# # #

Foi Busca Uma Pipa, E acabei com um Pica na Bunda

884 palavras | 6 |4.65
Por

Primeira vez q eu escrevendo aqui, contando esse acontecimento. Historia Verídica aconteceu comigo quando eu tinha 9 Anos. Espero que Gostem Blz.

Na Época eu tinha 9 Anos gostava muito de brincar como qualquer criança dessa Idade, eu era meio gordinho, baixinho normal, gostava muito de soltar pipa e do lado de casa avia um terreno baldio que servia de trio para rua de baixo, e nas feria das escola ia muitas criança para esse terrento solta pipa.

Uma certo dia esta eu sozinho soltando, ate que aparasse um menino por volta de uns 16 anos erguendo seu pipa um pouco pra baixo onde eu estava, não liguei, não conhecia ele tudo normal ate que começa a desse com a pipa querendo corta eu, eu não sabia tirar Relo ou (Ralo) o mais possível tente abaixar a pipa para não perder ela, mais não deu ele me cortou e consegue pela ela para ele, eu logico comecei a chorar como qualquer criança chora quando perde alguma coisa, eu foi em direção a ele pedido a pipa de volta, logico q ela não quis me dar eu insistindo ate q ele me fala.

ELE – Você quer esse pipa mesmo.

EU – Sim Quero ela de volta ela e minha.

ELE – Seu ter pedir uma coisa vc Faz a e eu a devolvo para vc OK.

EU – Sim eu faço sim.

ELE – Quero que Você chupe o meu pau.

Na hora pensei e não queria, mais eu queria logo que ele devolvesse a minha pipa então eu aceite inocente como eu era neh.
Ele me chama para ir na sua casa, eu acha q a casa dela era bem longe da minha mais não ele morava na rua de baixo do lado de terrento onde nos estava. Tipo a minha casa na rua de cima do lado Esquerdo ea casa dele do lado direito.
Bem fomos para casa dele, chegando lá só avia eu e ele os pais dele estavam trabalhando. Fomos para o quarto dele, ela já sentou na cama e já tirou o pau para fora, era mais ou menos grande acho que tinha uns 15cm não era muito groso também ( Ele era magro, alto em torno de 1,65, pardo, garoto normal)
Como pau dele para fora fique olhando o tamanho, o meu era pequeno para idade que tinha e por ser um pouco gordinho, ele ja me pedido para eu chupa. Fique com um pouco de nojo sim mais eu foi sem jeito, estava salgado um pouco cheiro de suor. foi chupando batia no dente ele reclamava mais foi falando o jeito certo para eu chupa.
A chupada não demoro muito mais ele não chegou a gozar, estava respirando fundo com a sensação de prazer ele me fala.

ELE – Colocar na sua Bunda o meu pau.

EU – Mais Vai Doer.

ELE – Vou de vagar eu prometo.

EU – Esta bem rapidinho coloca e depois tira.

ELE – E bom você vai gosta.

Juro que fique com medo dele me machucar. me colocar de Quatro no chão da quarto dele passou um creme no buraquinho no pau dele. sentir o creme gelado na bunda e retrair. Ele me pede calma solta a bunda senti a cabeça do pau dele entra bem de vagar sem. Sentir dor sim para ele parar.

EU – Para Esta doendo.

ELE – Calma ja vai passar, e só você relaxa um pouco mais já vai passar a dor .

Senti o pau cada vez entrando mais. estava doendo mais não era uma dor forte para mim dava para segura a dor parecia que estava fazendo cocó. Ate que sinto o quadril dele encostando na minha Bunda, ele parou não sei era para eu acostuma com pau dele dentro, lembro dele ter soltado um gemido de prazer.

ELE – AIII Que delicia. É muito bom.

ELE – A dor esta passando ?

EU – Sim esta sim.

ELE – Você vai gosta e muito bom.

Por ter para um pouco quando colocou tudo, começa o Vai e Vem ele não foi muito rápido, Acho q ele estava com medo de me machucar. O Vai e Vem para mim a dor ao pouco foi embora e estava sentido algo estranho (Prazer) não Sabia oque era mais era bom, e esse Vai e Vem ate durou um tempo bom, ouvia ele respirar forte não falava nada, eu soltava uns gemidos bem baixo, ate ele gozou e quando gozou, ele soltou mais gemido e falando.

ELE – Que delicia. Muito bom gozei muito

Perguntou seu estava bem.

ELE – Você esta bem ? Não esta doendo mais

EU – To sim Não esta doendo não gostei e legal ( Inocente como eu era achei legal a Brincadeira KK)

Sentir o pau dele sair mole com Cu todo gozado. doeu sim mais conforme eu foi acostumando a dor foi se tornando prazer, limpei a bunda. ele me pedi-o para não conta para ninguém devolveu a minha pipa como prometido foi para casa normal..

Próximo conto vou fala que fique viciado em receber Pica na bunda onde eu prendo as posição e vou quase todo dia para dar a bunda..kkkk

Desculpe os erros, Tentei detalhar o Máximo do acontecido.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 40 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Edinho ID:1e10zefjekhb

    Por causa de uma pipa quando eu tinha 8 anos o Vado comeu minha bundinha bem gostoso, que sensação gostosa sentir meu cuzinho cheio de porra. Daquele dia em diante eu dava minha bundinha para ele quase todo dia além de chupar muito aquela rola gostoso que eu desde pequeno fiquei viciado. Delícia de conto.

  • Responder Taradaobi ID:1ctf6p6leksc

    Por causa de pipa, so num dia dei o cu para 5 colegas de rua. Por causa de bola de gude eu dei o cu para seu alexandre dono do armazem tres vezes por semana. Ficamos viciados. Tinha uma rola grossa e torta da cabeça grande. Ele ja tinha ate chuveirinho do banheiro pra lavar minha bunda e o pau dele , que muitas vezes saia do meu cu todo cagado.Eu tinha 10 anos e durou ate os 14.

  • Responder @gabirucapiroto ID:8kqtl2bj8l

    delicia de conto, aconteceu tudo muito parecido comigo quando eu tinha 9 anos. Achei que só eu passei por isso. Gostoso.

  • Responder Prof tarado ID:yb0tdqr9

    Fiquei com inveja de vc. Eu teria voltado lá todo dia pra sentir o pau dele na minha bunda.

  • Responder Marcos ID:19miea0m3

    Conto delicioso, conta mais!
    [email protected]

  • Responder Bob ID:1dai2s9d99

    👏👏👏👏👏