# # #

casal safado – na casa de swing meu sogro comeu sua filha sem saber que era ela

1678 palavras | 7 |4.65
Por

casal jovem, 22/25, liberal e safados desde sempre e na casa de swing aconteceu o inesperado, meu sogro comeu a filha e depois me comeu tb.

Meu nome é Lukas e minha mulher e é Rafaela.
Desde que nos conhecemos e principalmente depois que casamos, optamos por uma vida liberal em matéria de sexo.
Rafa é demais, bonita, morena clara de cabelos castanhos e olhos verdes, corpo bem definido, 1,70 de puro prazer, gostosa mesmo não tem como ela passar e não olharem pra ela.
Eu amo principalmente pq ela adora provocar e eu incentivo.
Sou moreno tb, sou um cara de bem com a vida, me acho bonito e dizem que sou, mas o que importa pra mim é que sou bem safado.
Eu e Rafa nos entendemos super bem nisso de sexo…eu gosto de homens tb, mas do que de mulheres e adoro ver um pinto duro e se Rafaela estiver junto melhor ainda.
Já vi ela segurando muitos paus e já chupamos vários juntos, uma vez por mês é nosso dia de sacanagem mas se aparecer alguma oportunidade aproveitamos.
Gostamos de exibir ela e já fui em vários locais de exibicionismo em sp e quando viajamos ela não perde a chance de se mostrar.
Uma das coisas mais gostosas que já fizemos fui quando saímos eu ela e mais 3 homens que conhecemos numa balada, fomos pra casa de um deles que era solteiro e Rafa inventou que estava com fomo, foi até a geladeira e fez uma salada, com palmito, azeitonas, tomate, alface etc…
Antes deles comerem ela ela fez eles gozarem na salada como se fosse um molho de salada e eu e ela comemos a salada cheia de porra…foi demais.
Adoramos essas sacanagens fora do comum, mas uma hora eu conto algumas.
Agora queria contar de algo bem estranho, dessas coincidências que não se acredita se ñ acontecer com a gente.
com a liberação das casas noturnas esse ano, começamos a frequentar casas de swing, bem na terceira vez que fomos a uma tradicional aqui de sp aconteceu.
Rafa adora as salas de Gloryhole, se diverte a valer e eu junto com ela que não sou bobo, não posso ver uma pica pedindo pra ser chupada, rss
A que a gente frequenta tb tem salas onde a mulher coloca a buceta pra receber a rola dos machos, Rafa sempre fica tb a vontade e adora ser tocada por estranhos e levar na buceta, quando ela tira molhada de porra eu caio de boca e lambo tudo.
Uma dessas visitas ao Glory mal nos trancamos na sala tinha 3 picas duras nos buracos…nos revezamos e chupamos todas, compartilhamos todas até elas gozarem e não desperdiçamos uma gota, teve uma em especial que Rafa parecia ter ficado fascinada, chupava como uma louca e pediu pro macho gozar bastante na boca dela….o que ele fez e jorrou tanta porra que sobrou pra mim tb.
Ai Rafa super excitada enfiou as pernas no vão que tinha e eu assistia os homens lambendo e tocando na buceta encharcada dela.
Mas parecia que eles não estavam a fim de comer ela só de brincarem, quando um deles o que Rafa tinha mais gostado, se aproximou e com a pica dura começou a forçar a buceta cabeluda de Rafa…que gemia e pedia sexo,pica e gozo…ela é muito puta nessas horas….rss
Vi que o homem era já de certa idade, apesar de não ver o rosto dele.
O homem começou a enfiar a rola e pela abertura colocou as mãos e agarrou ela pelas ancas…
Ele puxava ela gemia como cadela e falava putarias principalmente pra mim…o pau dele saia e entrava e dava pra ver como era grande e duro e apesar dele já ter sido chupado pela gente ali parecia maior ainda, ela mal falava….gemia com puta.
Ai ele gozou na buceta dela( nós aprovamos a transa sem camisinha) e mais uma vez sobrou bastante pra mim.
Acabado a transa ela foi para uma área reservada pra se recompor e eu fui até o bar pedir um drink….assim que chego no bar, apesar da penumbra reconheço um dos homens que havia comido Rafa, mas ao me aproximar com a intenção de fazer um convide pra ele ele se vira pra mim e meu mundo cai….Era ninguém menos que o pai dela, Leandro….seu Leandro me olhou e ficou branco…eu sem saber o que falar fiquei parado, tentei me afastar mas era tarde.
Ele me olhou e falou: o que faz aqui Lukas? me atrapalhei todo na resposta e ele falou: vai me dizer que Rafa está aqui tb?
Eu então me recompus e falei a verdade, ela afinal já não tinha nada a ver com nossa vida, ele balançou a cabeça e falou: não acredito que vc fazem dessas coisas.
Eu cobrei ele, é claro que ele tinha a resposta pronta, que era separado e não tinha que dar satisfação dele pra ninguém, todos filhos criados.
Bem passado a surpresa pedi meu drink e ao sair mei envergonhado ele me chamou e perguntou:
Luka eram vc que estavam agora na sala do Glory….eu muito constrangido falei que era….sim é que era Rafa que tava transando com ele….
