#

Meu eterno branquinho parte 6

1752 palavras | 1 |4.67
Por

Estava no play batendo bola na parede sozinho ,quando aparece Felipe

Bom amigos leitores, essa é a última vez com o Felipe e quase que me apaixono e termino com Bruno pra ficar com Felipe.

Estava no play batendo bola na parede sozinho, Bruno tinha ido pra casa da avó pq estava se recuperando, pois tinha chegado a poucos dias do hospital. Quando olho pro lado vejo Felipe, de camiseta regata com o tórax bem largo, barriguinha magrinha quase que definida, e um short bem largo, que por sua vez estava sem cueca, já dava pra vê a rola dele marcando no short, pq ele de ser curto, ainda era apertado, imagina que coisa mais linda não estava ali na minha frente quase que me hipnotizante.

Me aproximei do Felipe, nos comprimentamos apenas com um aperto de mão, mas com os olhos vidrados um no outro, que olhos lindos, boca bem desenhada, confesso que me deu vontade ali mesmo de beija-lo, mas segurei a onda. Felipe pergunta pelo Bruno e eu disse onde estava conforme já citei acima, ficamos meio que sem assunto, quando Felipe pra quebrar o silêncio solta essa. Hoje poderíamos continuar igual as outras vezes né? Pena que o Bruno não está.

Eu disse que sim, pq só poderia ser na casa dele, pq na minha não dava, tinha minha mãe e meus irmãos, éramos em 3,então casa sempre com gente. Ele já tinha descido pro play com essa intenção, e me diz.- não seja por isso, tô sozinhos em casa!!!
Aquilo foi mais do que um convite, foi uma intimação, eu disse que o Bruno Poderia descobrir e ficar muito puto comigo, ele diz.
– ele não vai descobrir, sei que vocês tem um caso, mas não irei contar nada.
Peguei a bola e topei,disse que seria rapidinho pois poderia chegar alguém na sua casa, ele diz.
– relaxa, minha mãe só volta bem tarde da noite hj.

Era tudo que eu queria ouvir, fomos em direção ao bloco dele, subimos no elevador, ele tira a chave pendurada no short, que me deu vontade de ali mesmo no elevador agarrar aquela tora,mas me contive, não queria demonstrar tb que tava adorando aquilo. Chegamos no apartamento dele, nunca tinha entrado, realmente eles tinham dinheiro, um apartamento muito bem montado, tudo de primeira, fiquei maravilhado.

Fomos direto para o quarto dele, tb muito bem montado, com tudo que um adolescente Poderia ter,além de uma cama linda e bem confortável. Ele trancou a porta do quarto, tirou sua camisa, na hora meu pau ficou duraço, que peito lindo, branquinho tb, eu tirei a minha roupa toda, fiquei completamente nu, Felipe ainda estava de short e a rola já dura no short, que marcava ainda mais, pois estava apertado o short nele.
Fomos nos aproximando, bem devagar um do outro, nossos olhares de apaixonados nos hipnotizava.

Chegamos bem perto, ele fingia que ia me beijar e dava só mordidas nos meus lábios, estava me deixando louco de tesão, foi quando ele segura por de trás da minha nuca, e me dá um delicioso beijo, que beijo meus amigos. De deixar qq um faminto de tesão, um beijo devagar, bem lento, colocava sua língua toda dentro da minha boca, eu vou e me penduro em seu pescoço, como se não queria deuxa-lo escapar rsrsrsr.
Nos beijamos muito, mas muito mesmo, eu já estava com o pau babando de muito tesão no Felipe, sentia seu pau pulsando dentro do short.

Foi aí que sentei na cama, trouxe Felipe bem pra perto de mim, e fui abaixando lentamente seu short, quando pula pra fora e batendo em meu rosto, aquela tora, aquela maravilha de rola, uma rola que parece que tinha sido feita no pincel, Bruno tinha uma rola muito linda tb,como disse em outros contos, mas Felipe superava, que maravilha de pica. Começo a dar chupadinhas na cabeça, passava a língua por onde sai a porra, descia com a língua por toda a base ,até chegar no saco e chupar aquelas bolas perfeitas.
Felipe começa a fuder minha boca, botando minha cabeça pra frente e pra trás,me engasgo com aquela tora, sim,pq era impossível engolir ela toda,tamanha era ela e grossa tb.

Felipe começa a se estremecer, é anúncio que vai gozar. Chupo só a cabeça e com resto do pau toco uma punheta e Felipe solta aquele gemido que eu adorava ouvir, sim ele estava gozando,jatos e mais jatos de porra invade e enche minha boca, chupei tudo, engoli tudo, não deixei cair uma só gota, e não parei de mamar um segundo sequer, Felipe mal conseguia se segurar em cima das suas pernas, ele tava delirando com o meu boquete ( depois ele me confessou que foi o melhor que ele já tinha recebido até hoje meu) confesso a vocês que me tornei expert na arte de chupar uma rola.

