# # #

Casadinha no Strip Poker

2690 palavras | 3 |4.21
Por

Acabo indo em uma chácara jogar poker com novos amigos, as coisas acabam ficando bem quentes em uma partida de Poker!

Esse relato é uma sequência do anterior, para quem ainda não leu o relato anterior, eu recomendo que o faça para que a história faça mais sentido e fique ainda mais gostosa para você! Após a festa na madrugada do dia anterior, o danado do despertador tocou, não dormi nem duas horas direito, na verdade dormir é uma palavra forte, eu literalmente desmaiei exausta mas feliz! Isso por pouco mais de duas horas! Na madrugada anterior, chegando no quarto deitei direto em cima da cama, do jeitinho que eu estava vestida, ainda de vestidinho e com as plataformas nos pés! Quando acordei eu estava com a bunda e um peitinho totalmente de fora, e com a plataforma do pé direito ainda calçada! Havia ainda um pouco de sêmen saindo pela minha bundinha e escorrendo pela buceta, isso acabou fazendo uma manchinha na roupa de cama. Assim que me recompus fiz uma videochamada para o meu maridinho e contei detalhadamente, tudo o que aconteceu de madrugada com a sua esposinha, mostrando o estado da minha xoxotinha, do meu cuzinho e de como ainda tinha esperma saindo de dentro de mim mesmo depois de tomar dois banhos, o de chuveiro e o de línguas! Terminei dizendo: “Então por isso não te liguei ontem môzinho.” Dava de ver que ele estava louco, falou que adoraria me foder agora, mas como não era possível, iria se segurar para me pegar de jeito assim que eu voltasse! Desligamos e fui tomar uma ducha gostosa, estava com o cuzinho e a xexeca bem doloridos, mas valeu a pena! Tentei colocar uma calcinha, mas sem chance, as que trouxe na mala me machucavam, precisei ir trabalhar de vestido sem nada por baixo. Chegando no escritório descubro que vou precisar ficar a semana inteira em Sampa, tendo inclusive que ficar por lá no final de semana, tudo isso para fechar nossa auditoria na segunda a noite da outra semana e voltar somente na terça pela manhã.
Liguei pro maridinho para contar as novidades, ele também teria plantão no FDS, mas em todo caso, tivemos que adiar o nosso tão esperado e caliente encontro após minhas recentes “novas experiências”, terminando a conversa meu maridinho diz: “Juízo hein minha putinha safada!” E repetiu: “MINHA PUTINHA! Não faça nada que eu não faria…”
Até o fim de semana iria trabalhar enlouquecidamente , mas queria inventar algo para fazer no sábado! Obviamente liguei para o Jr. cheia das segundas intenções, louquinha de tesão imaginando o que poderia acontecer, novamente e assim tão em breve! Cheguei a molhar a xoxotinha dolorida imaginando ser possuída por aquele moreno saboroso e seu caralho enorme de chocolate, mais delicioso que chocolate na.minha opinião! Contei para ele sobre a mudança de minha agenda, ele todo animado, diz que vem me buscar a noite imediatamente. Explico para ele que só consigo no sábado… Ele responde em tom desanimado: “Sábado?!?!?! Vou viajar sexta e só volto segunda…Vamos hoje ou amanhã?” Infelizmente não tinha como, até porque precisava deixar o meu parquinho fechado em manutenção por umas duas noites. Conversamos mais um pouco, ele me provoca bastante: “Casadinha putinha, me deixa ir no seu hotel e só vou chupar essa sua bucetinha cheirosa, prometo gozar apenas na sua boquinha linda…” Disse que não podia, estava com muito trabalho e precisava acordar cedinho… Uma meia verdade, eu sabia que se cedesse, iria engolir aquele caralho gostoso com minha xotinha! No fim ele me passou o contato do Lu, o professor de dança da outra noite… Jr. me falou: ‘Só te passo esse contato para a MINHA casadinha NÃO FICAR NA MÃO…” Vou querer te ver quando você vier a São Paulo outra vez tá bom linda? Fica me devendo! Respondi: “Com certeza gostoso!”
