# #

Tô transando com o meu irmãozinho safado!

2217 palavras | 9 |4.51

Me chamo Larissa e tenho 18 anos, o meu irmão tem 13 anos, ele se chama igor, é bastante safado e é MUITO punheteiro, já flagrei ele se masturbando várias vezes, pois ele sempre foi bem descuidado e esquecido, sempre deixava a porta do seu quarto aberta. Até que um dia vi ele entrando no meu quarto de fininho, em seguida ele saiu com minha calcinha na mão, eu fiquei bem brava e pensei em brigar com ele, mas não tive coragem, pois ele era uma garoto bem legal e eu amava ele.

Uma vez eu fingi que tava dormindo só pra ver o que ele ia fazer, era umas 18h quando fui no quarto do meu irmão (vestia só uma blusinha e calcinha, rsrs) dizer que tava com dor de cabeça e ia descansar um pouco, e que a janta já tava pronta. Aí eu fui pro meu quarto, apaguei a luz e deitei em minha cama, não deu nem 2 minutos e eu ouvi a porta do meu quarto abrindo (deixei ela encostada), em seguida eu sinto o meu irmão me cutucando pra ver se eu tava acordada. Depois senti os dedos do meu irmão percorrendo a minha buceta por cima da calcinha (me arrepiei toda nesse momento, mas não me mexi), aí o meu irmão tirou a minha calcinha, e em seguida senti o ventinho da respiração dele pertinho da minha buceta.

Aí eu abri meus olhos um pouquinho, nisso vi o meu irmão dando uma lambidinha na minha buceta, ao mesmo tempo eu vi ele se masturbando de leve, aí o meu irmão se levantou e saiu do meu quarto com a minha calcinha na mão. Depois daquele dia eu passei a sentir um pouquinho de tesão pelo meu irmão, eu ficava espiando ele tomando banho, porque ele deixava a porta aberta, e quando ele ia pro quarto eu ficava olhando ele vestir a roupa, sempre olhando pro seu pau, que vez ou outra estava duro, rsrs.

Um dia, o meu irmão viu que eu tava parada do lado da porta e olhando ele pelado e mexendo em seu pau, que tava duro, ele tinha acabado de sair do banho e ainda estava molhado, no que ele me viu, virou pra mim e começou a se masturbar, nisso fui pro meu quarto.

Um outro dia tava saindo do meu quarto, e logo vejo o meu irmão sair do banheiro pelado e com o seu pau duro, nisso ele levou a sua mão até o seu pau e fez um leve movimento de punheta e sorriu de modo safado. Um tempo depois vi ele saindo pra rua, nisso eu fui até o quarto dele, eu entrei e deitei na cama do meu irmão de bruços, e aí comecei a me masturbar sentindo o cheiro dele no lençol e no travesseiro também, ao mesmo tempo fiquei pegando nos meus peitos.

Eu tava com muito de tesão, logo comecei a gemer bem baixinho e falar um monte de putaria, nem percebi que meu irmão tava me olhando da porta, no que eu vi ele parado na porta, já se masturbando eu me assustei e corri pro meu quarto bem envergonhada.

Uns dias depois eu tava na varanda vendo o meu irmão jogando bola na rua, aí eu entrei pra sala e liguei a TV, alguns minutos depois meu irmão entrou e sentou do meu lado, nisso nós ficamos um de frente pro outro, e eu tava de saia, rsrs. Logo vi meu irmão olhando descaradamente pro meio das minhas pernas e mexendo no seu pau por cima do short, aí eu disse – O que foi irmão? Quer alguma coisa? Ele – A tua calcinha (disse sem nenhum medo ou vergonha). Eu – Claro que quer… Safadinho!. Ele – Vai me dar?. Eu – Tu quer se masturbar sentindo o cheirinho da minha buceta né!?.

Aí tirei a minha calcinha e joguei ela em meu irmão, que se levantou rapidinho e foi pro seu quarto se masturbar, enquanto isso eu fiquei me masturbando na sala, enfiei 2 dedos em minha buceta e fiquei metendo bem rápido. Eu fiquei imaginando que meus dedos eram o pau do meu irmão, eu imaginei ele me beijando e pegando nos meus peitos, nisso gozei rapidinho, e eu gozei muito gostoso, tanto que eu fiquei um tampão descansado depois que gozei.

