# #

Minha irmãzinha é uma pervertida!

2192 palavras | 3 |4.46

Eu tenho 16 anos e tenho uma irmã de 9 aninhos, porém ela é bem esperta pra idade, esperta até demais, desde novinha ela conseguia se livrar das encrencas quando quebrava algo aqui em casa ou fazia muita bagunça. O tempo foi passando, e essa esperteza logo se juntou à curiosidade que toda criança tem e foi virando safdeza, eu logo comecei a reparar em como ela foi mudando, do nada passou elq a usar saia e ficou bastante próxima dos meninos.

Uma vez eu vi minha irmã de safadeza com nosso primo de 10 anos, eles estavam no quintal, e aí ela falou algo no ouvido dele, que fez sim com a cabeça e sorriu, aí minha irmã desceu sua calcinha até os joelhos e levantou a saia que tava usando. Um tempo depois ela subiu a calcinha e baixou a saia, aí ela falou que era a vez do nosso primo, ele olhou ao redor, puxou seu short e botou seu pau pra fora, ele tava durinho já e era bem grandinho pra idade dele.

Aí minha irmã arregalou os olhos e colocou seu dedo no pau do nosso primo, que colocou sua mão envolta da mão da minha irmã e fez uns movimentos de punheta, aí falou – Faz assim um por um tempinho. Ela – Por que?. Ele – Só faz. Aí a minha irmãzinha começou a bater punheta em nosso primo, e assim ela ficou por muito tempo, em seguida o meu primo pediu pra minha irmã virar de costas, e ela fez isso sem contestar, nisso meu primo levantou a saia e desceu a calcinha dela, aí ficou esfregando seu pau na bunda e na bucetinha dela.

Um tempo depois o meu primo parou, aí ele abriu a bundinha da minha irmã e apontou o seu pau pra entrada do cuzinho dela, e em seguida ele começou a enfiar, nisso a minha irmã começou a gemer. Aí o meu primo tapou a boca da minha irmã e começou a meter no cuzinho dela, que gemia bastante, e aquele moleque ficou metendo bem rápido, nem parecia que era só uma criança de 10 aninhos comendo outra criança de 9. O meu primo ficou comendo minha irmã por bastante tempo, e se minha mãe não tivesse chegado do trabalho e chamado por mim e pela minha irmã, ele iria ficar comendo ela por MUITO mais tempo, rsrs.

Aí eu fui pra sala e me sentei no sofá, até que a minha irmã apareceu e sentou do meu lado, ela sentou de frente pra mim com as pernas aberta e logo notou meu olhar em direção da sua calcinha, aí ela falou – Gostou do que viu irmão?. Eu – Impossível não ver com você desse jeito!. Ela – Não tô falando disso… Tô falando do que tu viu eu e o Michel fazendo lá no quintal, rsrs. Eu – Tu me viu?. Ela – Vi sim! Você é muito safado irmão!. Eu – Você tava dando o cu pro nosso primo e eu que sou safado!?.

A essa altura eu já tava com o meu pau doendo de tão duro e queria ir pro meu quarto me masturbar, e aí quando eu fui me levantar, a minha irmã falou – Mostra ele irmão. Eu – Mostrar o quê menina?. Ela – O teu pau!… Ele tá duro?. Aí ela colocou o seu pé no meu pau por cima do meu short e deu uma esfregada com a sola, aí eu dei um tapinha no pé dela e falei que se ela fizesse aquilo de novo eu ia contar pra mamãe, aí eu levantei e fui pro meu quarto.

Depois daquele dia a minha irmã ficou bastante safada comigo, sempre que eu tava sentado no sofá vendo TV, ela vinha até mim e deitava de bruços do meu lado, e aquela danadinha só fazia isso quando estava de saia, e aí ela ficava balançando suas pernas no ar, e eu sempre notava que ela dava uma subidinha na saia só pra garantir que eu ia ver a sua calcinha. Tinha vezes ela até trocava de roupa quando eu chegava do colégio, ela estava de short, aí ia pro seu quarto e quando voltava tava de saia, em seguida ela deitava no sofá e ficava toda se exibindo, com as pernas bem abertas. Toda vez que eu saia do banho de toalha ela fica me olhando como se tivesse olhos raio-x, e às vezes tentava tirar a minha toalha, mas eu não deixava e dizia que ela não podia fazer aquilo, pois era feio, só que ela não desistia.

