# # #

Eu HSH e minha filha -vida liberal de verdade

1325 palavras | 6 |4.88

pra quem não sabe sou HSB, não sou gay, mas gosto de transar e fantasiar com homens. Minha filha Lia e minha companheira desde que descobriu tudo.

Me chamo Renato e desde pequeno sempre fantasiei putarias, vivo minha vida buscando prazer e apesar de a maior parte da minha vida de 37 anos ter ser relacionado com mulheres, de uns anos pra cá tenho adorado fantasiar, sair e ficar com homens .Adoro ver um pinto duro, rss.
Assisto muita pornografia e os de homens com homens realmente me fazer gozar muito.
Era casado mas dois anos me separei e minha filha ficou morando com a mãe durante 1 ano, mas devido aos dissentimentos dela já que a mãe agora é crente, o ano no começo desse ano venho morar comigo.
Lia é uma menina linda, típica da idade, alegre, desinibida(até demais) e gostosa muito gostosa.
Ela tem 12 anos, moreninha clara, de olhos negros e cabelos lisos e pretos tb.
Hj a gente vê uma menina dessa idade e fica admirado como elas se desenvolvem rápido e tb nas conversas a gente se assusta com a desinibição delas.
No começo foi tudo bem, tive que me conter um pouco nas minhas saídas pra putarias com meus amigos e dei uma de pai responsável.
Ela tb apesar de ser sexy pra caramba e sempre andar e se comportar como quem tá pedindo rola ela se conteve.
Eu já sabia pelos relatos da mãe dela que Lia era uma taradinha, não podia ver homem e a gota d’ága para a mãe foi pegar ela peladinha no quartinho do segurança do condomínio que elas moram.
Apesar de ter uma relação boa com ela nunca toquei nesse assunto, nem recriminei ela.
Um dia sai para ir ao mercado e esqueci de desligar meu notebook…Pior, estavam abertos meus emails de sacanagem e meus arquivos de putaria,rss
Tava vendo minha ultima festa junto com dois amigos e uma menina novinha., tinha fotos minhas de todos os jeitos, chupando, de 4 levando rola e sendo chupado pela menina e pelos amigos, suruba do jeito que eu gosto.
Tb tinha vários relatos das minhas taras, inclusive alguns emails que falava dela e de como a mãe tinha pegado ela, rsss.
Ao voltar em casa que lembrei disso e corri pro quarto que uso de escritório…mas vi que era tarde.
Lia sentada na cadeira, com as mãos no meio das pernas, se masturbava, me deu uma vontade louca de entrar e pegar ela no flagra, mas não fiz, desci a escada devagar e fiz barulho pra ela ver que eu cheguei….Pai ela gritou, eu respondi que havia chegado e ia fazer lanches pra gente.
Essa noite ela me olhava cínicamente,eu sou daqueles homens que não tenho pudor nenhum e sorria pra ela sabendo que ela tava pensando, era excitante saber que ela tinha me visto nas putarias, tinha visto meu pinto duro e eu levando rola.
Isso foi bom pq eu e ela começamos a ter mais liberdade um com outro.
Ela tinha feito vários amigos e eles vinham em casa e ficavam no quarto dela, sabia que eles aprontavam, mas deixei eles curtirem a vida como jovens que eram.
Um dia conversando com ela, me disse que os amigos delas me achavam legal e super aberto, que a maioria dos pais controlam os filhos e não deixam eles a vontade, principalmente em relação ao sexo.
Expliquei que sabia que eles eram de outra geração e tem outra pegada e que eu não iria julgar ningúem, que desde que se protegessem e fizessem tudo sem pressão ou para agradar outros tava tudo bem.
Ela então se jogou pra cima de mim e me deu um beijo e falou: vc é o maior pai do mundo, senti os peitinhos dela e agarrei ela com força sentindo todo seu corpo grudar no meu.
Ela deixou as mãos caídas e meu pau dentro do shorts tocou nos bracinhos dela…ela sorria com cara de safada.
Essa noite bati várias pensando nas putarias que fazia e em Lia peladinha assistindo.
Ai comecei a sair novamente, deixava ela e ia pra farra.
Tinha conhecido Cesar um homem de 30 mas carinha de menina de 15 rss.
Era delicioso chupar o pau dele e sentir a boca dele no meu. Ele praticava pole dance e isso que fez com que Lia entrasse nas brincadeiras.
Cesar começou a ir de vez em quando em casa, bebiamos comiamos pizza e Lia ficava a vontade com ele…Como ela sabia do pole dance perguntou se ele podia ensinar ela ela falou brincando se o papai deixar eu ensino e rimos.
Então combinamos dela ir treinar com ele, bastaram algumas aulas pra ela se sentir a rainha do pole dance.
Eu sempre ia e ficava louco, ela de shortinhos de lycra e top era muito sexy, nos movimentos dava pra ver a xaninha dela engolindo o shortinhos …era tesão demais e sempre que ela ia tomar banho depois, eu e Cesar íamos pro quarto e era um chupa chupa sem fim….falávamos putarias a respeito de Lia e gozavamos muito.
Esse dia ela saiu do banho e venho só de camiseta e calcinha, sentou no meio de Cesar e eu..que estávamos em ponto de bala e falou brincando: vou atrapalhar o namoro dos dois e riu.
Eu falei: quem falou que a gente namora Lia, somos amigos.
Ah entendi ela falou, amigos e riu mais ainda.
Ai não foi possível resistir.
Ela se enroscou na gente, e nós excitados que estavámos nos beijamos e beijamos ela.
Ela no meio correspondia e ora me beijava ora beijava Cesar, nossas mãos entravam por dentro da calcinha dela e eu sentia os pelinhos, Cesar levantou a camiseta e chupou os peitinhos dela.
Eu louco vendo minha filha ser usada pelo meu namorado…ela correspondia e gemia como puta.
Ela no meio e nós agarrando e tirando a roupa dela, peladinha Lia ficou mais linda.
Ai ela foi tirando nossa roupa e falou: pai possso ver vc dois se beijando…eu olhei pra ela me levantando junto com Cesar começamos a nos beijar.
Ela assistia e se masturbava…ouvia vozinha dela falar; que delicia pai…que delicia.
Eu e Cesar fomos nos pegando e ele agachou e tirou meu shorts e pegou meu pau acariciou e chupou….depois eu fiz o mesmo e quando tava chupando ele chamei ela pra chupar junto..ela agachou e me beijou e pela primeria vez chupamos um macho juntos.
Ele então não aguentado gozou nas nossas bocas…Lia engolia o que podia…
Ela ama chupar, me disse depois que com oito aninhos chupou o primeiro pinto e não parou.
Eu falei que tb amava e nós beijamos com a boca cheia de porra.
Me sentei no sofá e ela abriu as pernas e sentou na minha pica., minha pica entrou na buceta dela, deslizando…ela gemia e eu agarrava ela e apertava os peitinhos…
Levantei ela um pouco e Cesar venho e mergulhou no meio das pernas dela…chupava a buceta e meu pau ao mesmo tempo…
Foi a melhor foda que tive…a primeira vez com minha filhinha safada…e meu macho me ajudando….Ela agora gritava e meu pau crescia mais e mais dentro dela, até encher ela de porra.
Que puta que minha filha pensei.
Tudo que eu mais queria.
A noite foi longa e depois de descansarmos e ficar conversando um pouco sobre nossas safadezas ela provocou Cesar e fez ele comer o cúzinho dela. Foi demais.
Minha filha não pararia mais de fazer putaria comigo, foram vários e a próxima ela fez uma apresentação de pole dance pra mim pro Cesar, uma amiga e mais dois machos, suruba pra ninguém ficar sem gozar.
E muitas outras estórias.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 16 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudio ID:830zij9fic

