# # #

Minha filhas viciadas em BBC 3 (FINAL)

1774 palavras | 6 |4.71
Por

— Bom! Acordo pra ver quem era e como esperado era a minha irmã e minha mãe, e para a minha surpresa elas tinham trago uma amiga dela, mandei entrarem! é esqueci que eu estava só de cueca e a única que ficou surpresa ao ver daquele jeito, foi a amiga que veio com a minha irmã.
— Pergunto quem é, e minha irmã responde dizendo: e minha amiga “Victoria Diaz’’ ela ficou com vontade de te conhecer depois que contei algumas de nossas Histórias, só ai eu fui entender o porquê, elas tinham trago ela junto e ai á minha irmã diz tem um pequeno problema ela é “Trans” mas ela gosta mesmo e de dar principalmente para Homens negros.
— Eu fiquei surpreso com o que ela tinham dito, sobre a Victoria, tinha acabado de conhecer ela e já fiquei sabendo disso. Ela disse pra eu me acalmar, já que ela era passiva e gostava de Homem e mulher, e depois de ouvir nossas Histórias sexuais, ficou com mais vontade de me conhecer pessoalmente e se eu quisesse até dar esse prazer para ela.
— Falei que ia pensar! No caso dela, e se eu ia foder com ela. Perguntaram: onde estão as meninas, eu respondi que elas estavam no quarto dormindo por causa do dia agitado na escola, elas estavam muito cansadas e de repente Victoria faz uma pergunta: quem são as mães delas, respondo dizendo que a mãe da kamilly era minha irmã, e a mãe da Jullia e Leticia era minha mãe ela se surpreendeu e disse, deve ser gostoso um pau preto de verdade já que eu só tenho os meus de Borracha o seu deve ter um sabor ótimo, e logo depois, fez uma a proposta tentadora que eu tranzase e dormici com ela, falei que ia pensar. Respondendo ela disse que se eu fosse aceita, realizaria a grande vontade dela de uma pau preto de verdade aregasar ela.
— Questiono o por quê dela ter trago duas malas e minha irmã diz que se elas precisarem elas tem alguns brinquedos para passar o tempo, mesmo vindo me visitar só para foder elas abrem a maior mala e quando eu observo tem muitos paus pretos grandes e grossos sem contar com as veias que vinham em muitos deles, também tinham vários vidros de lubrificantes de todos os tipos possiveis e camisinhas do tamanho “GG”.
— Minha irmã pede pra mim abaixar as causas pra medir meu pau pra ver se cabia as camisinhas. Ela deixou meu pau duro pra medir e a Victoria se assusto com o tamanho, terminando de medir deu “30cm” e a minha irmã disse que tinha crescido “10cm” rapidamente me vesti e a minha irmã disse que os maiores paus que ela tinha, eram os 4 paus de cavalos que estavam na mala e que tinham “50cm” cada um.
— E eram todos coloridos, eu até me assustei quando ela falo isso! e eu disse que ela não tinha aguentado nem o meu pau ate o talo. Elas foram guarda as malas no meu quarto, e viram, as meninas peladas e deitada na cama! Pedi para as meninas fazerem silêncio, para não acorda as crianças e sai do quarto e fui deitar no sofá e se passam “5min”.
— As três saem do quarto peladas, e eu me assustei! com o corpo da Victoria eu pensava que era feio pelo motivo dela ser trans, mas era totalmente ao contrário, ela era linda e eu não queria assumir o rosto dela era: redondo e parecia de uma criança, a cintura dela era fina e os quadris dela eram grandes, as pernas dela eram grossas e o peito era maior que o dá minhas mãe e o da minha irmã, o peito dela também era bem levantado.
— Elas começaram a passear pela casa, sem roupa mesmo e ficaram me bajulando até as minhas filhas acordarem, e presenciar o que estava acontecendo, naquela hora elas ficaram paradas por um tempo até entender tudo, Victoria, que estava ao meu lado questionou o motivo delas estarem peladas e eu respondi que era o mesmo motivo pelo qual, ela estava pelada! do meu lado, eu levantei e ela pergunto se eu ia comer.
— Falei que e ia pensa no caso dela, levanto pra ir no quintal e ela vem atrás de mim, e me agarra pelo braço ela vendo que eu ia sentar na cadeira ela corre, chega antes de mim e fica de quatro dizendo: Vai, mete vai! Porque você não quer transar comigo? Eu digo pra ela que é esquisito, transar com ela sabendo que ela não é mulher, e sim já foi um homem.
— Ela diz que quer que eu coma ela, já que minha irmã conto todas, as nossas Histórias pra ela, e esse era o real motivo da Victoria quer tanto assim ficar comigo respondi tá bom. Eu segurei ela pela cintura, e botei ela de 4 na a cadeira, abaixei meu short e segurei na cintura dela, e disse tá preparada, e ela se assusto com a rapidez com que eu mudei de ideia. Minhas filhas perguntaram pra ela a se ela queria mesmo, e a Victoria concordou e disse pode meter sem medo que eu aguento.
— Eu com a mão na cintura dela! Posicionei meu pau no cu dela, apertei a cintura e soquei com tudo, o grito que ela deu foi tão auto que minhas filhas correra, e eu, não parei de meter! Continuei a meter e ela ia gemendo, a cada metida dava pra escutar a bunda dela batendo em mim, e eu não perdoei ela queria tanto, o meu pau entrava fácil naquele cu gigante eu ia metendo e ela começou a rebolar e eu delirando e ela gemia igual a uma puta.