Mais tarde vi o meu irmão entrar no banheiro pra tomar banho, nisso fui pro quarto dele, no que entrei vi minha calcinha em cima de travesseiro, ela tava toda meladinha com o gozo branquinho dele, no que eu toquei, ele tava quentinho ainda. Aí eu fiquei MUITO excitada, arriei a calcinha, deitei na cama do meu irmão e comecei a me masturbar, ao mesmo tempo eu fiquei cheirando a minha calcinha (risos), logo senti que iria gozar e comecei a lamber o gozo do meu irmão em minha calcinha.

Em pouco tempo eu gozei, aí fiquei toda molinha e bastante cansada, segundos depois vejo meu irmão entrando no quarto, pelado e com pau mole, mas que logo começou a ficar duro, aí ele começou a bater punheta bem devagarinho. Um tempinho depois eu levantei a saia e olhei pra minha bunda, nisso o meu irmão debruçou sobre mim e começou a esfregar o seu pau na minha bunda, ao mesmo tempo ficou pegando nos meus peitos e me chamando de gostosa e de safada.

Depois o meu irmão enfiou a mão na minha calcinha e começou a me masturbar, me levando a loucura e me fazendo gemer muito, logo senti que iria gozar, mas aí meu irmão parou de me masturbar, nisso eu fiquei que um pouquinho chateada, porque tava MUITO gostoso. Alguns segundos depois eu senti ele tentando enfiar seu pau na minha buceta, nisso eu falei – NÃO!. Ele – Por que?. Eu – Ainda não tô pronta? Ele – Tu ainda é virgem irmã?!. Eu – Claro que não irmão!. Ele – É o quê então?. Eu – Eu quis dizer que ainda não to pronta pra fazer sexo contigo, tá?… Agora pode continuar me masturbando e esfregando o teu pau em mim, mas não enfia ele. Ele – Tá bom.

A partir dali eu e meu irmão passamos a fazer muita safadeza juntos, sempre que eu estava deitada no sofá ou na minha cama, meu irmão deitava de conchinha comigo, e aí ficava me alisando toda, ele ficava esfregando sua mão na minha coxa e na minha bunda, eu amava quando ele me alisava daquele jeito, rsrs.

Conforme o tempo foi passando o meu irmão foi ficando muito safado, enquanto me acariciava ele dizia um monte de putarias no meu ouvido e me chamava de gostosa, enquanto isso eu ficava esfregando minha mão no pau dele por cima do short. As vezes meu irmão ficava pegando nos meus peitos e apertava eles por dentro da minha blusa, ao mesmo tempo ficava me encoxando e esfregando seu pau duro em minha bunda, em seguida ele enfiava a mão no meu short e ficava alisando minha buceta por cima da calcinha. Era muito gostoso fazer aquelas sacanagens com meu irmão, a gente fazia aquilo todos os dias, até quando nossos pais estavam em casa meu irmãozinho pegava nos meus peitos e dava tapinhas na minha bunda, e eu pegava em seu pau, que tava sempre durinho.

Uma vez nós estávamos sentados à mesa jantando, logo vejo que meu irmão tava de pau duro, nisso eu comecei a ficar excitada, aí sentei mais perto dele e fiquei esfregando minha mão em seu pau, que tava MUITO duro. Depois eu tirei ele pra fora e comecei a beter uma punheta nele, logo ouço meu irmão gemendo baixinho, aí eu coloquei a mão dele em meu meu short, nisso ele começou a esfregar ela na minha buceta, pois eu tava só com o shortinho, rsrs.

Em pouco tempo meu irmãozinho gozou, vi 2 jatos do gozo dele voando alto e melando a minha mão e o short que meu irmão usava (pra nossa sorte os nossos pais estavam se olhando no momento em que meu irmão gozou), em seguida lambi a minha mão olhando pro meu irmão com cara de safada. Eu meu o irmão ficamos fazendo essas safadeza por mais de 2 meses, eu queria MUITO dar minha a buceta pra ele, só que eu sempre achava que seria ir longe demais, porque éramos irmãos e fazer safadeza é uma coisa, já o sexo é bem diferente.

