# # #

Aos 14 anos descobri que sou pervertida

1436 palavras | 13 |4.21
Por

“Todos veem o que você parece ser, mas poucos sabem o que você realmente é.” – Maquiavel

Desde a minha adolescência sempre fui curiosa e amava assistir às coisas, por volta dos meu 14 anos encontrei o Hentai(desenhos eróticos japoneses) e isso expandiu minha mente, mas eu nem imaginava que eu tinha nascido pervertida até que… encontrei gêneros de hentai que no nosso país é tabu ou proibido(incesto, zoo, estupro, teen…). De início achei repugnante e logo saí do site, esse assunto ficou horas na cabeça(mesmo tentando evitar) e como sempre morei apenas com minha mãe que trabalhava o dia todo a minha privacidade era o suficiente pra ver e fazer qualquer coisa. Voltei ao site e assisti apenas coisas mais leves, mas isso não confortou minha mente já que ela queria se alimentar mais, decidi revisitar o site tarde da noite e assim fiz. “Tarde” da noite, mãe dormindo e minha mente ansiosa pelo o que me reserva! Entrei no site e comecei no Incesto, inicialmente senti pontos de excitação entre minhas pernas ao saber que o pai pedófilo de 30 anos queria a filha inocente de 7 anos, minha mente foi a loucura e depois do Hentai fiquei minutos imaginando isso com meu pai ou outras histórias.
Continuei determinada no site pra descobrir mais o que tinha, achei um de abuso no metrô onde a menina do colegial era abusada por homem alto e grande, ele a cobria com seu corpo enorme e seu pau excitado encostava na saia dela, depois de ver abuso e incesto já foi ficando tarde da noite e precisava dormir pra ir à escola logo cedo, demorei alguns minutos pra pegar no sono. Acordei e fui escovar os dentes, quando fui tirar a calcinha pra tomar banho encontrei-a um pouco marcada de umidade(era aquele ponto de excitação entre as pernas por causa do que eu tinha visto) e me senti culpada por saber que tinha me excitado por aquilo. Tirei minha toalha ainda com estampa meio infantil e fiquei totalmente nua em frente ao espelho refletindo não só minha imagem mas quem eu sou de verdade, mas que ainda não sabia e nem aceitava. Tomei banho e fui para meu quarto, abri a gaveta de calcinhas e peguei a primeira que vi, uma calcinha branca que por sinal a menina do metrô também usava, mas por qual motivo meu corpo escolheu logo essa? Essa pergunta me deixou pensativa… vesti e fui correndo pra mesa tomar café da manhã. Dei bom dia pra mãe, conversamos, comemos e saímos(ela me dá carona até a escola já que é caminho do trabalho) me despedi e ela foi embora. Na entrada da escola tem um moço que vende doces e balas, minha mente logo se remeteu ao pai que dava pirulito para sua filha de 7 anos chupar e ele via sua filha lamber com aquela boquinha infantil… de imediato neguei esse pensamento e fiquei novamente pensativa. Por que? Por que? Entrei, falei com meus amigos e fui pra sala, nesse dia eu estava muito distante do presente e bastante presente no passado(passado esse que foi ontem). Assisti às aulas, conversei, lanchei, assisti palestras dos professores e por fim hora de ir pra casa. Fiquei no portão da escola esperando minha mãe chegar pra irmos, mas enquanto isso meus olhos me guiaram ao moço dos doces… “por qual motivo quero ir lá naquela barraca?” Pensei. Minha mãe chegou, buzinou e o porteiro deixou eu sair. Cheguei na janela do banco do motorista e disse:
– Mãe me dá dinheiro pra eu comprar uma coisa ali na barraca?
– Ela respondeu que já tá perto do almoço e que não posso comprar muita coisa.
Peguei o dinheiro, fui até a barraca e olhei pro moço, ele deve ter uns 33 anos, pardo, alto, bonito e gentil. Ele perguntou o que eu queria, sabe o que eu respondi? Isso mesmo: Pirulito. Comprei aquele pirulito pop, mas não abri, esperei pra abrir depois do almoço. Entrei no carro. Enquanto minha mãe dirigia, ela perguntava como foi a escola, as aulas etc… respondi tranquilamente sem mentir(só omiti que estava distante hoje). Mãe nunca tinha tempo no dia a dia pra preparar direito o almoço, então ela fazia no fim de semana e colocava nos tupperware pré prontos, nesse tempo de preparo eu fui tirar a roupa e tomar banho. Almoçamos, fofocavámos enquanto minha mãe se arrumava pra voltar ao trabalho, após isso me despedi e ouvi os cuidados que ela diz todos os dias antes de sair. Fechei as portas, fui pro quarto, fiz logo o dever de casa(assim fico logo livre). Depois que terminei meus deveres fui deitar na cama pra descansar o almoço, e foi aí que lembrei do moço da barraca… consequentemente do pirulito e dos Hentais. Peguei o pirulito que deixei na mochila, deitei na cama, abri o pirulito e fiquei chupando e lambendo. Decidi ir naquele site novamente e achei um gênero de hentai chamado “Loli” (que envolve criança, mas eu não sabia), cliquei em um onde tinham 3 garotinhas com menos de 8 anos onde eram amigas e adoravam sorvete. O sorveteiro é pedófilo e usava o sorvete pra atrair as meninas e eles se tornaram amigos depois de muita confiança, um dia uma das garotinhas foi sozinha atrás de um picolé que “por acaso” não tinha mais ali e sim na casa dele que ficava logo pertinho dali. Era fim do turno do sorveteiro e a menina resolveu ir pra casa dele já que confiava, a garotinha vivia de vestido na rua e o pedófilo amava a infatilidade dela e das roupas, ele pediu pra segurar na mão dela já que poderia ser perigoso o caminho, aquela mãozinha infantil segurou a mão grande e grossa do sorveteiro. Isso tudo foi me dando um paralelo ao moço que vende doces em frente a escola que estudo e foi surgindo aquele ponto de excitação entre as pernas novamente. Continuei assistindo, lambendo o pirulito e imaginando o moço da barraca. Mesmo que o pedófilo sorveteiro tivesse a confiança da garotinha ele ficou receoso em tentar algo, então ele só deu o picolé e disse:
-Acho bom você chupar aqui, já que durante o caminho pode derreter.
A garotinha inocente assentiu com a cabeça e sorriu. Ela abriu a embalagem e o picolé era do tamanho do seu rosto, a garotinha começou com lambidas e o sorveteiro imaginou aquela cena que logo se excitou pensando que poderia ser o pau dele ali. Enquanto a garotinha lambia, eu também estava lambendo o pirulito que o moço da barraca me vendeu, essa semelhança foi logo me excitando mais. O picolé começou a derreter e a escorrer entre os dedos pequenos da garotinha, ele disse pra ela chupar assim não iria sujar tanto(mas na verdade ele estava dominando a garotinha imaginando que ali poderia ser seu pau). A menina terminou o picolé, o sorveteiro disse que iria levar até a porta da casa dela e depois voltaria pra casa dele, assim foi. Quando o pedófilo chegou em casa sua cueca estava toda babada, ele usou todas aquelas lembranças da garotinha e começou a se masturbar. Fiquei mais excitada, meu pirulito já estava menor de tanto eu lamber, mas um tamanho suficiente pra fazer algo que pensei. Enquanto o pedófilo sorveteiro se masturbava, eu imaginava ele sendo o moço da barraca, deitei na cama, fiquei ouvindo os gemidos satisfatórios do sorveteiro, fechei meus olhos e comecei a fazer o que minha mente pervertida anseava:
Esfreguei o pirulito na minha bocetinha adolescente e virgem totalmente molhada por cima da calcinha, cada gemido era um ponto que me excitava mais. Resolvi tirar a calcinha, coloquei o pirulito devagar nela, fiquei imaginando tudo que tinha visto e o que desejava. Isso durou alguns minutos até que o sorveteiro gozou e eu senti o ápice do prazer, minha bocetinha já estava enxarcada, doce, mas não estava satisfeita pois o meu hímen continuava ali. Depois desse dia tudo na minha vida mudou, jeito de pensar e ver as coisas. Levou um tempo pra eu aceitar que sou pervertida, mas hoje aceito quem sou e amo.

