# # #

5 dias em Teresópolis com minha filha

1086 palavras | 10 |4.00
Por

Me chamo Felipe, tenho 32 anos, moreno pardo, corpo normal e muitas mulheres me acham muito bonito. Tenho uma filha de 11 anos chamada Eduarda.

Eu e Eduarda não se via muito, pois o relacionamento com sua mãe era muito ruim.
Eduarda é linda, puxou a mãe, loirinha, olhos verdes, corpo evoluído pra sua idade.
Meu pai mora em Teresópolis e nós chamou pra passar férias lá, achei uma ótima oportunidade pra colocarmos o papo em dia. Passei de taxi pra pegá-la, eram 21h e iríamos de ônibus que sairia 23h. Cheguei, ela me esperava na calçada e se abaixou pra pegar sua mala e os peitinhos me chamaram atenção, ela abaixou na minha frente e pude ver, eram pequenos e pontudos, lindos e comecei a sentir algo. Entramos no táxi e fomos pra rodoviária, chegamos e o ônibus já estava parado, perguntei se ela queria algo, pegou biscoito e refrigerante e subimos no ônibus, nossos lugares eram depois do meio e o ônibus estava vazio. O ônibus saiu, pude ver suas coxas com pelinhos loiros, seus peitos duros devido ao ar condicionado, conversamos e nos cobrimos, ela tomou um remédio pra dormir pois eram 9h de viagem até o Rio de Janeiro. Mas conversamos bastante até ela se deitar no meu peito e dormir. Dava pra ter uma visão privilegiada dos seus peitos, resolvi bater uma com a visão que tinha.
Enquanto me masturbava fazia carinho na cabeça, pescoço, barriga e puxei mais o vestido pra poder ver com perfeição seus peitinhos fazendo eu gozar. Fui no banheiro me limpar e pensar no que eu estava fazendo, voltei e ela estava acordada, comeu seu biscoito encostada no meu ombro e por instinto coloquei a mão nas suas coxas, fazendo ela soltar um gemidinho, fiquei alisando e sentindo seus pelos que amo. Chegamos no Rio de Janeiro e meu pai já nos esperava, entramos no carro e fomos pra Teresópolis. Chegando em Teresópolis, era um prédio de 2 quartos com piscina, academia e sauna. O apartamento era bem aconchegante e no quarto de hóspede tinha uma cama de casal onde eu e Eduarda dormiriamos, amei a situação. Estava sol e chamei pra tomarmos um banho de piscina até o almoço ficar pronto, era uma quinta feira e a piscina estava vazia. Tomamos sol, ela pediu pra passar protetor nela, passei pelo seu corpo, aproveitando e esbarrando onde dava. Fui no banheiro e tinha uma bola lá, levei pra piscina e chamei ela pra brincar, sempre que minha filha segurava a bola eu aproveitava pra abraçar ela por trás e encostar meu pau na sua bunda, ela não fazia esforço pra tirar, isso foi me animando e desconfiando que ela estava gostando Tb.
Fomos pra casa almoçar e descansar, deitamos na cama, ela de camisão e eu de short folgado, ligamos o ar condicionado e se cobrimos, ela deitou no meu peito e ficou conversando, eu alisando suas costas e aproveitei pra subir seu camisão. Perguntei se ela está namorando, se já namorou? Ela respondeu que já namorou, mas não tinha paciência pra pessoas da sua idade, preferia homens mais velhos que eram mais legais, mas que tinha ficado só com 1 de 18 anos e pra não me preocupar que não passou de amassos. Perguntei se podia falar que tipo de amasso? Nisso já alisava sua bundinha. A pai, amassos, carinhos mais íntimos, vc sabe, mamãe falou que vc é muito bom na cama, deve pegar todas, bonito e bom de cama, rimos juntos. Agora vamos dormir pra noite a gente ir na abertura da festa da cidade.
Dormimos de conchinha, meu pau tocando na sua bunda e abraçados. Acordei primeiro com o pau duro, cheirei seu pescoço onde ela se arrepiou toda, passei a mão nas suas coxas, por baixo da camisa, alisei sua barriga, com meu pau duro, encostando na sua bunda e meu pai chamou a gente pra comer alguma coisa. Fdp, cortou o clima, Eduarda disse pra gente lanchar e se arrumar pra irmos na festa, disse também que trouxe um copo escuro pra beber comigo e ninguém desconfiar, gostava de vodka com energético. Disse tudo bem, lanchamos, tomamos banho e se arrumamos, estava meio frio e ela vestiu uma camisa de frio que ia até o joelho, eu calça e camisa fina de frio e fomos. Ficamos esperando o táxi de mãos dadas, eu abracei ela que disse que estava muito cheiroso, cheirei seu pescoço e disse o mesmo, o táxi chegou e fomos pra festa que não era muito longe de onde estávamos. Chegamos na festa, música ao vivo, sentamos numa mesa e pedi uma garrafa de vodka, enérgico e um refrigerante pra disfarçar. As bebidas chegaram preparei nossos copos e começamos a beber e dançar, Eduarda começou a sentir frio e fez eu abraça lá por trás, preparei outra bebida, já estávamos meio alegres, ela dançava na minha frente e de vez em quando rebolava no meu pau, resolvemos sentar novamente, Eduarda começou a se soltar e falou que se eu não fosse seu pai, ia me paquerar. Que sempre me achou lindo e já tinha sonhado comigo. Perguntei e a diferença de idade? Hoje não tem mais isso pai, quantas cantadas vc acha que levo de homens da sua idade? E vc curte receber essas cantadas? Claro, faz bem pro meu ego e riu. Teria coragem de ficar com um homem dessa idade? Sim pai, não sou santa, se vc não fosse meu pai vc ia ver. Enchi o copo dela e disse que tinha tesão por ela e mesmo sendo seu pai, daria uns amassos nela e rir. Ela falou pra terminarmos a bebida e voltar caminhando, concordei e bebemos até acabar. Estava louco de vontade de ter minha filha nos meus braços,ia investir nessa caminhada. Saímos da festa e fomos caminhando abraçados, tinha uma rua deserta, fui guiando ela pra rua que não mostrou reação nenhuma, entramos na rua e abracei ela bem forte e beijei sua boca no qual fui correspondido, alisava sua bunda, ela sarrava sua buceta no meu pau, falei pra irmos na sauna e fomos andando rápido até chegar no prédio, estava tudo deserto e escuro, peguei na sua mão e entramos na sauna.
Continua..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 44 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:8cipnllv9b

    Sou de Juiz de Fora-MG,se tiver alguma mamãe incestuosa seria um prazer conversar sobre.

    • Miiia ID:1dak51ak0a

      Tem quantos anos?

  • Responder Policia federal ID:40voucyz6i9

    Na boa… Tu e doente ne?

  • Responder Lkm ID:on9190lqrj

    Ruim de mais

  • Responder Segurança ID:469cy5nsfik

    Sem graça. Putz.

    • Gato de botas ID:w738xtjh

      Sou do RJ tb , possibilidade de conversamos e quem sabe se encontrar?

  • Responder @Bhernar2020 ID:6su7apdoib

    Bosta, nem percam tempo…

  • Responder Romântico ID:8cipvr4t0k

    Repetido!

  • Responder Jonas ID:81rngwcm9b

    Também tenho história real com minha enteada amigo, me mande email, vamos conversar
    [email protected]

    • Robson moreno 78 ID:piwss64cctb

      Aí Jonas blz ? Tem história real com sua [email protected] ?