# # #

Conhecendo o lado safada da minha titia

1503 palavras | 7 |4.94
Por

Oii gente, demorei, mas apareci haha. Desculpa o atraso para atualizar vocês.
Acho que todos que pediram estão querendo saber a continuação da minha relação com a minha prima, mas hoje quero contar algo diferente que aconteceu logo depois da nossa primeira aventura, só que dessa vez não foi com ela…
Umas semanas depois dos acontecimentos anteriores fui viajar para a cidade, vizinha da minha, visitar minha família que morava lá. O certo seria mais algumas pessoas irem, mas acabou que foi apenas eu, já que estava marcado.
Nessa cidade moram alguns parentes não tão próximos e entre eles uma tia, bem distante da família que não mantem muito contato com os outros mais velhos, mas ela sempre gostou muito de mim e da minha prima, então sempre mandava mensagem e ligava. Em datas especiais mandava presente e sempre me chamou de seu docinho.
Nunca levei na malicia nenhuma das suas atitudes, mas meus familiares mais próximos costumavam dizer que ela era muito impura, que não ia pro céu pela sua forma de viver a vida, mas nunca se aprofundavam no assunto. Uma vez minha prima chegou a dizer que ela era, além de mim, a única que a entendia e sabia das suas vontades, e que elas eram iguais.
Por termos uma relação e sermos parte da mesma família eu não deixaria de visita-la enquanto estivesse na cidade. Eu ia passar duas semanas lá então não havia desculpa para não dar uma passadinha. Mas diferente do que eu planejava, ela pediu para que eu fosse passar no mínimo dois dias em sua casa, para matarmos a saudade. Fiquei relutante no inicio mas aceitei, porem pedi para que ela não comentasse com a nossa família, para que eles não surtassem desnecessariamente. Então assim que cheguei na cidade inventei a todos que iria passar dois dias na casa de uma amiga que tinha lá antes de ir visitar eles.
Assim que cheguei lá ela me encheu de abraços, significantemente demorados, e beijos. Como se fossemos velhas amigas que não nos víamos a anos. Oque era verdade. Mesmo a vendo por fotos e rápidas chamadas de vídeo percebi que ela era muito mais bonita pessoalmente e só de olhar para ela minha boca encheu de água, mesmo achando que não tinha chances. Mas depois da minha prima eu olhava muitas pessoas com outros olhos e desejos diferentes.
Ela era alta e cheia de curvas bonitas, bem cuidada para seus 46 anos, o que me deixou ainda mais intrigada já que eu já tinha desejo por todos os tipos de mulheres recentemente, mas as mais velhas tinham me deixado com uma curiosidade, de saber se as coisas seriam diferentes. Os cabelos ruivos e olhos verdes eram completamente diferentes dos meus cabelos escuros e olhos castanhos, nem parecia que éramos parentes.
– Meu docinho, que saudades que a titia estava, você cresceu tanto, mas ainda tem a mesma carinha de menininha. – Disse enquanto me olhava de perto.
– Oi tia, faz realmente um tempo… Também estava com saudade, a senhora esta linda.
– Ah, nada de senhora, sou velha, mas nem tanto, não precisamos dessa formalidade.
Depois que disse isso ela começou a alisar meus braços e se manteve assim antes passar as mãos pelo meu cabelo e me pedir para entrar. Ela deixou minha mala em um canto a fomos até a cozinha tomar algo, me perguntou se eu tinha feito boa viajem e que deveria estar cansada e eu realmente estava.
– Vou te levar para seu quarto e você pode descansar, eu tenho uma visita pelas próximas horas, mas não vamos fazer barulho, acho que até você acordar eles já vão ter ido e a titia será toda sua, prometo. – Concordei e ela me levou até o quarto, me deu um beijo na bochecha e saiu.
Logo depois disso eu devo ter dormido umas horas e quando acordei parecia já quase perto de anoitecer, então fui descendo as escadas atrás da minha tia e logo no final da escada comecei a ouvir os gemidos, eu poderia ter parado e voltado pro meu quarto? Sim, mas curiosidade era maior do que a minha noção de não invadir a privacidade da minha tia, eu já esperava o que fosse ver, mas não daquela forma. Vou seguindo o barulho e assim que chego na sala de jantar me escondo para conseguir ver oque estava acontecendo sem ser vista e a imagem é excitante.
Tem um homem virado de costas pra mim fodendo uma mulher que esta deitada na mesa chupando a minha tia que esta sentada no seu rosto e aquilo é suficiente para me deixar toda molhada ao ponto de sentir o liquido pela minha camisola fina que estou usando sem calcinha. Minha tia geme como se tivesse esquecido que estou na casa ou não se importasse de ser ouvida. Ela beija o homem na sua frente e agarra seus ombros para se segurar e percebo ali o quão boca suja ela consegue ser, falando o tempo todo.
– Fode ela, vai eu quero que ela saia daqui toda machucada, não tenha dó que ela não merece. E você sua vadia não para de me chupar.
Ouvindo isso eu não pensei duas vezes, me apoiei do outro lado do corredor e levantei minha camisola e comecei a me masturbar olhando a cena, não me importando de ser vista, já que seria pela minha tia que estava no comando e era a única com visão.
Assim que senti a quão molhada estava contive o gemido, passei minha outra mão pela minha boceta e levei até minha boca para sentir meu gosto enquanto me tocava cada vez mais rápido, revisando entre meu clitóris e colocando um dedo de cada vez dentro de mim.
Era de se esperar que uma hora minha tia poderia me ver então nem vacilei quando o cara com ela, abaixou para chupar o peito da menina que estava fodendo. A cara dela foi impagável e eu queria poder tirar uma foto da cena, mas mesmo com a surpresa ela não vacilou também, após perceber que eu estava me masturbando enquanto a olhava.
Ela apoiou a mão no cara o segurando na posição para poder ter a visão de mim e disse: – Não para, continua assim, goza pra mim. – Poderia ser para eles que ela dizia isso, mas ela estava olhando diretamente para mim então ficou nítido a quem ela se referia, então continuei e não demorou muito até gozarmos no mermo tempo. Assim que cheguei no meu ponto final eu trouxe novamente a mão cheia do meu mel até a boca e chupei meus dedos vendo-a se tremer inteira após o orgasmo.
Depois disso sai dali o mais rápido que deu, da mesma forma que cheguei, rápido igual tinha sido aquele momento e com meu corpo pedindo por mais.
Assim que fechei minha porta do quarto não demorou nem dois segundos antes dela ser aberta novamente pela minha tia entrando, com os cabelos todos bagunçados e nem se importando de estar nua. Assim que ela entrou fechou e passou o trinco na porta e veio até mim já me agarrando e beijando. Ela mordeu minha boca e puxou meu cabelo nem se importando com meus choramingos, que nada mais eram do que desejo por mais.
– Pelas histórias que sua prima me contou eu já esperava que você era uma verdadeira putinha, mas não achei que fosse ser assim comigo. – Ela puxou meu cabelo fazendo minha cabeça ir pra trás até olhar nos seus olhos. – Não me importo se você é minha sobrinha, se é nova, eu vou te foder igual uma putinha merece, igual seus olhos me pediam lá em baixo. Só não faço isso agora pois preciso me livrar dos dois lá embaixo. Mas acho bom na hora que eu voltar você esteja naquela cama, sem roupa me esperando, nem pense em se tocar, não importa o tempo que demore.
Antes de sair ela passou os dedos na minha entrada, inseriu três dentro de mim, e chupou. – Tão apertado, tão gostosa… – E saiu.
Eu não tive reação, apenas tirei a roupa e deitei na cama. Mais excitada do que já estive, esperando minha titia voltar.

