#

Cadela do meu amigo

2624 palavras | 25 |4.65
Por

Este conto é uma REPOSTAGEM de outro autor. Por ser um dos primeiros contos que li, e um dos mais excitantes. Decidi por repostar. Aprovetem e gozem!

Ola meu nome é Ronaldo e essa estória aconteceu comigo neste final de semana. Só pra matar a curiosidade sou um homem de 32 anos, moreno claro, tenho 1,81m peso 80kg, corpo normal. Eu nunca tinha praticado nenhum tipo de sexo zoo, embora o assunto sempre me deixasse bastante excitado, mas como sempre morei em cidade grande, e nunca tive nenhum animal em casa, não havia tido nenhuma oportunidade de ter qualquer experiência nesse assunto. Até que nesse final de semana tudo mudou.

Meu amigo chamado Fernando fez uma viagem durante o final de semana, e como ele mora sozinho, pediu pra que eu cuidasse da cadela dele, chamada “Coli”. No início fiquei meio receoso em aceitar o pedido de Fernando porque moro em apartamento, e não gostaria de incomodar os vizinhos com latinos e barulhos, mas meu amigo me afirmou que a Coli era super mansa e tranquila, e como seria apenas por um final de semana, aceitei.

Na sexta-feira, após o trabalho, fui até a casa de Fernando para pegar a Coli. Ele me recebeu com alegria, já estava preparando as malas da viagem, e já tinha separado tudo que eu iria precisar para ficar com a cadela durante esse tempo na minha casa. Separou um pouco de ração, as vasilhas que usava pra comida e água, e até uma espécie de cama que ela usava pra dormir. Depois fomos para os fundos da casa onde estava Coli. Ela é uma cadelinha de médio porte, não pequenina, mas também não é grande demais, com pelos bem curtinhos e cor marrom bem claro, tipo caramelo. Ela estava bastante feliz , cheirava o meu amigo e a mim, pulava e tentava brincar com nós dois, enquanto isso meu amigo dizia mais uma vez pra eu não me preocupar, que ela era bem calma e não iria me dar trabalho. Coloquei as coisas da Coli no carro, me despedi do meu amigo, e fui embora pra casa junto com a cadelinha.

Durante o trajeto pra casa, Coli realmente me pareceu bem tranquila e carinhosa, ficou quietinha. Coloquei-a no banco de trás do carro, mas durante o caminho ela se levantou e sentou no banco da frente ao meu lado, eu não me importei fiz uns carinhos na cabeça dela e continuei a dirigir. O transito estava um pouco ruim nesse dia, e estava demorando um pouco pra chegar em casa.

Então Coli, sentada no banco, abriu as patinhas e começou a se lamber. Eu não tinha reparado ainda, mas Coli tinha uma buceta bem gordinha, como se estivesse um pouco inchada, e enquanto ela lambia percebi que a bucetinha estava bastante lubrificada. Até o momento eu não tinha pensado em nada sexual com relação à Coli, mas depois de vê-la lamber a bucetinha toda meladinha, confesso que comecei a ficar mais pensativo, e cheguei a ter uma ereção dentro do carro vendo-a se lamber toda.

Quando eu estava perto de chegar em casa, meu telefone toca e era o Fernando me ligando, atendi e ele falou:

_ Opa Ronaldo, esqueci de te avisar: a Coli esta entrando no cio, e por isso ela fica se lambendo bastante e as vezes fica soltando um pouco de secreção, mas isso é normal, não precisa ficar preocupado, certo?

Eu já havia percebido, mas preferi me fazer de desentendido e respondi:

_Ta certo Fernando, pode ficar tranquilo.

Saber que a Coli estava no cio, e por isso sua bucetinha ficava melada me deu bastante tesão. Minha cabeça ficou imaginando mil coisas e meu pau estava duro feito pedra.