Ele ficou parado…e falando não acredito nisso….comi minha própria filha e vc ainda ficou olhando e me chupou Lukas, vc ainda fala na maior naturalidade , vc tá louco….
Expliquei que não sabia que era ele….mas ele falou: eu não acredito que Rafaela tão certinha faça essas coisas, sempre foi tímida, vc foi o único namorado dela.
Ai eu tentei explicar nosso modo de vida…ela foi acalmando…e entendo melhor que ninguém teve culpa.
Ele pagou sua conta e se despediu de mim falando que precisava pensar no que tinha acontecido.
Eu voltei pra Rafa que estranhou a demora mas não falei nada.
Depois de uns dias o pai dela me chamou e perguntou se a gente tava indo na boate eu falei que sim, mas que íamos a cada 2 meses, afinal era um divertimento caro.
Ai ele me perguntou o que eu tinha achado de tudo, eu fui sincero e falei que tinha gostado demais, que foi muito excitante e sempre que comia ela agora pensava na cena….e pedia pra ela me chamar de papai.
Ele riu e perguntou se ela tinha gostado…eu falei que desde que quando ele colocou o pau dele no buraco tanto ela como eu adoramos…ele riu…e falou: não sabia que eram tão safados Lukas…
Ai senti o olhar dele e experiente que sou sabia o que ele queria…conversa foi fluindo pra sacanagem e ele confessou que tinha amado ser chupado, que desde que separou procurava aventuras mas aquela foi a melhor e comer a filha sem saber fazia ele se punhetar todo dia pensando.
Eu apesar de comer buceta adoro homem, e fiquei olhando pra ele ali e vi que o pau dele tava duro e falei; tó vendo que isso te deixa excitado…ele me olhou e falou: vc gosta de pegar?
eu me abaixei e falei vou mostrar o que gosto de fazer e tirei o pau ele comecei a mamar meu sogro ali na sala dele…demais, pauzão gostoso demais…ele me puxou e falou gosta de beijar…eu beijei ele e ele me alisou e me beijou de língua.
Confesso que pareço uma menina de longe, apesar de meus cabelos curtos tenho jeito bem afeminado, e me depilo todo…ele pareceu gostar e me tirou a roupa e beijou todo meu corpo.
Meu pau tava duro, mas perto do dele parecia um pau de criança…ele me chupou, eu gostei de sentir a boca dele, mas o que queria mesmo era sentir o pau dele no meu cuzinho.
Ele entendeu….bem explicando que amo dar mas não faço com frequência, só em ocasiões especiais e essa era uma…rss
Me deitou no sofá e me alisou a bundinha lisinha, não tenho um pelinho…e ele me beijou na frente e chupou meu pauzinho novamente…eu tava quase gozando ele pegou a melequinha que saia do meu pauzinho e esfregou no meu cuzinho…falou nossa Luka sua bundinha parece de uma menina, redondinha e beijou ela todinha, eu me inclinei no braço do sofá e empinei a bundinha.
Ele tirou a roupa e deitou em cima de mim….senti o pau dele úmido encostar na minha bunda.
Depois ele abriu meu cú com as mãos e cuspiu nele…sentia o corpo peludo dele em mim.
Era um homem bonito e bem másculo, jeito de bruto mas só no jeito, delicadamente ele me abriu o cuzinho e senti a pica dele ela foi forçando e meu cuzinho não ofereceu resistência.
Senti ele abrindo caminho…me entreguei aquele prazer em silêncio, aproveitando o máximo, sentindo a carne dele na minha..ele me chamou de viadinho do papai e eu amei.
O pau dele todinho dentro de mim, ele me socando e eu sentindo as bolas na minha bunda.
Ele me mordia a nuca e lambia meu pescoço, era carinhoso eu senti o gozo quente dele entrar em mim…ele gemeu e eu gozei junto.
Foi lindo….ele se entregou totalmente ao prazer, foi a mais gostosa foda que dei.
Depois tomamos um banho junto.
E continuamos nossa conversa, ele pediu pra avisar ele quando iríamos na boate e eu falei que logo…ele falou que não era para falar nada pra Rafa por enquanto que ele queria comer ela mais uma vez sem ela saber, quem sabe até o cuzinho dela como comeu o meu…e rimos.
Bebemos algumas cervejas e me despedi dele com um beijo gostoso na boca.
Depois já com Rafa não comentei nada, queria ver ela dando pro pai mais uma vez sem saber.
E logo logo aconteceria.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 31 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mar e Mau ID:830xxpx6v0

    Delicia,,,vamos conversar..kasaldiscretopf@gm….com

  • Responder Mar e Mau ID:830xxpx6v0

    Delicia, vamos conversar. [email protected]

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Adoraria que minha esposa fosse putinha assim. Adorei seu conto vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês Continue não demore a publicar

  • Responder Barbado ID:wc61mld4

    Adoro ir ao bar bacantes. Caso um dia forem postem no mural de lá “procurando por barbado”, adoraria conhece-los

  • Responder Sem nome ID:41ih0ornzrd

    Conto vei bosta de viado

  • Responder Obs ID:gqb6fxzri

    Gostosa sacanagem! Casal safado é a melhor coisa que existe

  • Responder Alexandre ID:gsuf5o4v1

    Adorei seu conto