# # # #

Aos 10 anos desmaiei na rolana do titio Diego parte 1

1021 palavras | 6 |4.58
Por

Vou contar o dia que meu Tio Diego meteu sem dó no meu cuzinho virgem, foi doloroso mas foi gostoso.

Descrição para a imaginação de vocês serem mais gostosa:
Eu era um menino franzino com a pele parda e 10 anos de idade, bundinha lisinha e redondinha.
Meu tio era um homem alto, corpo malhado e com pouco pelos. Ele tinha uma rola de 20cm grosso e as bolas fartas (depois dos meus 17 eu tinha medido o tamanho) na época ele tinha 28 anos

Sem muita enrolação.

Já era umas 00:30 da noite quando eu sentir algo todo duro e molhado encostando na minha bochecha, na hora eu tinha tomado um susto mas me mantive quieto, meu tio abria minha boquinha enquanto enfiava a rolona grossa que mau cabia direito na minha boca ele enfiava com cuidado direto pra minha garganta, eu podia ouvir um grande gemido em sua garganta acelerado pelo som de batidas vindo da cama com a parede. Mesmo antes de ele notar que eu estava acordado ele colocou os pés em cima da cama enquanto empurrava a rola num movimento acelerado de vai e vem, meu tio Diego levantou e puxou a porta do corredor que dava de frente da sala e deixou ela meio aberta no intuito de ver se alguém iria chegar (eu estava dormindo sozinho com ele). Meu tio colocou a mão na sapateira para não procurar o controle da TV para poder aumentar o volume.
Nesse momento eu pude ver que ele só estava de cueca box e com um potinho de óleo johson na mão, ele levantou minhas as pernas subiu na cama e enroladou na cintura dele. Meu tio rapidamente colocou o óleo nas pontas do dedo e passou na portinha do meu cuzinho, então ele se abaixou para chupar os meus mamilos numa sucção louca. A ponta quente da língua dele lambia minha pele macia , até parar no gostoso chupão.

Nesse momento eu tinha dado um grito ” Aaaahhhh ” meu corpo formigava toda vez que ele chupava não deu para fingir que estava dormindo. Diego tirou o cobertor da minha cara em aborrecimento , seguido por um xingamento “vai tomar no cu porra, como você ainda está acordado” (depois ele me contou que tinha colocado remédio para dormir que minha tia tomava no suco mas eu tinha bebido pouco). Eu continuava com as pernas abertas e perguntava “o que o senhor está fazendo titio?” “Eu sinto cócegas aí”. A minha postura sexy esmaga a consciência do meu tio e ele explode de tesão já colocando os dedos sujos de óleo na portinha do meu cuzinho.
Assim que ele foi enfiando os dedos dessa forma , ele ficou sem reação quando eu fiquei quieto e deixei ele colocar os dois dedos dentro da minha bundinha de criança. Um grande sorriso apareceu no rosto do meu tio, enquanto eu ainda sentia cócegas, ele me levantou pelos braços, me colocando de quatro na cama, lembro do meu tio ter dito:
– Então vamos tentar.
– você tá gostando da putaria né viadinho?
Eu me mantia quieto, meu tio falava cada vez mais bruto
– responde o tio porra! Você gosta de pica né?
Ele apertou o óleo dentro do meu cu e depois aplicou em todos os dedos , então ele foi inserido no meu cuzinho quente . Aff ,Os dedos grossos do meu tio eram tão bom. Eu aguentei os 3 dedos dele dentro o que fez meu tio sorrir, quando do nada eu sentir a ponta de sua língua macia lambendo meu cuzinho todo lambuzado de óleo, eu tentei sair da posição e foi quando ele começou a ser bruto comigo, ele me deu um tapão na bunda que doeu mais que os dedão dele dentro do meu cuzinho sendo socado sem pena.
Meu tio apertando minhas nádegas disse “Você vai ficar com esse cu empinado porra, não era pra tu acordar agora eu vou meter do mesmo jeito quando tu apagava” (com os 17 anos ele me contou que me dopava várias vezes e metia no meu cu e gozava várias vezes na minha boca, isso explica minha bunda sempre está assada quando eu dormia na casa dele final de semana).

Meu tio depois de lambuzar meu cuzinho todo com a babá dele me colocou deitado com a cabeça na ponta da cama e disse ” Coloque sua língua para fora ” me dando uma ordem. Eu não queria, mas levei um tapa na cara que não chegou a doer só foi intimidador.
Meu titio Diego dizia enquanto batia com a piroca na minha boca:
– finalmente, vou sentir essa boquinha com vontade.
– agora chupa o pau do tio direitinho, igual você chupava seu primo (ps: ele sabia que eu tinha pegado eu no flagra chupando o pau do meu primo de 15 anos)
– chupa igual você chupou ele que o titio te dá um prêmio depois.
ele empurrou os dedos no meu cu novamente mas dessa vez doeu. Não sei por que mas na hora eu achei que ia morrer depois disso. Eu começei a chorar com o pau todo na minha garganta enquanto ele dedada meu cu sem pena ” Uai… Uai … Tá doendo ahhh ” eu gritava , enquanto meu titio penetrava sua piroca quente na minha boca, cheio de tesão, minha saliva saia ao redor e ele socava mais forte, ele tirou a pica da minha boca e disse:
– Agora você vai ficar calado.
– eu vou aumentar a tv pra ninguém ouvir mas é pra falar baixo viu.
E com um movimento rápido ele me levantou e colocou de quatro de frente para seu quadril.
Eu me lembro de falar em meio ao choro e baba “aaai titio eu não quero mais fazer isso, tá doendo muito” meu tio falou docemente: “titio vai fazer com carinho, você aguenta tá! Titio já fez isso com você e colocou com cuidado”
Detalhe isso possivelmente já fazia 6 meses.

Na continuação vai ser o momento em que ele penetrou no meu cu sem pena que acabei apagando

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 59 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder tesudo ID:5v8qyx141

    não desmaia não, se ele souber comer seu rabinho vai virar putinha rabuda.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    tem que aguentar tudo, nao reclama, os viadinhos forAM FEITOS PARA SSERVIREM SEUS MACHOS PRINCIOALMENTE OS PARENTES

    • @Veeadnhu ID:mujm71b0j

      Concordo totalmente

    • Boy sp ID:bf9xba86ib

      Eu infelizmente n tenho um macho e eu sou bonito, bunda redondinha, grande, olhinho claro, etc.
      Só faltou um macho pra ir me adestrando, tive que ir aprendendo sozinho
      Hoje tô com 30 anos

    • Zulu.rs ID:xlpkba8j

      Exatamente. Viadinho qdo reclama tem que apanhar e ainda ser dividido com os amigos pra acostumar na rola

  • Responder Joker ID:469csta749d

    Bom era o que queria ler. Sei de historias outras tb muito quentes.