# # #

Aos 10 anos desmaiei na rolona do titio (parte 2 final)

1445 palavras | 4 |4.37
Por

Continuação… Nessa parte contarei como foi a penetração forçada e o desmaio com a rola do titio Diego encravada no meu cuzinho.

Na primeira parte falei que meu tio tinha confirmado que me dopava e metia leitava meu cuzinho e garganta toda vez que eu ia dormir na casa dele.

Vamos a continuação…

Meu tio Diego tinha me pegado com seus braços fortes em volta da cintura dele , ele foi pincelando. ” Eu vou botar a cabecinha … Vai ser gostosinho … eu vou comer seu cuzinho gostoso hoje sua putinha do titio.” Ele meteu a cabeça no meu buraquinho infantil, deixando ele todo babado, seu pauzao quente dentro do meu cuzinho me deixava louco de medo e tesão mesmo que fosse só a cabeça meu cu já estava sendo rasgado pelo titio Diego com sua piroca de 20cm. Meu tio se abaixou, suas costas se dobraram . Ele tentou pegar o pote de óleo para poder lubrificar meu cuzinho infantil não se importando com o peso do corpo dele em cima de mim, quanto suas coxas encostou na minha sua rola tinha penetrado mais fundo no meu cu. Titio acertou minha bundinha redondinha sem querer, nesse momento eu tinha dado um grito de dor e sai da posição que ele me colocou desmontando na cama de dor. Em seguida , meu tio me puxou e espremeu o pote dentro do meu cuzinho até sair o líquido que ficou dentro. Enquanto o pau dele ainda estava babado de tesão ele dizia:
– cala a boca porra! Para de chorar caralho.
– se tu não calar a porra da boca vou contar pro seu pai que tu estava dando o cu prós seus primos.
Eu mesmo com o cuzinho dolorido pelo pau grosso do titio que entrou forçado em mim tive que aguentar a dor calado e com medo. Meu tio ainda estava com os dedos lambuzados de óleo meteu no meu cuzinho sem pensar duas vezes e já foi bombado ele forte dentro de mim, eu de bruços na cama com as pernas abertas com o cuzinho indefeso a mostra pro meu titio enquanto ele dedada com 3 dedos fortemente minha bundinha me fazia chorar, gemer e tremer de dor.
Eu com o travesseiro abafando minha boca dizia “ahh , não tio Diego, aiiiii, dói , tá doendo, para por favor. ” Meu tio deu tapinhas na minha cara, dizendo:
– para de chorar porra, titio nem colocou a pica em você ainda.
– você tem que aguentar, vai fazer com carinho se você não chorar.
Meu tio então se abaixou e mordeu minha bunda como um louco. Eu olhei para cima desesperado. Mas quando ele viu meus olhos cheio de lágrimas, sabendo que eu iria correr, ele se desculpou enquanto me baijava na buchecha “desculpa o titio, foi sem querer” quando eu voltei pra posição ele começou a lamber em vez de morder . Uma língua quente entrando e saindo do meu cuzinho enquanto eu gemia de dorme prazer.
Meu tio Diego começou a empurrar a cabeça da sua rola grossa cheia de óleo novamente no meu cuzinho infantil mas dessa vez ele atingiu o ponto sensivel até que ficou mais irresistível pra ele ter que parar. Eu comecei a gritar novamente e batir e empurrei seu peito duro e bem malhado, apertando com força meu cuzinho para que ele não pudesse adentrar mais até que ele me deu um tapão na bunda dizendo.
– Para de chorar caralho, tu já está me irritando.
– Titio ia comer seu cuzinho desacordado como sempre mas você é uma putinha e quis ficar acordado né.
– Eu já falei pra calar a porra da boca se alguém chegar aqui vai ouvir você gritando e eu vou ter que contar o que você fez.
Enquanto eu tentava sair debaixo do corpo do tio Diego ele empurrava seu corpo de encontro ao meu cuzinho me prendendo debaixo do corpo dele. Meu tio já sem paciência tampou minha boca e começou a forçar a rola dizendo:
-solta o cuzinho pro titio.
– para de prender se não eu vou empurrar mais forte, você quer isso?
Eu com a boca tampada chorando pedia pra ele parar pensei de abrir mais as pernas (péssima idéia). Meu tio achou que era o momento certo e meteu tudo de vez sem pensar nas consequências, ainda consigo sentir o pau dele rasgando minhas preguinhas e a dor que foi ter que aguentar uma rola de 20cm toda dentro de um cuzinho de 10 anos. Meu tio bombava como se estivesse metendo numa buceta adulta enquanto eu ia perdendo as forças ( nessa hora eu não lembro de mais nada apaguei real e agora vou contar o que ele disse que fez comigo enquanto eu estava desacordado).
Meu tio disse que continuou a bombar meu cu por uns 2 minutos achando que eu estava parado gostando, ele soltou a minha boca e vou que eu não gritava, então ele com medo tirou a pica de dentro de mim e tentou me acordar, ele disse que notou que eu só desmaiei e pensou “já estou aqui vou continuar o trabalho até leitar essa puta” (não tenho muito detalhes das partes dele).
Meu tio disse que me limpou porque eu tinha sujado um pouquinho o pau dele, não caguei só borrei um pouco então ele me virou de peito pra cima, abriu minha pernas de frango assado e começou a bombar forte, logo depois ele falou que tentou me colocar em cima dele deitado no peito mas o pau não entrava fácil então ele sentou na cama e me segurou com a rola dentro de mim e me saltava na rolona grossa como se eu estivesse sentado em um cavalo de balanço com as duas pernas separadas. Ele disse que foi na hora que ele deu a primeira leitada depois deu uma olhada no meu orifício avermelhado e gofado de porra ardente que o tesão foi tanto em ver o prejuízo que ele causou no meu cuzinho que o pau inchado que havia meperfurado inúmeras vezes ainda estava duro. Meu tio não terminaria ali. Meu tio tinha uma tara em ter que me dá leite na boquinha ele disse que colocou minha cabeça pra fora da cama deixando pendurada e começou a bombar sem medo intercalando um tempo de descanso para que eu pudesse respirar direito. O tio Diego disse que meus dentes algumas vezes machucava o pau dele e com raiva ele enfiava tudo na minha garganta só que como era apertada eu sempre dava uma suspirada profunda.