Chegamos em casa, subi com as coisas e com a Coli na coleira pro meu apartamento. Entramos coloquei as coisas dela na área de serviço perto da máquina de lavar, soltei-a da coleira e fui trocar de roupa, ou melhor, tirar a roupa – como moro sozinho sempre fico só de cueca em casa. Por onde eu ia, a Coli me seguia, foi atrás de mim até o quarto onde comecei a tirar a roupa, ela sempre animada e querendo brincar, tirei os sapatos, as meias depois a camisa e a calça, ficando só de cueca, então sentei na beira da cama pra dobrar as roupas e pegar as meias e o sapato. Logo que sentei na cama, Coli veio pra cima de mim, queria brincar e começou a me cheirar inteiro. Assim que ela colocou o focinho perto do meu saco e do meu pau ela ficou calma e cheirava bastante, curiosamente. A sensação dela respirando e cheirando meu saco e meu pau me dava muito tesão e comecei a ficar com o pau durão dentro da cueca de novo. Abri bastante as pernas e deixei o caminho livre pra ela poder cheirar bastante, meu pau estava bem duro dentro da cueca e pulsava de tanto tesão. A Coli cheirava com muita vontade, parecia estar adorando o meu cheiro, e pra minha surpresa ela começou a lamber minhas virilhas e lamber toda minha cueca na região do pau e do saco.

Eu nem acreditava que estava fazendo aquilo, meu tesão por zoo que sempre existiu, apesar de não ter podido realizar antes, estava agora se concretizando com as lambidas daquela cadela. Tirei minha cueca e fiquei completamente pelado sentado na cama, a Coli mal esperou eu tirar a cueca e começou a lamber meu saco e meu pau loucamente. Que tesão era sentir aquela língua quente e molhada lambendo minhas bolas e meu pau todo, especialmente a cabeça do meu pau ( tenho um pau de 18cm bem grosso e cabeçudo). Ela lambia rápido, parecia estar adorando o sabor do meu pau, quando eu puxava a pele da pica e exibia todo o cabeção do meu pau pra fora aí que ela ficava louca e lambia tudo. Eu estava muito excitado levando aquele banho de língua, e ela me lambeu tanto e meu pau foi ficando cada vez mais duro e mais quente, meu tesão aumentando e as lambidas dela no meu pau não paravam, até que não consegui segurar o tesão e dei uma esporrada no focinho dela. Ela ficou mais feliz ainda, lambia toda a porra que saia da minha pica e escorria pelo saco, e depois ainda lambeu as gotas de porra no chão. Passei o dedo retirando a porra que ficou no focinho dela e dei pra ela lamber.

Fiquei alguns segundos olhando-a, já mais calma distraída com outras coisas no quarto, vesti minha cueca e fui providenciar o jantar. Nem conseguia acreditar no que tinha acontecido, minha primeira experiência com cadela, e foi muito excitante.

Saí do quarto e resolvi pedir uma pizza, liguei pra pizzaria que sempre compro, já sabiam o endereço, e fiquei no aguardo. Liguei a TV, deitei no sofá só de cueca, pra relaxar, como de costume. Não demorou muito pra Coli vir se deitar junto de mim.

Eu estava deitado no sofá de barriga pra cima quando a Coli subiu e se aninhou por cima de mim. Ela deitou com a cabeça no meu peito e ficou calminha recebendo meu cafuné. Não demorou muito e eu comecei a sentir a buceta quente e molhada dela encostando na minha coxa, quanto mais eu fazia carinho nela, mais eu sentia a buceta dela bem encostada na minha coxa. Meu pau já estava duro feito pedra de novo, e latejava dentro da cueca. Fiquei um tempo ali sentindo o calor e o melado da buceta dela, mas não resisti ao tesão e me levantei, fiquei de joelhos na frente do sofá e coloquei Coli deitada de barriga pra cima pra poder observar sua buceta.

Então eu vi finalmente a sua buceta de perto. Era uma buceta grande, com a pele escura, mas quando eu abri vi que por dentro era bem rosinha. Estava bastante melada e a bucetinha dela se contraía a cada toque que eu dava. Meu tesão era enorme por ver aquela deliciosa buceta tão de perto. Aproximei o rosto e dei um beijo bem suave na buceta dela, meus lábios ficaram molhados com o mel que saia daquela buceta, e eu depois de passar a língua nos lábios sentindo o sabor daquela fêmea, não resisti e comecei a meter a língua naquela buceta estufada.

