# # #

Queria ser corno, então foi!

1550 palavras | 7 |4.32
Por

Meu namorado quis viver uma experiência diferente.

Este vai ser meu terceiro conto e vou falar sobre a minha primeira experiência mais inusitada quando se trata de sexo. Eu estava namorando o Heitor ainda e foi alguns meses após eu ter dado o meu cuzinho a ele.

Nosso namoro ia bem e ele vivia me perguntando se eu curtia coisas diferentes mesmo, eu respondia que sim algumas vezes, mas dependeria do que ele estivesse falando, meu namorado sempre desconversava e dizia que era apenas curiosidade.

Finalmente chegou o dia em que ele abriu o jogo pra mim e revelou o verdadeiro motivo de ficar me perguntando aquelas coisas, tudo estava relacionado com um dos melhores amigos de Heitor, o Rafa.

Ele me confidenciou que desde a primeira vez que transamos ele dividiu tudo com o Rafa, contou cada detalhe, até aí tudo normal pra mim pois fiz o mesmo com as minhas amigas é lógico.

O elemento surpresa foi que Heitor confessou ter imaginado junto com o amigo dele uma transa entre nós três. Foi uma surpresa pra mim ouvir isso, porque sempre considerei meu boy um pouco careta.

Após a revelação ele me disse com mais detalhes as coisas que os dois imaginavam sempre que falavam de mim, como por exemplo, um comendo meu cu e o outro me dando a rola pra chupar.

Não vou negar que fiquei bem mexida com as fantasias do Heitor e do Rafa. Eu e o Rafa não éramos tão próximos e ele também não era um cara que eu achava muito atraente, era até bem comum, mas isso não me impediu de entrar na fantasia deles também. Resolvi tirar umas dúvidas com meu boy pra saber o quão interessado ele estava nisso:

– Amor me diz uma coisa, você só fantasia isso ou deseja mesmo que aconteça?

– Sendo sincero no começo achei uma loucura, só que depois passei a gostar da ideia eeehh…..

– E o quê bb?

– Eu até bati uma pensando nisso!

– Você gozou?

– Sim, muito.

– Caramba Heitor, não imaginava que você queria me ver dando pra outro kkk.

Ele ficou meio sem jeito por pensar que eu estava brava com ele por conta disso, logo tratei de acalmá-lo e explicar que só fiquei surpresa mesmo. Eu então perguntei a ele se gostaria que eu trepasse com ele e o amigo, meu boy respondeu convicto que “sim”.

Como os dois viviam falando sobre isso não foi difícil pro Heitor chegar no Rafa e mandar a real pra ele, o amigo do meu namorado topou logo de cara, dava pra ver o tipo de safado que ele era, não pensou duas vezes em dizer sim pra comer a namorada do amigo.

Marcamos pro fim de semana na casa do Rafa, não teria ninguém lá e aí ficaríamos só nós três. No nosso combinado eles poderiam me comer a vontade, mas deixei claro que ainda não liberaria a buceta pra nenhum dos dois, só o cuzinho mesmo.

Preparei bem meu rabo dando bastante ele pro Heitor na sexta-feira, deixando ele abertinho e receptivo para o dia seguinte. No sábado nós fomos logo cedo pra casa do Rafa e ficamos conversando e bebendo um pouco até que finalmente eles me chamaram pra fazer o que viemos fazer.

Fomos para o quarto do Rafa e lá os dois que estavam apenas de sunga tiraram seus paus pra fora e ficaram se tocando levemente. Eu então tirei a parte de cima do biquíni e deixei meus peitinhos amostra para dar uma animada nos rapazes.

Eu estava sentada na beira da cama e eles de frente pra mim, então peguei no pau dos meninos e comecei a tocar uma pra eles. O Heitor parecia meio nervoso, já o Rafa tava bem empolgado com a puta da namorada do amigo dele segurando em seu pau.

– Tá gostando Rafael da minha mão no seu pau?

– Caralho Pri, você tem mãos mágicas não é irmão?

– Sim ela tem, mas garanto que a boca é melhor!

– Ah é, então vem me mamar Pri, quero ver se sabe chupar uma rola mesmo!

Sendo convidada com tanto carinho não tive como recusar e botei a pica do Rafa na minha boca, era uma pica grande mas fina, então foi fácil engolir até o final. Subia e descia com a boca no pau de outro homem na frente do meu boy que claro, estava sendo muito bem tratado pela minha mãozinha.

Chupei o pau dele por um tempo e depois fui chupar o do meu homem, que aguardava ansiosamente pelo meu boquete. Fiquei babando na pica do Heitor e acariciando as bolas do amigo dele. Depois de deixar os dois bem duros e cheios de tesão, era minha vez de ser excitada.

Tirei a última peça que faltava do biquíni e fiquei completamente nua na frente dos rapazes, subi na cama e fiquei de quatro, Heitor veio por baixo e Rafa ficou por cima, os dois então caíram de boca na minha buceta e no meu cuzinho ao mesmo tempo e começaram a me devorar.

Tomar linguada em dois buracos ao mesmo tempo é uma sensação muito gostosa, fizeram eu ficar com o cu piscando pra levar varada. Os meninos me deixaram bem próxima de ter um orgasmo, mas eu queria gozar mesmo é com uma pica no rabo.

