# # #

Ensinando a filhinha – Final

1366 palavras | 11 |4.75
Por

Sugiro que leiam os contos anteriores para entender essa parte final. Lembrando que é ficção, mas poderia ser real.

Naquela tarde de sábado, quase noite, fizemos uma sessão de sexo oral porque Duda ainda estava se recuperando da transa que tivemos durante o dia, e enquanto eu chupava sua linda bucetinha ficava passando o dedo no seu cuzinho, fazendo um pouco de pressão pra entrar, e percebi que Duda estava gostando pois não demonstrava nenhuma resistência.
Minha esposa percebeu minha intensão e não teve dúvidas de que o cuzinho de Duda seria o próximo passo, mas continuou chupando os peitinhos de Duda, e quando percebeu o gozo de nossa filhinha chegando, ela colocou sua buceta na boca de Duda que de tanto tesão não sabia se gemia ou se chupava a mãe, mas conseguiu chupar o suficiente para fazer a mãe gozar junto com ela.

Depois de gozar gostoso minha esposa e minha filha deitam ao meu lado e minha esposa muito safada diz para Duda …” O papai não gozou ainda”. Então elas começam juntas uma punheta maravilhosa e começam a chupar juntas o meu pau. Essa brincadeira foi rápida porque não é possível segurar muito tempo com duas bocas me chupando. Gozei gostoso. Tinha porra no rosto, cabelo e na boca das duas. Elas ainda continuaram chupando e deixando meu pau limpo, e como por instinto Duda começa a lamber a porra do rosto da mãe, que prontamente retribuiu. Mãe e filha se deliciando com a minha porra.

Depois dessa transa tomamos um banho e fomos pra sala relaxar um pouco, assistir televisão …coisa de uma “família normal”. E foi nesse momento que minha esposa pergunta pra Duda se ela gostou de sentir meu dedo no seu cuzinho, e sem nenhuma vergonha disse que a chupada ficou mais gostosa. Então minha esposa diz que iria preparar o cuzinho dela no dia seguinte para experimentar outro tipo de prazer.

Como disse anteriormente, minha esposa não é grande fã de sexo anal, faz bem pouco, mas vendo o interesse de Duda parece que acendeu o tesão anal nela.
No dia seguinte Duda nos acordou com beijos na boca, e já estava peladinha querendo sexo. Minha esposa disse a ela para esperar que seria diferente naquele dia.

Após o café minha esposa levou Duda para o quarto e ficaram fechadas lá dentro, e disse que quando estivem prontas me avisaria. Aproveitei para tomar um banho, aguardei, e quase uma hora depois minha esposa me chama no quarto.

Quando entrei vi aquela cena que estava ficando comum. Minha esposa e filha nuas na cama me chamando para chupar suas bucetas. Como sabia que algo diferente estava para acontecer, comecei beijando as duas, beija a boca da minha esposa e da minha filha, demorava nos beijos e chupava a língua de Duda de forma especial. Fui descendo beijando o pescoço delas, cheguei nos peitinhos de Duda, chupava e beijava sempre alternando com a mãe, e demorei um pouco mais porque percebi o tesão delas aumentando. Desci até chegar naquelas bucetas deliciosas, e olhando assim pela primeira vez comparando, Duda puxou a mãe no quesito buceta… as duas são pequenas.

Chupei minha esposa e quando fui chupar a Duda minha esposa disse para não mexer no cuzinho dela. Não entendi, mas concordei, e comecei a chupar Duda que já estava muito babada. Ficava alternando as duas bucetas até que gozaram. Assim que se recuperaram do orgasmo vi um olhar muito safado em minha esposa e logo ela diz pra filha ficar de quatro que eu ia chupar as duas novamente nessa posição.

Quando as duas ficaram de quatro ali na cama, na minha frente, entendi o olhar da minha esposa. Elas se preparam para o sexo anal, ela tinha colocado um plug anal em Duda, um pequeno que ela usou no inicio e colocou um maior nela. Duda olha pra mim e pergunta com uma voz muito safada. “Gostou papai?”
Comecei a chupar as bucetas deixando elas doidas e logo minha esposa se afasta e pede pra Duda prestar atenção, e me puxa pra ela. Ela fica de quatro e tira o plug anal e me pede pra colocar devagar para não machucar. Atendo seu pedido e vou empurrando meu pau naquele cuzinho dilatado pelo plug bem devagar. Vou sentindo meu pau entrar, ainda meio apertado pois meu pau é grosso, e minha esposa gemendo com muito tesão. Enquanto vou metendo no cuzinho dela, Duda observa tudo e não para de se masturbar. Ela fica olhando meu pau no cuzinho da mãe e esfrega o clitóris com força, aperta os peitinhos e geme muito alto. Parecia que o tesão era transferido de uma para a outra. Minha esposa tem um orgasmo intenso e Duda também.