Gente essa é a primeira parte e espero que vocês tenham gostado, ficou um pouco grande então vou postar a continuação depois pra não cansar vocês rsrs. Me digam se querem a segunda parte e se pedirem com vontade prometo postar até um final da semana <3.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,94 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Escritor de Putaria ID:83100tbizl

    Parabéns pelo lesbianismo lesbianismo

  • Responder Não sei ID:4aderos5t09

    Vc parece muito uma pessoa q escreve pensando em público feminino, vc pública tbm no wattpad?

  • Responder Was ID:g3jjxsim2

    Não demore a voltar a contar fiquei excitado
    Sou louco pra vê outra mulher chupando minha esposa

  • Responder Casado19cm ID:gqb65nn8m

    Porrr favorrrr continue kkk

  • Responder Marcelo ID:46kq0orkk0d

    Nossa, que conto. Fiquei com muito tesão lendo. Parabéns Cris!!!

    Eu tenho fetiches por mulheres acima dos 50.
    Quem quiser conversar meu email
    [email protected]

    Qualquer mulher fique a vontade para enviar msg 😉

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Uia…. que delicia… foi pega de surpresa… kkkk
    Beijos Cris !

  • Responder Marcelo ID:46kq0orkk0d

    Nossa que conto excitante, adorei. Quero ler a continuação. Parabéns Cris!

    Gostaria de conversar com coroas. Tenho fetiche por mulheres de 50 anos pra cima.
    [email protected]