Heitor teve a preferência e enfiou primeiro em mim, mas o Rafa foi bem cuidado pela minha boquinha gulosa de puta. Era a primeira vez que estava transando com dois e fiquei bem animada por ter mais de um pau pra me satisfazer.

– Vai amor me come, come meu cuzinho aaahhh.

– Vai mano, fode essa puta, come o cu dessa vadia.

– Aaaaiiii amor mete com força, se não vou dar pro seu amigo!

– Toma então piranha, toma rola no seu cu sua vagabunda Ooohhhh!

Meu boy caprichou nas bombadas no meu rabo, Rafael segurou no meu cabelo e me deu uns tapas na cara enquanto eu chupava ele, foi ficando muito gostoso ser feito de puta por eles. Confesso que quando transava com Heitor eu gostava mais de fazer amorzinho, mas sendo domesticada por dois boys não tem cadela que não dobre as vontades deles e seja uma putinha submissa e obediente.

Fiquei mexendo na minha pepeka enquanto os meninos me usavam como a puta deles. Os dois trocaram de posição e foi aí que as coisas começaram a sair do controle. O Rafa não tinha pena do meu cu e sentava a rola inteira com força no meu cu, minha bunda branquela ficou vermelha com os tapas que ele me dava.

Toda essa química fez o Heitor ficar incomodado vendo o amigo me foder como se já me comesse a muito tempo, ele então surtou e empurrou Rafael para trás e disse pra gente parar com aquilo, que já não estava mais curtindo. O amigo dele ficou parado sem saber o que fazer, eu então mandei ele enfiar de novo e continuar me comendo, meio receoso ele fez o que eu mandei e Heitor ficou puto comigo:

– Que isso Priscila, eu já disse que não quero mais.

– Se você não quer é problema seu, porque eu quero Aaahhhh.

– Caralho Priscila, sou seu namorado, não vai me respeitar?

– Você me oferece pro seu amigo comer e agora vem falar em respeito, vai se foder. Falando em foder mete mais Rafa, vai seu gostoso come meu cuzinho!!!

Heitor pegou suas roupas e saiu puto da vida de lá, mas eu não liguei e continuei dando com vontade pro amigo dele, afinal ele queria me ver dando pra outro e agora não ia assumir o papel de corno manso? Dei-me paciência né kkk.

Ao contrário do meu namorado seu amigo não quis saber e sentou a rola no meu cu, me fez a vadia dele. Essa atitude de corno revoltado do Heitor só me deixou com mais tesão e acabei gozando muito com o Rafael engatado em mim, ele também não se segurou e encheu meu rabo de leite, disse que foi a melhor gozada de sua vida.

Depois que términos o Rafa me levou em casa. Já o Heitor só veio falar comigo na segunda quando nos vimos na escola e lá ele terminou comigo, disse que eu não o respeitei. Confesso que não fiquei nem um pouco triste, se ele não quis, não faltariam homens querendo!

Bem esse foi o conto de hoje. Como disse no conto passado eu e minha mãe estamos com um grupo privado no whatsapp e no telegram, lá enviamos fotos e vídeos nossos peladinhas do jeito que vocês querem ver seus safados e safadas kkk. Pra saber mais a respeito do grupo é só me chamar no Instagram pri_savario ou chamar a minha mãe no telegram Lu7170.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder José rossi ID:469colep20c

    E aí Alexandre adorou como fiz na sua esposa te trasformei legal ela adorou gozou gostisk vi você gozar sem usar a mãos aí você wuer me encontrar para trepar outra vez meu nome José rissi ela qyer sair sozinha comigo agora vou trasfirmala na minha patinha gostosa e voto a te dar notícias

  • Responder Alexandre ID:gsuf5o4qi

    Que gostoso ver alguém mete a pica na minha mulher eu ia adorar e ainda ia obedecer os dois

  • Responder Tony Bahia ID:1v7gj0aq

    Adorei. Eu iria adorar ver um Sacana metendo assim na minha esposa e eu gostaria de ajudar ela na mamadinha. [email protected]

    • Paulo Sérgio ID:1dpoahw8nlc6

      Eu já vi a minha, da tesao demais.

  • Responder @VEIDT2021 ID:g61z7tcd2

    Muito bom!

  • Responder hepta campeao mengao ID:8cipmh66id

    Oi amei seu conto,gozei lendo,tive uma experiencia assim,eu tinha vontade de ver minha ex com alguem ai resolvi falar pra ela e ela topou,no nosso caso ela me revelou que sentia tesao por um primo dela e eu disse pra ela dar bola e cantar ele,ate um dia dar certo da gente fazer um churrasco e fazer sexo a tres,como no seu relato eu fiquei com ciumes no meio da foda e parei,mas diferentemente no outro dia pedi desculpar pra ela e para o primo dela e marcamos outro churrasco,ai sim eu e ele comemos ela de todos o jeitos,passou um tempo e ela tava dando pra qualquer um e eu amava tudo isso,por outros motivos nos separamos infelizmente,mas eu ainda sinto falta das loucuras que a gente fazia.

    • Cabloco ID:2ql49i7qk

      Mano, eu tô nesse caminho com minha namorada, começamos com um vibrador, depois pau de borracha. E tamos aí, indo para esse rumo, sei que tá muito gostoso