— Depois de 10min metendo nela, eu disse que se ela aguentasse mais um pouco eu fazia dela minha puta. E ai, vai querer!? Parei de meter, mas com o meu pau dentro dela, e esperei a resposta da Victoria. Ela com a respiração ofegante respondeu: sim, e eu animado pra descobrir se ela realmente ia aguentar mais um pouco.
— Assim como ela tá vá, de 4! eu carreguei ela pra dentro. Ela tava toda feliz com o que estava acontecendo naquele momento, Botei ela de 4 no sofá e começei a meter nela com vontade ela já não aguentava mais nem um minuto comigo, eu sabia que ela não estava mais aguentando, e eu de pau duro estava com muita vontade de continuar metendo na bunda macia mesmo sabendo que era falsa, eu deitei no sofá e coloquei ela por cima de mim, pra cavalgar e ela não conseguia. Dizendo ela que as pernas dela estavam fracas e não conseguia.
— Eu! esgotado, para finalizar o serviço, botei ela de “frango assado”, e despejei uma quantidade grande de porra naquele cu, quando eu tirei meu pau. A porra Escorreu, descendo e se espalhando pelo sofá, e como de costume eu fui tomar banho para descansar. as horas foram passando, e á noite chegando, elas foram arrumando a minha cama para dormirem comigo, eu disse que não tinha espaço mesmo assim elas não desistiram dá ideia de passar a noite comigo.
— Victoria, foi a primeira a dormi, e dormiu completamente pelada e a kamilly foi deitar 15 min depois, com uma blusa branca transparente, e um short bem sacado na bunda á minha irmã estava no WHATSAPP conversando com uma amiga, e ná sala estávamos, Júlia, Leticia, minha mãe e eu, colocamos um sofá de frente para o outro ficou igual á uma cama, Júlia e Leticia estavam abraçadas dormindo, e minha mãe estava deitada sobre o meu peito semi-nua porque ela estava de camisola de renda, mas dava pra sentir os peitos grandes e macios dela sobre mim.
— Em pensar que eu nunca imaginei, ter minha mãe e á minha irmã, só pra mim e relembrar os velhos tempos quando éramos só nos três e agora na minha casa tem 6 mulheres, pra mim era um sonho, e até que em fim eu posso dizer que eu tenho um “harém”. Mas tem um porem, eu não contei para elas que eu ia fazer uma coisa, que talvez elas não fossem gostar muito.
— Eu tinha marcado com duas mulheres, á, e por ventura elas eram artísticas e eu encontrei elas na rua, e as duas ficaram me encarando por meia hora até eu ir até elas e perguntar o motivo delas estarem me encarando, porque já fazia muito tempo, elas nem desviava o olhar e pedi pra elas responderem.
— Elas falaram, á coisa que eu mais ouso que era porque eu sou bonito. Respondi que era esquisito elas ficarem com um olhar tão fixado em mim e nem disfarçar, perguntei se elas queriam meu número, passei e nos marcamos na minha casa elas chegaram de vestido bem colado, o quadril delas era bem grande, a cintura muito fina mas os peitos eram gigantescos, assim que elas chegaram eu não resisti e já cheguei agarrando ela na maior safadeza.
— A e as minhas putinhas, perguntaram o que elas queriam comigo eu respondi: eu vou foder elas e vocês não vão me atrapalhar, peguei as duas pelas cintura e levei pró quarto e tranquei a porta. Porque o senhor tranco!?, elas ficaram lá na sala, ouvindo gemidos por mais ou menos “10horas”. E era só chegar mais perto do quarto que dava para escutar, cada vez mais alto os gemidos! elas pareciam duas crianças gritando. Eu estava adorando ouvir, porquê eu! pensava que era mentira, que os gemidos das asiáticas era igual de criancinha, eu tava adorando aqueles gritos de prazer, e gemidos abafados.
— Depois! De se passar, mais “6horas” eu já estava no meu limite de foder e as japas não aguentavam mais foder, então destranquei a porta e imediatamente todas entraram para ver a cena. Assustadas com as duas jogadas se ar, e todas banhada de porra na cara e no cu e se contar as gozadas que elas beberam, afinal, estava combinado todas as gozadas e sem reclamar, e na hora das duas irem embora elas perguntaram quem eram as duas crianças peladas pela casa!? Falo que são minhas filhas.
— Elas vão embora sem reclamar e sem questionar o que aconteceu com elas, e o que acontece com a Jullia, Leticia e a kamilly.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eu ID:3nwpbiljhr9

    Top de mais só precisa continuar essa história

    • Lobo 64 ID:19f65foold24

      Ai vc acordou e caiu da cama 😁🤣🤣

  • Responder Lastar23 ID:81rdmiuxic

    Nossa eu ia amar ver isso rsrs
    Me chama no teleg lastar23

  • Responder Karen bucetuda ID:3v6ose3e49k

    Eu amo um negão, queria essa pica me penetrando e me dando uma bela gozada na buceta e no cu, amei seu conto.

    • Papai negão ID:3v6ose3e49k

      Que bem bb, eu ia encher sua bucetinha de leite

  • Responder Vadia amante de bbc ID:3v6ose3e49k

    Essa história me deixou com tanto tesão que eu não aguentei e tive que dar uma gozada, amo pau negro, grande e grosso ainda mas quando me penetra e gozar dentro, eu amo um negão se vc fosse meu pai eu dava pra vc todo dia e toda hora e ainda ia querer seu leitinho pra me alimentar.