    Parabéns, que delícia,

  • Responder Mk2 ID:4adeq532d9j

    Excelente.
    Mulher nasceu apenas para servir o Homem, pois são nada mais do que fêmeas, seres inferiores a nós. Vieram ao mundo apenas para serem feitas de depósito de porra, onde tem um único dever: Dar prazer para todo e qualquer Homem.
    Esse é seu propósito de vida e como tal, devem abraçar e aceitar o seu destino se quiserem ter algum valor.
    Como boas Putas, estejam prontas para abrir as pernas em qualquer lugar e hora, onde ficam excitadas apenas de pensar em serem feitas de depósito pois só sabem pensar em paus o tempo todo. Façam jus ao seu propósito e depois agradeçam por terem sido usadas.
    Esse é o dever de toda mulher e não devem nunca negar nada para um Macho, afinal, foi para isso que vieram ao mundo.
    Devem aceitar seu destino e reconhecerem seu lugar de fêmea inferior, entregar seu corpo e estar sempre pronta para dar prazer para todo e qualquer macho que queira se aliviar, como uma boa Vadia.
    A maior recompensa que podem ganhar é o Pau e a Porra do Macho, que vale mais do que suas vidas e, como tal, devem aceitar tudo de bom grado e sempre implorar por mais e mais Paus dentro de vocês.

    Telegram: @Mk_Safad0

    • Robson moreno ID:gsu9jbm9k

      Cara não penso assim não . Todos merecem respeito .

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzb0j

    Gostei.. beijos ao autor(a).

  • Responder Casado muito tarado ID:83100j70v3

    Adorei o conto como falou a Eliane no seu comentário putaria da boa continue e se alguém quiser conversar sobre isso meu telegram é @Leotererj

  • Responder Elaine ID:gqb6fxzri

    Putaria das boas! Bom conto! Fiquei molhadinha