# # #

Voltei bêbada da balada e transei com meu irmãozinho

1548 palavras | 16 |4.47
Por

Oiee, meu nome é Milena.
Tenho 21 anos, sou morena, cabelos longos e pretos até a cintura, não sou magra, porém tbm não sou gordinha 1,65 de altura, peitos médios e tenho uma bunda grande, bem durinha e redonda parece silicone, isso sem dúvida é oq me destaca, puxei minha mãe que tem uma senhora raba rsrs.

Meu irmão se chama Vitor e tem 14 anos. Ele é fruto de outro casamento que minha mãe teve, mas isso não muda o fato que considero ele muito meu irmão, sempre cuidei dele desde pequeno, ajudava minha mãe bastante até ele começar a se virar. Meu irmão adora futebol e sempre tá jogando na rua com outros mlk, ele é bem fortezinho pq desde seus 8 ele luta karatê.
Vamos ao conto, eu sempre fui uma menina séria,que gostava desde sempre em ter um namorado pra casar essas coisas. Nunca fui de sair dando pra vários caras, digamos que eu era difícil, oq não faltava era homem dando em cima de mim, elogios era oq eu mais recebia por causa da minha bunda.
Uns 2 anos atrás eu conheci um rapaz muito gente boa, querido etc, me tratava super bem, dava pra ver que era um cara de respeito. Logo me apaixonei e engatamos um namoro. Eu era louca por ele, fazia tudo pra agradar ele, inclusive me entreguei ao sexo com ele, perdi minha virgindade que eu tanto presava. Infelizmente nem tudo sãos flores e ele me traiu .. se mostrou um completo babaca, me iludindo, pra conseguir oq ele queria e depois pisar na bola cmg. A gente namorou apenas 7 meses, eu achando que ia ser pra sempre, ingênua!!

Dps do namoro ter acabado eu fiquei tão indignada com essa situação de traição, das pessoas apenas usar como se não fossemos nd, que larguei essa história de casamento e me encaixei nessa sociedade que só quer saber de sexo. Eu queria me vingar, seila, dar pra vários caras, logo mandei msg pra minha amiga e marcamos de ir numa balada, com o pensamento que depois de lá alguem ia me comer. Fomos pra balada, botei um vestidinho preto bem curtinho, um calcinha preta de renda enfiada no meu rabo e sai de casa pensando que hoje eu ia transar com outro.
Chegamos na balada e começos a beber, dançar, e beber mais, logo encostou um rapaz e ficou me agarrando o tempo todo, eu tava adorando… Depois de muito álcool fui no banheiro e pra piorar tudo, encontrei meu ex se pegando com a menina que ele me traiu.. ele me viu e não esboçou reação nenhuma, como se eu fosse nada.
Simplesmente desabei, em meio bêbada comecei a chorar, fiquei sem chão. Não aguentei e sai de lá, nem avisei minha amiga nem ninguém, peguei um Uber e fui pra casa, bêbada e chorando baixinho.

Cheguei em casa e vi a hora 2:46 da manhã, entrei devagar para não acordar meus pais e fui passando pela sala devagarinho vi meu irmãozinho jogando video game só de cueca. Passei por ele e disse um oi com a voz de choro e soluçando, logo entrei no banheiro e fiquei lá sentada, querendo vomitar e chorando mt. Largada com meu vestido curto, aparecendo minha bunda e minha calcinha enfiada no rego, eu não tava consciente de nd, bêbada que só, eu vi meu irmão vindo ver se eu estava bem, falando algo e eu não entendia nada, ele me viu daquele jeito e me ajudou a levantar e me trouxe pro meu quarto, mas o safado já tava se aproveitando um pouco da situação pra passar a mão em mim, enquanto me levava eu sentia sua mão discreta na minha bunda, dando umas apertadas, eu não reagia a nada só fui deixando.
Chegamos no meu quarto e eu ouvi ele fechando a porta, tava escuro, porém tinha uma fresta na minha cortina que iluminava bem pouquinho por causa do poste, dava só pra ver a silhueta, um fato é que por esse momento de entrar e ficar tudo escuro eu lembrei da minha primeira vez com meu namorado, foi desse jeito no meu quarto tudo escuro, acho que pelo efeito da bebida, deu já nem conseguia ficar em pé, comecei a ter uma ilusão de como eu estava tendo minha primeira vez dnv, meio que voltar no tempo sabe? Repetir aquele momento, mas eu sabia que era meu irmão que estava ali não meu ex. Lembrei que o nojento estava na balada, se divertindo com a nova namoradinha dele e isso me deixou com muita raiva, logo virei e puxei meu irmão, o beijando, ele meio que ficou surpreso tentou me afastar mas se tocou que tava gostoso e continuo me beijando junto. Senti sua mão descendo e subindo o meu vestido, pra logo apertar minha bunda, sentir ela, que delícia.. por um momento eu afastei ele e comecei a tirar meu vestido, tirei minha calcinha e me deitei na cama pelada, estava tudo rodando, quase apagando quando logo senti duas mãos afastando minhas pernas, e um segurando forte minha coxa, junto com uma sensação que eu não sentia a tempo, estavam chupando minha buceta, oq me fez soltar um gemido, meuuu como isso era gostoso, senti falta disso, logo ele continuou chupando minha bucetinha bem devagar, lambia tão gostoso, dava uma pausa e beijava minha coxa, minha virilha, eu nesse momento tava indo a loucura, ficando cada vez mais molhada.
Logo ele parou e começou a subir encima de mim, beijando minha barriga e chupando meus peitos, era meu irmão, por um momento fiquei com um sentimento de culpa, mas lembrei que fazia tempo que não transava e falei que hoje alguém ia me comer, mas não imaginava que seria meu irmão, num surto de tesão eu falei

Eu – mete na minha buceta.

