# # #

Minha funkeirinha de 9 anos Parte 2

1780 palavras | 15 |4.17
Por

Continuação do meu caso com a minha enteada de 9 anos.

Bem galera, muitas coisas picantes já aconteceram no decorrer desse tempo que estou com minha atual esposa. Mas quero contar passo a passo pra vcs.
Depois do fato q relatei na parte um, que sucedeu logo nos primeiros dias em q fui morar com essa família, quando faltava menos de uma semana pro niver de 9 aninho da Lane, eu passei uns 20 dias evitando aquelas brincadeirinhas e tratando a Lane com muito carinho paterno (coisa q ela tb ama). O niver dela foi lindo, se vestio de Princesa e brincou muito. Só que uns 20 dias após a festa, eu estava com a minha mulher tomando umas na sala e aguardando a Lane e o priminho(vou chama-lo de Neto) irem dormir pra agt ficar a vontade. Mas a minha mulher estava louca pra transar e qd ela bebe não liga mais pra porra nenhuma. Então  eu levei as crianças pro quarto e fui pra sala com a minha mulher. Apaguei a luz e começamos a nos beijar no sofá. A minha mulher estava num fogo da porra, estava só de camisola e sem calcinha, queria me chupar mas eu evitava por causa das crianças. Como o sofár  ficava de costas pros quartos e só tinha a luz da TV clareando então deixei a safada da m mulher começar a m chupar, pedir pra q ela gemesse mais  baixo, mas qd olhei pra trás percebi que alguém estava observando pelo canto da cortina. Parei a sena, levantei e quando acendi a luz da sala ouvi os passos da Lane correndo pra cama. Fui em direção ao quarto e ouvir a Lane dizer com uma voz sonolenta:-” Tio Yago, eu só consigo dormir com a luz da sala acesa, vc deixa?” Ai eu entrei no quarto e logo de cara vi a Lane deitada debruçada com um babydool curtinho, estava com o quadril em cima de uma almofada, fazendo com que a bunda dela, que já é grande e empinada, ficasse ainda mais. Nessa hora, ao ver essa imagem e perceber a malícia da Pirralha, sentei ao lado da cama e disse alisando as costas:- Tá bom meu amorzinho, vou deixar, mas fk em silêncio tá. Ele deu uma de q tava com sono e eu voltei pra sala acendi a luz e sentei no sofár. Minha mulher estava muito bêbada e já foi m puxando e começou a mamar. Uns cinco minutos depois eu percebi q a Lane já estava dinovo no canto olhando. Ai levei a mãe dela pra o outro sofar que ficava de frente com os quartos, pus ela de quatro e já fui metendo no cu ( coisa q ela é viciada). Eu comecei a arromba-la com toda força, e ela começou a gemer e dizer coisas tipo:” aiii…isso amor…come meu rabo.” Enquanto eu chamava de puta de cadela etc. Depois tirei do cu e sentei no sofár, minha mulher é  muito safada, ama anal, e quando eu tiro do cu ela mama até eu gosar. Percebi que a Lane tava vendo tudo claramente; eu estava só de cueca box sentado no sofá enquanto a mãe dela de quatro no chão me chupava até gosar.
No dia seguinte pela manhã, era sabado, minha mulher resolveu ir com a mãe, a irmã e um casal de vizinhos  até um rio que fica numa cidadezinha próxima, pra passar o dia. Eu tinha q ficar em casa pra editar umas fotos de um evento. As crianças( o Neto e as duas filhas do casal) estavam empolgadas com o passeio mas a Lane  estranhamente não. Ela me abraçava cheia de dengo e dizia:-“Tio eu n quero ir, to com dor na barriga”. Eu abracei ela, mandei ela deitar e disse q falaria c a mãe dela. Quando falei p m mulher q ela não queria ir, e o motivo; a maluca logo fkou alegre e foi convencer o sobrinho a fikar tb. O Neto resmungo muito e o vizinho ofereceu uma piscina plástica pra eles brincarem; ai pronto…até as filhas do casal resolveram ficar. Eu enchi a piscina, o povo foi feliz tomar cerveja no rio, e a gurizada começou a pular na piscina.
As duas meninas eram pequenas, tinham 6 e 7 anos a se juntaram com o Neto que tinha 8 e não paravam de pular na água. Já a Lane queria atenção, E permanecia deitada me chamando pra fazer massagem na barriga dela. Deitei ela na cama e a danadinha perguntou se ainda tinha o óleo…aque oleozinho que eu usei na outra vez. Eu falei q sim e perguntei se ela tava sem consegui fazer número dois (cocozinho) e ela respondeu q sim.
Aí eu disse:- ok m gatinha..vai por um biquíni e fka na piscina só um pouquinho tá.Veste um biquine bem lindinho e depois q eu fizer umas fts suas de modelo, se a dorzinha não passar eu faço a massagem  e ponho o oleozinho.
Ela foi pro quarto no maior dengo, percebi q era tudo q ela queria. Demorou uns dez minutos ou mais se arrumando e quando saio…velho vcs precisavam ver…saio com o cabelo muito bem amarrado, baton vermelho, com uma canguinha que formou uma mine saia. O biquine era branco com detalhes rosinha e ela pôs uma pulseirinha rosa linda combinando.