Lambia, colocava a ponta da língua dentro dela, chupava aquela buceta inchada e percebia que a Coli estava adorando aquele carinho que eu fazia nela. Tirei a cueca, fiquei completamente nu com o pau estourando de tão duro, e continuei a lamber aquela bucetinha. Meu tesão era enorme e eu então resolvi que iria meter minha pica naquela buceta, realizando assim o meu maior desejo de fuder uma cadelinha.

Eu ainda de joelhos puxei a Coli pra perto de mim, abri suas perninhas e deixei sua buceta bem exposta. Aproximei o cabeção do meu pau e encostei na sua buceta. Fiquei passando a cabeça do meu pau naquela bucetinha, que ficou bastante melada e melou toda a cabeça do meu pau, então comecei a forçar a penetração. Sentia meu cabeção pouco a pouco ser engolido pela buceta inchada da Coli que não apresentava qualquer sinal de recusa, ao contrário parecia estar adorando minha pica entrando na sua bucetinha. A cabeça foi entrando e eu senti que ela era ainda bem apertadinha. A cabeça entrou toda e consegui enfiar até metade do pau, comecei a fuder bem devagar, sentindo a buceta dela apertando bastante meu pau, depois enfiando o pau até sentir a cabeça da pica encostar no que eu pensava ser o fundo dela.

Quanto mais eu metia, mais eu sentia que a buceta dela ficava larga e melada, meu pau já entrava com mais facilidade, e ela com a língua pra fora, dava sinais que estava adorando receber minha pica na buceta. Comecei a fuder mais forte e mais rápido, e numa hora de grande excitação empurrei a pica mais fundo, foi quando eu senti como se algo tivesse rompido dentro dela e meu pau entrou todo até as bolas, eu soltei um gemido alto de tesão, mas tirei a pica com medo de ter machucado-a.

Quando meu pau saiu ele estava completamente melado, e a buceta dela estava tão lubrificada que até escorria um pouco do melzinho. Ela ainda estava bem quietinha e então resolvi meter a pica de novo. Encaixei o cabeção e forcei a entrada, dessa vez a pica entrou mais fácil e inteira dentro da buceta dela. Então eu percebi que tinha tirado a virgindade da Coli e agora eu podia fuder com o pau todo dentro da buceta dela. Metia a pica até as bolas facilmente e cada vez mais forte e mais rápido.

Ela dava gemidinhos sempre que eu afundava a pica dentro dela, e a buceta estava tão lubrificada que, enquanto eu metia fundo,escorria o melado dela pelo meu pau e pelo meu saco. Que delicia estava sentir aquela buceta engolir meu pau, era muito gostosa, mais gostosa que qualquer buceta que já comi na vida. Fiquei um bom tempo ali metendo a pica na cadelinha.

Deitei por cima dela no sofá e fudia bem gostoso enquanto ela lambia meu pescoço, meu tesão estava a mil, não conseguia parar de gemer sentindo aquela buceta quente no meu pau, ela lambia meu rosto, e eu com muito tesão comecei a beijar o focinho dela, queria beijá-la na boca também, comecei a lamber a língua dela e ela lambia minha língua, chupava a língua dela enquanto eu fudia a buceta daquela cadela deliciosa. Gemia alto “ai Coli… ai que delicia de buceta…ai gostosa…ai Coli…que buceta gostosa…”

No meio dessa foda deliciosa a campainha tocou. Assustado parei de meter, e ainda com o pau dentro dela gritei: “Quem é?” – e ouvi a resposta : “Entrega de pizza…”

Eu tinha esquecido completamente da pizza, e como o entregador sempre entrega no prédio o porteiro deixa-o subir sem ser anunciado. Fiquei ainda alguns segundos pensando no que fazer, resolvi pegar a pizza e continuar a transa maravilhosa com a Coli. Tirei o pau todo melado da buceta dela, vesti a cueca branca que estava caída no chão e abri a porta. O entregador estava com a pizza na mão, ele sorriu meio sem graça, e percebi que olhava direto pro meu pau, que ainda estava bem duro dentro da cueca e aparecendo bastante porque o melado deixava o pano branco meio transparente. Ele era um cara magrelo jovem ainda, devia ter uns 25 ou 26, branco mais baixo que eu devia ter 1,70m. Peguei a pizza e pedi pra ele esperar que iria pegar o dinheiro, e deixei a porta aberta. Coli continuava no sofá e agora lambia a buceta que além de toda melada, estava toda aberta.

