# # #

Rapto de Princesas da Máfia para Manequins

2681 palavras | 2 |1.89
Por

Este foi principalmente para se divertir, e para tirar sarro de pessoas que falam sobre seqüestro de garotas ao acaso! Não me lembro qual deles…

sexstories. com
Rapto de princesas da máfia para manequins por BikeWriter
Ficção, Chantagem, Morte, Primeira Vez, Hardcore, Adolescentes Masculinos / Femininos, Assassinato, Violência

Introdução:
Este foi principalmente para se divertir, e para tirar sarro de pessoas que falam sobre seqüestro de garotas ao acaso!
Não me lembro qual deles chamou minha atenção primeiro. Havia duas meninas morenas que estacionaram o carro e entraram em uma loja. Eles se pareciam o suficiente em seus rostos e corpos para serem gêmeos e cada um tinha aquele olhar ardente que me lembrava alguém familiar. Isso me atingiu. Eles poderiam facilmente passar por filhas ou parentes de Alyssa Milano. Eles até tinham aquele olhar petulante ao redor de suas bocas que ela mostrou em algumas de suas fotos de adolescente. Eles eram lindos, e eu os queria, os dois.
Havia grandes alicates de bandeirinha no meu porta-luvas e eu os puxei, então olhei ao redor antes de abrir a porta do meu táxi pessoal. Fiquei de bruços no asfalto e me arrastei para debaixo do caminhão que estava entre o meu táxi e o carro esportivo deles. Levou apenas um momento para eu cortar o fio quente para sua partida.
Quando eles saíram da loja, liguei o motor e desci a fila do estacionamento.
Eu poderia dizer agora que uma era uma polegada ou duas mais alta. Ela caminhou até o lado do motorista do carro deles, abriu a porta e eu dei alguns segundos para eles descobrirem que o carro não dava partida. Parei atrás deles, coloquei algumas luvas e saí do meu táxi. Aproximei-me do lado do motorista e perguntei com uma voz autoritária. “Qual é o problema, tendo problemas com o carro? Vou dar uma olhada se você quiser?” Fiz uma varredura rápida de nossos arredores e ninguém estava perto de nós.
Eu descobri que o motorista não iria tornar isso fácil para mim. Ela apertou o botão da fechadura da porta e me disse: “Tudo bem, obrigada, vou ligar para o meu pai”.
Ela pegou um celular no banco e eu puxei minha pistola do coldre de ombro.
“Toque nesse telefone e eu vou explodir a cabeça da sua irmã! Nenhum de vocês me causará problemas, ou matarei o outro. Você me entende? Abra esta porta, agora, e nem pense em fugir. Esta é uma Magnum 900, as balas são dispositivos de busca de calor e uma delas vai voar até sua boceta quente e explodir antes que você dê três passos!” Isso soou impressionante? Deve ter com eles.
Ambos responderam: “Sim, senhor”.
O motorista saiu e eu guardei minha pistola, então agarrei seu pulso. Eu disse ao mais novo: “Venha até mim ou vou quebrar o lindo pescoço da sua irmã”. Eu segurei seu pulso também, quando ela chegou perto o suficiente. Eu imediatamente examinei o lote novamente, então levei minhas novas amigas para o táxi grande. Enfiei-os no banco da frente e os instruí: “Abaixe-se no assoalho, mantenha os olhos bem fechados e concentre-se em ser um alvo pequeno. Crie problemas para mim e eu vou atirar na sua irmã primeiro. Eu gostei dessa tática. Parecia estar funcionando bem.
Dirigindo primeiro para uma parte lenta do estacionamento, peguei uma bandana e amarrei em volta do pescoço, depois puxei-a para sombrear meu rosto e puxei o chapéu sobre os olhos. Eu dirigi até uma cidade vizinha e circulei por ela várias vezes para desorientar as meninas. Então eu dirigi para minha cidade natal a cinco milhas abaixo do limite de velocidade que eu estava mantendo. Eu não esperava libertar esses dois, ou fazê-los escapar, mas nunca se sabe.
