# # #

como tudo começou

2249 palavras | 17 |3.00
Por

minhas aventuras dos 7 aos 16 anos, depois vem colégio I II e por fim condomínio I e II

Meu nome é Luana fictício, virou apelido porque como tinha naquela época rosto redondinho me chamavam de cara de lua, e depois abreviado para Luana
Sou morena, na época tinha cabelos pretos e ondulados até a cintura, não tinha ainda seios, uma menina normal, não me achava nem feia e nem bonita, mas não sei porque, talvez o meu olhar de sapeka chamava a atenção de muita gente, mesmo tendo ainda 7 anos…. gosto de meninos e meninas!!!! Acho que sou BI (risos)
Na real tudo começou quando eu ainda morava ainda em uma fazenda de gado no Rio Grande do Sul.
Vivia com meus avós, meu avô era o administrador desta fazenda, minha mãe é da polícia federal e está sempre viajando, meu pai não para em emprego nenhum porque bebe muito então minha mãe achou melhor eu ficar morando com meus avós.
Estudávamos de manhã na escola que havia na fazenda e nas tardes quentes íamos nos refrescar no rio que passava nos fundos da fazenda, os meninos de cuecas e as meninas de calcinha, era uma guerra de água entre meninos e meninas, as vezes eu era agarrada por meninos, outras vezes por meninas.
Somente nós frequentávamos o local porque os peões estavam trabalhando, num fim de tarde modorrenta, no silencio da mata, o Fabinho um garoto moreninho, cabelos pretos, olhos puxados que marcavam sua mistura de índio com caboclo propôs que toda a turminha nadasse sem roupa!!
Foi um silencio total…. ele nem aí tirou a cueca jogou na margem e ficou se exibindo com aquele pintinho em pé…. em seguida os outros garotos seguiram o exemplo e nós meninas ficamos admirando aqueles pintos de diversas grossuras e comprimentos!!
Antônia uma guria loira catarinense da minha idade, não teve dúvida e tirou a calcinha estampada com florezinhas, para o gaudio dos meninos que podiam olhar aquela rachinha sem pelos nossa ela estava linda nua com um valezinho começando a nascer entre os minúsculos mamilos que mais tarde seriam seus seios, eu acho que por ser descendente de alemães as meninas de descendência europeia, como eu, com custam mais a se desenvolverem
Em seguida foi a vez da Rita que veio de uma cidade chamada Bonito acho que tinha uns 10 anos também, mas já tinha um corpo mais formado com seios tamanho de dois morangos e com alguns pelos nascendo e começando a cobrir a vagina
Em seguida foi minha vez, tirei a calcinha morrendo de vergonha e vermelha como um pimentão entrei rapidamente naquela água gelada para que ela cobrisse a minha nudez.
Nossa foi um choque e tanto, nem dando tempo de me acostumar e pensar sinto o Fabinho me agarrando por traz e colocando o pinto dele na minha bunda e sinto aquela coisa vibrando entre as minhas coxas enquanto apertava meus mamilos, porque nem seios eu tinha ainda, despertarem.
Assim fiquei ali sendo encoxada, e sentindo aquela coisa quente e vibrante entre minhas coxas e ao mesmo tempo algo fazia eu sentir uma chama nascendo bem no fundo lá dentro de mim, sem saber o que fazer, me bateu um medo, me desenvencilhei dele nadando para longe
E foi a vez da Antônia me abraçar e rindo da minha cara de assustada, olhando bem firme nos meus olhos me deu um selinho e riu por eu não sabia ainda nem beijar, enquanto me ensinava beijar de língua esfregava os dedos de leve nos meus mamilos.
Comentando que eram lindos e passando a mão nos meus biquinhos duros e lisinhos ia dizendo que eles que eles não tinham aquela rugosidade existente em mulheres adultas.
O fato é que desde esse dia passamos a nadar nuas, certa tarde o Jorge que tinha 14 anos loiro e mais ou menos forte, com um pinto comprido e fino pegou a Sueli que era de Santa Catarina polonesa de Lajeado Grande, cabelos loiros e maçãs do rosto marcadíssimas. Uma beleza que beira a perfeição, como quase todas polacas, judia, e se deitaram numa toalha que ele havia trazido.
