# # #

A Mãe do Ano 43

1499 palavras | 6 |4.60
Por

Meu dia das mães foi especial, ganhei a pica do meu filho de presente!

Vou contar hoje como foi o meu dia das mães, eu e meus filhos aproveitamos bastante o dia, já a noite foi do mais velho, Fabrício me usou do jeito que quis e eu adorei servir a meu filho como uma cadela.

Logo no início da manhã já fui acordada e recebi café na cama, meu filho bateu com a rola no meu rosto enquanto se masturbava e quando sentiu que ia gozar despejou toda sua porra na minha boca, bebi tudinho seu leite quente.

Ser acordada assim já me deu energia para o restante do dia. Fomos tomar banho juntos e quando entramos no banheiro meu filho já foi me encoxando e dando mordidas no meu pescoço, eu fiquei toda arrepiada e fui me abrindo toda para ele.

Eu – Aiiiiieee filho que gostoso vir tomar banho com você.

Fabrício – Vou abrir o chuveiro e deixar a água cair no seu corpo enquanto eu te chupo toda!

Eu – Nem precisaria da água pra me deixar molhadinha seu puto rs.

Fabrício – Sua cadela, te amo muito mãe, minha puta gostosa.

Ligamos o chuveiro e água quente escorrendo pelo meu corpo se misturava com a saliva do meu filho que chupava meus peitos bem gostoso, minhas tetas sempre ficam mais bonitas na boca de um macho.

Ele lambia o bico dos melões e depois engolia minhas tetas igual um bezerrinho faminto. Se não bastasse todo o cuidado em cima, Fabrício ainda enfiava seus dedos lá embaixo na minha xana molhada e cheia de tesão.

Após alguns minutos ele se agachou e começou a lamber o meu sininho, meu filho adora engolir meu grelo e lambê-lo todinho até eu gozar em sua boca. Com as pontas dos dedos ficou girando os mamilos dos meus peitos, fazendo com que eles ficassem super inchados e ainda maiores do que já são.

Meu filho é mesmo um filho da puta, quis deixar meus seios mais inchados só para ele abusar mais de mim rs. Fabrício me deixou maluca de tesão e acabei tendo um orgasmo de baixo do chuveiro tomando uma ducha gostosa e acabei dando uma ducha nele com o mel da minha buceta, foi o banho mais prazeroso que o meu filho tomou!

Quando fui abrir a bunda com as mãos para ele poder comer meu cu, meu filho recusou e disse que tinha uma surpresa para mim e que me comeria só a noite. Eu fiquei na vontade de dar o rabo, mas dei um jeito de matar o fogo no rabo que tenho. (Como consegui eu irei contar no meu próximo conto).

A Priscila veio com a namorada para minha casa e em seguida fomos para casa da minha ex sogra. Passei o dia lá com meus filhos, minha nora, meu sobrinho e meus ex sogros, fui bem mimada o dia inteiro.

No começo da noite a minha filha e a sua namorada foram embora, eu e Fabrício também fomos, deixando nossos filhos na casa da bisa deles. Eu pensei que iríamos para casa, mas ele me levou para a um passeio no mar, ele havia alugado uma lancha apenas para nós dois passarmos o dia das mães lá.

Em todos esses anos de vida eu já tinha transado na piscina, no rio, na cachoeira e na praia, mas nunca dentro de uma lancha. Primeiramente fizemos um belo passeio pelo mar com o céu estrelado e bebendo uma champanhe.

Quando chegamos em um ponto já distante da prainha, ele sem nem pensar jogou suas roupas no chão e veio tirando as minhas, eu não resisti e deixei ele arrancá-las com uma rapidez chegando até rasgar a minha calcinha.

Fabrício – Vem mãe, meu presente pra você é minha pica, mama ela sua cadela safada.

Eu – Que presentão gostoso filho, vou devorar sua rola seu vagabundo!

Fabrício – Vai cadela, engole tudo sua piranha aaaahhhhhhh!

Eu – Ooohhhh que delícia mamar sua rola, gosta quando eu engasgo na sua pica né seu cachorro!

Fabrício – Tá falando demais vadia, chupa essa rola dura que é toda sua puta.

Voltei a abocanhar a piroca do meu filho e paguei um boquete bem violento para ele, o safado praticamente estuprou a minha boca, a boca de veludo que a mãezinha dele tem. Sentir uma pica crescendo dentro da boca é tudo de bom, saber que estou deixando mais um macho excitado com a minha mamada me faz ser uma puta totalmente realizada, pois tenho como missão de vida ser uma boa vadia e fazer muitos machos por aí felizes!

Agarrei na cintura do meu filho e fiquei engolindo sua pica sem as mãos, deixando ela ir até o fundo da minha garganta, me deixando rouca na hora de gemer. Ele não aguentou e gozou novamente na minha boca. É por isso que digo, não tem nada melhor que o “Boquete de Mãe”!!

