#

Minha primeira experiência com meu primo

580 palavras | 7 |4.47
Por

Uma experiência deliciosa com meu primo. História real.

Desde adolescente, quando meu primo vinha do interior nos visitar, costumávamos dormir no mesmo quarto, por sermos os únicos meninos.

Um dia, brincando de contar histórias de terror, ficamos os dois com muito medo e ele me abraçou por trás para me proteger. Senti algo estranho. Um volume diferente encostando em mim. Não disse nada. Fiquei parado enquanto ele me abraçava. Ele também não disse nada, mas também não me largou.

Senti que o volume estava aumentando, e embora eu fosse um pouco ingênuo sobre sexo, percebi que ele estava com o pinto duro, muito duro. Não sei explicar, mas gostei da sensação, e focei meu corpo contra o seu. Ficamos assim por alguns minutos, depois ele levantou e foi para o banheiro. Vi que ele estava muito excitado.

Eu nunca tinha sentido um pinto encostando em mim antes, e fiquei pensando naquilo a noite toda. Quase não dormi.

Na noite seguinte, esperamos todos dormirem e eu perguntei a ele se ele gostaria de me abraçar de novo, do mesmo jeito. Ele então veio para minha cama e se encostou. O pinto dele ainda estava mole, mas foi endurecendo enquanto se encostava em mim. Eu rebolei um pouco e acomodei meu bumbum.

Depois de um tempinho, perguntei se ele gostaria de tirar o short, e eu também tiraria o meu. Ele aceitou na hora, mas disse que ia tirar tudo, mas eu podia ficar de cueca.

Ele então tirou tudo, mas não pude ver o pinto dele, porque estávamos debaixo da coberta. Fiquei só de cueca. Que delícia. Brincamos assim a noite toda. De vez em quando eu pegava no pinto dele. Ele gostava, mas tirava da minha mão, brincando comigo.

Estávamos loucos de tesão, mas em nenhum momento ele quis me penetrar, Apenas brincávamos. O pinto dele estava melado de tanto tesão, e eu tive coragem de perguntar se ele gostaria de gozar para mim.

Ele não podia recusar, e então pela primeira vez eu pude ver o pinto dele. Era lindo. Enchia minha mão. Eu comecei a mexer no pinto dele e ele disse que eu podia masturbá-lo.

Eu não tinha experiência, mas o tesão me ajudou. Comecei um vai e vem muito gostoso, e o pinto dele latejava na minha mão. Eu disse para ele avisar quando fosse gozar, para não acertar no meu rosto, já que eu estava bem perto.

Não tive coragem de colocar na boca. Era minha primeira vez, mas estava quase fazendo isso de tanto tesão. Continuei e ele então me avisou que ia gozar.

Tirei o rosto e ele então gozou. Gozou muito. Muito mesmo. O primeiro jato foi direto no chão, o outro no cobertor, e depois começou a escorrer na minha mão.

Eu nunca tinha sentido algo assim. Foi delicioso. Não parava mais de sair esperma. Eu continuava mexendo. Não queria largar o pinto dele. Só larguei depois da última gota sair.

Ele então foi se lavar e eu também. Depois dessa noite, ainda brincamos muitas vezes, mas ele nunca me penetrou. Apenas brincávamos com o pinto dele de todas as formas. Depois ele se mudou e não nos vimos mais.

Tive outras experiências depois dele, mas conto em outra oportunidade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder #NãoÁMariconas ID:19mie6n2h

    Né veado,delicioso será quando eu,John Deere,Matador de Veados te encontrar e curar tua veadagem com minha coça cura-veado!Cuidado veado,comigo pelas ruas,não existe clemência pra veadagem!

  • Responder Lucas ID:h5hq9ikhl

    Queria um primo pra me comer e encher minha boquinha de leite daria todo dia

    • [email protected] ID:g3ja3frd1

      Delicia

    • M ID:g3jksf6ic

      Como eu queria ser seu primo ia deixar vc mama todos os dias

  • Responder Anônimo (chama inbox) ID:gqawlerm1

    delicia de conto, muito parecido com uma das brincadeiras que tive na infância.

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Viadinho tem que chupar pica e da o cuzinho

  • Responder Beto ID:gqatx4pd4

    Que delícia eu brinquei muito com meus primos um deles me comia gostoso chupei muito seu pau que saudades