# #

Transei com minha sobrinha safadinha de 11 anos!

1685 palavras | 10 |4.34

Tudo aconteceu no final ano passado, um dia eu flagrei meu filho mais novo “brincando” com sua priminha de 11 anos, eu tinha chegado mais cedo que de costume do trabalho, e aí ao passar pelo quarto do meu filho, vi a minha sobrinha montada no meu filho, subindo e descendo bem devagarinho. Eu fiquei excitado na hora, e até pensei em acabar com aquele putaria, mas pensei melhor, logo tirei o meu pau pra fora e comecei a me masturbar vendo meu filho comendo a prminha, e durante os 15 minutos que fiquei olhando eles, vi MUITA coisa.

Depois de cavalgar no meu filho a minha sobrinha deitou-se na cama, nisso o meu filho ajoelhou na frente dela e começou a lamber a sua bucetinha, ao mesmo tempo ele ficava massageando os biquinhos durinhos dos peitinhos pequeninos dela. Um tempo depois meu filho pediu pra sua priminha chupar o seu pau, em seguida ele se ajoelhou do lado dela e começou a esfragar a cabeça do seu pau nos lábios dela que logo abriu a boquinha e começou a chupar o pau dele, e enquanto ela chupava meu filho ficou alisando a bucetinha dela.

Uns 10 minutos depois o meu filho fez sua priminha ficar de 4 e continuou comendo a bucetinha dela que gemia bastente, mas ela tava aguentando, pois eu ouvi a vadiazinha pedir pra ele ir mais rápido, que era mais gostoso assim. O meu filho então começou a meter bem rápido, mas ficou bem pouco tempo assim, logo tirou seu pau da bucetinha dela e gozou na bunda dela, em seguida os dois ficaram deitados e se acariciando por um tempinho. Eu nunca imaginei que um garoto de 12 anos tinha tanto conhecimento sobre aquelas coisas, eu sentia um misto de sensações dentro de mim, sentia orgulho do meu filho, medo de minha sobrinha contar aquilo pra alguém, e eu senti também MUITO tesão por aquela pestinha gostosinha.

Um tempinho depois saí e fui pra varanda, lá fiquei bastante tempo esperando a minha sobrinha safadinha sair, quando ela enfim saiu eu disse – Oi Aline como você tá?. Ela – Oi tio… Tô bem, rsrs! (disse com uma voz doce e encantadora). Eu – Você tava brincando com meu filho?. Ela – Como sabe?. Eu – Você tá toda suadinha e descabelada. Ela – Tô?. (falou ficando vermelha). Eu – Tu tava fazendo safadeza com meu filho né!?. Eu – Não tio, rsrs. Eu – Tá tudo bem Aline, eu não ligo, rsrs… Pode fazer safadeza com o meu filho, rsrs… Só não conta pra ninguém, tá bom?. Ela – Tá.

Depois daquele dia passei a flagrar meu filho e Aline fazendo safadeza muitas vezes, até porque eu comecei a vigiar eles, e um dia eu vi eles se beijando na cozinha como se fossem namorados e tal. Meu filho logo levou a Aline pro seu quarto, e eu fui atrás, já com o meu celular na mão, pois ia filmar a safadeza deles, assim que cheguei na porta, vejo os 2 na cama se beijando e o meu filho pegando no peitinho e alisando a bucetinha de Aline que tava de saia.

Um tempo depois ouço alguém me chamando lá fora, aí eu fui, quando voltei, Aline estava sentada em cima do meu filho, estava só de saia, com os seus lindos peitinhos de fora e estava rebolando e esfregando sua bucetinha no pau do meu filho, que estava só de cueca. A Aline ficou assim por um bom tempo, depois ela saiu de cima do meu filho, tirou o pau dele pra fora e ficou batendo uma leve punhetinha nele, ao mesmo tempo ficou se masturbando junto. Depois minha sobrinha colocou o pau do meu filho todo em sua boquinha e começou a chupar ele, depois ela deitou do lado do meu filho de pernas abertas e ficou se masturbando.

Logo vi o meu filho se posicionando entre as pernas de sua priminha, aí ele enfiou seu pau na bucetinha dela e inicou um vai-e-vem até que bem rápido, fazendo a Aline gemer bastante e gozar rapidinho. Uns 10 segundos depois que Aline gozou, o meu filho disse que ia gozar também, mesmo assim ele não tirou o pau da bucetinha dela, ele continuou metendo MUITO forte e logo gozou dentro de Aline. Um tempinho depois o meu filho saiu de cima de sua priminha, nisso eu vejo o gozo branquinho dele escorrendo de dentro da bucetinha de Aline que estava bem ofegante e toda suadinha, assim como meu filho, que deitou do lado dela.

