#

Fudi a boquinha da irmã do meu amigo

887 palavras | 3 |4.29
Por

Me chamo Fernando e tenho 24 anos, isso que vou contar aconteceu 2 anos atrás. Sou moreno, tenho 1,77m cabelo raspado, na época tinha um físico legalzinho pois treinava. Era um sábado e meu amigo Felipe tinha me mandado mensagem de manhã pra eu ir na casa dele pra gente jogar um PS4, comer e beber. Mas eu tava meio cansado então acordei só as 11h da manhã, então falei pra ele que já estava indo, ele recebeu a mensagem mas não respondeu. Chegando lá na frente da casa dele liguei pra ele umas duas vezes e ele me atendeu dizendo que tinha ido no mercadão comprar as paradas, ele falou que a irmã dele tava em casa e ela ia abrir a porta pra mim, que eu poderia ficar a vontade e jogar o videogame enquanto ele não voltava.

A irmã dele se chamava Ana e tinha 12 anos, cabelo comprido castanho escuro, branca, magra, nunca tinha visto ela com outros olhos mas quando ela abriu a porta e mandou eu entrar eu olhei ela de cima baixo e ela tava com um shortinho de ficar em casa que mostrava bem sua bundinha e uma camisa que destacava os limõezinhos. Cumprimentei ela e entrei, reparei que o vídeo game estava na sala, ela disse que a TV do irmão tinha parado de funcionar. Sentei no sofá e fiquei no celular enquanto ele não chegava. Tava vendo o whatsapp e sem querer abri um vídeo de putaria com volume máximo, deu pra ouvir só a bunda da mina batendo no cara e ela gemendo, rapidamente abaixei o volume e fiquei me imaginando se a irmã do meu amigo que estava no quarto tinha escutado. Fiquei pensando nisso e acabei ficando de pau duro, nisso ela veio na sala e eu rapidamente coloquei uma almofada no meu colo, ela perguntou:
– Algum problema?
– Nada não.
Passou uns segundos e ela perguntou:
– Tá escondendo algo?
– Não… Tá bom eu tô, mas não posso mostrar pra você o que é.
– Por que não?
– Você é muito novinha. – disse eu com meu coração acelerado.
Eu estava nervoso mas pensei “ah já to aqui mesmo se foda”. Joguei a almofada do lado e apontei pro volume na minha calça. Perguntei:
– Sabe o que é isso?
Ela ficou quieta. Pedi pra ela chegar mais perto e se ajoelhar na minha frente. Falei:
– Vou te mostrar ele e você me fala o que achou.
Fiquei de pé e abaixei a calça. Ela viu meu pau de 16cm e continuou sem falar nada, ela estava vermelha, provavelmente nunca tinha visto um pau de verdade. Me aproximei mais um pouco e abri a boca dela com os dedos. Coloquei a cabeça na boquinha dela e deixei por uns segundos depois fui dando umas leves estocadas. Falei pra ela passar a língua em volta dele, depois tirei o pau da boca dela e coloquei minhas bolas no seu rosto. Fui esfregando, estava com muito tesão, ela desajeitada, quietinha e eu com as bolas em sua boca. Pedi pra ela deitar no sofá, fiquei em cima dela e enfiei o pau na boca dela de novo. Comecei a estocar, ia mais ou menos até a metade, as vezes ela se engasgava de leve mas tava muito gostoso, meu pau na sua boca cheio de baba e aquele barulho de saliva, estava ficando louco. Ela batia os dentes mas o tesão era tanto que eu nem ligava. Coloquei ele meio de lado na bochecha dela e ia em um vai e vem bem gostoso, tirei da boca dela e fiquei batendo com a rola na sua cara. Passei minha pica em cada centímetro do seu rosto. Depois pedi pra ela ficar de boca aberta e ia colocando e tirando, que delícia. Ela parecia nervosa mas não tentou me parar nenhuma vez, nem reclamou nem nada. Eu tava quase gozando mas tirei o pau da boca dela, fui um pouco mais pra trás e levantei a camisa dela, comecei a lamber seus peitinhos e ela começou a gemer, eu fico louco só de lembrar. Passei um tempinho chupando e lambendo cada um dos peitinhos e depois fudi a boquinha dela de novo. Até que eu não estava aguentando mais e coloquei o pau perto de suas tetinhas e gozei ali mesmo.

Me levantei e fui com ela no banheiro pra nos limparmos. Tinha caido saliva no sofá então peguei um copo de água e joguei um pouco ali, depois eu falaria pro meu amigo que tinha derrubado sem querer. Conversei com ela e perguntei o que ela achou, ela falou que só não gostou quando ela se engasgava, falei que da próxima vez seria mais carinhoso e expliquei que esse tinha que ser nosso segredo. Até hoje meu amigo não sabe então significa que ela não contou kkkkkk. Liguei o videogame e fiquei jogando, ela foi pro quarto dela.

Umas meia hora depois ele chega e a gente jogou, conversou, bebeu e comeu como se nada tivesse acontecido. Depois eu acabei fazendo mais coisas com ela mas isso eu conto depois.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Grilex22 ID:h4832ac43

    Dlc

  • Responder Tio1982 ID:2qln3doi9

    Ficou bom.
    Meu tele. @Tio1982

  • Responder Ocram ID:477hngw6t0c

    Continua