Liguei para o Lu no outra noite: “Oi Lu, adivinha quem é?” Ele respondeu na hora, oi Kaká…” Imaginei que tivesse dedo do Jr. aí, mas, sem problema nenhum, até melhor né??? Falei da minha situação e ele respondeu: “Tudo certo, mas nesse sábado eu e uns amigos vamos nos encontrar, se não tiver problemas para você, te levo junto e podemos fazer algo depois né? O que você acha? Respondi: “Se você e os seus amigos não se importarem com a minha presença? Ele respondeu: “Claro que não, eles levam as esposas e namoradas também… ” Combinamos dele me buscar após o almoço. Conto pro meu maridinho que sempre me pede todos os detalhes!
No sábado estou absurdamente curiosa! Estava plenamente recuperada da maratona da semana, se é que me entendem! Acordo tarde, ligo para casa, meu marido pergunta: “É hoje, é?” Digo para ele largar de ser safado… Embora… Vai saber né? Sinceramente imaginava mesmo que iria dar uma transada gostosa com o tesudo do Lu, podendo sentir mais uma vez o caralho mais longo que já me comeu! Ok essa ideia na cabeça, caprichei na produção, calcinha branca de renda transparente, bem cavadinha nos lado, sexy no bumbum, com uma blusinha branca de golinha, sem manga nenhuma, com muitos botões na frente, bem decotada, e ela tinha um detalhe, por eu ter os peitos pequenos, quando me inclino descuidada para frente, acabo pagando peitinho, já que eu não preciso usar soutien, coloquei uma mini saia de bom gosto, na linha “sexy/comportada” preta, com uma plataforma alta combinando, tudo novo, vim com roupas só para um dia bem dizer, capricho no perfume, batom vermelho e dessa vez faço um rabo de cavalo alto nos meus cabelos.
Ele chega para me buscar em uma X5, me explica que o encontro é em uma Chácara a uns 50 minutos dali. Que eles se reúnem mais ou menos uma vez por mês, a anos já, bebem conversam, jogam poker, uma forma para relaxar do stress do dia a dia, que são velhos amigos, todos empresários hoje, assim descubro que ele tem alguns studios e academias, não é mais um professor de dança, já foi, mas hoje administra seus negócios. No caminho conversamos bastante, mas nada de picante, estava estranhando isso, será que ele não gostou de mim? Estava me fazendo companhia por educação? Cabeça de mulher… Já viu né!
Chego em uma propriedade linda de muito bom gosto, com piscina, sauna, quadra de tênis. Uma casa de linhas arrojadas e com um belo salão de festas e jogos, chegando lá as surpresas começam, só homens… Logo um deles solta: “Olhem o Lu, o solteiro convicto nos dando o prazer dessa bela companhia, o que aconteceu?” Ele me apresenta: “Essa é a Kaká, uma ex aluna minha muito especial lá do sul, dos tempos em que eu ainda era professor de dança, ela veio passar uns dias em Sampa e não poderia deixar passar a oportunidade de ficar com ela, daí pensei em unir as duas coisas trazendo ela aqui no nosso encontro…” No fundo só falou a verdade kkkk…
Observando os três vejo que dois usam alianças e um Deus Grego, mais velho, não usa aliança, eles estão bebendo Whisky, o Deus Grego pergunta o que essa ruiva linda lá do sul quer beber? O Lu já se adiantou e disse: “Calma ai Lê, minha amiga é casada!” Pedi um Gin Tônica, aquele Deus me trouxe o drink, chegou tocando em minhas costas… me arrepiei toda, ele percebeu, perguntou se eu estava com frio! Não disse nada só pensei: “Que HOMEM! Eletrifiquei toda! Fui me soltando, a conversa era boa, percebendo que estava ficando alegrinha o Lu começou a levar a nossa conversa para um tom mais sensual, perguntando se o Lê ainda arrasava corações por onde passava, ele disse: “Estão querendo me constranger na frente da Kaká é?” Ele devolveu: “E os bonitos do Rica e do Zico que não deixam passar um rabo de saia, casadas, solteiras etc. mesmo sendo casados?’ Os dois se levantaram rapidamente contrariados e foram para a mesa de jogos, Rica falou: “chega de papo e vamos ao nosso tradicional Poker! Me animei também, adoro jogar Poker! Na hora sem nem pensar, disse que queria jogar! Lu me falou: “Kaká, temos uma regra nossa, só jogamos apostando.” Respondi que não gostava de jogar a dinheiro, eles na hora responderam, sem apostar não tem graça nenhuma Kaká!!! Não sei da onde… Ok, estava com alguns Gin-Tônicas na cabeça, tinha ainda o efeito Deus Grego sarado dos lindos olhos verdes me tentando demais, mas saí com essa: “Strip Poker então!” Todos me olharam incrédulos menos o Lu, que sabia do que eu era capaz. Todos toparam na hora! Senti aquele friozinho na espinha gostoso, borboletas no estômago, xotinha ficando bem meladinha, começamos a jogar!
Fiz questão de jogar na frente do Deus Grego, estava uma menina boba, rindo alto, arrumando os cabelos, querendo chamar a atenção dele! Durante a partida estava com muita sorte, só perdi os meus sapatos, os rapazes estavam ficando peladinhos, para minha tristeza o Deus Grego também jogava bem, estava apenas sem os calçados! O Rica acabou ficando literalmente pelado, tinha um caralho aparentemente muito grande ainda não estava completamente duro , ele ficou indignado e não queria mais jogar, falou: “Mas que vergonha, eu tomando esse vareio, entrei para ver essa ruivinha lá do sul ficar peladinha e até agora só os machos se pelando! Confesso que também estava chateada, meu Deus Grego também ia bem! Resolvi esquentar as coisas! Se eu perdesse 2 rodadas faria um Striptease para eles! Ficaram loucos da vida, tomei mais uma dose, resolvi que iria facilitar, queria dar minha bucetinha para o meu Deus Grego de qualquer maneira, nem que tivesse que fazer aquela suruba com eles, vi que ele se animou também, o Lu me olhou de um jeito bem sacana, me comendo com os olhos!
Nas próximas rodadas Lê perdeu, várias seguidas, tirou a camisa, a bermuda… ali no meio perdi uma, não tirei nada, o combinado era um strip para duas derrotas… ficaram loucos quando perdi… Lê perdeu outra, tirou a cueca… Finalmente acabou ficando completamente nu, para o meu deleite… Meu tipo de homem… Quase gozei, além base ter o tipo de beleza que admiro, ter um corpão, tinha um caralho lindo, enorme, mesmo não estando completamente duro ainda! (Isso eu iria resolver). Estava ficando ensopada! Zico acabou ficando nu também, na próxima rodada, perdi a minha segunda… Todos fizeram um coro: Kaká, Kaká, Kaká… Fiquei roxa de vermelha, estava queimando de vergonha, não esperava aquilo! Mas então vamos lá, falei: “Queridos vou precisar de 3 ou 4 favores… Rica querido posso usar essa sua linda mesa de bilhar para ser o meu palco?” Ele prontamente respondeu que era minha pro que quisesse… Continuei: “Zico, escolhe um taco bem lindo para mim… Lê meu anjo, me faz o favor de me colocar em cima da mesa, e Lu coloca uma música bem sexy pra nós…”
Lê me colocou, no colo, encostei naquele corpo nu maravilhoso, seu caralho começou a ficar duro, era muito grosso e lindo! Já na mesa recebi o taco do Zico, e Lu colocou: Let’ get It on… Pedi para sentarem na beira da mesa, todos nus, comecei a dançar, rebolando na cara deles, segurando o taco de bilhar, passando ele entre minhas pernas, tirando meu cinto e abrindo os botões da camisa, usei o cinto para puxar o rosto do Zico entre meus seios, eles enlouqueceram, Rico me deu um tapa na bunda, levantei, passei o dedo na minha xoxota molhada, mostrei o melzinho e coloquei na boca do Lu, perguntei se eu continuava com o mesmo gostinho… Os outros piraram… “Tu já comeu ela FDP!” Mordi meus lábios e fiz que sim com a cabeça com carinha de safada, abri completamente a blusa, sempre dançando no ritmo provocante da música… Pedi para o Lê ajudar a tirar minha saia, deixei a blusa mas com os seios de fora, comecei a usar o taco como pole, esfregando a minha bunda e xoxota nele… A calcinha ficando transparente de tão molhada, o taco melado, entreguei ele de volta para o