Temendo que eu não aguentasse mais ele empurrou tudo na garganta e leitou novamente, só que dessa vez ele esqueceu de tirar a rola atravessada minha garganta infantiu e foi quando eu acordei (só lembro do gosto da porra na boca e ele mandando eu engolir). Ele rapidamente tirou a rolana pingando gozo e baba da minha boca e dizia:
– bebe o leite tio.
– não cospe ou você vai apanhar.
– bebê o leitinho do titio putinha.
Eu engolir mesmo, o gosto na época eu achava horrível mas 1 mês depois tomava leite dele sem questionar rs.

Então é isso gente esse foi a primeira vez que eu dei pro titio Diego o sexo com ele era sempre muito assustador , mas gostoso demais, eu ainda penso de ansiar por isso . Mesmo que ele já tenha sua mulher. Ele parou de me comer aos 12 anos e não deixava eu nem tocar na rola dele porque já estava quase casado e disse que se arrepende de ter feito tudo que ele já fez comigo. No fundo , ele sabia que não estava fazendo isso por diversão . Mas ele fez isso para sentir o tesão que é um cuzinho apertado e infantil.
Enfim… Ele não se tornou um cara perv até porque ele só comeu eu de criança (eu sou o único gay da família por isso minha infância foi repleta de rola adulta ainda mais quando eu ia pro interior). E como já deixei claro tabm não sou um cara perv só quero compartilhar minhas histórias na infância com vocês

E SIM! EU FIQUEI ASSADO POR UMA SEMANA MESMO MEU TIO PASSANDO POMADA PRA MELHOROLAR, TIVE QUE INVENTAR QUE TINHA UM FURÚNCULO NA BUNDA PRA NINGUÉM PERCEBER

No próximo conto eu contarei outro conto com o titio Diego e como eu passei 3 dias na casa dele tomando leite e levando rola o tempo todo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rodrigo ID:mnko4zloq4y

    Não precisei dopar, o menino quis mesmo.
    Ele é filho da Lúcia, comadre da minha mãe, e qdo precisava, ela o deixava em casa, geralmente qdo tinha que trabalhar no final de semana. Ela era corretora, e costumava até viajar vez enquando, e o Dudu dormia em casa, no meu quarto né. Minha mãe colocava um colchãozinho no chão bem ao lado da minha cama, e as ficávamos assistindo tv até tarde. Eu tinha 17a, e ele 11, mas nunca tive qq tipo de pensamento com ele. Até pq, com a “bucetaiada” que tinha na escola, e nas baladas que costumava frequentar, não tinha pq querer algo com um garoto. Até que um dia, estávamos no inverno, fazia um frio do cassete, e lá pelas tantas, ele se levantou com o travesseiro na mão e perguntou se eu o deixava dormir na cama comigo, pq o chão estava muito gelado. Falei que ia ser esquisito se minha mãe entrasse no quarto e visse ele na cama. Ele não ligou, e quis se deitar comigo assim mesmo. Deixei, e ele veio todo sorridente. Usamos o cobertor dele tbm, e ficamos de boa. Acordei de madrugada, sentindo ele coladinho em mim, e acredite, esfregando a bundinha em mim. Deixei pra ver até onde ia aquilo, e até facilitei, virando o corpo ficando de conchinha com ele. Na hr que me virei, ele se afastou rápido. Porém qdo notou que eu estava “dormindo”, voltou ao “ataque”. Não vou mentir, mas na hr pensei que se ele desse mole, eu ia meter a rola no cusinho dele. Ia ser o primeiro menino que eu ia comer na vida. Até então, nem troca-troca eu tinha feito, pois além das gatinhas da quebrada, ainda tinham a Luana, e a Bruna, minhas priminhas, e eu comia as duas. Aliás já brincava com ambas desde que tinha oito anos, e eu onze. Enfim, deixei rolar a coisa, e ele fez questão de ajeitar a bundinha, se colocando numa posição tentadora. Acabou que fiquei sarrando a bundinha dele gostoso, e acabei “acordando” né…rsrsr…
    Fiz questão dele saber que estava acordado, abraçando ele e sussurrei perguntando se ele gostava disso. Ele acenou a cabeça afirmativamente.

  • Responder Eu mesmo ID:on93s5mv9i

    O cara é estuprado pelo tio e vem falar que ele não é perv… Óbvio que é, além de um estup***** e pedo****, conto fake com tema nojento.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Eu adoro conto de incesto os viadinhos sempre acabam aguentando a pica toda dos adultos

    • Licaxxx ID:7121w1am9d

      Fale por você meu amigo, não é porque eu fui abusado por muito na infância mesmo gostando que eu serei um perv pedo, nunca tive interesse por garotos novos ainda mais de menor curto desde de pequeno homem mais velhos não é a toa que eu na minha infância eu buscava por isso “homens mais velhos”