# #

Na minha primeira vez já tomei no cu

1835 palavras | 3 |4.09
Por

Primeira vez e já foi tudo por trás rsrs.

Estou aqui hoje para contar como perdi minha virgindade. Demorei bastante tempo pra perder meu cabacinho, isso só aconteceu no meu décimo sexto aniversário. Algumas das minhas amigas já tinham feito sexo e ficavam contando pra gente como era.

Elas relatavam tudo com detalhes, tamanho do pau do cara, as posições que eles fizeram, as coisas que falaram durante a transa, etc. Ouvir a experiência das minhas amigas foi fazendo a vontade de dar, aumentar dentro de mim.

Na época eu já namorava um colega de sala e ele era bem respeitoso comigo, também era virgem e não forçava a barra pra me comer. Minhas amigas me incentivavam demais a sentar na vara dele, eu tentava negar que queria mas já tava estampado na minha cara a vontade de ser comida.

Algo em comum que elas me contaram sobre sexo é que a dor na primeira relação sexual é inevitável, e que com o tempo fica melhor. Isso me fez refletir muito e ficar pensando: “se vai doer de qualquer jeito, porque não dar logo o cuzinho?”

Quando eu perguntei isso para as minhas amigas elas disseram que não aguentariam levar rola atrás porque a dor era muito grande, além disso me aconselharam a não fazer também. Eu gostava delas e levava a sério o que falavam porém saber que se eu fosse a primeira entre nós a dar o cu, me tornaria meio que a líder do grupo no quesito putaria.

Tenho que confessar que fiquei sim com um pouco de medo mais a vontade de tomar no rabo mexeu demais com meu ego. Confesso que não tinha ideia de como faria isso e se havia um jeito certo de dar o cu. Por isso fui perguntar pra alguém que eu considerava especialista em dar o toba, minha mãe…

Nós conversamos bastante sobre isso e ali ela me surpreendeu muito ao dizer que havia começado a tomar atrás a pouco tempo, eu jurava que ela era mais larga atrás do que na frente kkk.

Na época eu pensei que meu pai era o felizardo de estar enrabando a minha mãe, só que recentemente, dentre tantas descobertas fiquei sabendo que o filho da puta que tirou o cabaço do rabo da dona Luana foi o meu próprio irmão.

Voltando a conversa que tive com a minha mãe ela me mandou falar com a minha tia Cris, falou que ela sim dava o cu desde nova. Lá fui eu atrás da Cris para saber sobre isso, nunca pensei que pra dar o rabo precisava de tanta coisa, achei que seria só chegar e dar.

– Oi tia, minha mãe já falou com você sobre o que eu quero fazer?

– Oi amor, sim ela falou que na sua primeira vez já quer dar o cuzinho né!

– Sim rs. Você pode me dar umas dicas?

– Claro querida, vou te ensinar direitinho como enlouquecer seu macho com o cu!

A Cris e eu conversamos por bastante tempo sobre isso e ela me deu dicas básicas mas que foram bem úteis, como por exemplo: fazer uma higiene completa ali atrás, antes de por uma rola de verdade brincar com um plug anal pra alargar a minha bundinha, falou algumas posições ótimas pra se tomar no cu, enfim…

Fiz tudo que ela me pediu e na hora de enfiar o plug anal não teve como não sentir prazer com a dorzinha do meu cu sendo invadido, ali percebi que quando se trata de homem, eu gosto mesmo é de tomar atrás.

Conversei bastante com meu namorado pra ele me comer depois da aula, só não disse que seria meu rabo que ele iria foder. Heitor ficou super empolgado quando combinamos de transar, agora estava tudo combinado.

Não parei de olhar pro relógio desejando que as horas passassem mais rápido do que nunca. Finalmente chegou a hora de irmos para minha casa. O pai dele veio nos buscar e nos deixou na minha casa e disse que às 18h buscava meu namorado, ou seja, tínhamos tempo de sobra porque minha mãe não estava em casa.

Resolvi tomar um bom banho antes de dar pra ele, convidei Heitor para vir comigo e ele meio sem jeito aceitou. Assim que ligamos o chuveiro eu peguei no pau do meu namorado e comecei a masturbar ele, que se sentia no céu tendo outra mão em seu pau que não a dele mesmo kkk.

Eu fiquei encarando o pinto do Heitor esperando o momento que ele ficasse duro e foi até mais rápido do que eu esperava. Foi uma sensação muito boa sentir o pau dele crescer e pulsar na minha mão.

Quando ficou duro eu resolvi experimentar o sabor de uma pica, e assim que fiquei ajoelhada com o negócio apontado pra minha cara, comecei até babar de vontade de engolir aquela pica com a cabecinha salivando de tesão, o engraçado é que eu nem havia tocado nela. Heitor ficou mais desavergonhado naquela situação:

– Vai amor, dá um beijinho nele.

– Você quer mesmo um beijo amor?

– Sim, vou adorar minha princesa.

Eu fechei os olhos e fui com a boca fazendo biquinho e beijei a cabeça do pau do meu homem, ele gemeu alto, eu até tomei um susto achando que tinha feito algo errado, mas era de tesão mesmo.

Fui carinhosamente beijando cada pedacinho daquela rola gostosa, beijei a cabecinha, beijei a extensão do pau inteira, beijei a base da vara dele e finalmente um beijinho no saco do meu macho.

