#

Casada, após happyhour com amigas, fui trepar com garotão perto de casa

626 palavras | 8 |4.73
Por

Sou Fernanda 40 anos, bonita, carioca, casada, trabalho no Ministério da Educação e sempre vou a hapyhours com amigas

Era uma quinta feira, dia bom para curtir um happyhour perto do meu trabalho no centro do Rio. Fomos eu e duas amigas, também do Ministério da Educação nos divertir no restaurante que recebe depois das 18 horas, para animadíssimo happyhour. Lá chegando, aquela paquera geral, todo mundo olha para todos e sempre tem alguém que se identifica mais, o que é demonstrado com um sorriso malicioso.
Neste dia, o meu escolhido foi Raul, um rapaz de 36 anos, engenheiro de Furnas, também morador de Botafogo, que sentou na nossa mesa, bebemos, fomos dançar, quando senti que ele estava excitado, pelo volume na calça, encostando em mim, o que me deixou com muito tesão e molhadinha. Voltamos para a mesa, junto das amigas, quando discretamente, coloco minha mão em cima da calça dele, quando pude sentir o volume de seu pau. Ele , na frente de todos me dá um chupão na boca, o que me fez gozar sentadinha na cadeira, quando sorri para minhas amigas na mesa, que entenderam o que estava acontecendo e previa o que estava por vir. Para surpresa minha, na mesa ao lado havia um colega de meu marido, que também sorriu. Raul me chamou para sairmos para um lugar mais tranquilo, e fomos até o estacionamento onde entramos no seu carro, ele me deu outro beijo, passando a mão nos meus peitinhos, abrindo minha blusa e beijando meus peitinhos, já colocando sua mão dentro da minha, sentindo minha xaninha molhada e iniciando uns carinho, que me fez gozar novamente. Raul tira para fora sua pica, grande e grossa, com a cabeça grande e apetitosa. Comecei a chupar com muita vontade, sua pica ficou durinha e eu chupando, chupando, até ele gozar na minha boca. Foi muito leitinho, que bebi todo, sem desperdiçar uma gota.
Nos arrumamos, quando Raul sai do estacionamento evai em direção ao nosso bairro Botafogo, quando já de pau para fora, fui chupando até ele ficar durinho, Ele pede para eu parar, bota o pau para dentro da calça e me diz, quero te conhecer melhor, vamos para o motel Bambina.
Chegando no motel, parou na garagem, saímos já nos pegando, quando entramos no quarto, tiramos nossas roupas e iniciamos um 69, quando gozei de novo. Raul me coloca de quatro e encosta aqela majestosa rola na minha molhada e receptiva xaninha e vai metendo, metendo, até eu gozar novamente. Raul tira a pau da xaninha, ainda duríssimo e encosta no meu cuzinho, quando falo para ele que não queria dar o cuzinho e ele já com c cabeçona dentro do meu cuzinho, diz: mulher casada quando trai o marido tem de ser enrabadae foi penetrando aquela rola. Depois da cabeça ele disse para eu aguentar que meu cuzinhomiria se acostumar. Dito e feito, estava doendo, mas parou de doer, quando ele foi metendo tudo,tudo e começou a entrar e sair num ritmo frenético, quando eu estava louca de tesão e nós gozamos juntos.Foi maravilhosa a foda.
Depois saímos do motel e ele me deixou em casa. Quando subi, meu marido perguntou como tinha sido o happyhour com as amigas. Eu respondi: foi ótimo, é bom estar com as amigas, relaxa bastante. Ele disse: É, vc parece bem relaxada. Vc deve repetir sempre estas idas ao happyhour com as amigas. Eu disse: ótimo vou voltar sempre e dei um beijo na boca dele, certamente com um gostinho da porra do Raul, o que me excitou bastante e me levou a pedir para transarmos Foi ótimo, eu toda meladinha do Raul e ele me chupando, gozei de novo. Me sinto uma putinha, mas feliz!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudia ID:8efbxrsk09

    Fernanda, você é demais! Fez esta conta de quantos homens te comeram dos 20 aos 40 anos. Seis homens por ano, vinte anos dão 120 homens, que seguindo a tradição da “preferência nacional” comeram seu cuzinho, que seu marido nunca comeu e acha que é virgem. Nunca fiz esta conta, mas acho que me aproximo de vc nos números de homens. Parabéns e que venham muitas picas para nós duas.

  • Responder Fernanda ID:8efbxrsk09

    Já sou casada há 25 anos e meu marido nunca quis fazer amor atrás e eu, ouvindo as amigas e de quanto os homens gostam de comer um cuzinho, fiquei curiosa.
    Quando traí meu marido pela primeira vez, com dois anos de casada, o rapaz depois de me comer a minha xaninha, foi logo passando um creme no meu cuzinho e deixei ele ir botando devagarinho, doía um pouco, mas logo ele estava metendo e tirando, o que era uma delícia, até que gozamos bastante.
    As trepada seguintes, e foram muitas, todos os amantes sempre comeram meu cuzinho e fazendo as contas, seis homens diferentes por ano, dá um total em vinte anos de 120 homens que já comeram meu cuzinho, que meu marido pensa que ainda é virgem.

  • Responder Gugu ID:8efbxrsk09

    Parabéns Fernanda! Você foi demais! No happyhour conheceu um bonitão, deu mole, ele veio, te beijou na boca, na frente das amigas e do conhecido do corninho na mesa ao lado, o que te deixou molhadinha, depois no crro conheceu e memou a rola dele, bebeu leitinho e foi para o mote, onde chupou, foi chupada, deu a bucetinha e o cuzinho também. Você é a esposa-putinha que todo homem deseja.

  • Responder Veronica ID:8efbxrsk09

    Parabéns Fernanda! Você é uma mulher decidida, gosta de trepar, arrumou um horário e local, varia de homens, porque você já tem o seu, que te ama e no fundo deve saber que a esposinha tem seus casos por fora, mas gosta, faz parte do “pacote” do casamento.

  • Responder vavanatur ID:muiuzdozk

    boa tarde delicia de conto, bem escrito, deixa contato garota gostosa

  • Responder Carioca ID:8efbxrsk09

    Fernanda, você é a esposa ideal, bonita, independente, que gosta de transar e como diz o ditado: “Mulher bonita é como melancia grande, ninguém come sozinho.” Suas trepadinhas fora do casamento, a motivam até a transar com o maridinho, que já deve perceber e gosta, dos seus beijos quando chega das transas, bem como do gostinho diferente, quando beija sua xaninha, acabada de receber a rola e o gozo, do amante da vez.

  • Responder Dudu ID:8efbxrsk09

    Gostei muito do seu conto Fernanda. Você fez um programa muito excitante, conhecendo e apreciando a piroca de mais um frequentador do happyhour. Suas trepadas e chupadas parem que foram ótimas, fazendo vc goazar bastante. Depois é muito excitante a sua chegada em casa, o beijo no marido corno, que excitou.você a ponto de ir para a cama com ele e deixar ele lamber sua xaninha, recém coida pelo Raul. Nota dez para você!

  • Responder Casado19cm ID:gqb65nn8m

    Delicia de relato..
    @palestrino43 se quiser conversar
    Também sou casado e discreto..