#

Novinha tarada no leite

252 palavras | 3 |4.18
Por

Sou tarada em leite de macho e já peguei camisinha usada pra brincar hehehe

Sou novinha mas já tem tempo que comecei a gostar de safadeza, no começo era coisa normal de boa mas conheci um cara muito tarado. Ele é bem mais velho e já sabia muito mais coisa que eu né e foi me ensinando aos poucos… Teve coisa q eu não gostava mas a maioria das coisas pervertida eu ficava com tesão e com vontade de fazer hehehe.
Ele me fez ficar viciada em porra. Eu já gostava antes e sempre bebia quando chupava algum macho mas agora eu sou muito viciada em leite, tipo beber, passar na cara e nos peitinho, deixar escorrer nas coxa e e cheirar cueca usada gozada. Cada vez fico mais sedenta por porra.
Fiquei tão viciada que um dia numa festinha eu fui no banheiro e achei uma camisinha usada cheia de leite fresquinho, alguém que tava fudendo lá um pouco antes de eu entrar… Não pensei duas vezes peguei aquela camisinha e coloquei na boca pra brincar e sentir o gosto, enfiei a língua lá dentro pra sentir e pegar todo o leite de macho desconhecido até vazar tudo na minha boca e eu engolir gostoso. Virou tipo meu chiclete recheado mas em vez de morango era porra hehehe.
Era só pra contar essa minha experiência e eu quero muito achar mais camisinhas usadas cheia de porra por aí…já falei com uma amiga pra quando ela dar pra alguém guardar a camisinha pra mim hehehe
Telegram @babisapeka

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Papai Safado ID:40voz00lv9k

    Novinha quanto? É sempre bom pôr a idade para a gente visualizar na mente.

  • Responder Leão ID:46kpmcebk09

    Tem maluca pra tudo.
    Se tu gosta vai fundo e enche a barriguinha. Kkkk