# # #

O Relógio do Tempo Parte 02

1545 palavras | 7 |4.16
Por

Amigos encontram relogio que para o tempo e estão aproveitando. Hora de pedir demissão.

Observação: para quem não entendeu, isto é obra de ficção! Não é real! Se não gostam de ficção, não leiam.

Depois daquilo tudo, eu e marcos combinamos de dividir o relógio. E deixou comigo para me divertir, pedindo para devolver no fim do dia (não era problema, pois morávamos no mesmo quarteirão).

Fui até meu emprego para pedir demissão! Com este relógio não precisaria mais trabalhar. Trabalhava numa empresa de marketing.

Assim que entrei, encontrei Sara. Uma negra gorda de cerca de 40 anos que trabalhava na portaria e sempre me insultava, me chamando de Virgem.

Assim que ela começou falar, apertei o relógio e tudo parou novamente. Fui até ela e rasguei, com um puxão, aquela blusa social e sutiã, fazendo cair aqueles peitões de gorda.

Levantei ela, com dificuldade, e com ajuda de uma tesoura, cortei sua calça social que estava muito apertada… mesmo com todo cuidado, sem querer, furei sua perna com a ponta da tesoura. Só percebi porque começou escorrer um pouquinho de sangue e seus olhos lagrimejaram.

Acabei de cortar e me assustei! Sua barriga tampava a buceta que era muito gorda e estufada, bem como muito peluda. Sua pele era toda manchada por causa das gorduras e tinha muitas espinhas. Bem esquisito.

Peguei uma escultura Inca que tinha na mesa, em formato de pepino, muito esquisita. E depois de dar uns cuspes, introduzi na sua buceta. So ficou a parte de lata da base para fora, os outros 10cm entrou tudo.

Coloquei ela sentada no meio do salão de entrada e, como aquilo tudo me excitou um pouco, peguei meu pau meia bomba e enfiei na sua boca. Esqueci de falar, mas como o tempo ta parado, não tem resistência pra fuder a garganta. Aliás, não há respiração, por isso posso enfiar tudo e ficar parado ainda.

Depois de fuder um pouco, guardei meu membro, pq não queria gastar energia com aquela velha gorda chata e ignorante. Fui até a sala da segurança e apaguei das câmeras de segurança os arquivos de hoje, ao mesmo tempo que ranquei o HD e joguei a garrafa de café no CPU., Colocando a mão de um dos seguranças perto da garrafa.

Após, levei as roupas da gorda para o lixo e fui até o salão e sentei de frente pra onde ela estava e apertei o relógio. Todos começaram a rir (ninguém ali gostava dela) e ela não sabia se tentava tirar o objeto da buceta ou levantar (ela não conseguiria sozinha). Ao mesmo tempo não entendia nada! Rodou para o lado, ficou de quatro, mas a mão não alcançava a buceta e não tinha força pra levantar! Enfim, um cliente correu com um casaco e a ajudou a levantar enquanto a cobria (pelo menos a parte da frente, era uma baleia).

Satisfeito, segui para meu andar e encontrei o meu chefe com cara feia para mim. Provavelmente pq estava atrasado.

Entrei na sala dele e sua filha, que veio trabalhar com ele a uns 3 anos, quando tinha 16, começou a falar de advertência e suspensão pq eu era irresponsável e bla bla bla. Ele dizia que concordava e me repreendia.

Depois de falarem bastante, eu disse “desculpe interromper o sermão, mas eu vim pedir conta. Ok?!”

Eles concordaram felizes e ela ainda falou “que bom, porque não precisaremos pagar um centavo a mais pra você seu verme”. Sua filha parecia muito com meu chefe. Era arrogante e petulante, se achando a gostosona. Adorava humilhar as pessoas. Ou seja, precisava de uma lição! (Acho que no fim das contas, sou justo!).

Quando ela se levantou e disse “sai daqui verme nojento, e vai para o setor de Recursos Humanos! Temos muito o que fazer e evite de me incomodar qualquer segundo a mais!”

Agradeci e sai da sala, mas antes dela trancar a porta apertei o relógio!

Abri a porta com certa dificuldade porque ela estava atrás já com a mão na chave. Depois de alguns empurrões ela caiu para o lado e eu abri a porta.

Ela era aquele estilo patricinha metida, que sempre teve de tudo na vida! Ruiva natural (eu acho), corpo magro, mas malhado de academia. Usava roupas justas (social) que delineavam seu corpinho. Seu rosto era lisinho, com algumas sardinhas na parte de cima da bochecha. Sua boca era pequenininha, assim como sua altura… Deveria ter 1,60m no máximo.

Já fui tirando sua roupa toda e a deixei nua. Tinha seios pequenos, mas durinhos e com aureolas grandes e bico pontudo. Sua barriga era malhadinha… Uma delicia e sua bucetinha era pequenininha e para dentro. Estava depiladinha, mas tinha uma camadinha de pêlos ruivos acima da rachinha (bigodinho de Hitler).