Creio que a não ser eu ninguém mais reparou, estavam rindo, ela com as pernas abertas levantadas e ele entre as pernas dela, de repente pararam de rir, e ela deu um gritinho abafado pela boca dele.
Ele havia conseguido penetrar nela, eu nunca tinha visto uma transa ao vivo e a cores!!! Senti meu coração a mil e me imaginando no lugar dela
E assim fui descobrindo meu corpo e até aprendi a me masturbar, do modo que a Antônia havia me ensinado!!!
O interessante que à noite na minha cama, em silencio, me masturbava pensando na Antônia acariciando meus mamilos!!!!
Daí ficou normal a gente ir nadar sem roupa lá no rio que afinal por ali só tinha a gente mesmo 6 meninas a Antônia, a Rita, a Krysia, a Sueli, a Nikita e eu e 3 meninos o Fabinho, o Jorge e o Gabriel
A Sueli, e a Krysia eram polonesas e a Nikita era russa, todas judias então as vezes conversavam entre elas em russo e a gente ficava puta da vida(risos), mas elas eram legais, e mateavam com a gente.
Bem…agora vou descrever a turminha:
Fabinho um garoto moreninho, cabelos pretos, olhos puxados que marcavam sua mistura de índio com caboclo
Antônia uma guria loira catarinense com a minha idade 7 anos rachinha sem pelos com um valezinho começando a se formar entre seus minúsculos mamilos eu acho que por ter descendência europeia, custamos mais a desenvolverem
Rita que veio de uma cidade chamada Bonito acho que tinha uns 12 anos e as tinha um corpo mais formado com seios tamanho de dois limões e com alguns pelos nascendo e começando a cobrir a vagina
Jorge tinha 14 anos loiro e mais ou menos forte, com um pinto comprido e grosso
Sueli era de Santa Catarina polonesa de Lajeado Grande, cabelos loiros e maçãs do rosto marcadíssimas. Uma beleza que beira a perfeição, como quase todas polacas, judia.
Krysia Paszk era polonesa de Aurea acho que essa cidade só tem polacas de Santa Catarina também cabelos pretos e olhos negros seios pequeninhos e quase sem bundinha, mas era a mais fogosa das meninas
Gabriel 13 anos moreno claro olhos azuis acho que tem 1,65, mas super forte e musculoso porque as vezes ajudava na roça.
Nikita é russa de nascimento veio com os pais para o Brasil o pai dela é o veterinário da fazenda.
Mas continuando, aquelas brincadeiras ficaram normais, com o Fabinho sempre que podia, me enconchando (risos)
Na fazenda tinha um 2 pavilhões de tijolos onde ficavam as baias para os cavalos que os peões usavam na lida se não me engano eram 20 baias de madeira e ferro sendo 10 de cada lado e um corredor no meio numa ponta de um lado tinha um espaço que era onde se dava banho nos cavalos ou se tratava deles e do outro ficava uma baita sala que era do veterinário especializado em animais de grande porte dos dois agora um somente era usado porque agora o gado ia de caminhão e não mais a pé
E foi nesse espaço que a gente as vezes ficava jogando a jogo das garrafas quando estava muito frio pra nadar no rio, ou estava chovendo, no fundo mesmo eu adorava esse jogo!!!!
A gente almoçava na escola e daí quando a gente não tinha trabalho para fazer tarde, a gente folgava e ia jogar!!!,
Pra quem não conhece o jogo era assim….. a gente estava de uniforme, daí tirava os sapatos formava uma roda …. sentava no chão e o jogo começava!!!!
Pegávamos uma garrafa e pra onde o bico apontava, menino ou a menina, ela ou ele tinha que tirar uma peça do uniforme, depois a gente girava novamente e pra quem a garrafa apontasse menino ou menina tinha que tirar a peça dele ou dela e beijar o lugar que a roupa cobria se fosse soutien a menina recebia uma mamada se fosse menino uma lambida (risos)
E assim a gente ia tirando cada peça do uniforme, um dia (risos) não fui de uniforme porque lavei ele e não deu tempo de secar então estava só de bermuda, camiseta e calcinha!!! não tinha posto nem meia porque estava de rasteirinha e nem soutien porque não tinha seios ainda.
Então….quando giravam a garrafa adivinha pra quem a garrana a pontou???? (risos) pra mim é claro daí giraram a garrafa novamente e eu torcendo pra ser uma das meninas, mas não !! a garrafa apontou a ponta advinha…. para o tarado do Fabinho e eu estava tirando a última peça que era minha calcinha.