Foi oq ele fez, pincelou ela com o pau e enfiou de uma vez só, me fazendo urrar como uma putinha, seu pau era grosso, encheu minha buceta, começou o vai e vem, metendo em mim, enquanto me beijava, eu só tava gemendo baixinho, curtindo oq eu queria a muito tempo, não podia fazer escândalo meus pais estavam em casa, imagina eles flagra eu dando pro meu irmão, isso seria o fim. Isso nem deve ter passado pela cabeça do Vitor, ele só tava concentrado em me comer, aproveitar a minha buceta, oq foi feito por esse rapazinho que sabia muito bem fazer, erguendo minhas pernas as colocando em seu ombro e enfiando cada vez mais fundo em mim, o som no quarto escova poc poc poc, lembrei de um meme que o pessoal falava que corria de chileno pra relembrar o som, mas eu não precisava disso, tava sendo comida de vdd. Passou uns minutos me comendo dessa posição e logo me pediu oq eu mais adoroooo minha favorita.

Ele – fica de 4 vai.

Aí como eu adoro essa posição, a melhor de todas sem questão de dúvida. Lentamente me virei pra ele e lá estava eu, de 4 com minha bunda apontada pro meu irmão, ele logo segurou minha cintura e enfiou em mim.
Como essa posição o pau dele vai fundo e me deixa louca, com certeza eu iria gemer mt. Pensando nos meus pais no quarto, enfiei a cabeça no travesseiro e deixei ele me comer forte, abafando meus gemidos.
Começou metendo devagar, apreciando minha bunda redondinha que estava ali só pra ele, no que foi dando um tapa nela, meu gemido abafado pelo travesseiro “awn” adoro tapa na bunda, faz eu me sentir submissa. Ele continuou me comendo, aumentando com força as estocada na minha buceta, que tesão, segurando minha cintura com força ele me comia. Por um momento eu pensei no meu ex ali, só que ele deveria pensar que eu estava sofrendo sozinha e largada, fiquei imaginando oq ele iria falar se me visse ali, de 4 com o seu ex cunhado de 14 metendo em mim, isso me deu tesão que me faz gozar, tremendo minhas pernas e apertando o pau do meu irmão com a buceta. Que por um momento ele fala

Ele – vou gozar dentro

Não foi impedido de gozar dentro, logo senti 1,2,3 jatos de gozo na minha buceta, pela primeira vez senti o semen do meu irmão, nunca imaginei isso, seu gozo estava todo dentro da minha buceta, eu apaguei apagando de sono, tava relaxada, aliviada. Só sei que apaguei e acordei no outro dia toda gozada, tinha gozo no lençol, na minha buceta e ainda tinha um pouco na minha boca, o safado deve ter me feito chupar o pau dele desacordada.

Encontrei no na sala e disse que isso não devemos nunca comentar com ninguém e que se ele quisesse transar cmg dnv tinha que ficar de bico calado. Ele sorriu e me deu um bj.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 102 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mr. Morais ID:1cwmyf3igv5c

    Delicia, só quem já passou por isso ou semelhante é que sabe

  • Responder katana_34 ID:1d30518cvgr9

    Que inveja desse seu irmão, vc deve ser linda e muito gostosa!

  • Responder Malo665 ID:7r02ts749a

    Nossa. Que maravilha de conto. Vc escreve bem. Tenho um conto com uma prima e vou escrever um com minha irmã também. Tem telegram. É seguro.

  • Responder @VEIDT2021 ID:g61z7tcd2

    Que inveja de teu irmão!

  • Responder Ebannus ID:4adfjych20d

    Parabéns Milena..
    Conta mais, se rolar de novo.
    👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Bem contado. Beijos !!

  • Responder Rola gostosa ID:bemn4gzb0c

    Conto excitante fiquei de pau duro , queria uma irmã igual vc ,gostosa pra te comer gostoso sempre no sigilo a fim de um papo telegram @adidas1910

  • Responder Gato Safado ID:3vi2jycg8rj

    Muito bom, me deixou com muito tesão, adoro contos assim, meu telegram @tomvincent_ofc

  • Responder Raysp914833931.... ID:bf9xb9ov99

    Mto tesao , loucura deliciosa

  • Responder vavanatur ID:muiuzdozk

    E muito bom o conto gostei muito parabens

  • Responder gosotso ID:44od8017b0i

    O amor é merecido para as pessoas de bem.
    Ótimo conto.

    • Comedor786 ID:8cipmr4k0j

      Você tá certa, se os dois gostaram não tem por que não continuar

    • Paloma ID:5h7lvkxz

      Amei seu conto , excitante.

  • Responder Leo ID:8cio2sbk0b

    Conto muito bem escrito e excitante, caso tenha mais histórias escreva

  • Responder Anônimo ID:8eez7unoid

    Nossa, fiquei com muito tesão lendo seu conto. Gozei só de pensar na sua bucetinha linda.