Eles passaram o passeio inteiro envoltos em um abraço apertado no assoalho. Eu esperava que eles tivessem gostado da união, porque estava prestes a chegar ao fim. Eu já tinha visto que o mais velho era esperto e não queria que os dois tramassem nada. Eles podem se provar mais inteligentes do que eu.
Eu os levei para dentro e os prendi em suas celas, a mais nova estava relutante, mas sua irmã ajudou quando ela pediu que ela fizesse o que eu lhe disse. Vários anos antes de meu avô morrer, deixando-me seus milhões, eu estava no ramo de construção. Eu havia reformado uma delegacia de polícia em uma cidade pequena e mantido todas as antigas celas da prisão. Eu instalei alguns deles nesta casa, e eles estavam prestes a se tornar os lares permanentes das meninas.
A cozinha foi meu próximo porto de escala. Achei que ia comer alguma coisa e beber algumas cervejas para superar a ansiedade, depois ir conferir a carne fresca. Abri uma lata de ravióli e aqueci no micro-ondas. Queijo parmesão parecia uma boa ideia, então eu polvilhei um pouco e coloquei de volta no micro-ondas para aquecer, enquanto eu apertava o controle remoto do aparelho de televisão. Assisti dois minutos do noticiário, depois fui até a pia e vomitei os restos de tudo que comi nos últimos dois dias.
Não é à toa que eu achava que as garotas se pareciam com Alyssa Milano. Eu tinha sequestrado Rosa e Sophia Palisi, as duas filhas mais novas de Francesco ‘Big Frank’ Palisi! Tinham dezesseis e quatorze anos. Saquei minha pistola e balancei o martelo para trás, e coloquei o cano na boca. Eu pegaria o caminho mais fácil. Ocorreu-me que ambas as meninas estavam em celas de prisão e morreriam de fome lentamente se eu não as soltasse antes de morder a bala.
Guardei minha arma, não havia motivo para traumatizar mais as meninas. Fui ao banheiro e escovei os dentes. Eu poderia sair com alguma dignidade, pelo menos. Pegando minhas chaves, fui primeiro à cela de Sophia, depois a levei para Rosa. Entreguei-lhe as chaves.
Eu disse a eles: “Vou levar vocês dois a qualquer lugar que vocês quiserem ir, ou trago um telefone para vocês, então vou pegar o caminho do covarde”.
Rosa disse: “Você descobriu quem é nosso pai? Isso foi uma coisa legal de se fazer, nos deixar ir antes de se matar.”
“Achei que sou um homem morto andando, de qualquer maneira.” Dei de ombros e disse a ela. “Não há nenhuma razão para fazer vocês lindas garotas passarem por mais do que eu já passei, e acabei de aprender um novo respeito pela vida. Eu irei para outro lugar para acabar com a minha com dignidade, ao invés de aqui na sua frente. As duas garotas pareciam mais como se o cachorrinho tivesse morrido, do que apenas tendo ouvido que seu sequestrador estava prestes a morrer.
“Deixe-me pensar sobre isso antes de fazer qualquer coisa precipitada.” disse Rosa. “Você tem alguma coisa para comer? Essa seria nossa próxima parada, e estou morrendo de fome.”
“Eu tinha aquecido alguns raviólis enlatados.” Eu disse a ela: “Está no micro-ondas, mas perdi o apetite quando ouvi quem você é”.
Rosa semicerrou os olhos para mim, depois deu um tapinha na minha bochecha. “Você realmente come essas coisas? Pobrezinho, não é à toa que você estava tão desesperado por companhia e está falando em suicídio! Estamos a duas milhas a noroeste de Crystal City, certo? Eles têm um lugar siciliano com boa comida lá fora. Não podemos ir com você ou pedir, obviamente, então vou escrever o que você deve pedir por telefone.
Ela escreveu um pedido de comida grande o suficiente para nós três e três garrafas de vinho. Encontrei o número na lista telefônica e fiz a chamada. Ela disse: “Espero que você tenha um veículo diferente daquele táxi amarelo de segurança. Você sabe, aquele com sinais piscando dizendo ‘Me pare, eu sou um sequestrador?’”
