# # #

Papai bobão inocente, criança presa fácil 5 – Juninho anjinho inocente

1968 palavras | 16 |4.51
Por

Mesmo com 7 anos, Juninho já era presa fácil do tio. Com apenas 1,05m de altura, cabelos loiros ondulados e olhos azuis, era tudo que Rafael queria.

SAGA Juninho.

Recomendo a leitura das capítulos anteriores, para compreender este. ( )

VAMOS AO CONTO.
Decidi mudar parte do nome do título, pois o foco agora é na vida de Juninho como criança, e não na vida de Caio o bobão enquanto paipai de um filhinho.
Eu estava feliz por Juninho gostar tanto de seu tio Rafael. Por ter carro, Rafael sempre levava Juninho ao shopping, praia e etc… sempre fazia os gostos de Juninho.
Juninho com 7 anos já começava a querer ficar independente de mim… as vezes não queria que eu desse banho nele… ou quando deixava, não queria que eu o lavasse diretamente. Mas eu sempre o convencia a deixar, pois ainda não se lavava direito. Juninho era considerado baixinho para sua idade, apesar de forte e bem nutrido. Era para ter em média 1 metro e 17, tinha apenas 1 metro e 5 centímetros. Ele batia exatamente na direção do meu umbigo, aparentando ter apenas uns 4 anos, mas já tinha 7. Semana anterior, Rafael tinha levado ao barbeiro, e fez um corte muito bonito , e como ele era loirinho de olho azul, ficou igual a esta foto aqui https://modamasculina.inf.br/wp-content/uploads/2020/06/cabelo-cacheado-infantil.jpg … apesar de loiro, seu cabelo não era liso escorrido, mas sim meio ondulado.
No dia que Juninho chegou do barbeiro com Rafael, Juninho foi direto para o banheiro social com carinha de choro, com a mão no bumbum e a outra na garganta. Perguntei ao Rafa o que houve, ele disse que Juninho brincando de empurra-empurra com outros meninos da sua idade, na pracinha, após o corte do cabelo, acabou caindo sentado. Chorou e gritou muito, pois caiu sentado bem onde tinha uma pedra mais saliente no chão. Falei que ia cuidar do Juninho, Rafael me segura pelo braço e diz: “não cara, deixa que eu vou dar banho nele, afinal ele saiu comigo, eu assumo a resposabilidade” disse ele já trazendo um short e cuequinha na mão para levar ao banheiro. Ele entra e fecha a porta e eu vou pra sala aguardar pra ver como Juninho estava. O celular do Rafael, que estava na cozinha começa a tocar, pego e vejo que estava escrito patrão. Chamo Rafael e lhe digo quem era, ele sai que nem um doido para atender no quarto dele. Então resolvo assumir o banho de Juninho.

Ao entrar, vejo Juninho sentado no vaso com os cotovelos um em cada joelho e as duas mãos na garganta e olhando pra baixo. Ao me ver, ele toma um suto e lhe digo pra ter calma que eu ia ajudar ele no banho. Olho pro lado e vejo a roupa dele suja no cesto de roupas. Pego seu short e vejo que estava um pouco sujo de terra, mas o que me assustou foi ver sua cuequinha meio molhada e meio gosmenta na parte de trás na direção do bumbum em baixo já perto do saquinho. Quando ele sai do vaso ele quase cai e vou segurá-lo, quando o pego pelo braço olho pro vazo e só o que vejo era a água do vaso misturada com uma coisa meio branca e amarelada ao mesmo tempo, como se tivesse pego um tudo de hidratante e expelido ali com força como se fosse um vidro de ketchup sendo espirrado numa pizza. Eu ia perguntar o que era aquilo, mas como ele estava estranho, resolvi deixar de lado isso e me concentrar no banho e ver se ele tinha se machucado. O conduzo até o box e peço pra virar de costas pra ver se eu via algum machucado, mas nada eu vi. Bumbum normal. Então me abaixo mais e percebo as bandas do seu bumbum brilhosas, abro uma das bandas e percebo que em volta do seu cusinho, estava tudo vermelho. Abro mais então percebo que seu cusinho estava muito vermelho, meio inchado e de dentro escorria um leve líquido transparente. Um estalo veio a minha cabeça: lembrei de quando eu tinha essa idade, o que aconteceu comigo no meu primeiro dia de futebol e natação no clube que Rafael me levou. Lembrei que ficava escorrendo um líquido de dentro da minha bunda pela perna, que mais tarde entendi que era leite de pinto.
Eu não podia acreditar que Rafael estava comendo meu Juninho. Eu não ia permitir que a história se repetisse com meu filhinho. Não falei nada com Juninho. Continuei a dar banho nele. Quando cheguei no seu bumbum, passo bastante sabonete e começo a lavar seu cusinho. Fiquei estarrecido que quando passei o primeiro dedo a facilidade que ele entrou. Juninho fez cara de dor, mas ficou calado. Passei outro dedo, dessa vez o indicador e médio juntos, e também entraram com certa facilidade, mas dessa vez Juninho reclamou e falou que estava doendo.