Uns dias depois vi a Aline brincando na rua e chamei ela, falei que meu filho tava chamando ela (mas era mentira), assim que ela entrou eu fiz ela ficar em pé na minha frente, e em seguida eu comecei a alisar a sua coxa. Depois eu fui subindo até chegar na sua bundinha, que apertei de leve e assim fiquei por alguns segundos, nisso eu comecei a ficar excitado e a Aline logo viu a minha barraca de pé, aí ela falou – Você quer fazer safadeza comigo tio?. Eu – Eu quero sim minha princesinha safadinha, rsrs.

Aí eu levei a Aline pro meu quarto, lá deitei ela em minha cama e deitei com ela, em seguida enfiei a minha mão na saia que ela usava e comecei a esfregar a minha mão na bucetinha dela por cima da calcinha. Aline logo tava bem ofegante e até soltava uns gemidinhos bem baixinhos, em seguida levantei a blusa dela e comecei a chupar seus peitinhos lindos, nisso ela começou a gemer um pouquinho mais alto.

Um tempo depois pedi pra ela chupar o meu pau do mesmo jeito que chupava o pau do meu filho, em seguida deitei na cama e fiz ela ajoelhar na minha frente, nisso ela foi logo colocando meu pau em sua boquinha e começou a chupar ele. Como meu pau é grande e grosso, a Aline só conseguia chupar o cabeção, mesmo assim tava achando gostoso demais ser chupado por uma garota de 11 aninhos, e aquela danadinha chupava bem pra caralho.

Em pouco tempo senti uma enorme vontade de gozar, aí eu tirei o meu pau da boquinha da minha sobrinha, segundos depois eu comecei a gozar, e eu gozei muito. Foram uns 6 ou 7 jatos do meu gozo no rostinho angelical de minha sobrinha, que ficou todinho melado com o meu leitinho quentinho, aí ela falou – O que é isso tio? É quente!. Eu – É meu esperma meu amor, rsrs.

Depois daquele dia eu e Aline passamos a fazer safadeza todo dia, ela vinha aqui em casa e ficava fazendo safadezas com o meu filho no quarto dele, e como ela tinha MUITO fogo na sua bucetinha, fazia comigo também.

Um dia a Aline veio aqui em casa logo depois que meu filho saiu pra escola, assim que ela entrou eu levantei do sofá, fui até ela e lhe beijei de língua, ao mesmo tempo fiquei pegando e apertado a sua bundinha. Um tempo depois levei ela pro meu quarto, sentei em minha cama e falei pra tirar a roupa, Aline, de forma bem tímida tirou a sua camisa pela cabeça, revelando seus pequenos e MUITO lindos seios (pois ela estava sem sutiã).

Aí eu peguei a minha linda e muito gostosinha sobrinha pelo braço e puxei ela pra perto de mim, em seguida caí de boca nos seus lindos seios e comecei a chupar eles, depois enfiei a minha mão na saia dela e fiquei masturbando ela por cima da calcinha. Depois deitei Aline em minha cama e continuei mamando nos seios dela, em seguida eu tirei a calcinha dela e falei – Fala assim Aline “lambe minha xoxtinha tio”. Ela – O que é isso tio?. – É o nome dela (eu falei apontando pra buceta dela, que tava MUITO meladinha). Ela – Lembe minha xoxotinha tio (disse meio rindo).

Eu fiquei doido ao ouvir aquela garotinha dizer aquilo, aí eu comecei a lamber a xoxotinha deliciosa dela, a minha sobrinha gemia bastante e se contorcia todinha, aí ela falou – Ahhh, isso é muito bom tio. Eu – Fala que é minha putinha fala Aline. Ela – Sou sim tio!. Eu – É o que?. Ela – Sou a sua putinha tio.

Aí eu deitei sob aquele corpinho pequeno e magrinho, aí comecei a esfregar meu pau naquela xoxotinha com força fazendo a minha sobrinha gemer um pouquinho alto. Um tempo depois eu apontei a cabeça do meu pau bem na entradinha daquela bucetinha, que tava toda melada, e como sabia que ela não era virgem meti o meu pau nela de uma vez, logo metade já tava dentro. Nesse momento ela gritou alto e começou a chorar, nisso eu fiquei um tempão parado, aí quando a minha sobrinha parou de chorar comecei um vai-e-vem, e fiquei metendo bem devagarinho no começo.

Em pouco tempo eu senti que a minha sobrinha tinha gozado, pois os deslizar do meu pau ficou bem suave, aí eu comecei a meter um pouco mais forte, nisso Alline começou a gemer um pouco mais alto, e ela logo gozou de novo. Um tempo depois eu senti que ia gozar bastante, aí eu acelerei e fiquei metendo com força naquela garotinha de apenas 11 aninhos, nisso ela começou gemer muito alto, segundos depois eu gozei e enchi aquela bucetinha todinha com o meu esperma.

Aí eu deitei do lado da minha sobrinha e fiquei fazendo carinho nela que tava chorando um pouco, a todo momento dizia que amava MUITO ela e pedia desculpa por ter sido agressivo, em seguida nós 2 fomos tomar banho. Depois do banho a gente foi pra varanda, lá ela deitou na rede e ficou se balançando, enquanto isso me sentei numa cadeira, aí disse – Tá doendo Aline?. Ela – Aham!. Eu – Me desculpa. Ela – Tudo bem tio… Foi gostoso também!.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,34 de 62 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder N Ramos ID:8k4je2yzri

    Minha relação com a minha sobrinha começou quando ela tinha 7a mas só meti o pau nela no aniversário de 11a dela, foi maravilhoso sentir a bcetinha dela pressionando meu pau enquanto eu gozava dentro dela

  • Responder Henrique ID:sd2ziglzz8c

    Dlç de sobrinha ja comi a minha tbm.

    • Filho ID:funxubn41

      Eu já comi a minha prima com meu pai

  • Responder Dasilva ID:2ql0b70hj

    Uma verdadeira delicia! Continue.

    • Sua putinha ID:dloxfuv9j

      Gozei muito

    • Victor ID:81rd4h1d9a

      Tem tele pra conversar, putinha?

    • Pamela <3 ID:y8hyzb0d

      Um tesão da puta mãe!

  • Responder Tio Léo ID:g62zeou8k

    A sobrinha da minha ex tinha 11a tbm, qdo “peguei ela de jeito”. Flagrei a safadinha assistindo pornô na tv a cabo, e fiquei de canto só observando. Ela ficava zapeando entre canais adultos, e qdo aparecia alguma cena quente, ela ficava assistindo. Deixei ela a vontade por uns dez minutos, e entrei na sala “chegando de surpresa”. A moleca se apavorou, mudou de canal rapidinho, mas não adiantou, pq já entrei “ralhando” com ela. Enfim, por alguns ficamos de boa, eu guardei o que vi, e ela ficou no cerca Lourenço comigo, pois temia que eu contasse pra mãe dela ou pra minha sogra. Eu morava com minha ex, numa casa nos fundos do quintal da casa da minha sogra, e a menina vivia em casa, mas até então, mesmo achando-a bem gostosinha, nunca tentei nada, confesso que imaginei, mas era só isso. Porém não fazia idéia do quão safadinha ela era, e o flagra serviu para nos aproximar mais, digamos que ficamos mais íntimos. Até que um dia, ela mesma perguntou se eu assistia “aqueles filmes”, e respondi que não só assistia, como fazia com a tia dela td “aquilo”. Ela arregalou os olhos, e perguntou, se a tia chupava meu “negócio” tbm. Sorri pra ela e falei que não só chupava como engolia o “leitinho” tbm. Ela sorriu meio encabulada, e quis saber se eu chupava a tia tbm, respondi que sim e que ela amava ser chupada pq é bom demais. É claro que conversar sobre isso com ela, me deixou de pau duro, fingi querer esconder, ela notou e perguntou se “era grandão” igual dos caras dos filmes. Olhei nos olhos dela, e em tom de brincadeira, falei que não sabia, mas se ela quisesse ver pra tirar a prova, era só pedir que eu mostrava. E a safada quis. E eu mostrei né. Não sem antes fazê-la me prometer segredo. Enfim, ela viu, pegou, apalpou, e arriscou até um boquetezinho meia-boca, depois que insisti demais pra que fizesse. Dias depois ela não só chupou, como sentiu todinha dentro dela. Apesar do choro na hr que torei o selinho da bucetinha, ela suportou com valentia meus 17cm até o talo.

    • Bucetuda ID:1daianowqi

      Conta mais

    • Fogosa ID:bemlts5y43

      Gostei do conto