Sophia disse: “Sim, e tente não atirar em sua boceta quente com sua 900 Magnum com balas de busca de calor!” Rosa riu e deu a Sophia um high ten por sua enterrada! Eu me esgueirei silenciosamente para ir buscar o nosso jantar. Eu estava em êxtase a pequena Sophia ou Rosa não tinha enfiado aquela pistola grande na minha bunda.
Quando voltei para minha casa, não havia carros da polícia, nem carros da máfia, apenas duas garotas famintas. Eles cavaram a comida enquanto eu servia o vinho. Rosa disse entre mordidas: “Acho que posso ter descoberto uma maneira de salvar sua bunda… Uh, qual é o seu nome de qualquer maneira?”
“Michael Rossini. Eu disse a ela.
“Ah, bom!” Rosa gritou. “Já estamos no meio do caminho! Quanto dinheiro você vale, Michael? Eu estou falando cada centavo, se você quer sair dessa vivo, acredite em mim, papai vai checar!”
“Vou ter que verificar também, Rosa,” eu disse a ela, “mas eu diria que cerca de dez milhões de dólares.”
“Vamos começar oferecendo a ele dois milhões e depois negociar. Há uma história “O Resgate do Chefe Vermelho”. Você leu isso? É uma história de O. Henry. Dois homens sequestram e resgatam o filho de um homem rico; eles acabam tendo que pagar o pai do menino para levá-lo de volta. Papai riu pra caramba quando viu a peça, e ele jurou que isso aconteceria se Sophia e eu fôssemos sequestrados. Se você provar que ele está certo, ele não precisa bater em você, e isso salva a cara dele com os outros chefes também!”
Sophia pulou da cadeira, envolveu Rosa com os braços e a beijou. “Quando eu crescer, quero ser inteligente como você, Rosa. Essa é a única coisa que pode salvar Michael.”
“Ok.” Eu disse a eles: “Melhor pobre de novo do que morto. O que fazemos primeiro?”
Rosa disse: “Temos que ir a algum lugar a quilômetros de distância e ligar para o papai, e assegurar-lhe que estamos bem, e que não estamos sendo ameaçados de forma alguma. Papai não vai cooperar com a polícia, mas pode apostar que há dezenas de pessoas dele procurando por nós. Se eles encontrarem você antes de negociarmos um acordo, não será nada bonito!” Tive visões de picadores de madeira e misturadores de cimento dançando na minha cabeça.
Rosa e Sophia usaram uma maquiagem que encontraram pela casa para pintar o rosto como se fossem a uma festa. Eles também tiraram algumas roupas da vovó de um baú de cedro. Eles faziam questão de rir e dar risadinhas e geralmente fazendo barulhos felizes. Eu estava começando a acreditar que poderia sobreviver a esse meu erro estúpido, afinal.
Dirigimos até uma cidade a cerca de 50 quilômetros de distância, e Rosa encontrou um telefone público e pediu troco. Entreguei-lhe um pouco e ela fez a ligação. Este é o lado feminino da conversa. “Olá, pai? Sim, esta é a Rosa e está tudo bem. O pirralho é pêssego. Ok, aqui está ela.” Ela entregou o telefone para Sophia.
“Olá Papai? Eu nunca soube que isso seria tão divertido! Sim, papai, estamos sendo boas meninas e Rosa está cuidando de mim como a Família deveria. Beijo beijo, papai! Amo você também. Vejo você em breve.”
Sophia devolveu o telefone para Rosa, e Rosa disse. “Pai? Estamos tendo algumas reclamações de que estamos comendo nosso anfitrião fora de casa. Ele mencionou que nos mandaria para casa com dois grandes para suas despesas se você perdoasse e esquecesse? Ah, que ruim, hein? Já está cinco no vermelho? Ok, pai. Verei o que posso fazer. Nós te amamos, papai. Sim, eu cuido do pirralho. Diga a todos que dissemos olá. Beijo!” Rosa desligou o telefone. Ela se virou para mim. “Entre nesse carro e dirija por sua vida, Michael! O pessoal do papai estará em todo lugar como arroz branco em poucos minutos! Sophia, aperte o cinto de segurança, pirralha.
