# #

desvirginado pelo meu pintor

1278 palavras | 8 |4.97
Por

meu pintor delicioso que me desvirginou de forma que eu nunca pensei que seria. Foi absolutamente verdadeiro e delicioso.

Estou construindo a minha casa (duplex), e estou ja nos finalmentes, ou seja, nos ultimos retoques. Sou Artur, tenho 50 anos, sou maratonista, 1,78altura.
Como disse estou na fase de término de pinturas e colocação de portas, torneiras, lustres, pias, et. Coisas de pequeno monte.
a 1 mês atrás contratei um pintor a quem eu chamo de Sr. Heleno. um cara cor negra, estatura mediana, aparentando ter uns 38 anos.
Semana passada, cheguei do meu serviço e fui dar uma olhada na obra. Fui entrando e vendo como as coisas estavam indo, quando passo perto de um banheiro no segundo andar que ainda está sem portas e sem chuveiro, só tem o cano dágua ainda. Então vejo o Sr. Heleno tomando banho, pois, ele ao sair do serviço pega 2 onibus para chegar em sua casa. Ele estava todo ensaboado e estava lavando a sua cabeça. Parei e comecei a vê-lo a tirar todo aquele sabão do corpo e pude contemplar o seu pau. Um pau grande (mesmo que ainda mole), cabeçudo e muito lisinho. Parei diante daquela cena toda.
O Sr. Heleno, tira o sabão da cara e depara comigo vendo-o tomar banho.
– boa tarde sr. artur
-ô sr. heleno, to aqui vendo a obra e não vi que o sr. tava tomando banho. Me desculpa ai ok???
– sem problema sr. artur. É que tenho que pegar onibus e entrar no onibus cheio de tinta e suor é meio desagradável.
– sem problema sr. heleno, mas pq não tomou banho la no banheiro do primeiro andar, visto que lá já tem chuveiro???
– fiquei com medo de sujar lá sr. artur.
A conversa rolando e o sr. Heleno não parava de tomar banho e ficava passando a mão no saco e no pau pra tirar a espuma do sabonete.
e cada passada que ele dava, agora o pau dele estava começando a ficar duro.
Ele então, me diz
-já estou terminando aqui e vou mostrar para o sr. o que eu fiz hoje de arremate de pintura.
– não tenha pressa, pode tomar o seu banho sossegado.
e não arredei o pé da entrada do banheiro onde o sr. Heleno estava.
Ele então percebe (acho que sim) o meu interesse em ficar olhando ele tomar banho e ficar passando a mão no pau.
então ele diz, keio que em voz baixa
– tá gostando sr. artur???
-o que o sr disse, sr. heleno????
– o sr. tá gostando, pq não para de me olhar tomar banho.
– olha sr heleno, o sr é um cara muito atraente e saradão. e tbem tem um pau grande mesmo. Mas se o sr. está incomodado e não gosta desse tipo de abordagem, eu entendo e peço desculpas.
– não, sr artur, fique tranquilo, pode ficar ai olhando que pra mim não tem problema nenhum.
E agora, ele fica de frente para mim e volta a se esfregar com sabonete, passando-o em todo o seu corpo.
fico ali admirando e tentando criar coragem para dar uns passos em direção aquele pau que me chamava tanta atenção.
Então ele diz:
– vem cá se o sr quiser e toca uma punheta pra mim.
em um primeiro momento me assustei com aquele chamamento, meu coração disparou, comecei a suar frio, e a vontade era muito grande. Então criei coragem e fui até ele. Me abaixei, sentei no vaso que estava próximo e pude pegar naquele pau pela primeira vez, comecei a chupá-lo, e ao mesmo tempo ficava passando minha mão no seu saco. Engolia aquele pau enorme, com uma cabeça muito grande e punhetava ele com a boca.
O sr. heleno suspirava forte, me falava algumas palavras e segurava a minha cabeça com suas mãos.
Eu estava indo ao delírio com aquele pau delicioso todo dentro da minha boca. qdo tirava ele de dentro da minha boca tinha a oportunidade de chupar o seu saco, e colocava as bolas dentro da minha boca. e ficava punhetando ele com as minhas mãos.
o sr. heleno disse pra mim.
-deixa eu comer seu cuzinho??