Continuei chupando o Fabrício até sua pica ficar dura de novo e assim que aconteceu eu já fui encostando ele na beira da lancha e montando na sua pica, dando meus peitos inchados para ele mamar enquanto eu cavalgava no meu macho pirocudo.

Sentei feito uma maluca na pica do meu filho, brincar de cavalinho é tão bom quando brinco num pau duro e grosso que arregaça minha buceta usada e fodida. Quicando e rebolando no pau do próprio filho com a vista para o mar foi incrível.

Depois de sentar gostoso na vara dele, eu me virei e sentei de novo só que dessa vez de costas para o meu filho e com o pau enfiado no cu e não mais na buceta. A sensação de um membro duro e grosso rasgando e dilacerando a minha carne é uma dor sempre prazerosa, dar o cu é uma experiência sensacional para qualquer pessoa que goste de ser comida por um macho pervertido e tarado.

Fui sentando devagar dessa vez para poder sentir o meu cu ardendo com cada centímetro a mais de rola que penetrava meu rabo. Meu filho decidiu assumir o controle da situação, então pegou minhas pernas e as levantou na altura do meu rosto, fazendo com que meu corpo fosse para trás e eu ficasse bem submissa naquela posição como uma vadia bem obediente.

Fabrício – Ooohhhh mãe nunca meu canso de comer seu cu sua vagabunda aaahhh.

Eu – Então come filho aaahhh, come o cu da sua mãe que te ama, ama dar pra você, ama praticar incesto aaaaiiiiieeeeeee!

Meu filho adorava quando eu pedia pra ele me foder como uma puta, adorava sempre que eu lembrava de que ele estava fodendo sua própria mãe que foi uma grande vadia para ter coragem de seduzi-lo e meter gostoso com ele.

Sendo traçada daquela forma feroz e sedutora eu me senti muito confortável, como se estivesse fazendo o que nasci para fazer, servir a um macho. Eu passei a me tocar enquanto Fabrício arrombava mais uma vez o meu cuzinho delicioso.

Eu passei a me acabar na siririca sendo enrabada pelo meu filho e querendo sentir o pau dele atravessar meu cu e sair na minha buceta. Quando eu estou sendo bem comida gosto de ser estuprada mesmo pelo macho, sem dó, sem piedade, sempre me arregaçando como se eu fosse apenas um suporte para pica dele. Para ele marretar fundo e com força até acabar comigo e quando acabar comigo, continuar me comendo sem pausa, sem descanso, gozando uma atrás da outra e se por acaso a vadia aqui dormir o macho tem por obrigação continuar me comendo até eu acordar gozando e chorando na pica dele. É assim que meu filho me trata e é assim que gosto de ser tratada e me sentir feliz.

Depois de vários minutos transando como animais nós gozamos, gozamos fartamente, a porra dele escorria lindamente pelas minhas coxas, meu cu cuspia porra em abundância, ele segurou leite o dia inteiro só para dar boas gozadas no meu rabo e que mãe não adoraria receber um presente assim. Nós passamos até a madrugada transando, mesmo exaustos sempre dávamos mais uma dizendo ser a última, mas assim que gozávamos, já queríamos fazer tudo de novo e assim foi madrugada a fora!

Continuou com o grupo pago onde envio vídeos e fotos nossas, os nossos contatos estarão disponíveis para aqueles que tiverem interesse em se tornar assinante e me ver em vídeos e fotos sendo a puta que sou nos contos, bjs… (O valor da taxa única é R$50 e obviamente é paga só uma única vez, sem mensalidade).

Instagram da minha filha: pri_savario / Telegram da Katia: Katia_vagaba / Meu Telegram: LS7170 /Meu Whatsapp: 11 93946-1968 / Instagram da Cris: tina_vendopacks.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 5 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ravan ID:40vohk9q8rd

    Oi Lu se vc for minha vizinha saiba que já desejei muito entra nessa família concerteza seria seu escravo pois sinto muito tezao em vc e tbem já me imaginei eu vc sua filha e filho na casa aproveitando e fazendo muitas organizações espero um dia realizar essa fantasia queria sua calcinha pra mim cheirar joga tô esperando bjossss me responde rainha da minhas punheta

  • Responder carlinha_proff ID:40vom29kk0b

    Voce deveria dar aulas de como ser puta, adoro seus contos
    Quem tiver a fim de me dar uns conselhos ou uns xingamentos safados podem ir la no meu insta q eu adoro carlinha_proff

    • Lu Cadela ID:bemljnvt0i

      Obrigada Carlinha 😊

    • Ravan ID:40vohk9q8rd

      Vc e uma puta sem vergonha merece gozada na cara pra Lu pode limpar sua vagabunda vô come seu cuzibho com a Lu olhando

  • Responder Silvo Sousa ID:vpddg49j

    Que puta safada

    • Lu Cadela ID:bemljnvt0i

      😈🔥😈