PUTZ ele levantou e veio vindo devagar com os olhos brilhando se abaixou e começou a beijar e a lamber a minha pepeka, nossa me deu um treco eu quase desmaiei, me bateu um calor lá dentro de mim e parecia que eu estava voando e fiquei molinha molinha o restante da turminha só em silencio olhando.
Menos o Jorge e a Sueli porque ele já tinha deitado ela no chão e mandado ver o pinto na pequena rachinha dela e ela pulava e gemia agora alto e sem medo de ser feliz e acho que teve seu (dela) primeiro gozo.
Daí o Fabinho me levantou do chão tirou a cueca e ficou com aquele pinto fino e cumprindo (acho que tinha uns 8 cm) e sentando na cadeira do veterinário me fez sentar no colo dele e ficou com aquele pinto entre minhas coxas e me apertou contra ele até eu sentir saco dele batendo na minha bunda e o que ficava pra fora me fez segurar …. e fazer assim pra cima e pra baixo batendo uma pra ele, foi quando aprendi a bater uma pros meninos.
Quando peguei… poxa era a primeira vez que pegava num pinto achei que meu coração ia sair pela boca enquanto sentia uma quentura bem lá dentro de mim e que ficava cada vez mais forte, parecia que eu estava pegando fogo ele ia até meu rabinho e achando que estava fazendo xixi e voando e tudo sumindo até que não vi mais nada
Escutava assim de longe o riso da turminha e aquela coisa quente e tremelicando entre as minhas coxas e a minha mão melada de uma espécie de leite saindo da ponta…. depois fiquei sabendo que tinha tido o meu primeiro orgasmo…. só posso dizer que adorei!!
O Fabinho me obrigava a abrir a boca e sentia a língua dele se enroscando na minha e a turminha batia palmas(risos) quando voltei a sentar na roda!!!
Então aconteceu uma coisa maluca!!! A Krysia saiu da roda e pegou no pinto ainda duro do Fabinho ficou acariciando e não teve dúvida, abriu a boca e começou a mamar furiosamente enquanto com a outra mão molhou o dedo na boca e esfregava o mamilo dele.
Ele levou o maior susto e gozou lá dentro da garganta dela que abriu a boca mostrando pra todos ela cheia de gozo dele, e em seguida engoliu todo e depois lambeu cada centímetro do pinto dele deixando limpinho!!!
E olhando a turminha assim com uma cara de vitoriosa, voltou a se sentar na roda, deixando a gente surpresa, e ela falou que não existe meninas mais sapecas do que as polonesas!!!
Mudando de assunto, certa noite eu vi meu pai meio bêbado bater na minha mãe.
Minha mãe, prestou um concurso interno e passou a chefe de equipe, ganhando mais e base fixa em Caxias do Sul e abrangendo todo o estado.
Fomos morar em um bairro chamado Panazzolo numa casa boa e perto da escola “Escola de Educação Infantil Criança Sapeka”.
Não deu muito certo porque meu pai continuava a beber e gastar o que ganhava com mulheres vadias sendo algumas menores de idade que eu via, e elas andavam peladas muito à vontade em casa e brigas enormes saiam a cada vez que minha mãe voltava de viagem.
Um dia minha mãe chegou de viagem antes do tempo e viu meu pai super bêbado e dormindo atravessado na cama e uma vadiazinha assistindo filme na sala!!
Não falou nada pegou umas malas com roupas nossas colocou no carro e viemos para São Paulo, o que eu não sabia é que minha mãe havia solicitado transferência para trabalhar na alfandega do aeroporto internacional de Guarulhos
E assim vim conhecer São Paulo, foram 970 quilômetros de brigas dormimos a primeira noite em Mafra e a segunda já em Fartura.
Minha mãe já havia alugado um apartamento de 2 quartos em um bairro chamado Aclimação, e me matriculado num colégio de freiras!!! e assim comecei a conhecer novas meninas e fazer novas amizades.
Quanto ao meu pai nunca mais soube dele e acho que ele nem sabe onde estamos vivendo agora
No próximo capitulo chamado de O COLEGIO falo sobre minha vida aqui
Boas leituras!!
Meninas se quiserem falar comigo…[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 2 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ane ID:gsv3mke8m