A coloquei deitada no sofá e abri sua boca, depois de dar umas cusparadas, fui enfiando meu pau meia bomba e fazendo um vai e vem que, rapidamente, o deixou durasso e já estava arregaçando sua garganta! Rapaz! Sua garganta parecia uma buceta apertada, que delícia! Sua bochecha estava aberta ao máximo para aguentar meu pau.

Depois que enfiei meu pau o maximo possivel na sua garganta, deitei por cima dela e comecei a chupar sua buceta. Era muito pequena! Mas conforme chupava, ia inchando e seu grelinho endurecendo. Depois de uns minutos, coloquei ela de quatro no sofá, posicionei a cabeça do meu pau e comecei a meter. Meu pau parecia um monstro perto daquela buceta. Com certa dificuldade entrou a cabeça e, mais umas socadas, foi o resto.

Sua buceta não era virgem, mas era apertadinha demais. Meu pau entrava todo de vez enquanto, mas encontrava resistencia não entrando tudo algumas vezes. Confesso que tava delicioso.

Enquanto metia, tentava enviar o dedo no seu cú… Mas era mil vezes mais apertado! Meti bastante e, de vez enquanto, tirava da sua buceta e ia meter na sua boca, avançando na sua garganta… Depois de mais algumas metidas, não aguentei e, mesmo já tendo gozado mais cedo, comecei a jorrar litros de porra naquela buceta!

Não sei se era muita porra, ou a buceta apertada (que já tinha arregaçado um pouco) mas a porra saia junto com o pau quando puxava para meter denovo.

Acabei de gozar, tirei o pau e segurei sua buceta com a mão, pra não escorrer. Depois de uns minutos, tirei a mão e peguei a porra que escorria e fui esfregando e enfiando no seu cú. O restinho passei na sua boca.

Que delícia! Arregacei aquela puta patricinha de merda! Mas não era o bastante! Só eu sei o que meus colegas já sofreram!

A coloquei de pernas abertas sobre a mesa, fui até seu pai, abri o ziper e tirei sua calça e cueca. Apesar de ser repugnante (não sou gay) bati uma punheta pra aquele velho de meia idade (nojento, mas para uma boa causa). Quando ficou bastante duro seu pau (que era muito mais grosso que o meu), posicionei na enteada da buceta da filha e empurrei. A porra ajudou, mas mesmo assim deu trabalho para entrar. Precisou umas três empurradas para entrar. A buceta dela ficou super esticada, mas engoliu aquele pau grosso.

Fiquei fazendo o movimento com os quadris dele na buceta dela e me divertindo com a situação. Depois de uns 3 minutos, já estava cansado, mas tive uma surpressa, começou a escorrer liquido branco envolta do pau dele! Ele tinha gozado! Caraca! Confirmei minha intuição! Era possível fazer os caras gozarem rsrsrsrs.

Esqueci de falar, mas a sala estava cheia. Tinha trazido toda a equipe e colocado em volta deles. Peguei a secretária dele (uma mocreia! Mas acho que ele comia) que já estava nua e coloquei com a lingua para fora embaixo de sua perna, entre o saco e a buceta que escorria porra.

Fui até a porta e apertei o relógio. Foi uma confusão só!!! Ele puxou o pau pra fora da buceta da filha e tropeçou na secretária caindo de costas na estante de livros. Enquanto isso a filha tentava se cobrir e se assustava ao olhar a mão suja de porra e sentir o gosto de porra na boca, ao mesmo tempo que falava “ai, ai, ta doendo!” e procurava sua roupa. A secretária cuspia no chão e procurava sua roupa também.

Todos ali riam ao mesmo tempo que estava assustado. Enfim, ela se levantou e, mesmo nua, apontou o dedo para fora e gritou: “saiam agora! Ou demito todos vcs, seus inuteis de merda!”. Todos saímos e enquanto caminhava para o elevador olhei e vi ela apontando o dedo ao pai e com cara de ódio e choro, enquanto ele balançava os ombros como se nada entendesse!

E agora? Já é meio dia e já gozei duas vezes… Mas tenho o resto do dia ainda. O que faço agora? O que me sugerem?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,16 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Brian ID:jsydum1publ

    Continua esse conto é muito top

  • Responder Tirulipa ID:7xbz1xsj8k

    Excelente

  • Responder BRxxx ID:1ux96mv3

    Continua escrevendo esse conto estou aguardando os novos capítulos

  • Responder RNG ID:g620cbbih

    Mto bom acrescente mais lugares públicos ônibus metro cinema academia parando o tempo e rasgando as roupas das cavalas gostosas dxando elas constrangidas em publico principalmente se tiverem vestidas de leg ou outra roupa mais coladinha e decorada

    • MasterControl ID:xlq8dpqk

      Crie conteúdo de controle mental também!

  • Responder Lex75 ID:5vaq00tfi9

    Seu diabrete, LOL. Mas olha bastante bom, imaginativo e até com humor. Gostei sinceramente. Quem me dera ter um relógio desses, LOL. Continue a publicar. Sou fã.

  • Responder Gostosinha69 ID:r7bi178k

    Delicia!