Zico, que imediatamente lambeu tudo, eles se masturbam com os olhos vidrados em meu corpo… Sem o taco me masturbei demoradamente sobre a calcinha, no final, tirei ela bem devagarinho e coloquei na boca do Lê e disse: “Presente para você lindo!” Eles deliraram. Tirei a camisa e fiquei só de salto… Eles me pediram então para sentar na mesa de frente para eles e “tocar uma siririca gostosa!” Obedeci e comecei a me masturbar deliciosamente, massageando meus grandes lábios, abrindo cada vez mais minhas pernas….Rico balbuciou: “Que xotinha rosa deliciosa!” Comecei a usar as duas mãos, com a direita dedilhava o meu grelinho, e me penetrava com 3 dedinhos da mão esquerda, eles se masturbando também, isso foi me deixando louca, acabei com minha bucetinha esguichando neles e na mesa toda… Eu falei: “Rica me perdoa estraguei toda a sua mesa de bilhar…” Ele respondeu: “Estragou nada, não vendo nunca mais… ” Pedi: “Meninos me façam um favor, me deitem naquele divã ali do canto do jeito mais sexy possível e gozem em cima de mim, pode ser como quiserem mas sem me penetrarem ainda tá bom???” Logo me colocaram no divã, fiimlevada a várias mãos, me senti uma diva, me passaram a mão de tudo que foi jeito no meu corpo nuzinho nesse processo! No divã, me vi deitada de pernas bem abertas em um espelho ali perto e os 4 rapazes se masturbando loucamente olhando para mim, eu gemia e me tocava sensualmente também, nisso o Zico, que tinha o menor entre os 4 cacetes ali disponíveis para mim, mas que também tinha o caralho mais grosso que eu já vi na minha vida, foi o primeiro a gozar, tudo direto nos meus peitinhos, Lê e Lu gozaram ao mesmo tempo, tinham dois exemplares lindos de caralhos, o do Lê fazia o meu tipo, devia ter uns 22, 23 cm, como o do Lu, mas era todo grosso e virado para cima, ao gozarem tocaram a porra em cima da minha xoxota e no meu rosto respectivamente. O Rica gozou por último nos meus pés. Disse que adorava pés e por isso gozou nos meus lindos pezinhos 33 (Ele acertou o tamanho na mosca!), o caralho dele era o maior entre todos, não o mais grosso, nem o mais bonito, mas era um colosso! Todos me lambuzaram todinha, que coisa deliciosa, fui espalhando tudo pelo meu corpo nu e quente gemendo com cara de putinha, pedi para chegarem perto de mim, fizeram uma roda e chupei pinto por pinto na ordem que tinham gozado para mim, beijava, chupava, sugava e lambia até ficarem limpinhos, chupava o do meio e masturbava o dos lados, deixei os 4 limpinhos, gozei muito no meio desse processo,.eles se jogaram em um sofá exaustos!!!
Falei: “Rica, posso tomar um banho bem gostoso e continuarmos logo depois do jeito que vocês merecem?” Todos se olharam animados! Ele me levou até uma das suítes da casa em um banheiro enorme maravilhoso, foi comigo até lá com a sua mão acariciando gulosamente a minha bunda, me deu um roupão de seda e disse para aproveitar bem e me preparar direitinho para eles e se retirou sorrindo.
O banho e o que aconteceu depois eu conto no próximo relato, esse daqui já ficou bem longo…
Beijos de língua da casadinha cada vez mais putinha! Já disse que amo os comentários safadinhos, aproveitem para fazer!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Usuario ID:r7bnt5o8

    Está uma bosta esse site!!! Os contos são bons (alguns), mas o site está cheio de popup!!! Desvios de diretório, fishing etc… Vão ficar à mingua se continuarem com essa prática!

    • Cláudio ID:bemlebbfv1

      Verdade !!!
      Tá cada dia pior…
      Vc clica no link de um conto, abrem várias janelas, te direcionando pra outras coisas. Tentar postar um comentário então, cada vez mais difícil de tanta merda que surge na tela.

  • Responder Frakil ID:gsudr78rk

    Delícia de conto casadinho, fiquei de pau duro,sou do Rio de janeiro,tenho maior tesão de fude uma casadinho,safadinha
    Email [email protected]