-não sr.heleno, seu pau é muito grande e eu não vou aguentar.
Então ele me levanta daquele vaso, me dá um delicioso beijo na boca, pega no meu pau por cima da calça que eu usava e diz no meu ouvido que queria muito tentar comer o meu cuzinho.
a medida que ele me beijava, desabotoava a minha calça.
Minha calça foi parar no joelho. Ele então abaixa a minha cueca e o meu pau tbem está duro de tesão. Ele passa a cabeça do pau dele no meu pau (quase que brincando de espada). Então ele pega no meu pau (bem menor que o dele) e começa a me punhetar e diz>
– vira a bundinha pra mim. Vou só forçar um pouquinho. Se o meu pau não entrar no seu cuzinho não tem problema.
Então eu me viro, o sr. heleno passa cuspe na cabeça do pau dele, passa cuspe na minha bunda. Eu empino um pouco a minha bunda e com as mão abro as 2 partes da minha bunda deixando o meu cuzinho aberto pra o sr. heleno.
Ele então com muita calma, vem e fica passando aquele pau delicioso na entrada do meu cu e fica de vez em quando forçando a entrada.
quando ele força entrada eu reclamo de dor e ele então para e fica pegando no meu pau.
eu então relaxo um pouco e ele consegue enfiar a cabeça do pau no meu cu. Eu sinto muita dor e ele pede pra eu ficar quietinho que ele não iria forçar mais. Ele disse que só a cabeça ter entrado já estava gostoso demais.
Então o sr. heleno fica metendo em meu cu bem devagarinho. Eu sinto a cabeça do seu pau lá dentro de mim e em um vai e vem delicioso.
Ele então segura na minha cintura e fica metendo bem leve. e eu fico rebolando, querendo aquele pau todo dentro de mim, mas sabendo que eu não aguentaria, pois, ele era muito grande, e eu não estava acostumado a dar o cu.
Sr. heleno então me começa a agarrar a cintura com mais força e diz que vai gozar. Ele tenta enfiar um pouco mais do seu pau no meu cu e eu reclamo da dor ele ele então para e ja o vejo arrepiar todinho e então eu sinto algo que nunca havia sentido. o sr. heleno estava gozando dentro de mim. Sinto cada ejaculada de porra saindo e entrando dentro do meu cu. Neste momento não aguento e estava tocando punheta em mim, gozo de modo que jamais tinha gozado na minha vida.
É uma delicia, gozar, sentindo um pau dentro de vc gozando. É uma sensação indescritível, ainda mais com um homem tão carinhoso como o sr. heleno, que em momento nenhum quis forçar a entrada do seu pau com tudo dentro de mim.
Após gozarmos, tomei um banho junto com ele e disse que queria vê-lo novamente amanhã, pois, iria trazer um lubrificante e tentaríamos colocar mais daquele pau delicioso no meu cuzinho.
foi muito bom ter contratado o sr. heleno para pintar a minha casa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,97 de 29 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:gstxrpzra

    Porra Cara, que conto gostoso. Sou Machão casado e apertadinho, por isso não tenho coragem de dar meu cuzinho, mas tenho vontade de ver um Sacana metendo assim na minha mulher enquanto eu fico chupando a bucetinha dela. [email protected]

  • Responder Segurança ID:wc3sys58

    Muito bom. Parabéns …

  • Responder Japapei ID:81rd092kv2

    Amo , Pintor, Pedreiro, ajudante, encanador, peão de obras, mecânico, jardineiro e caminhoneiro, é tesão na certa. Continua por favor

  • Responder Gauchinh@ ID:1v7f4mxh

    Delicia, adorei o conto, sempre gostei, e continuo gostando, dói mas e adoro !!

  • Responder Beto ID:gqatx4pd4

    Nossa que vontade que tô agora de um pinto gostoso dentro de min a anos não chupo um pinto que tesao

  • Responder Grisalho ID:4aderywbt0a

    Que delicia de conto

  • Responder micheleloirasafada ID:xglovdzm

    Adorei o conto! Acho lindo dois homens se pagando, gozo demais. Ainda mais se eu participar. É uma delicia.

    • Nego ID:7btet866ic

      Michele vem que te pego