# #

Rapidinha da Tabitha: O PM

762 palavras | 0 |5.00
Por

Como ja mencionado em contos anteriores, eu ficava num brechózinho de uma cross das antigas, era um bairro relativamente com movimento.

Era um dia de calor, “fui” com uma sainha gotica preta com relevo discreto em prata lindissima, uma baby preta, plataforma transparente e minha tiara vermelha.

Nunca gostei de saltos sociais, agulhas, botas ou tenis, prefiro o plataforma ou tamanquinhos que parecem vir escrito: Ja empinei, agora me come kkkk.

Muitos tipos diferentes passavam na porta do brechozinho, desde anonimos ate figuras exoticas, como alguns evangelicos que entravam para me exorcisar, me divertia com esses até a pag 2, pois quando a ofensa começava, eu ja jogava na cara os olhares pecaminosos para minha barriguinha e pernas cruzadas kkkk na velocidade da luz iam embora. Uma das figuras curiosas era um PM, sim… um PM. Fazia ronda em dupla e a pé, por vezes passavam na porta e um deles sempre pescoçava, mas sempre de cara seria, sóbrio até demais, eu aguardava o dia que iria entrar e me esculachar com todo o moralismo tradicional brasileiro, é pq no sigilo a coisa muda de cenario. Bom esse dia chegou.

Estava eu cuidando da minha vidinha, qnd os pms de ronda passaram, sempre o mesmo me encarava, passou, me olhou e perdi de vista, porem vi o outro, ele parou na porta e esse que me encarava entrou e logo pense: la vem.

Entrou, cumprimentou com a cabeça e eu não respondi, afinal, ja tinha montado um script do que iria ocorrer e acreditava nisso. Olhou, olhou e foi mais ao lado, onde era muito bagunçado e mais estreito, nesse local tinha duas janelinhas de vidro, nao muito altas, uma mesa de escritorio a venda e um monte de bagulhada. Com certa demora, fui la ver se precisava de ajuda, pensei ter interesse na mesa.

Entrei e estava de costas, sentei na mesa com meus pés no chão e disse: procura algo especifico? Ele esta um passo de mim, virou com tudo e nessa hora imaginei que fosse me bater. Com sua mão direita jogou no meu rosto, entre maxilar perto da orelha e pescoço ( era uma mãozona), com a esquerda apertou a pontinha do meu peito, foi no meu ouvido e me chamou de bonequinha kkkk olha o sigilo aí geeennte. Sempre gostei de reparar nas reaçoes do corpo, olhei no pescoço, suas arteias estavam dilatadas, coração a mil, certeza seria o pau estar duro. Me deu um selinho gostoso, nunca liguei pra beijo, mas gostei. Continuava sussurrando no meu ouvido: bonequinha, bonequinha, coloquei a mão no pau , estava bem duro, abri o ziper, seus olhos saltaram, puxei o cacete pra fora, segurei firme, era uma bela pistola kkk, fazia movimentos de vai e vem com o quadril, uma leve punheta de mão parada. Com a boca em meu ouvido perguntou: tem qnts anos bonequinha?

14, eu respondi

Gemeu no meu ouvido, mordeu meu pescoço, murmurava me chamando de nenem gostosinha. Puxei a rola pra mim, cuspi nela, alisei e chupei, o macho quase ficou na ponta do pé, acho que fazia tempo que ninguem dava um talento nele. Ele tava suado, cheiro de macho na pica. Tirou o pau da minha boca, mas nao guardou e disse que tinha que ir embora, pediu minha tiara de recordação, jamais que dou a tiara. Virei de costas, apoiei as mãos na mesa e falei: tira a calcinha, pide levar, é sua. Ele agachou e tirou com toda delicadeza, virei de frente, peguei da mão dele e dei um laço na rola dura, e guardei dentro da calça e disse: hoje ta calor e aqui suei muito, essa calcinha deve estar com o cheiro do meu cuzinho, dito isso, veio a tona o macho gorila, me virou, me empinou e enfiou a cara na minha bundinha, chupou tão gostoso, que me deu uma espécia de gozo interno, sei lá, eu tremi, deu crise de risinhos, meu dedo foi na boca, virei dando risinhos com o dedo na boca pra ele, ele levantou, arrumou a calça me deu um selinho e saiu. Eu estava uma diabinha. Tem continuação, mas antes, lhes pergunto:

Qual macho não gosta de uma bebezona, seja menina ou bonequinha? Aquela pretinha novinha com corpo escultural de rainha de bateria ou a branquelinha das bochechas rosadas, que vc põe pra mamar, bate ns cara, seus olhos enchem de lagrimas, mas continua ali, de bowuinha cheia, qual?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos