# # #

Eu também já fui a boneca da turma… – parte 1

1488 palavras | 6 |4.90
Por

Foi assim que virei cdzinha brinquedo de macho

— Naomi, tu conhece a brincadeira do trenzinho?
— Eu não!!!
— Fica em pé que eu te mostro! — propôs Maicon com ar de malícia.

Denis, meu amigo de infância, tentava segurar o riso como se já soubesse o que seu irmão mais velho ia fazer comigo…

Ingênuo e curioso, levantei do chão e puxei com a mão meu short de pano fino que teimava em se enfiar no meu avantajado bumbum branco…

Com a malícia de seus 23 anos, Maicon se enfileirou atrás de mim, secretamente com seu pau em riste latejando dentro da cueca. Então ele entoa um grito:

— Olha o trenzinho!!!

De repente Maicon me agarrou pelas ancas e cravou seu membro rijo em mim! Virgem de tudo, encarei minha primeira encoxada e senti meu cuzinho forçado por uma coisa enorme e dura que por pouco não rasgava meu short…

Por reflexo tentei escapar, mas os braços fortes de Maicon garantiam que eu continuasse ali recebendo as encoxadas… Depois de me roçar forte umas cinco vezes ele me liberou sem o pudor de esconder o imenso volume que saltava em seu short!

Nossa, a encoxada foi tão forte que meu short se enfiou todo no meu rabo, deixando de fora as poupas brancas de meu bumbum, tal como uma dançarina de axé. E enquanto eu me recompunha, meu amigo Denis ria da situação…

Minhas bochechas ficaram vermelhas e eu sorri com vergonha, mas por dentro estava confuso… Passei o dia todo sentindo meu cuzinho latejando, como se Maicon ainda estivesse me agarrando por trás!

Eu mal sabia mas meu corpo afeminado havia despertado os instintos de Maicon, embora desde os nove anos eu brincasse no apartamento dele com seu irmão sem nada parecido acontecer…

Meu corpo mudou muito no auge dos meus doze aninhos! Mudou mais rápido do que mamãe poderia comprar roupas novas pra mim. Engordei muito no bumbum e nas coxas a ponto de meus shorts me darem uma aparência “catorzinha rabudinha”.

Somado a meus trejeitos de gayzinha afeminada, olhos de gueixa, uma pele branquela e lisinha, eu mal poderia imaginar mas havia me tornado um presentão pra qualquer macho…

Quis o destino que Maicon fosse meu primeiro homem. Desempregado, sem namorada e com os pais trabalhando fora, era questão de tempo até ele me comer…

Para sorte dele no outro dia eu voltei lá no apartamento já um pouco menos ingênua e ansiosa com a possibilidade de levar outra encoxada…

Enquanto os dois tomavam café e assistiam TV eu sentei no sofá entre eles. Eu não conseguia esconder a ansiedade! Passou um tempo eu forcei uma lembrança do dia anterior, sorrindo e fingindo inocência:

— E a brincadeira do trenzinho hein, kkk???

Denis riu, mas Maicon logo se animou:

— Tu quer brincar de novo?
— Eu não! — respondi com vergonha…

Bem, eu era muito tímida! Por isso mesmo Maicon insistiu:

— Vai, levanta aí!

Comecei a rir com vergonha, resistindo. Meu amigo Denis interviu:

— Deixa eu agora!
— Não! — respondeu Maicon com firmeza — Vai Naomi!

Eu fiquei com vergonha e resisti um tempinho mas acabei levantando e fiquei esperando… Maicon já foi me abraçando pela cintura e me encoxando…

— Olha o trenzinho!

Foi então que senti o pau dele muito me cutucar no bem no cu! Como de costume, tentei sair dos braços dele…

Só que dessa vez Maicon não me soltou e ainda me colocou contra a parede. Eu podia sentir ele mexendo seus quadris, me bombando, me roçando forte…

— Tá bom Maicon, me solta!
— Tenta sair, vai! — ele me desafiou…

Eu comecei a rir e pedi pra parar, enquanto isso ele continuava roçando o pau na minha bunda sem dó, chegava a me deixar na ponta dos pés…

— Agora todo dia tu vai ganhar uma dessa, já que tu gosta! — ele respondeu.

Quando Wendel levou pro lado sexual eu fiquei com mais vergonha e falei bem sério:

— Ah não! Chega! Me solta…
— Dá uma reboladinha que eu solto! — ele disse.

Eu estava com muita vergonha para topar isso então eu insisti:

— Ah não, assim não brinco…

Então ele me soltou, me deu um tapa na bunda, agarrou minha poupa e apertou.

