# #

Um filho muito bem dotado

1057 palavras | 2 |4.36
Por

Um filho bem dotado confessa ao Pai desejar a mãe.

Igor sempre foi muito quieto poucos amigos e nenhuma garota. Isso preocupava seus pais.
Uma tarde seu Pai o convidou para conversarem, sairam o Pai parou o carro e olhou para o filho dizendo: __Filho eu como sua mãe vemos seu pouco relacionamento com garotas!!
Igor olhando pra ele disse: __Pai elas são de ficar e eu não posso pois sou aleijado!!
O Pai não entendo nada, perguntou: __Aleijado aonde voce é perfeito é até um pecado isso.
Igor então tirou o celular do bolso e mostrou a ele onde era o aleijão, era um nude dele onde um caralho de um tamanho pouco comum para um garoto de sua idade aparecia na foto.
__Ta vendo Pai só uma mulher madura como mamãe pode aguentar isso, e passou para o celular do Pai pedindo mostre pra mamãe ela é o objeto de meu desejo!!
O Pai sem saber o que falar ligou o carro e dali, não se conversou mais. Antes de quase chegar Igor desceu e foi ao encontro de uns amigos, o Pai sem saber o que fazer assim que estacionou foi de encontro a Elza sua mulher e contou a ela mostrando tambem a foto “nude” do filho, ela que durante sua juventude namorou e sarrou com um cara de pinto grande “suspirou” lembrando dos boquetes com aquele pauzão, ela chegou a tentar anal com o namorado, mas sentia um frio só conseguindo abrigar a cabeçorra e só a ponta .
Seu marido e Pai de Igor era um homem de pau mediano, alem se ser conservador, uma vez que ela tocou no assunto ele retrucou forte negando fazer, agora o filho alem de deseja-la, era senhor de um caralho de respeito, que sem duvida chegaria ao utero dela.

Igor um safado mandou o nude pra mãe ele a desejava e sabia que só ela aguentaria um cacete daquele tamanho, era tinha ancas largas, cochas , e seios de bom tamanho.
Quando o marido saia, ela corria ao celular olhar e desejar o filho, agora como macho.
Ela começou a usar em casa saia mais curta, seios soltos, mostrar os bicos dele duros e percebia que o filho ficava com aquele tronco duro e pronto para uma boceta.
Percebendo que o garotão dono de um caralho de vinte cents quando a via corria ao banheiro e ela trato de sumir com a chave ela olhava-o sentado no vaso com o mastro se masturbando, Então esperou o marido sair e chamou o filho pra uma conversa antes colocou um vestido curto onde sua coxas apareciam, colocou uma blusa de botões e o chamou na sala, ele ao ver aquilo ja a olhava com desejo, fez ele sentar perto dela perguntando:__ Filho o que teu Pai me contou é verdade,? sabe que tive um namorado com um dote igual ao seu? Entendo sua preocupação eu também senti medo mas quer saber me arrependi, seu Pai ainda como noivos de aliança não me dava nenhum prazer, nem beijar direito ele sabia, um conservador, e em sexo isso não funciona.
Ao conversar os dois se aproximavam, ela notava o volume enorme e ele se fixava nos seios dela. Olhando o filho nos olhos comentou: __ Sabe, desde que vi teu “nude” não consigo dormir direito rolo na cama e levo o celular e não canso de ver.
Igor que a esta altura estava louco , puxou a mãe pra bem perto e a beijou molhado e quente, as linguas se cruzavam, as mãos dele foram aos seios dela, e desabotoaram parte da blusa ele mordeu o pescoço de leve e caiu de boca nos bicos duros.
Ela estava entregue ele colocou uma das mãos dela em sua tora ..ela gemeu!!!
Nesse momento ouviram as chaves abrirem a porta, era seu marido, ela levantou e foi ao quarto ele ficou na sala fingindo ler, mas fez sinal de que se calasse com o dedo indicador nos labios o garotão na sala permaneceu podo o livro que lia na frente do pau.

A entrega ao incesto, durante a madrugada, Elza acordou sentindo sua calçinha enxarcada, arrancou do corpo a pequena peça, levantou como se fosse ao banheiro, uma luz tenue iluminava o quarto do rapaz, que sonhava com algo, ela entrou no quarto Igor dormia nu sobre o lençol ao ver o corpo bem formado dele entrou e sentou na beirada da cama mas algo a fez voltar Deitou-se ao lado do marido foi ao criado mudo, ligou o celular viu novamente o filho nu com o pau em riste ….levantou agora só de camisola sobre seu corpo nu,entrou no quarto sentou-se na beirada da cama,atormentada pelo sexo, debruçou sobre o corpo do filho pegando no mastro começou um “boquete” ele endurecia seu tamanho a lembrava seu passado de “namorada” fechou os olhos e engolia o que podia, sua boceta molhava era a natureza convidando-a a ir em frente, tudo desapareceu ao seu redor, só aquele mastro interessava, ele masturbava o filho e chupava abrindo a boca o maximo possivel…ele acordou, a principio sem saber o que acontecia, mas ele a tirou do boquete e a beijou, ela levantou a camisola a tirando como podia a ponta do mastro ela esfregava na porta de sua boceta toda molhada e ….sentou deu um gritinho de haaaaaaaiii e foi engolindo o pau que entrava apertado e doido…devagarrr filhoooo é grossoooo ele fez mençao de tirar ela: __ Nãooo amorrrr fodeeeee me comeee voce queria agora mete ….fodeeeee e ela ja sentia o mastro no utero, a cabeça do pauzão batia ela…aiiiiii amor…devagarrrrr.
Durante a trepada ele veio por cima ela abriu as pernas ele estocava com força ela fechava os olhos, e disse…vouuuu gozaaaa mete no fundoooo haaaaaaa…haaaaaaa.
O suor escorria pelo corpo dela e dele, ele metia fundo, ele cruzava oa pés na cintura do filho, quando ele anunciou se gozo….euuuu vouuuu mãezinhaaa toooo gozandoooooo.
ela sentiu uma enxurrada de porra no seu utero, parecia que ele mijava porra ela tambem gozou junto…estavam arrebentados, desacostumada quase desmaiou, mas teve tempo de ver um vulto que saia rápido….seria seu marido???

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 55 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ruan ID:2ql0cbtql

    Sou viciado em uma coroa que você nem imagina, desde de criança, hoje com 20 anos, meu pau fica duro e grosso quando vejo uma. Não consigo para de ir comer outra mulher da minha idade.

    Telegram: ruan_001

  • Responder Oh putaria ID:81re1pdqri

    Bem que podia ser uma madrasta novinha hein