    Oiee, meninas se puder me colocar nesse clubinho que tanto falam, tenho histórias para contar.
    [email protected]
    Beijos

  • Responder Sandura ID:mujqosd9i

    Já “experimentei” muitas meninas e você tem razão, as polacas são muito safadas, muito taradas, gozam como umas porcas e parecem cadelas no cio … amo todas elas!!!

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Bom dia Nathy!! Quando vai pertencer ao nosso clube, te falei para mudar teu e-mail e assim podemos nos relembrar de nossas aventuras e darmos muitas risadas poxa tem que ver o que rola no clube!! (risos) tem mais 2 novas, a Regina e a Japinha!! Eu coloquei outro dia la um tema chamado masturbação feminina!!! Aguardo ansiosa tua entrada no “clube da luluzinha” Bjs

  • Responder Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

    Oi Luana , estou adorando seus contos, incrível como eles parecem com o que aconteceu com a maioria de nós na infância , pelo menos a gente que viveu no interior , teve mais liberdade pra viver essas delícias né ? E o que mais se assemelha com o que a gente viveu , é que você brincava com meninos e com meninas , no meu caso , eu preferia brincar com as meninas , mas também aceitava os moleques , ou seja , não desperdiçava as oportunidades de estar sempre nas safadezas . Esse jogo da garrafa , eu adorava , com ele aprontamos muito , era delicioso . Beijão bem grandão . Ah , a turminha só vai aumentando hein … Luana, Rafa , Denise , Marisa , Sra. Mistério , Naty , daqui a pouco formamos um harém só de safadinhas rsrsrs .

  • Responder Sra.Mistério ID:81rdwn6zra

    AA eu achei , vou ler , prometo !

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzb0j

    Menina Luana.. que delicia hein.. começou com surubinhas com os guris e gurias.. Um belo começo.
    Adorei o conto, fiquei meladinha aqui, me colocando no teu lugar.
    Beijos Luana.. Um belo conto !! Realmente aprendestes muito bem.

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Denise??? voce é a Denise do nosso clube da luluzinha ou outra Denise?

    • Denise ID:830xmr68rc

      Sou a Denise do Clube da Luluzinha KKK

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Bom dia Marisa!! primeiramente muito obrigada pelo teu retorno ao meu relato
    Se quiser saber mais de mim esta em O colégio I e II e O condômino i e II posso dizer que são acontecimentos reais
    A gente forma o “Clube da Luluzinha” onde falamos de nossas aventuras, sonhos e desejos se quiser fazer parte da turminha meu e-mail esta no fim do relato
    Tenha uma linda semana

  • Responder Marisa ID:e242a7zr9

    História parecida com a minha. Quando tinha 9 anos brincando de médico com meus priminhos de 10 e11 anos me comeram. No início até senti dor mas depois acostumei e era eu que pegava eles. Tinha dois pintos a disposição kkkkk. Infelizmente o pai deles foi transferido e perdemos o contato. Mas na escola arranjei outros “priminhos e priminhas”

    • Marisa ID:e242a7zr9

      Oi Luana..Vou te contatar sim, é bom a gente conversar com quem nos entende

    • José natan ID:1e9p8ped4gc7

      Eu tenho uma prima que quando ela tinha 7 anos e tinha uns 21 anos eu foi cuidar dela um domingo e eu tinha em ps2 ela quis jogar futebol comigo eu falei que eu só jogava Postado que se eu fizesse um gol nela ela tinha que tira uma peça de roupa até fica pelados foi eu fazer gol nela e ela tirava e depois eu deixava ela fazer gol em mim pra mim tira a roupa nois acabou ficando sem roupa ete que acabei comendo ela esse dia eu nunca esqueço foi um medo com sensação de prazer 😊

  • Responder Denise ID:830xmr68rc

    Legal tua historia. Quase toda menina inicia nessas brincadeiras de crianças a se conheceram sexualmente. Comigo não foi diferente.

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Bom dia Bruninho, veja os relatos anteriores para entender melhor

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Bom dia Paloma que bom que gostou, pra entender melhor leia O Colégio I e II e o condomínio I e II Dai vai entender melhor (rs) ate o fim de semana lanço o condomínio III se quiser conversar comigo meu e-mail esta no fim do conto Ate lá!!

  • Responder Bruninho ID:8ciplmlxid

    Muito bom continue

  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Adorei continue