# # #

Chupando os meninos de rua

791 palavras | 13 |3.61
Por

Depois que Luiz gozou dentro do cuzinho do seu irmão, eu comecei a lamber o cu gozado de Gui. Durandé o beijo grego, Luiz começou a bater uma punheta

Meu nome e Bruno tenho 13 anos e irei contar uma história de minha autoria. (Infelizmente ela não e verídica)

Meu nome e Bob eu tenho 21 anos e eu sempre tive tesão em criança mas nunca pude fazer nada porque nunca tive nem uma oportunidade, mas ano passado eu fazia parte de uma ONG que ajudavam famílias em estado de rua aqui no Rio.

Um certo dia eu e meu grupo tínhamos mas um final de semana de trabalho, e fomos ajudar uma família que estava em uma situação desfavorável. Eles estavam morando em um barraco de lona na beira de uma rua. Quando chegamos no local, nos encontramos uma família constituída por 5 pessoas, a mãe (que parecia ter seus 35 anos e era bem magra) e 4 filhos, Enzo de 1 ano, João de 2 e Luiz e Guilherme de 7  (gêmeos) (o pai das crianças havia morrido 7 meses atrás, mas a mãe das crianças nos informou que ele batia muito nela e nos seus filhos)

Pegamos eles e levamos para o nosso abrigo. A mãe das crianças estava muito desnutrida e precisava ir para o hospital, e devido a isso ficou internada durante 10 dias, por tanto, eu fiquei com os gêmeos e seus irmão ficaram com a Ana que e uma das minhas parceiras da ONG

Quando estávamos saindo do hospital eu resolvi passar no shopping pois as crianças me informado que nunca haviam ido em um shopping e estavam com fome, chegando lá fomos em alguns brinquedos no parque de diversão e depois na praça de alimentação. Com tudo isso, eu já tinha conquistado a confiança dos 2

Quando chegamos em casa eu ajudei eles no banho e falei que eles iam dormir no meu quarto e eu ia dormir no sofá cama da sala, e para a minha surpresa eles falaram que o sofá cama era desconfortável e que era para eu dormir com eles, eu agradeci e fui para o quarto com eles.

Antes de nós deitarmos eu disse para eles dormirem de cueca por que e mas confortável e eles prontamente tiraram os shorts e deitaram, Luiz deitou com com as costas na minha barriga e Gui estava do lado de Luiz. Quando eles ja estavam quase dormindo, eu enfiei a minha mão levemente por dentro da cuca de Luiz e comecei uma leve punheta, assim que eu comecei a movimentação, Luiz acorda sem desorientado mas eu não paro com a punheta. Ele fica calado por alguns segundos e começou a se contorcer de prazer. Como eu vi que ele estava afim tirei a cueca dele e comecei a chupa-lo.
Logo ele estava segurando a minha cabeça para guiar o ritmo do boquete. Foi uma das senas mas lindas da minha vida

A cama começou a balançar por conta da velocidade e seu irmão acordou. Quando ele vio o que estava acontecendo ele ficou paralisado por alguns segundos e seu pau começou a ficar marcado na cueca.  Vendo aquela sena, mandei ele tbm tirar a cueca e ficar de 4 para que o seu irmão o arromba-se

Depois que Luiz gozou dentro do cuzinho do seu irmão, eu comecei a lamber o cu gozado de Gui. Durandé o beijo grego, Luiz começou a bater uma punheta maravilhosa e falar que essas estava sendo a melhor noite da vida dele.

Dps disso, mandei os 2 ficarem de pé para que eu pudesse chupa-los. Prontamente obedeceram. Eu sentei no chão e mandei eles mijarem na minha cara e falarem que eles iam me fudeu todinho, dps disso, eu fiquei de 4 e Luiz começou a me penetrar e Gui foi para a minha frente para eu chupa-lo, os 2 gozaram e eu falei que era melhor nos pararmos, pois no dia seguinte teríamos que acordar sedo para irmos para ir ao hospital ver a mãe deles, e também combinei que aquilo seria um segredo só nosso, eles concordaram e fomos  deitar novamente. Deitamos pelados mesmo e por conta disso ficamos de conchinha. Luiz atrás de mim tentando enfiar seu micro pênis no meu cu, e Gui na minha frente com a bundinha encaixada no meu pau. Dormimos nessa posição e foi a noite mas gostosa da minha vida

Se gostarem do conto eu escrevo a parte 2

Eu não sou escritor profissional, estou escrevendo pelo celular e tenho somente 13 anos, então se tu quiser ler um texto sem erro vai ler um livro

Se quiser trocar experiências chama no tele @Jovem13

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,61 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Andreia Souza ID:y8hyzb0d

    As crianças podem sentir prazer. Não e uma coisa indispensavel que eles fiquem com o pau duro e a buceta babada para indicar que voçê ja pode punhetar ou chupar eles, ou lamber e fuder elhas.
    Outra coisa é a aptitude da vulva para meter o caralho até encher de leite a garotinha, máis eles sentem prazer si voçê chupa ou lame os seus caralinhos e bucetinhas.

    • Dil ID:8ciq0tbdm4

      Ainda bem que vc avisou que essa estória não é verídica né pq gozar aos sete anos é humanamente impossível, meninos começam gozar aos 12 anos, qdo começa a puberdade. Outra coisa fictícia é a sua idade vc sempre está com 13 anos , todo conto seu tem a mesma idade mas tbm foram escritos em anos diferentes.

  • Responder Lugar de mulher é na pica ID:gp1ft76zl

    Brincadeira gostosa e saudavel, desistressa. Comer e ser comido. Fico imaginando como vc e os meninos curtiram os tesãos um do outro.

  • Responder Conta de mentiroso ID:469cyuyf49a

    7 anos e já gozavam? Conta outra!

    • Lugar de mulher é na pica ID:gp1ft76zl

      E como gozam, e ficam viciados em gozar. Meu primeiro gozo eu tinha 5 anos, não parei mais me esfregava na cama até gozar

    • Andreia Souza ID:y8hyzb0d

      Respondí o lugar errado. Era para voçê o meu comentario.
      As crianças podem sentir prazer. Não e uma coisa indispensavel que eles fiquem com o pau duro e a buceta babada para indicar que voçê ja pode punhetar ou chupar eles, ou lamber e fuder elhas.
      Outra coisa é a aptitude da vulva para que os homens meteram o caralho até encher de leite a garotinha (ou tirar fora) máis sí sentem prazer si voçê chupa ou lame os seus caralinhos e as suas bucetinhas.
      Não subestime o corpo pela idade. Eles podem gozar igual ou mais do que no porno.

  • Responder Tio1982 ID:2qln3doi9

    Dlc esses novinhos. Tele. @Tio1982

    • Carlos ID:132jcw23e94a

      Muito bom mim faz lembrar minha primeira vez com um adulto enfiando em mim até gozar a dor e o prazer junto era muito bom
      Eu gemia de dor e de prazer mesmo assim ele enfiava tudo sentia o saco dele bater na minha bundinha era um negão já com seus 50 anos e eu com 9 uma hora conto isso e real.

  • Responder Wickr:pervangel666 ID:81ritu3xib

    Dlc queria chupar um novinho tbm

  • Responder viadinho ID:7xbywvk98l

    muito bom, como os dois

  • Responder Beto ID:gqatx4pd4

    Nossa adorei seu conto vc deve ser um tesão

  • Responder Asmodeuss ID:dlnwp9chj

    Rapaz e não é que tá bom velho continua assim bebê

    • Jovemputinho ID:1dak1djdm3

      🥰🥰🥰🥰 pode deixar lindo!!!