# #

Projeto de família pedo. Chupando peitos a vontade

616 palavras | 15 |4.48
Por

Eu conto aqui como penso em formar minha família pedo. E como será o dia dia em casa. Quero muito que quem gostar entre em contato comigo.

Mas uma vez venho aqui compartilhar experiências e pensamentos com você. Um conteúdo absurdamente gostoso.sem barreiras e limitações.

Já contei antes contos com a minha irmã,quando ela tinha 8 anos. Aproveitei muito o tempo chupando e lambendo aquela putinha safada. E vocês sabem como sou obcecado por peitos/mamilos/tetas gostosas.
Assim como muitos aqui são. Lactofilia pra mim é algo normal.Na minha visão toda menina,mulher fica louca quando são chupadas devidamente.

Como não posso mudar o mundo rs. E transformar o erotismo algo natural,liberal, e um hábito a vontade para os homens,Pretendo construir minha família de uma forma diferenciada. Leiam imaginando e idealizando vocês mesmos no cenário.

Eu tenho 29 anos. Sou fortinho, tenho 1,80cm, e 80kg.
Quero ter uma esposa bem magra,de preferência ao extremo. Sinto um tesao enorme em meninas assim. Bucetinha bem lisinha e gostosa.
Quero ter uma família totalmente liberal. 4 filhos e pelo menos 2 filhas. Quero uma esposa companheira, e que aprove a total liberdade sexual. Quero ter 2 filhas e transformar elas nas minhas putinhas. Obviamente vou dar muito amor a vagabunda da minha esposa,na qual vou fazer questão de fuder ela bem gostoso. Mas quero 2 filinhas para ensinar a elas desde pequena a satisfazer um macho. Tanto minha esposa e minhas filhas, terão a missão de satisfazer os homens da casa. Vão ter que deixar os homens chuparem e lamberem elas a vontade. Elas terão que ceder e obedecer as vontades dos machos da casa.
Mas óbvio que ensinarei meus filhos a tratarem as vadias com carinho. Mas quero ter à disposição as tetas e buceta,bunda delas na hora e no lugar que eu quiser. Meu filhos também vão poder chupar e comer a mãe e as irmãzinhas. Será a visão mas linda do mundo, ver meus filhos chupando e lambendo a bucetinha das irmanzinhas. Chupando e lambendo sem parar o pertinho(mamilo) delas sem parar em quanto elas ficam assistindo desenho.
Minha esposa ficará em casa vestida a penas com um avental, mas por baixo totalmente pelada. Como sou tarado por peitos.. já será um hábito tradicional familiar.. deixar eu e meus filhos chuparem as tetas dela e das meninas. Ensinarei com todo carinho, que mulher e como se fosse vacas e homens necessitam mamar e chupar a teta delas o quanto quiserem. Por tanto 3~4x por dia pelo menos,vamos chupar e mamar os peitos delas.
Uma outra regra é fuder na cozinha em família. Sempre que conseguir.. vou ficar pelado com a minha mulher na cozinha, e ficar socando a rola nela em quanto ela cozinha. E minhas filhinhas vão ficar só de calcinha peladas, e de joelho… chupando e mamando a rola dos meninos. E obviamente a regra em casa.. HOMEM EM CASA SÓ FICA SEM CAMISA. MULHER SÓ CALSINHA DE CRIANÇA, e sem sutiã, para facilitar a chupada nas tetas. Eu por exemplo sou descontrolado.. quero chupar as tetas dessas putinhas sempre que me der vontade. Seja na Cozinha, no meio da janta, na sala, enquanto assistimos tv, no banho,carro e etc..

“GOZAR SÓ NA BOCA OU DENTRO DA BUCETINHA”.
Essa será mais uma regra. E na hora de dormir, todos vamos dormir na mesma cama. Acordar já fazendo putaria.!!

Farei a parte 2 depois caso gostarem.
Minhas vontades não tem limite. Quero criar não só uma família erótica, mas também contatos para safadeza. Meus filhos e minha esposa vão querer receber visitas legais para variar.
Quem gostou e quer trocar ideia..
TL: Patrick6996
Vlw glr.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder vsf bando de arrobado ID:1se6a0qj

    a polícia vai curtir muito essa família hein, geral vai pro psiquiatra, bando de nojento

  • Responder Kr ID:e242a5zrc

    Gente q isso ksks

  • Responder @Flor_de_cactoo ID:3vi1xgbz49b

    Meu sonho ter uma família pedo

  • Responder Euclides ID:h5hwlkd9j

    E todos vcs concorda ?

  • Responder Euclides ID:h5hwlkd9j

    Que safadezaa , parem com isso

  • Responder Osvaldo ID:19mie6n2h

    Vou pedir pra Polícia Federal também manter conto com você.O que acha, sua imundície?

  • Responder Pedófilo de bh ID:h5hwlkd9j

    Quero uma familia assim tbm . Uma esposa pedo e muio abuso dentro de casa
    TLGRAM Pedofiloassumido

    • Anônimo ID:8d60jpyd9b

      Filho da puta me bloqueou

  • Responder Zenra ID:bf9sj55t0b

    Cris desde de novinha mamando rola

    • Ana555 ID:5tywvjnqm

      Eu também gostaria de ser a mãe dos seus filhos hehe

  • Responder Lukas ID:81rq52xt0d

    poha uma família divertida e apaixonada essa, gostei, mas se tu deixar eu posso ser o tio gay que fode teus muleques e em troca eu te dou minha filha pra ti fazer oq quiser no jantar de domingo que tal?

  • Responder Pedófilo de bh ID:h5hwlkd9j

    Legalzinho

  • Responder Ana555 ID:5tywvjnqm

    Muito bom, continua

    • CACÁ ID:1ren098j

      Ja quero ser a mae dos seus filhos…

    • Ric ID:xlpkbk0k

      Delícia Ana, vamos trocar uma idéia segue meu Skype ric.silva2014.
      Chupadas gostosas e bjs.