Um dia ela entrou no meu quarto logo depois que eu entrei pra me vestir, porque a porta estava com defeito, no que ela viu o meu pau ficou sorrindo, eu não tive reação, só fiquei parado e olhando pra ela que olhava pro meu pau, que logo começou a crescer. Logo o meu pau tava todo duro, nisso minha irmã veio até mim e colocou sua mão nele, mas aí eu tirei a mão dela e falei que ia contar pra nossa mãe, aí ela falou – Vai nada irmão, tu gosta de fazer safadeza também.

Um dia acordei com minha irmã deitada comigo, e a danada estava pegando no meu pau por cima do short, como eu tava meio sonolento, deixei ela ficar esfregando sua mão e apertando meu pau, até porque tava MUITO gostoso, rsrs. De tarde naquele mesmo dia a minha irmã fez de novo, eu estava deitado no sofá, e aí ela apareceu do nada e ficou parada do meu lado com cara de safada, aí ela colocou a sua mão no meu pau e ficou apertando ele. Como eu não reagi negativamente ela tirou o meu pau pra fora e começou a me masturbar, mas nesse exato momento, nós vimos a nossa mãe entrando na sala, nisso ela rapidamente guardou o meu pau e correu pro seu quarto.

Um outro, dia eu tinha acabado de chegar do colégio, logo de cara vejo a minha irmã sentada na escada, nisso ela abriu as pernas e levantou sua saia, em seguida ela começou a tirar a calcinha, mas aí nós ouvimos a nossa mãe abrindo a porta do banheiro e ela parou. Mais tarde eu tava no meu quarto e ouvi a minha mãe gritando e dizendo que ia ao mercado, um tempinho depois comecei a sentir fome, aí eu fui na cozinha preparar um lanche. Assim que eu cheguei na sala vi a minha irmã de joelhos no sofá, debruçada sobre as costas do sofá, aí quando passei por trás dela, ela olhou pra mim e sorriu, aí levantou a saia e desceu a calcinha, em seguida empinou a sua bunda magra e falou – Mete ele na minha buceta irmão (disse sorrindo bem safada e olhando na direção do meu pau). Eu – Tu não aguenta pirralha… Meu pau é muito grande pra entrar nessa tua bucetinha minúscula. Ela – Entra sim, rsrs… Eu não sou mais virgem irmão, rsrs… Vem me foder irmão.

Aí eu fui até a cozinha e preparei o meu lanche, em seguida a minha irmã veio até mim e falou – Tu ainda é virgem irmão?. Eu – Sou sim! E daí?. Ela – Não acredito (disse rindo). Eu – Não é tão simples perder a virgindade tá irmã. Ela – É sim irmão, é só você me comer!… Mas tu não quer. Aí ela veio até mim e parou do meu lado, ela ficou me olhando com cara de safada e empinando a sua bunda, em segudia ela pegou no meu pau e apertou, aí olhei pra ela e disse – O que tu tá esperando?.

Ela logo o abriu meu short e tirou o meu pau pra fora, em seguida se ajoelhou na minha frente e abocanhou meu pau, enquanto ela me chupava, ficou esfregando a mão na sua bucetinha por cima da calcinha. A danadinha da minha irmã chupava bem pra cacete, em pouco tempo eu senti uma enorme vontade de gozar, só que aí minha irmã parou de me chupar e foi pro seu quarto, antes ela olhou pra mim e fez cara de safada.

Na noite daquele dia, eu, minha irmã e nossos pais estávamos na sala vendo novela, e em um certo momento vi a minha irmã levantando e indo em direção ao seu quarto, aí eu me levantei e falei que ia no banheiro. Aí eu fui atrás da minha irmã, quando cheguei no quarto dela, ela tava pelada (tava trocando de roupa), ela sorriu safada e falou – Tu gosta de me ver pelada irmão?. – Gostei foi quando tu me chupou lá na cozinha! (falei entrando no quarto).

