quero saber mais

  • Responder Ricardo ID:bemkjxskd3

    [email protected] oi lindo conto gostei quero saber como ele come teu cuzinho abraço

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzb0j

    Noussa Deise, que fim triste para seu MACHO.
    E que bom que vc está resolvida com tudo isso.
    Beijos Lindona. E se prepare muito.

  • Responder EDNETTO ID:7xbwhotghm

    qal teu email p conversa dlcia d relato .

  • Responder Obs ID:gqb6fxzri

    Relato Delicioso como todos! Gozei muito e vou sonhar que fui eu que comprei vc