Rafael entra no banheiro e dá de cara comigo com os dedos no cu de Juninho. Tiro, levanto e mostro pro Rafa:
Eu: O que significa isso Rafael? Que coisa é essa aqui, ali no vaso e cueca dele? E essa vermelhidão toda aqui no cu de Juninho?
R: Isso? Éééé… ééééééé… isso foi na hora que ele caiu como te falei. Depois que ele caiu, eu o levei de volta ao barbeiro, o Cadú. E lá ele fez uma massagem no bumbum do Juninho, pois ele também é massagista. Como ele caiu na pedra bem no meio do bumbum, Cadú teve que passar uma pomadinha cicatrizante no cusinho dele. Era uma pomada contra hemorróidas, que é cicatrizante e anestésica. O levou pra um quartinho e eu fiquei esperando uns 15 minutos até acabar, pois fiquei com vergonha de ver Cadú aplicar.
Eu: Mas porque está escorrendo de dentro do cu dele? E por que o cu está vermelho, inchado e meio arrombado? Vocês fizeram o mesmo que você fazia quando eu era novinho inocente?
R: Claro que não Caio. Eu já parei com essas coisas. Isso foi porque Cadú teve que colocar a pomada dentro do cu também, para que aliviasse a dor mais rápido. Como Juninho reclamou que estava doendo muito a aplicação com o aplicador da pomada, teve que usar os dedos para aplicar bem fundo la dentro. Tá vendo só Caio seu bobo, fica pensando besteiras a toa… To vendo que você está bem esperto e ligadão, mas não precisa ficar assim maldoso. Eu só quero o bem de Juninho pra sempre.
Eu: Ok Rafael, eu vou dar esse voto de confiança a você. Sei que você só quer o bem de Juninho. Mas não quero um estranho qualquer fazendo isso com meu bebezinho. Eu mesmo vou aplicar daqui por diante. Logo após o banho eu vou aplicar.
R: Ok Caio. Então termine aí o banho que eu vou ali e já volto.
Rafael sai rápido do banheiro e escuto o barulho da chave do seu carro, em seguida a porta se fecha. Volto ao banho doe Juninho. Quando enfio o dedo de novo, percebo que seu pintinho estava ficando duro. Percebi que a medida que eu lavava, ele se abria mais e mais como que quisesse ficar de quatro. Resolvo falar com Juninho:
Eu: Juninho meu filho, me fala como foi isso de passar pomadinha em você.
Juninho (J): Ah papai, é que depois que eu caí, meu bumbum nem doeu muito, mas o tio Rafa me levou pro tio Cadú cuidar de mim. Ouvi eles dois falando baixinho alguma coisa que não entendi. Então tio Cadú mandou Tio Rafa ficar olhando a barbearia enquanto me levou la para dentro. Tio Cadu disse que teria que passar uma pomada no meu bumbum por fora, mas pra curar mais rápido a dor, ia aplicar por dentro também.
Tirou meu short e cueca e mando eu ficar de quatro em cima do sofá. Mandou eu ficar olhando só pra frente e amarrou um pano nos meus olhos pois disse que eu não poderia ver como era o tratamento, era segredo profissional dele de massagista. Então segura meu bumbum com as duas mãos, aí começo a sentir uma coisa molhada mexendo muito rápido aqui no meio do bumbum. Até que estava sendo bom esse tratamento.