Até que um dia eu deixei meu irmãozinho me comer, eu tinha acabado de tomar banho e tava indo pro meu quarto, aí quando passo em frente ao quarto do meu irmão vejo ele deitado na cama pelado e se masturbando. Aí eu entrei no quarto do meu irmão, me deitei com ele e beijei-o, enquanto a gente se beijava fiquei masturbando ele e esfregando minha buceta na sua perna, em seguida virei de barriga pra cima, aí abri minhas pernas e dei 3 esfregadas com a mão na minha buceta.

Aí eu puxei o meu irmão pra cima de mim, nisso ele começou a esfregar o seu pau na minha buceta, ao mesmo tempo ficou pegando nos meus peitos, eu logo tava gemendo e falando um monte de putaria. Depois meu irmão se afastou de mim, se ajoelhou e ficou segurando seu pau e esfregando a cabeça dele na entradinha da minha buceta, em seguida ele olhou pra mim e perguntou – Posso enfiar?. Eu – Pode sim irmãozinho… Ahhhh, mete teu pau todo na minha buceta e me fode gostoso.

Aí o meu irmão enfiou seu pau na minha buceta e começou a me comer, ele foi metendo bem rápido, e assim ficou por um tempão, logo gozei e fiquei toda molinha, alguns segundos depois senti o meu irmão gozando também, e como foi gostoso sentir aquele seu gozo quentinho enchendo minha buceta. Aí meu irmão ficou deitado sobre mim e descascando por um tempão, em seguida deitei ele do meu lado e comecei a beijá-lo, ao mesmo tempo fiquei esfregando minha mão em seu pau, que tava todo meladinho, assim como minha buceta.

Em poucos segundos o pau do meu irmãozinho tava duro de novo, aí eu montei nele e fiquei esfregando a minha buceta no seu pau, enquanto isso meu irmão ficou pegando e apertando meus peitos um pouco forte, fazendo-me gemer bastante. Um tempo depois eu enfiei o pau do meu irmão na minha buceta e comecei a subir e descer, fui bem devagar no início, pois eu queria sentir aquele pau todo entrando e saindo de dentro de mim.

Eu logo senti um enorme e MUITO gostosa vontade de gozar, no que eu olhei pro meu irmão, vi que ele também tava quase gozando, então comecei a cavalgar bem rápido e forte, segundos depois senti o meu irmão gozando e gozei juntinho com ele. Aí eu me joguei do lado dele e ficamos descansando por um tempinho, logo sinto o pau do meu irmãozinho duro e roçando em mim, aí eu comecei a masturbar ele devagarinho, ao mesmo tempo ficamos nos beijando.

Depois de um tempo eu montei no meu irmão e fiquei esfregando minha buceta em seu pau, enquanto isso ele ficou apertando meus peitos e me chamando de gostosa, em seguida eu enfiei seu pau na minha buceta. Mas nesse momento ouvi a minha mãe chamando por nós 2, nisso eu rapidamente saí de cima do meu irmão, vesti a minha roupa e fui pro meu quarto, lá tranquei a porta, deitei na cama pelada e fiquei um tempão me masturbando.

Mais tarde, ainda naquele dia, eu e meu irmão transamos mais uma vez, a gente tava na cozinha sentados à mesa, aí quando eu vi a minha mão entrar no banheiro pra tomar banho, fui até meu irmão e beijei ele, em seguida peguei em seu pau, que já tava duro, rsrs. Depois eu desci a minha calcinha, levantei a minha saia e empinei minha bunda, aí o meu irmão levantou, chegou atrás de mim e enfiou o seu pau na minha buceta, em seguida ele pegou em meus peitos e iniciou o vai-e-vem. O meu irmão ficou metendo devagar no início, depois ele me abraçou pela barriga e acelerou, ficou metendo bem rápido e com força, eu logo gozei e 10 segundos depois eu senti meu irmão gozando também.