Quando eu voltei, entreguei o dinheiro pro entregador, mas ele ficou parado na porta, olhando ora pra mim, ora pra Coli no sofá. Então ele pergunta, meio receoso:

_ Essa é a Coli? – fiquei calado alguns segundos e percebi que ele estava bem excitado, que seu pau já estava bem duro dentro da calça, então respondi: “Sim, é ela…”

Ele falou, ainda com um pouco de medo da minha reação:

_ Eu ouvi os seus gemidos antes de tocar a campainha… – falava isso enquanto apertava o pau duro dentro da calça. E depois completou – _ Sempre quis comer uma cadela.

Eu mandei que ele entrasse, fechei a porta, e sem falar nada baixei minha cueca deixando sair meu pau durão ainda melado da buceta dela, abaixei na frente do sofá, puxei a Coli e comecei a forçar o pau na buceta dela, que entrou fácil e continuei metendo nela.

O entregador estava de olhos arregalados me vendo comer a Coli na frente dele. Ele baixa as calças e começa a tocar uma punheta enquanto ficava vidrado no meu pau entrando e saindo da buceta dela. Não demorou muito e ele disse com a voz meio trêmula pelo tesão : “dexa eu meter meu pau um pouco?”

Tirei meu pau de dentro, sentei no sofá do lado da Coli, segurei as patas dela e disse pra ele: “Mete”.

O pau dele era bem menor que o meu, ele enfiou o pau que entrou todo de uma vez, ele gemia bastante, estava realmente loco de tesão, tanto que não demorou nem 2 minutos fudendo e já gemeu dizendo que ia gozar, e assim fez. Tirou a pica de dentro, subiu as calças e foi embora.

Eu voltei a meter nela deitado por cima, enquanto ela me lambia o pescoço e o rosto. Metia a pica toda na buceta melada até que não aguentei mais segurar e gozei muito dentro daquela cadela gostosa. Enchi a buceta dela de porra.

Tirei a pica de dentro, sentei no sofá e a Coli veio logo lamber meu pau, deixou-o bem limpinho. Coloquei a cueca e fui comer a pizza.

Essa foi só a primeira noite que Coli passou comigo, passei o sábado e o domingo fudendo com ela, no domingo inclusive o entregador voltou pra comer ela de novo, mas o restante do final de semana eu conto depois.
Autor: Mauro_z

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

25 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nick silva ID:1se6zw6h0

    Eu também já fodi em tudo que é animal de buceta cadela ovelha cabra jumenta egua mula uma jabuti vaca bezerra bem novinha tem uma buceta pra lá de gostosa bem arrochadinha já perdi a conta de quantas galinhas matei na cabecona da minha pica faz uns dias que fui na feira e comprei uma galinha Índia só pra eu fuder e matar a vontade de fuder galinha fodi de boa uma semana todos os dias esperava ela botar o ovo o canal fica bem aberto e da pra entrar a pica toda até o pé e pensa em uma buceta enorme e gostosa.

  • Responder Nick silva ID:1se6zw6h0

    Eu gosto de buceta de tudo que é fêmeas curto zoofilias desde meus 13 anos até hoje já perdi a conta de quantas fêmeas já meti minha pica, tudo começou no interior da Bahia com uma cadela cofap foi minha primeira gozada dentro de uma buceta e eu jamais vou esquecer aquele dia, a cadela tava no cio minha pica já tinha uns 15cm e logo que comecei a vida sexual em pouco tempo já atingiu o tamanho de 22cm e bem grossa e cabecuda hoje é um pouquinho maior bem dura por baixo mede 25cm mas minha labradora aguenta tudo até no talo entra até no útero e gozamos gostoso quando tiro minha pica vejo a buceta da Nina toda arregacada o bom é que eu posso fuder qualquer hora e ela me aceita sem reclamar de nada no cio ou fora eu meto minha pica e me satisfaco minha tara em fuder buceta, a buceta dela fica bem apertada porque meu pau duro enche qualquer buceta e buceta apertada é tudo de bom e as gozadas ficam bem mais gostosa entra e em poucas estocadas eu encho a buceta dela de muita gala quente.