— Que raba hein… já dá pra te comer legal…

Senti um frio na barriga mas apenas ri e fui brincar com o Denis no quarto de videogame! Mas enquanto eu brincava não conseguia parar de lembrar das encoxadas… Então daí a pouco eu fingi que ia ao banheiro, mas acabei indo até a sala onde Maicon estava e apareci como se estivesse procurando algo que perdi…

Maicon não pensou duas vezes e me agarrou de novo! Longe de Denis eu tinha menos vergonha e deixei ele me encoxar o quanto quisesse… E aí ele aproveitou… Me colocou contra a parede e me fez arrebitar o bumbum pra me encoxar melhor…

Fiquei calado, de bumbum empinado e passei a sentir aquele volume colossal me forçando! Depois ele segurou meu short pelos lados do short e tentou abaixar!

Com metade da raba de fora, segurei nos punhos de Maicon pra não deixar ele tirar mais.

— Não… o Denis vai ver! — falei resistindo com medo.
— Vou tirar só até na coxa! — ele disse.

Então eu deixei… Fiquei de raba de fora, de short preso nas coxas. Depois ele se abaixou e enfiou a cara no meu bumbum! Começou a me morder e meu coração foi a mil! Ele abriu bem minha bunda e cuspiu no meu cuzinho virgem!

Nossa, eu fiquei sem palavras… ele tirou a pirocona enorme pelo lado do short e eu assustei com o tamanho! Depois começou a bater o pau duro na minha bunda!

— Abre a bunda e segura!

Fiz o que ele pediu. Em pé, de frente pra parede eu segurei meu bumbum com as duas mãos e abri. Ele colocou uma mão na minha anca enquanto a outra colocava o pauzão dele na cara do meu cuzinho! Daí ele me forçou a penetração…

— Ai, tá doendo! — reclamei

Maicon continuou em silêncio tentando. A dor era tanta que eu fugi e virei de bunda pra parede… Ele olhou para meu pintinho duro e comentou:

— Tá gostando né, sua piranha?
— Eu não! — respondi olhando pro chão.

Daí ele me beijou de língua enquanto seu cacetão enorme roçava minha barriga. Eu senti a língua dele invadir minha boca… Era um misto de sensações, aos poucos ele me fazia sentir uma menina…

— Ajoelha e paga um boquete pro seu macho! — ele mandou.

Olhei para o pau dele, que parecia me olhar de volta com aquela cabeçorra.

— Não posso… Se o Denis vai ver?
— Bora lá pro meu quarto então!

Fiquei indecisa, mas acabei indo… Vesti meu shortinho e fui andando na frente do Maicon em direção ao quarto dele!

Daí ele trancou a porta e colocou as costas nela, já com o pauzão imenso erguido no ar…

— Vou fazer só um pouco! — eu disse com vergonha.
— Tá, mas faz direito! — ele mandou.

Resistindo eu fui me abaixando de joelhos… Ele colocou a minha mão na piroca dele e eu segurei. Era muito dura! Sem paciência Maicon me pegou pela nuca e forçou meu rosto no pauzão dele! Aí eu fui perdendo a vergonha e dei um beijo pau. Sentindo um cheiro forte de pica, comecei a lamber. Se, paciência ele logo forçou o pau na minha boca… Eu abri minha boca e de repente a cabeçona entrou…

Sem paciência com minha inexperiência, Maicon começou o vai e vem. Comecei a sentir um gosto salgado, enquanto minha boca era golpeada pela cabeçona do pau… Maicon tirava o pau e batia no meu rosto… depois tornava a enfiar na minha boca!

Já havia se passado uns 10 minutos e então Denis começa a bater na porta:

— Abre aí!

Assustado eu tirei o pau da boca e enxuguei meu queixo com minha blusa. Maicon não quis insistir e guardou o pau no short… Depois abriu a porta.

Quando Denis entrou ele perguntou:

— O que vocês estão fazendo aí?
— Nada! — respondi com vergonha.

Denis tinha 13 anos, mas era bem mais esperto que eu. Então ele riu e disse:

— Sei viu! Você tá é dando pro meu irmão!

Maicon ficou calado e não saiu em minha defesa, pra ele era indiferente… Mas eu neguei tudo:

— Mentira!

Com muita vergonha eu arrumei uma pressa pra ir embora e por causa disso eu fiquei a semana inteira sem voltar na casa do Denis. Eu era muito arisca, morria de medo da minha mãe descobrir…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,90 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder boneco ID:3puj0d1

    muito bom, quando eu era criança , adorava quando meu primo passava a mão na minha bunda, ele percebeu e depois ele começou a me comer. Ia na casa dele toda semana , só ele poder me comer, fiz isso dos 6 aos 9 anos. Hoje sou casado com mulher, mas ainda gosto quando elogiam minha bunda. Meu email: [email protected]

  • Responder maricona veada ID:46kpje33zrd

    delicia de conto, nos presenteie com continuaçoes!

  • Responder Sla ID:2ql0ptfzj

    Continua amg, o mais rápido possível kkkk

  • Responder lógica ID:g3jgumk0d

    Você nunca será uma mulher

    • Sla ID:2ql0ptfzj

      Credo vc é uma pessoa horrível

  • Responder Jack ID:19p2ytfij

    MAS QUE CONTO PERFEITO, eu sou bi e eu adoraria que isso acontece cmg…