Aí ela veio até mim e ajoelhou na minha frente, depois tirou o meu pau pra fora e começou a me masturbar, logo meu pau ficou duro, nisso ela colocou ele em sua boca e começou a chupar. Um tempo depois ela tirou o meu pau de sua boca e ficou lambendo ele desde a base até a cabeça, aí ela falou – Vamos transar irmão. Eu – Tu não vai aguantar o meu pau… A tua buceta é muito pequena!. Ela – Eu aguento sim irmão. Eu – Aguenta nada irmã… Só entrou pau de criança nessa tua bucetinha. Ela – Até agora, rsrs. Eu – Tu é MUITO safada irmã!. Ela – Vai me comer logo, ou vai ficar aí enrolando?. Eu – Deita na cama logo vai. Ela – E os nossos pais?. Eu – É só tu gemer baixinho né.

Aí ela deitou na cama, em seguida eu fechei a porta e deitei com ela, aí abri as suas pernas e fiquei esfregando meu pau em sua bucetinha por um tempinho, depois eu coloquei meu pau na entradinha da buceta da minha irmã, aí olhei pra ela e falei – Tem certeza que quer isso?. Ela – Enfia logo e me come irmão. Aí eu comecei a enfiar, logo ouço a minha irmã dando um gemido um pouco alto e fazendo cara de dor, no que a cabeça entrou, ela gemeu de novo, em segundos metade do meu pau tava enfiado na buceta da minha irmã.

Lá dentro era gostoso demais, a buceta da minha irmã era bem apertada e quente, e ela tava bem melada, em seguida eu iniciei o vai-e-vem, e eu fui metendo bem devagar. Mesmo assim a minha irmã gemia muito alto e logo tava arregando e pediu pra parar, aí eu disse – Tu não tinha dito que aguentava pirralha!?. Ela – Mas tá doendo!. Eu – Mas agora tu vai ter que aguantar, porque eu só paro quando gozar e encher a tua buceta com meu gozo. Ela – Então continua.

Então eu continuei, fiquei metendo bem devagar por uns 2/3 minutos, logo senti que tava gozando então acelerei e fiquei metendo um pouco rápido, nisso a minha irmã começou a gemer mais alto. Logo vi que ela estava chorando um pouco, nisso cheguei a pensar em parar, mas o meu tesão me impediu, além do mais, eu tava quase gozando, e foi a minha irmã que pediu por aquilo. Logo senti o meu gozo saindo do meu pau e enchendo a buceta da minha irmã, que assim como eu estava toda suadinha e bastante ofegante, e ainda estava chorando um pouco. Aí eu deitei do lado dela e sequei os seus olhos, em seguida eu fiquei acariciando o seu rosto e dizendo que à amava muito, aí ela falou – Tu me machucou irmão. Eu – Me desculpa irmã… Mas você pediu por isso tá!… Ficava dizendo que aguentava e tal.

A gente ficou um tempão deitados na cama dela, em seguida eu vesti minha roupa e fui ver se nossos pais ainda estavam na sala, e eles não estavam, tinham ido dormir. Aí eu voltei e chamei a minha irmã pra gente tomar banho, e lá eu lavei sua buceta com bastante cuidado, porque ela sangrou um pouco, em seguida levei ela de volta ao seu quarto e fui pro meu.

A partir dali nós dois ficamos muito safados um com o outro, é verdade que a minha irmã ficou vários dias sem me dar sua buceta, mas o seu fogo era enorme, aí ela passou a dar o seu cuzinho pra mim todos os dias. Hoje minha irmã me dá a sua buceta e o seu cu, na buceta só aguenta metade do meu pau, e ainda chora um pouco, já no cu ele aguenta tudo, e ela nem reclama de dor ou pede pra ir devagar, e a gente transa todos os dias.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 39 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dolly ID:1de0iz1loqe2

    Irmão, acho que tu ta vendo muito anime por ai viu

  • Responder @Esse_sou_eu ID:5pbac7wmzra

    Delícia de conto! Que irmãzinha safada gosta muito de rola, aproveita e come ela com vontade e aproveita enquanto ela quer!
    No telegrm tem muito conteúdo!
    Dispenso curiosos!
    Chamem lá!

  • Responder Garoto rob. ID:830wykafia

    Minha irmã tem 20 anos e a dois anos é mulher minha. Foi eu que tirei o cabacinho dela no seu aniversário de 18 anos. Telegam pra conversar @Fla009