OBS: É meu primeiro conto. Deixem comentários. Meu tele @Veeadnhu

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Wickr pervangel666 ID:81ritu3xib

    Msm idade q eu hehe

  • Responder @babisapeka telegram ID:41ihvhgeqrc

    Ameiii….Tenho 14 e sou pervertida tb

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    meu e-mail esta no relato condomínio II na pagina 4 !aguardo tua visita!!

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Veeadhnhu, vou deixar meu mail caso queira contatar a gente [email protected] bom final de semana

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Veeadnhu não consegui entrar no teu mail o meu é [email protected] caso queira falar comigo

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Bom dia Veeadnhu!! muito bom o teu conto!! Cuidado deve saber que nosso hímen fica entre 2 a 3 mm da entrada da vagina!! eu acho que você poderia dar assim mais ênfase do que sentiu ao se masturbar, não entendi o porque se acha pervertida!!! Eu comecei a me interessar por sexo aos 6 anos(risos) alias minhas memorias estão sendo relatadas aqui.
    A proposito me chamo Luana e faço parte do “clube da luluzinha” vou tentar em contato com voce caso teu mail esteja certo!! Bom fim de semana

  • Responder @Veeadnhu ID:mujm71b0j

    Meu @ no tele estava errado, já corrigi.

  • Responder Pedófilo desconhecido ID:h5hn7tb0i

    Fiquei de pau duro. ótimo conto continua 2
    Você parece ser bem putinha

    • @Veeadnhu ID:mujm71b0j

      Agradeço o comentário.

  • Responder Pedófilo de BH ID:8ef2nnmt0i

    Que delícia , eu tbm sou pedófilo , amo contos assim ,
    Posta logo a parte 2

    • @Veeadnhu ID:mujm71b0j

      Agradeço o comentário.

    • Pedófilo de BH ID:8ef2nnmt0i

      Se aceita pedófila , e vai viver bem melhor , mais em paz

    • Iris ID:bf9syc1fic

      Gostaria de conversar?