Heitor já não se continha e me segurou pelos cabelos e me colocou pra mamar sua rola maravilhosa, eu abri bem minha boca e deixei ele vir com tudo e por seu pau inteiro no fundo da minha garganta.

Sentir o calor de um pinto dentro da boca foi uma sensação gostosa demais, eu viciei naquilo, não queria mais parar de chupar e acabei exagerando um pouco fazendo meu boy gozar na minha boca e me alimentar bem com a sua proteína.

Terminamos nosso banho e então fomos para o quarto da minha mãe onde tinha uma cama de casal prontinha para ser usada. A gente já tava sem roupa então eu apenas precisei deitar na cama, abrir as pernas e pedir para Heitor me chupar inteira.

Ele foi abaixando a cabeça e aproximando a língua da minha pepeka, eu estava muito ansiosa pra ser chupada, mas percebi que Heitor tinha nojinho de buceta. Fiquei furiosa com ele e dei logo uma chamada de atenção no meu boy:

– Heitor me chupa direito né.

– Amor é meio estranho por a boca aí.

– Nem vem porra, pus a boca no seu pau agora é sua vez e faz direito se não vou achar quem faça!

Ele veio ainda meio receoso e ficou lá me chupando com a língua mole, eu perdi a paciência e afoguei a cara dele na minha pepeka e comecei a sufocar ele com as pernas, o mantive alguns segundos assim e depois soltei pra que ele pudesse respirar, naquele momento ele entendeu que eu iria ser chupada por bem ou por mal.

Depois disso ele passou a chupar com mais vontade, não foi do jeito que eu queria mas já era uma evolução, percebendo que ele não me faria gozar daquele jeito afastei a cabeça dele e peguei o lubrificador na gaveta.

Passei em abundância no pau dele e depois no meu cuzinho, Heitor ficou reparando em silêncio tentando assimilar que eu estava enfiando já um dedo no meu cu rosadinho. Antes que ele me viesse dizer que tinha nojo de comer um cu rosado e apertadinho como o meu, já fiquei de ladinho e mandei ele colar em mim por trás obviamente.

Peguei o pau dele e fiquei passando na portinha do meu rabo, fiquei brincando de empurrar um pouco a cabecinha pra dentro e depois tirar. Fiquei suspirando de vontade de ter tudo dentro de mim, finalmente coloquei no meu rabo.

Tinha entrado um pouco mais do que a cabeça do pau do Heitor mas já doía pra caralho, deixei um tempo parado lá e fui sentindo a dor e me acostumando com ela, quando me senti confortável joguei minha bunda para trás enterrando a pica do meu namorado dentro do meu cuzinho.

Gritei de dor e ele na mesma hora ameaçou tirar de dentro, mas eu não deixei, já deu trabalho pra por uma vez, não podia permitir que ele tirasse pra eu passar pela mesma dor outra vez. Ficamos novamente parados e então Heitor aproveitou esse instante para me beijar e começar a tocar uma siririca pra mim.

Esses estímulos me fizeram relaxar bastante e flexibilizar mais meu ânus pro pau dele se instalar de vez no meu rabo. Meu namorado e eu começamos a nos movimentar e a sensação que era apenas dolorosa se tornou prazerosa também. Meu cuzinho ardia em chamas mas eu estava amando perde a virgindade por trás.

– Nossa princesa que gostoso isso que a gente tá fazendo ooohhjj!

– Aaaaiiiee, aaahhhhhhhhhhh, Heitor seja mais safado, você tá comendo meu cuzinho seu vagabundo!!!

– Que cuzinho gostoso sua puta, queria safadeza né vadia, safada, dá o cuzinho pro seu namorado dá piranha!

– Isso me xinga, me bate, Aaaaiiii, aaaaaiiiieeeee, uiuiiiiiiiuuuuujjjjjhhhh!!!!!

O tesão só aumentava sem limites, meu boy subiu em cima de mim e começou a meter com força, me dando belos tapas na bunda. Eu queria gozar dessa vez então peguei meus dedos e fiquei brincando com meu grelo meladinho já.

Não demorou muito para eu chegar ao orgasmo e para gozar também, nunca tinha sentindo tanto prazer na vida. Heitor ficou louco me vendo gozar e meteu com mais força no meu rabinho.

Foram uns 4 minutos metendo sem parar no meu rabo até o cachorro encher meu cuzinho de porra. Sentia seu escorrer pra dentro do meu cu e deixar mais acalorado o que já tava pegando fogo.

Deitamos exaustos na cama e acabamos adormecendo pelados e agarradinhos, quando acordamos já era quase 18h e deu tempo apenas de tomar um banho rápido antes do pai dele vir buscá-lo. Combinamos de fazer sexo de novo no dia seguinte só que na casa dele. Passei a noite toda com vontade de dar o cu de novo…Quem quiser fazer parte do meu grupo vip no telegram ou no whatsapp é só me chamar no Insta @pri_savario ou minha mãe no telegram dela Lu7170…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kietinho ID:g3irlboi9

    Parabéns feliz da mulher que sente prazer no cuzinho 😋

  • Responder Tamy ID:2x0gwlybt0d

    Gostei do conto continua bjs

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Se não fossemos nos as mulheres a ensinar, muitos homens morriam virgens,rsrsrs. Parabéns querida, gostei. Espero a continuação.