Continuei a escutar Juninho descrever tudo como foi.
J: Depois tio Cadú parou e falou que agora ia começar a colocar a pomada com o aplicador. Senti uma coisa muito gelada e começou a enfiar. Senti uma dor e ardência muito forte. Ele ficou parado por um tempinho sem fazer nada, depois sentir ele girar o aplicador pros dois lados. A dor que eu sentia já tinha passado. Ele tirou o aplicador e já ia levantar quando ele disse que ainda nem tinha começado direito. Senti ele enfiar de novo com mais coisa gelada, eu nem estava mais sentindo dor. Ele tirou e falou que agora ia colocar um aplicador diferente, que consegue aplicar mais fundo. Quando ele encostou eu senti mesmo que era diferente, papai. Esse parecia ser mais grosso e era bem quentinho. Ele começou a pressionar, mas não entrava. Ele mandou eu fazer força como se eu fosse fazer cocô, então o aplicador entrou de uma vez. Senti uma coisa estranha la dentro da minha barriga papai. Ficou parado e perguntou se eu sentia dor, eu disse que dor não mas sentia algo estranho. Ele disse que era assim mesmo. E aí começou a tirar e colocar o aplicador.
Eu: mas por que tirar e colocar Juninho?
J: Eu não sei papai. Mas comecei a sentir uma coceirinha no meu piupiu. Ele até ficou durinho. Mas o tio Cadu nem ficou tirando e botando muito tempo. Logo ele começou a fazer uns gemidos estranhos como tivesse se machucando, e aí ele segurou com força meu bumbum e ficou parado um pouquinho.
Ele saiu e mandou eu esperar do jeito que eu estava de quatro, que ia chamar tio Rafa pra ver como foi que ele aplicou a pomada. Tio Rafa entrou e me disse que ele ia aplicar mais um pouco também pra aprender a fazer em casa. E aí o Tio Rafa aplicou também igual tio Cadu. Mas dessa vez ele botou e tirou com mais força que o tio Cadú, mas nem doeu papai. Parecia até os sonhos que tenho as vezes quando eu durmo no quarto do tio Rafa, que ele me coloca de quatro e diz que vai brincar de montar cavalo em mim.
Eu: Que história é essa de sonho Juninho? Eu não sabia que você tinha sonhos ou pesadelos. Você nunca me contou.
J: Eu não sabia que precisava contar papai. São sonhos que as vezes eu nem lembro direito. Eu não lembro quando comecei a ter esses sonhos. Mas desde que comecei a dormir com tio Rafa, ele traz sempre suco ou coca cola pra gente tomar antes de dormir. E aí começo a sentir sono muito forte e aí eu durmo rapidinho. E aí as vezes eu sonho e as vezes não.

Rafael chega. Nisso Juninho já está sequinho e com roupinha nova já vestido. Estávamos vendo TV. Então Rafa me dá uma caixa de Proctyl em pomada com 10 aplicadores. Ele me disse que quando eu fosse aplicar, que eu poderia chamá-lo para me explicar como coloca a pomadinha.
Neste primeiro momento resolvi não lhe perguntar nada sobre aquela história de sonho do Juninho e desses aplicadores diferentes do barbeiro Cadú.

CONTINUA.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 70 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Samurai yokozunas osss ID:71owgw9m9i

    Top os contos
    Gostaria de comprar um contos seu por encomenda
    Quanto custa ? , posso sugerir o tema e como entrar em contato com vc
    Aguardo retorno obrigado

    • Fã do Bourne ID:8d5vce96ic

      Samurai, estou fazendo contos por encomenda. Aguardo seu contato: [email protected]

  • Responder TK leiteiro ID:funxuvmiq

    tomando proteina da pica desde q nascer

  • Responder RapazPutinhoAjudante ID:4aosjybuqri

    Essa é a altura de Juninho em relação ao tiro Rafael e seu pai Caio: https://4.bp.blogspot.com/-Lahb9Arf2Og/WyG244UctSI/AAAAAAAAi3k/mEGY77PK5gMflBoh-wg8XVa78uGrljMTgCLcBGAs/s1600/Boxer%2BBandeira-1.jpg

    Com 4 anos chegou nessa altura (1 metro) e com 7 anos só tinha crescido 5 cm. Então imaginem a facilidade de botar Juninho pra pagar aquele boquete gostoso no Rafa 😉

    • Barbeiro ID:bemljnor43

      Estava de boa, li o conto. Mas abri o link da foto me deu muito tesão. Pau babando.

  • Responder @Sartormem ID:gqbzyxvm2

    Continue

  • Responder Tutu ID:7xbyrj70v4

    Top. Gozei quando li barbeiro, queda, volta ao barbeiro massagem 15 minutos. Depois vou ver se novo e terminar essa parte. Bem criativo vc. Espero mais coisas do tipo

  • Responder Nome ID:gqbado6ic

    Conta as partes que o site não deixa nos comentarios

  • Responder PP ID:41ih0tttqrk

    continua

  • Responder viadinho ID:7xbywvk98l

    continua por favor

  • Responder @babisapeka telegram ID:41ihvhgeqrc

    Q safado…amei

  • Responder PutoBare ID:4aosjybuqri

    Adoro esses contos que o pai vê os filhos serem abusados e acreditam que estão sendo bem cuidados pelo abusador. Kkkkkk

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Para com isso que conto horrível

  • Responder Sergiogeraldo ID:8cipxq1b0c

    Eu sou luco para comer um cuzinho de um menino.de 10anos. E chupar o pequeno pau e encherem o cu dele leitinho quentinho.

  • Responder Paizão ID:44oehue9fia

    Kkkkkkk! Como o cara conseguiu pensar numa merda dessas…

  • Responder Gordopassivo ID:5vaq00tfi9

    Aplicador marca ROLA, aplica a pomada bem fundo se necessário. Pode também aplicar TOMANOCU, como complemento.