Rosa estava visivelmente tremendo! “Michael, eu vi meu pai com raiva. Já o vi matar um homem, mas nunca o vi tão zangado como está agora. Se você valoriza sua vida, tenha cada centavo em que puder colocar a mão enviado aqui pelo correio o mais rápido possível. Farei o meu melhor para intervir com ele. Vou dizer a ele que estou apaixonado por você, mas, por favor, Michael, traga esse dinheiro aqui agora!
Voltamos para casa sem ninguém nos parar. Fiz várias ligações para meus vários bancos. Rosa veio ao meu quarto, onde guardo meu computador, e se despiu. Deus, ela era linda!
Ela me disse: “Quero que você escreva essa história, Michael, com suas próprias palavras, e conte ao papai como passei a amá-lo tão rapidamente e fizemos amor. Pode ajudá-lo a acreditar em mim quando eu contar a ele. Ela se sentou na cama então e se deitou. Fui até ela e adorei seu corpo com minhas mãos, lábios, língua e meus dentes. Como se pode descrever a perfeição? Rosa era perfeita em todos os sentidos.
“Oh, Michael,” ela suspirou. “Por favor, seja gentil comigo!” Fui gentil e lento quando entrei nela e encontrei sua virgindade. “Faça isso agora, Michael, não temos muito tempo!” A Rosa insistiu, e a intensidade da minha ruptura do hímen foi tão, tão… tive uma ejaculação precoce.
Ela deu um tapinha carinhoso no meu rosto e me disse: “Você vai se sair melhor da próxima vez, Michael. Está convencido de que estou tentando ajudar a salvar sua vida? Existe algum outro banco onde você tem fundos?”
Admiti: “Bem, aqui está minha Cooperativa de Crédito…”
“Pegue o dinheiro agora, Michael.” Rosa ordenou. Liguei para minha cooperativa de crédito. Fiz vários avanços sexuais com ela naquela noite, entre ligar para os funcionários do banco para organizar a coleta e entrega de dinheiro. Ela não respondeu, e eu não podia culpá-la. Ela e Sophia dormiram juntas em um quarto de hóspedes naquela noite.
Eles me acordaram na manhã seguinte. Comemos sobras da casa siciliana, e eu não podia acreditar quando eles serviram taças de vinho! Rosa viu minha expressão e disse: “Ei Michael. Somos sicilianos. Isso é vinho, sabe, suco de uva fermentado?”
Eles insistiram que nós também pegássemos nosso jantar lá, enquanto cobriam seus rostos no carro. Tínhamos feito a maioria das picapes naquela manhã, mas um carro blindado passou naquela tarde. Eu assinei para ele, então as meninas habilmente verificaram o dinheiro. “Minha contagem é nove milhões, oitocentos mil e alguns trocados, pirralho.” Rosa disse: “Você está perto?”
“Sim, eu também, Rosa.”
“Ok, Miguel.” disse Rosa. “Dê-me o ‘900 Magnum’ e o diário que você está escrevendo, é hora da troca da guarda.”

Esta sou eu agora, a irmã mais velha do pirralho. Todos os nomes na história de ‘Michaels’ foram alterados, mas os fatos eram basicamente verdadeiros. Estendi a mão para a garrafa de vinho mais próxima. Aquele com o transmissor de rádio verde substituindo o selo de chumbo. O tio do papai é dono do restaurante siciliano, e nós comemos o mesmo pedido lá pelo menos três refeições por semana.
“Pai, nós vamos sair agora, mas eu vou abrir um boné primeiro. Loucos entorpecidos, você estava certo sobre uma coisa, você era um homem morto andando depois que você ameaçou a vida da minha irmã!” Eu atirei na virilha dele, então entreguei a coronha da pistola primeiro para um dos membros da equipe de limpeza de papai quando eles entraram pela porta. O pirralho e eu entramos nos braços do papai esperando para nos abraçarmos e beijarmos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,89 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lyah ID:g3ipkafzj

    Fuma crack e resolve escrever dá nisso

  • Responder Gordopassivo ID:5vaq00tfi9

    Desculpe????.