Veio na minha direção meio tímida e sentou no meu colo. Fui com ela na minha moto pra comprar umas cervejas e uns refrigerantes e pra vcs terem idéia, quando entrei no bar, os coroas q estavam jogando dominó ficaram disfarçando, pra olhar a bunda da pirralha que fizera 9 anos a menos de um mês. E olha que ela estava com a canga cobrindo a parte de baixo.
Tomei umas três cervejas, subi na moto e coloquei ela sentada no meu colo tipo pilotando. Voltei bem devagar e falei pra ela com tons de brincadeira: -viu Laninha…quando eu digo q vc tem a bunda mais linda de todas vc não acredita…até os coroas ficam de olho kkk. Ela deu risada e eu pulsava o pau na bundinha dela sem parar; ela fingia nem perceber. Aí falei q tava doido pra ver a parte de baixo do biquine novo, cobri ela de elogios, e perguntei se ela sabia fazer fts de modelo sensuais. Ela perguntou:-“É como?” Eu expliquei e ela topou. Enquanto a gurizada fazia o lanche na cozinha eu sentei na varanda c minha câmera e sem olhar, pra não deixar ela tímida, assisti pela telinha a Lane tirar a canga. Quando ela ficou de costas pra entrar na piscina, eu pudi ver que o biquíni era muito pequeno…coisa linda..enfiadissimo na bunda. Falei então:”-já pode começar a se molhar e fazer as poses q te falei m amor…já to t filmando minha princesa…nem vou olhar, pra vc fkar bem a vontade. Amigos quando ela se molhou ficou ainda mais linda…ficava empinada pra mergulhar e me olhava como se quisesse ver minha reação, mas ainda meio timida. Depois os guris voltaram e eu levei ela pra a área no fundo da casa, montei a câmera e sozinha ela mostrou como é ficar de quatro…mano eu tenho uma foto desse dia q eu guardo p sempre; ela ficou de quatro só que abrio bastante as pernas…coisa perfeita…qualquer um desejaria.
Quando ela saio do quarto, eu perguntei se a barriguinha ainda estava doendo, ela disse q sim e falou q ia ao banheiro.
Passados uns dois minutos eu encostei na porta do banheiro e perguntei se ela tinha conseguido fazer cocozinho e ela disse q sim, mas só um pouquinho.
Quando ela saio já veio pro meu colo e disse q ainda estava doendo. Aí eu disse pra ela ir pro quarto q eu ia pegar o óleo. Entrei no quarto tranquei a porta, ela deitou debruçada só de biquine e eu carinhosamente pedir pra ela ficar bem empinadinho…ela foi ficando a vontade até ficar como na ft q eu comentei…de quatro com as pernas bem abertas. -“relaxa tá amor…n precisa ter vergonha não….vou passar o oleozinho no bumbum e se precisar eu faço aquela massagemzinha com a língua tá” ela só respondia que sim e ficava quietinha. Comecei então a passar o óleo no cuzinho em seguida comecei a meter o dedo todinho…eu estava com tanto tesão que tirava o dedo e cheirava, lambia…cheiro maravilhoso. Quando não aguentei disse a ela: -Laninha…quer q eu coloque um negocinho que eu tenho ai a serve pra fazer massagem? Acho que com o dedinho não tá dando efeito…vc quer? Ela disse: -hum  hum. Ai eu disse q ela tinha q vendar olhinhos dela, e avisei a o negócio era um pouquinho maior e a eu ia por bem devagarzinho. Ele permitiu e continuou de quatro. Eu vendei os olhos dela, passei bastante óleo no meu pau, e pela primeira vez, fui lentamente penetrando naquela bunda. A cada centímetro eu perguntava:- posso continuar m amor? Ela dizia q sim. Perguntava se estava doendo e ela dizia q só um pouquinho.
Até que penetrei meu pau todo. Falei no ouvido dela: – olha amor..agora tenho que movimentar…no início vai doer mas depois passa tá. Ela consentiu e eu comecei a socar devagar. Depois de uns 5 minutos eu comecei a meter com mais velocidade e inevitavelmente comecei a cheirar o pescocinho e perguntar se tava bom, e a safadinha respondia contendo o gemido. Derrepente sentir que ela tinha melado um pouquinho meu pau e isso me deixou ainda mais excitado.. .Falei no ouvido dela:- relaxa tá m amor…quando terminar eu limpo minha princesa tá. Ela só confirmava. Ai quando senti que ia gosar comecei a meter forte e gosei todo enfiado. Tirei o pau bem devagar, pudi ver o cuzinho dilatado se fechar devagar.. senti o cheiro daquela bunda e pedi a ela p continuar de quatro…ai veio a parte mais linda…foi quando ela deu um longo pumzinho e pôs meu leite pra fora…eu fui ao banheiro…peguei o papel..limpei ela carinhosamente e depois passei uns 30 minutos chupando. Acreditem…ela teve o primeiro orgasmo na minha boca.
Paramos por aqui.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 78 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder faber ID:g3ipug0zk

