# #

A secretária do meu esposo

895 palavras | 7 |4.57
Por

Sou casada com um empresario do ramo da industria, ele se chama Arnaldo, 46 anos, grisalho, mto charmoso. Arnaldo e um homem muito vaidoso, pratica esportes diariamente…. eu sou mais nova , tenho 28 anos morena clara, pele branca, olhos verdes, cabelos pretos, Me chamo Anelise! Tenho um corpo bonito, seios medios, bunda grande, coxas grossas. Arnaldo gostaria que eu trabalha-se com ele, mais nao me sentiria bem, gosto de fazer as minhas coisas, ter o meu dinheiro…apesar dele ser mais velho…sinto ciume do meu marido! Volta e meia vou na fabrica marcar territorio, ver como Arnaldo esta se comportando com as funcionarias…Recentemente ele havia contratado uma secretaria muito bonita….isso me causava desconfiança! Ela se chama Andressa, morena coxuda….tinha um corpo escultural!
Andressa era uma excelente funcionaria….cuidava da agenda do meu marido direitinho!
As vezes cuidava ate de mim! Sentia nela uma disposição em ajudar sempre…passei a ter mais confiança…Ao inves de ciume passei a ter uma aliada para cuidar do meu marido e me contar tdo que ele fazia no horario de trabalho. Sempre passava no escritorio para bater um papo com ela e passar algumas recomendações . Ultimamente tenho percebido Arnaldo um pouco triste, resolvi dar uma mudada na sala dele, colocar uma decoração mais alto astral, pra isso pedi a ajuda Andressa.
– Andressa vou pedir ao meu marido pra te dar folgo amanha, voce pode me ajudar com a escolha da decoração da sala dele?
– Claro que sim….se ele me liberar podemos sair juntas e amanha mesmo comprar tudo. Falei com Arnaldo que precisava da Andressa e ele sem questionar muito liberou ela.
Passei busca-la na fabrica as 8 da manha. Estava um dia quente…coloquei um vestido de malha bem soltinho e um salto! Quando entrou no carro Andressa me olhou por inteiro….percebi o olhar….
– Anelise posso te dizer uma coisa?
– Claro diga….
– Você e muito bonita, gostosa….na fabrica todo mundo te paquera sabia? Ate as mulheres…kkk
– Você e doida…kkkk nunca percebi nada disso nao!
– Ah eu percebi….qualquer um ali daria tudo pra ter vc , nem que fosse uma única vez. Desconversei….ela estava literalmente me cantando. Passamos na loja da Tok-Stok escolhemos muitas coisas deixei o endereço p entrega e saimos….Fomos almoçar juntas e Andressa fez questao de deixar claro pra mim que ela era lesbica. E que eu deveria sair com ela.
– Você nunca teve uma relação bi?
– Nao Andressa, namorei somente uma pessoa antes do Arnaldo , com mulher nunca sai…- Ahhhh mais deveria experimentar….kkkk
No caminho de volta a fabrica , Arnaldo ligou.
– Meu bem, vc vai demorar? To com saudade de vc….louco pra fazer aquele amor gostoso!
– Nao meu amor, ja estou a caminho.
– Hoje vou te comer aqui na fabrica….no banheiro da minha sala….
– Amor estou com a Andressa…ela esta ouvindo..kkkk
– Ops…me desculpa, a intenção era te deixar excitada, pra vc chegar aqui bem molhadinhaa….Eu de fato tinha ficado molhada….adorava as provocações do meu marido!
Nisso Andressa nao parava de me olhar…e chegou uma selfie do Arnaldo….uma foto da rola dele bem dura : OLHA O QUE TE ESPERA! Fiquei louca de tesao….Andressa percebeu….fiquei anciosa pra chegar logo, tentei cortar caminho, acabei errando o percurso! Nao via a hora de chegar e poder transar gostos com Arnaldo….
– Voce e taradona por ele ne?
– Sim….bastante!
– Percebi o quanto esta excitada !
Deve estar toda molhada….queria sentir o cheiro d seu tesao….deixa?
– Como assim?
– Tira a calcinha….deixa eu ir segurando ela pra vc….sentir seu cheiro!
Acabei aceitando….continuei dirigindo , suspendi a bunda e Andressa puxou minha calcinha ….Ela cheirava minha calcinha…aquilo me deixou mais excitada ainda….bcta tava contraindo de ver o tesao dela sentindo meu cheiro…
– Encosta o carro aqui um pouco…obedeci!
O tesao estava demais….
-Abre as pernas vai….puxa o banco pra trás…vou te fazer jozar gostoso , pra vc chegar pronta pro seu marido…. Abri as pernas….Andressa olhava pra mim com cara te fome….deu uma linguada no grelinho!
– Vou te mostrar o quanto e bom gozar na boca de uma mulher….Foi o melhor oral que recebi na minha vida…que boca deliciosa….era chupava devagarinho…lambia delicademente…eu estava delirando de tesao, segurando pra nao gozar…pra curtir mais um pouco a boca da safada…ela sugava meu grelinho gostoso, como uma cadela! lambia gostoso a bctinha….
– Hmmmm que delicia de bcta….que delicia de melzinho….vai chegar toda meladinha pro maridão comer…Senta aqui na minha cara…Ela deitou o banco do passageiro….subi encima dela….dei a bcta pra ele chupar….
– Ahhhhh que delicia de chupada Andressa….que lingua quente….gostosa…..rebolei na cara da piranha….esfreguei a buceta na cara dela toda…..
– Era isso que vc queria ne? Sentir minha bcta….entao toma….se lambuze…..ela lambia o grelinho inchado bem devagar….senti o grelo tremer na lingua dela…..
– Aiiiiii gozando…..toma vadia….bebe todo o Melzinho……aiiiii que gozada……..
Dali seguimos para a fabrica….ja que o Arnaldo queria minha bctinha bem melada….Andressa como uma boa secretaria….fez o serviço.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 56 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Escritor de putaria ID:15i1xk85irg8

    Bem que vocês duas poderiam ficar juntas, dar um golpe nele, e tomar a empresa

  • Responder Ruan ID:2ql0cbtql

    Tenho duas amigas bi (uma lésbica gostou de rola), porra é um tesão absoluto.

    Telegram: @ruan_001

  • Responder Lana ID:81rg0lg20j

    Olá pessoas, que conto maravilhoso, tbm tenho várias experiências e posso compartilhar com vcs, somente interessados me chamem
    Tlg: @Lanainc
    [email protected]

    Sejam educados (as)

  • Responder De bem com a vida ID:enmtjmmv2

    Seu marido empresario no ramo da industria!!! Que ramo é esse? Seu marido, se é que vc tem! deve ser ajudante de pedreiro kkkkkkkk. Conto ruim e mentiroso.

    • Morenafatalle ID:41ihxvirk0j

      De bem c a vida ser seu Nick foi ironia né? 😂😂😂😂
      Que pessoa azeda…..que horror
      São contos fictícios meu bem…jamais falaria da minha vida aqui retardado

  • Responder Amigo ID:gsudr14zm

    Conto delicioso , depois conte as novas aventuras. [email protected]