Logo ela tira meu pau do cuzinho e fala que agora era a vez da Duda, que não recusou. Sabia que seria difícil, afinal a primeira vez naquele cuzinho lindo tão delicado. Mas Duda se colocou de quatro e aproveitei para chupar sua bucetinha e deixar ela com mais tesão, e quando percebemos que ela estava entregue, minha esposa tirou o plug de Duda e sem perder tempo já encaixei meu pau na entrada. Meu pau estava todo babado de tesão, enquanto eu segurava Duda pelo quadril, sua mãe apoiava seus ombros e falava pra ela relaxar do jeito que tinha explicado.

Foi difícil, mas o pau foi entrando, eu via no rosto de Duda um misto de tesão e dor, então parei de empurrar um pouco, pedi pra ela relaxar e fui empurrando novamente. Mesmo com a dificuldade eu não queria parar, queria colocar pelo menos a cabeça do meu pau naquele cuzinho maravilhoso.

Com jeito e paciência entrou a cabeça do meu pau, mas Duda estava com cara de choro. Fiquei parado sem empurrar mais, pra ela se acostumar. Minha esposa continuava com ela, e de repente fala pra Duda fazer vai e vem igual quando dava a bucetinha pra mim. Ela tentou, mas estava difícil, então eu comecei bem devagar a fazer os movimentos, cuidando pra não entrar mais nada além da cabeça, bem devagar, pra ela achar o ritmo dela.

Vou fazendo os movimentos, sentindo aquele cuzinho apertando meu pau de forma deliciosa que eu estava quase gozando, e nesse momento minha esposa leva a sua mão até a bucetinha de Duda e começa a estimular o clitóris dela. Duda começa a gemer num misto de dor e tesão e começa a mexer o quadril junto comigo. Eu tentava não colocar mais do meu pau pra dentro, mas estava ficando difícil, até que Duda gozou e eu não aguentei e gozei também com metade do meu pau dentro do cuzinho dela.

Eu não queria mais sair dali. Mas tirei meu pau e fiquei admirando aquele cuzinho lindo, recém inaugurado com minha porra escorrendo pelas pernas de Duda, e no rosto dela o ar de felicidade.

O tempo foi passando e nós três mantemos nossas transas frequentemente, mas não obrigatoriamente a três. As vezes transava somente com Duda ou somente com minha esposa, e as vezes elas transavam sem mim.
Duda adorou dar o cuzinho e sua única queixa foi que doeu um pouco, mas depois ela se acostumou e duas semanas depois da primeira vez consegui colocar meu pau inteiro no cuzinho dela.

Atualmente Duda tem 17 anos, tem seus namorados, mas não transa com eles. Deixa colocar a mão na buceta, chupar os peitinhos e até faz alguns boquetes, mas nada de penetração. Ela também nos contou que chupou a buceta da melhor amiga e que a amiga mesmo achando estranho curtiu e retribuiu.
Duda diz que não sabe se gosta de menino ou menina, ou dos dois, mas ela tem certeza que independente disso ela sempre vai querer transar com o pai e a mãe dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LuaFlor ID:1dw22lzvmgn5

    Quero ter uma Mamãe pra cuidar na minha buceta todos os dias
    Cadê as Mamães de SP ?
    Deixa o Teleg

  • Responder Charlys Alexandre ID:1eur18dg5l7v

    Que Dida decidida e maravilhosa, amei demais todos seus contos que li.

  • Responder dragaovermelho ID:gqbansk0d

    Maravilhoso este conto , gostei .

  • Responder Costa ID:g3ja3km9c

    Oii Filhinha meu sonho é ter uma lindinha para cuidar e amamentar todas as noites.

  • Responder Colcheia ID:muj7a6xv4

    Queria ter uma mãe e filha assim

  • Responder Filhinha ID:g3j515s8j

    Aí queria pais assim para me dar prazer

    • Costa ID:g3ja3km9c

      Me chama filha vou cuidar de vc com muito carinho.

    • Cheirador de calcinhas da ID:gp1j59b0c

      Já chupei várias garotas de dois três até 10

  • Responder Comedor ID:469c1j53k0d

    Gostei dos seus contos! Parabéns! Escreva outros contos no tema incesto.

    • Professor Safado ID:81rdzetv9d

      Obrigado.
      Vou escrever mais, em breve.

    • Ademilton ID:6stvzep041

      Você quer ser minha filhinha?