  • Responder Trans sc ID:40vojj5q8r99

    Sou menina com bilau mulher trans

  • Responder bferreira50 ID:2ql40i4mz5

    Curti muito. Queria ter a experiência também. Sou de Recife, quem cute zoo e quiser papear. Telegram @fbandeira50

  • Responder @Rodsll ID:41igmhh16icr

    Delicia demais nada melhor que uma cadela no cio

    • Sexogang ID:81rqa56t0di

      Têm sim. Duas cadelas no cio…
      Porca no cio também são fantásticas. Ainda quero dizer uma égua que dizem ser excelentes…

  • Responder soudorj ID:4adfk8gkv9bm

    E aí pessoal, sou do RJ, tenho cadela. Sou iniciante. Quem for do RJ me chama no Telegram @soudorj

  • Responder Mlk 19a ID:3eexzpchb0c6

    Caralho que tesão, tenho uma cadelinha e sou louco pra iniciar ela e depois dividir com um grupo de perv

    • Sexogang ID:81rqa56t0di

      hum… Pega a cadela porte médio ou grande que você vai levar uma surra de buceta que duvido dar conta! É 10X / dia e ela vai querer mais…

  • Responder militar 30a ID:8kqtki2t0bm

    qeria ser esse entregar pra entrar e meter minha piroca grossa tbem

    • Passivo discreto de Recif ID:41igm29o499l

      Meu sonho é mamar picas deilotares e dar meu cuzinho pra eles fuderem bem gostoso, adoro fazer os machos gemerem de prazer em minha boca e no meu cuzinho

    • Passivo discreto de Recif ID:41igm29o499l

      Adoraria experimentar sua pica, meu sonho é mamar picas de militares e dar o cuzinho pra eles fuderem bem gostoso, adoro fazer os machos gemerem de prazer em minha boca e no meu cuzinho

    • Sexogang ID:81rqa56t0di

      Caralho, que delícia. Me deu até vontade de deixar você mamar meu pau @Passivo discreto de Recif

  • Responder Veeadnhu ID:mujm71b0j2

    Que conto bom. Amei amei

    • Sexogang ID:81rqa56t0di

      Os outros contos do @InterMan são ai da melhores… Teve um com transar com Clara e gozar com Liza que perdi a conta de quantas vezes li e gozei.. .

  • Responder @Veeadnhu ID:mujm71b0j2

    Posta mais por favor eu imploro

    • Sexogang ID:81rqa56t0di

      Enquanto ele não posta mais, leia os outros dele. Um melhor que o outro.aior tesão…

  • Responder Ferreira ID:830wz4qb0b1

    Cara gozei muito

  • Responder Sexogang ID:81rqa56t0k3

    Sabe que sou fã incondicional dos seus contos né @InterMan? Cara, ainda quero comer uma cadela compartilhando com você! Uma dessas bem bucetudas naqueles dias do cio que dão trabalho… Ou quem sabe uma porca no cio? Essas sim daí trabalho para fazer gozar mas valem a investida!!!

    • InterMan ID:2ql4b74zjj

      Escolha difícil @Sexogang. Tanto porca como cadela no auge do cio são insaciáveis.
      O cara fica de perna bamba de tanto gozar e elas ainda ficam pedindo mais kkk

    • Sexogang ID:81rqa56t0di

      Também fez sexo com porcas @InterMan? Depois de umas 20 ou 30 estocadas elas começam a ficar muito lubrificadas e super boas de ficar metendo a pica uma meia hora…
      Sou seu fã confesso.

  • Responder pevteem1 ID:1dai0tev9cm

    cara continua por favor gosei so e imaginar

    • Sexogang ID:81rqa56t0di

      Se chegar a fazer fica alucinado! Pior que o cara vicia mesmo. Um problemão!

  • Responder Trans sc ID:41ih37w4zrdk

    Delicia de conto me chama quem for de SC @Transexnv

    • Sexogang ID:81rqa56t0di

      Você é homem com PPK? Ou menina com bilau?