A rola de Felipe não amoleceu de jeito nenhum, continuei a mamar sem parar, olhei pra ele e Felipe parceria estar em transe, o olhos revirados, quando em segundos ele me olha nos olhos, eu com o pau dele dentro da boca, e ele me diz.
– Quero fuder esse cuzinho.
Não era nem um pedido, era uma ordem.
Receber aquela tora toda dentro de mim era o ápice do tesão. Fico de 4 na cama, meu pau já pingando horrores de Baba, muito tesão que eu estava, Felipe passa saliva na rola,eu pego minha própria baba que caia da minha rola e passo no meu cuzinho.

Peço pra Felipe ir devagar pra não me machucar, ele só balança a cabeça em sinal de positivo. Direciona aquele monumento de pica, que nessa altura estava mais duro ainda, parece até que tinha aumentado de tamanho, foi empurrando bem devagar, doía sempre no começo, mas depois me acostumava, quando meto a mão atrás e sinto que só faltava dois dedos de piroca pra entrar em meu cuzinho. Felipe começa um vai e vem maravilhoso, tirava até a cabeça e enterrava tudo de uma vez, que tesão que eu estava, que coisa deliciosa.
Felipe me pede pra ficar de frango assado, ele era igual ao Bruno nessa parte, meter e beijar ao mesmo tempo, eu amava.
Ficamos no frango assado e nos beijando por um longo e delicioso tempo, não queria nunca mais sair dali, daquela posição, Felipe enterrado todo dentro de mim, aquele homem em cima de mim, abraçando as costas dele e enfiando a língua na minha boca feito um lobo faminto, que delícia meus amigos.

Felipe diz que vai gozar, eu tb disse que iria gozar, pra minha surpresa, Felipe pega no meu pau,começa uma deliciosa punheta, e sinto seu pau pulsar dentro de mim, Felipe goza feito um cavalo dentro de mim e eu gozando tb com a punheta dele em mim. Meus amigos leitores, que gozada maravilhosa que eu dei, uma pica daquelas jogando jatos de leite quentinho no meu cuzinho, Felipe a tocar uma punheta e ainda me beijando? Era uma sensação indescritível, eu por alguns segundos sai fora do meu corpo, que delícia de foda, que delícia de garoto, que delícia de gozada e que delícia de rola do Felipe.

Felipe joga seu corpo todo sobre o meu, eu entrelaço minhas pernas na sua cintura, ele se deita em meu ombro e com a pica meia bomba dentro de mim, nossas respirações ofegantes, vão diminuindo, Felipe tava anestesiado, continuava a deitar no meu ombro, fico fazendo carinho em suas costas, alisando seu cabelo, isso faz mais ainda que ele se derreta nos meus braços.
Felipe finalmente se recupera, levanta a cabeça, me olha nos olhos e diz.

– acho que nem uma mulher é tão boa na cama que nem você,e me deu um delicioso beijo na boca, ele beijava horrores de gostoso, que só em me beijar meu pau já ficava duro.

Nos beijamos muito, paravamos, olhava um para o outro querendo fazer uma declaração de amor um pro outro, mas acho que seria muito cedo pra isso, então apenas nos beijavamos e muito. Tinha que ir embora pois minha mãe já poderia estar me procurando pelo prédio, mas não poderia ir sem antes dar uma última mamada naquela rola,seria a última mesmo, pois não queria trair mais o Bruno e eu ja estava ficando confuso com meus sentimentos em relação ao Felipe. Mamei e mamei muito e Felipe goza de novo gostoso em minha boca, não preciso dizer que não deixei escapar nada né rsrsrsrsr.

Me vesti, Felipe tb, e antes dele abrir a porta do quarto, me olha no fundo dos meus olhos e damos mais um beijo daqueles, bem demorado, bem gostoso, parecia casal de namorados se despedindo. E era uma despedida mesmo, depois desse dia não dei mas mole pro Felipe, o Bruno já tinha voltado da casa da avó, trepamos muitas e muitas vezes ainda e Bruno tava tão decidido em não querer mais o Felipe entre a gente, que toda vez que trepavamos no quarto deke, Bruno fechava as cortinas, nem de vouyer ele queria o Felipe mais.
Acho que ele tava pressentimento que iria me apaixonar pelo Felipe, e ele estava certo, foi difícil de tira-lo da cabeça, Felipe me seduziu de uma tal maneira, gostoso, tesudo que já estava quase me apaixonando por ele e iria quase tb terminando com o Bruno, mas não me precipitei e tratei de tira-lo da cabeça, e voltei a me apaixonar pelo Bruno como sempre foi.

Felipe tb não desceu mais para o play e 4 ou 5 meses depois os pais venderam o apartamento e foram embora do prédio. Se termino com o Bruno, acabaria ficando sem os dois.

Próximo conto, vou contar da nossa primeira viagem juntos, claro que foi com a mãe dele junto pra casa da tia em Cabo frio, e tinha um quarto só pra gente, e imagine vocês como foi rsrsrsrsr. E tendo que gemer baixo, mas já já eu conto.

Aguardem!!!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lex75 ID:5vaq00tfi9

    Está mais que visto que tu não és fêmea de um homem só. Gostas de rolas de outros, e não tem nenhum problema. Fala com o Bruno. Se ele não aceitar, o que não faltam são homens.