    gostei do conto tem uma de 9 anos que quer comigo desde os 7 mas eu nao fiz

  • Responder kreb ID:ona0os549c

    gostei dos seus contos Yago
    ter uma putinha dessa idade pra fazer muito sexo é o sonho de todo macho

  • Responder Fabrício ID:7ogywlmxik

    Me chama do telegram
    Eu amei esse contos
    @FabrícioRodrigues

    • Yago ID:fi04j8hrj

      Assim q eu instalar mano

    • Yago ID:fi04j8hrj

      Fabrício.. mano assim que eu instalar o telegram eu entro em contato. Abraço

  • Responder @deepwebcrazy ID:fi07p99d3

    Todos os 3 contos ficaram excelentes, vc é um excelente escritor parabéns, me chama no telegram @deepwebcrazy, pois adoro esses contos que tem essas filhas rabudinhas e mães do bundão.

    • Yago ID:fi04j8hrj

      Tá bom mano..eu tô cobrindo uns eventos..assim q terminar vou instalar o telegran e agt se fala

  • Responder Yago ID:fi04j8hrj

    Blz Alan…assim q instalar t chamo mano

  • Responder Marcos ID:7124opxu8m

    O mano acho que me mandou mensagem foi mal não responder, estava na correria, amei o conto se puder mandar de novo, pra trocarmos algumas histórias

    • Yago ID:fi04j8hrj

      Mandar o que dinovo Marcão?
      Mano assim q eu por o telegran t chamo.
      Tb cheguei da correria agora.
      Adivinha quem tá aqui do meu lado? Kkk
      Tá aqui se acabando num tablete de cacau show kkk…se fosse assim o tp todo era até bom…mas qd ela resolve provocar é uma pimenta…por sinal já fez 10 anos à um mês e pouco…tá um mulherão Marcão..tenho q ficar ligado pq os malandro ficam de olho…e a mãe n tá nem ai…e eu mais do q ninguém sei o quanto q ela é filhotinha.
      Daq a pouco vou escrever outra historinha…
      Depois de entrar nesse relacionamento eu passei a ter uma queda por novinhas…eu não sabia mano…mas o mundo tá perdido kkk
      Abraço Marcão

  • Responder Allan21 ID:ona23e749b

    Gozei muito mano, me adiciona lá no telegram @AllanCastro12

  • Responder Marcos ID:81rj3yeqri

    Cara uqe conto maravilhoso, tem como me adicionar no telhram tbm? @ Xsoldador

    • Yago ID:fi04j8hrj

      Pow Marcão assim q eu fizer o meu telegran te acionou mano…daqui a uns 3 dias no máximo

  • Responder Carashowla ID:xlpuf3hl

    Tem como me adicionar no telegrama cara? @Gaelford

    • Yago ID:fi04j8hrj

      Posso sim amigo…daqui a uns 3 dias…eu ainda não tenho telegran..mas vou fazer.
      E ai curti o?