A partir daquele dia eu e meu irmão passamos a transar todo dia, as vezes várias (até 5) vezes num único dia, porque meu irmão senti MUITO tesão por mim e eu tenho MUITO fogo em minha buceta, rsrs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 37 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder NATANAEL ID:3vi2rjpvqrj

    Amei ler a sua história um tesão também quero fuder sua bucetinha enche ela de porra depois fica com a pica ainda latejando dentro de você

  • Responder Silmara ID:h5hr3vkqm

    Ola sou separada a 8 anos tenho uma linda filha loirinha dos cabelos cacheados olhos azuis igual ao meus ela é magra pesa 46 kls tem 12 anos mês passado cheguei do serviço mais cedo que do costume sempre chego às 6:30 da tarde dessa vez cheguei 2:00 horas fiquei ororisada com o que vi ela tava transando com nosso cachorro ele tava com o pau duro e ela sentada encima aquele nó entrava e saia da bucetinha dela fiquei escondida por mais de 1 hora olhando aquilo até ela para de fazer aquilo e pelo geito faz tempo que faz com o cachorro porquê entrava fácil e saia quando parou foi no banheiro tomar banho aí eu entrei em casa ela gritando maeeeeee é vc respondi sim filhinha é a mamãe tá bom já vou sair daqui do banho eu disse tá bom oque o duk tá fazendo aqui dentro de casa ela disse eu tava com medo de ficar sozinha aí deixei ele aí no tapete eu falei tá bom então depois vc e eu filha vms sair tá ela disse mas mãe eu não quero vou fica aqui com o duk ( duk é um cão enorme é um dog alemão em pé ele chega a medir 1,65 de altura ) tá bom só vou pegar minha bolsa tchau ela tá bj sai e me escondendo fiquei ali olhando de repente sai ela e uma amiga de 11 anos filha da vizinha e rapidamente olhado na janela não me viu e foram brincar com o cão ele parecia tá acostumado pois rapidinho ficou com aqui duro a menina Thais abrindo a perna sentou encima e ficou ali parada só se mechendo aí tentou se levantar mas o cão entalou nela por uns segundos minha filha rindo ela saiu décima do cão com a buceta pingando um líquido e foi correndo no banheiro como eu tinha horas marcada no médico fui quando voltei a menina já tinha ido embora e minha filha estava dormindo no sofá nua balancei a cabeça peguei uma coberta jóquei em cima dela agora sei que minha filha é cadelinha do duk

    • Sopa de macaco ID:8d5nw2uqri

      Não sentiu vontade de provar o duk não?

    • @Fernando_sonic ID:gsufpx18l

      Que delícia chama no telegram @Fernando_sonic

  • Responder Solange ID:h5hr3vkqm

    Muito bom
    Oi sou uma menina nova tenho 11 anos meu irmãozinho tem 9 anos a gente dorme na mesma cama e fazemos isso todo dia depois do colégio ele nunca me chupou mas sabe mete muito seu pinto é lindo na primeira vez deu um pouquinho mas agora entra sem dor tenho muito carinho por ele a gente brinca que somos marido e mulher se beijamos muito não sei se é normal ele fala que me ama e vai ser meu marido para resto da vida eu não sei sinto muita falta dele o tempo todo amo muito ele será que isso e amor real

    • Tarado ID:81rg5nr49i

      Ele já tentou penetra vc

  • Responder Casado19cm ID:gqb65nn8m

    Nossa me vi na infância que tive hehehe
    Vamos conversar , meu telegram
    @palestrino43
    Chama lá .

  • Responder @ScaniaG420 ID:g3jc2bgv4

    Só digo o seguinte… acho um desperdício fica na vontade se masturbando se tem alguem no quarto ao lado com a mesma vontade q tu ! Esqueca os pudores da sociedade e divirta-se o tempo passa e depois vc se arrepende mais do q não fez do q fez ! É algo a se pensar!

  • Responder Alex ID:gsudrafii

    Realmente 5 vezes por fia com um fogo deaces hum uma maravilha passar horas e dias transando , realmente bem você deve zer muito linda mesmo folgosa humm do jeitinho que eu gosto safadinha e com muito fogo na xota.